Descrição: ~ Mudanças
Ginny estava bem diferente desde que entrará em Hogwarts, não era mais aquela menina sonhadora e timida, havia se transformado numa mulher...
~ Uma simples notícia
- CAROS ALUNOS, IREI ESTAR AUSENTE POR TEMPO INDETERMINADO, ENTÃO PREPAREI ESTE EXERCICIO DE INTERAÇÃO PARA VOCÊS, AH AO TODO 15 CAIXAS DE CORREIO A SUA FRENTE NÃO É? É BEM SIMPLES,RECEBERAM UM NÚMERO, NÃO MOSTREM A NINGUEM! ESTE NÚMERO PELO QUE JÁ PERCEBERAM INDICA A CAIXA QUE LHES PERTENCE, ALGUÉM NESTA SALA TEM O PAR DO SEU NÚMERO, VOCÊ DEVERÁ SE CORRESPONDER COM ESSA PESSOA, A PRIMEIRA CARTA VIRÁ DOS ALUNOS DO 6° ANO, SIM ISSO VALERÁ NOTA!! BOM PROVEITO E BOAS AULAS! – o berrador se calou e se esfarelou.
~ Um numero, uma cor
Ginny pegou o seu e rapidamente abriu, havia escrito no papel o número 15, rapidamente ela localizou uma caixa roxa bem ao fim da sala com o mesmo número, quando saiu do transe de ficar olhando “sua” caixa, volto o olhar para Alex que olhava uma caixa laranja que estava bem perto delas duas.
[...]
- Vamos Liah, se não vamos nos atrasar!! – Amy arrastou Liah, que só pode guardar o papel em seu bolso, e olhar rapidamente pra traz e fitar por segundos a caixa roxa com quem se corresponderia por algum tempo, o que será que iria acontecer? Ela sentia que algo bom acabará de surgir, era um bom sinal.
~ Um retorno
- Mas isso não importa, andei te procurando o castleo inteiro, adivinha quem vai voltar pra escola? -
Alex parecia sulficientemente feliz, Ginny não pareceu nem um pouco curiosa, mas deixou sua guitarra de lado, se levantou da cama e foi até onde Alex estava e com um ar de desinteresse :
- Quem? Lord Voldemort? - Alex olhou Ginny com um tanto de raiva no olhar e disse:
- Nossaa!! Tô me acabando de rir ta vendo? Aii sua besta! A Samantha!! -
~ Desabafos
Samantha estava sentada na torre de astronomia, segurava um cigarro na mão, ele não estava aceso, ela apenas o olhava atentamente, até que passados alguns minutos ela o jogou pela janela, ela chorava caladamente, quem visse jamais diria que era Samantha Madson a sempre imponente e orgulhosa “melhor aluna”.
“Por que eu tenho que gostar tanto de alguém que pisa tanto em mim? Eu só queria mostrar a ela o quanto eu sou capaz! Queria que ela soubesse que eu posso tanta coisa! Mas por que ela acha que eu quero superá-la! Maldita Weasley!! Que Drogaa!! Não quero te superar sua TOLA! “ gritava dentro de si mesma, derrepente ela se levantou e gritou do alto da Torre :
- EU SO QUERIA DIZER QUE EU TE AMO GINA WEASLEY!!
~ E onde o pecado tem nome..
Porém Sam estava muito mas interessada em observar e gravar cada traço da morena a sua frente, a morena que se encaixava completamente no perfume que usava até no nome, Bella, sim muito bela, doce, forte, delicada, e exótica, era assim que Sam definia a morena que também a observava.
Helena a fitava como se pudesse enxergar seu coração, e pudesse sentir o quão descompassado ele estava pelo simples fato da sua presença.
~ Lembranças de uma eterna amizade
Chegaram enfim ao castelo, pela primeira vez Liah tinha companhia e estava feliz, Amy era uma ótima pessoa, cultivaria essa amizade.
Amy estava satisfeita enfim tinha uma amiga, ainda mais quando essa amiga era Liah Valentin.
~x~
Tudo poderia acontecer naquele ano.. e exatamente o que ela menos imaginava se realizou..
Quando palavras significam mais que atos.
P.s.: Eu te amo - em cartaz somente na F&B
P.s da autora: aham aham .. ESSA FIC É FEMMESLASH! GIRLXGIRL.. isso ae (y)
nun gosto? vaza! ¬¬ ninguem obrigando a ler..
nadaaa de guerra bruxa.. eo vein de oculos tá vivo!
Tnks ^^
|