|
Descrição: "Subverta um pouco a ordem natural das coisas", ela disse, e fechou sem cerimônia o livro de poções que ele estudava. "Aquilo a que você está acostumado."
Da mesma forma como ela subvertia e dissolvia a razão dele, suas crenças, sua descrença no amor, ele pensou. Suspirou. Tudo bem, a última parte, não. Eram *amigos*, afinal. Melhores amigos. Ele fazia questão, ela não se opunha. Um acordo perfeitamente satisfatório para ambos. Ela tomou o livro das mãos dele, abriu-o, escreveu alguma coisa no rodapé da página. Ele a observava, absorvia a forma como os cabelos vermelhos escorriam pelas costas. Os cílios longos e vermelhos se erguiam e tornavam-se a baixar, como que provocando-o, ora mostrando ora escondendo os olhos que o deixavam levemente irracional. Os lábios se abriam um tantinho e ele inconscientemente passou a língua pelos próprios lábios. Fitou-a intensamente. Ela sustentou o olhar, embora estivesse levemente corada.
"Tenta isso, depois", ela disse, fechando o livro outra vez e entregando-o a ele.
"Vou tentar", ele disse, sentindo as mãos se tocando, positivo e negativo se atraindo, se colando. Então o braço dela deslizou alguns milímetros sobre o seu, o suficiente para que todo seu corpo se arrepiasse. Os dedos dela se entrelaçaram nos dele. Ela virou o rosto de forma que cílios negros e vermelhos quase se entrelaçavam, também.
[...]
"Tenho certeza que sim", ele comentou casualmente, e sem qualquer aviso a beijou. Ela pressionou de leve os lábios contra os dele, Severus retribuiu à pressão, abriu a boca o suficiente para sorver o gosto dela. Fechou então oslábios sobre os dela com um pequeno ruído; Lily inclinou a cabeça para o lado, reentrâncias e saliências se encaixando com perfeição. Positivo e negativo.
*
porque todos temos nossos pequenos segredos sujos.
~*~
não muito em breve. e a fic pode mudar de nome a qualquer momento até ser postada. mas é isso. porque eu não aguento mais aquelas ficzinhas todas na mesma linha, sev/lily é o novo remus/tonks, bem-vinda à realidade, devilicious.
|