FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Uma trouxa me... seguiu?

Informações sobre a fanfic:





ID: 24170
Nome: Uma trouxa me... seguiu?
Visitantes: 735
Visitantes do período atual: 114
Novos leitores: *
Autor: A.B.N
Capítulos: 19
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/11/2007
Última atualização: 16/01/2008
Já leram: 1 Estão lendo: 9 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Tiago Potter e seus primos iam para o primeiro ano de Hogwarths, Tiago estava ansioso.quando Harry o chamou para atravessar a plataforma tev

 

Descrição: Tiago Potter e seus primos iam para o primeiro ano de Hogwarths, Tiago estava ansioso.quando Harry o chamou para atravessar a plataforma teve certeza de que alguém se segurou em suas veste mas... Não havia ninguém.*br /*
Um tempo depois eles descobrem que uma trouxa estava no mundo deles, e ele e seus primos teria que ajudar-la.

SERIA BOM SABER O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DA FIC ENTAO JA QUE PASSARAM AQUI POR FAVOR COMENTEMMMMMM

GENTEEEEE EU TO MAIS DO QUE FELIZ A AGATHA LOVEGOOD BLACK (FILHA DE DRACO E LUNA) FEZ UMA CAPA PERFEITA ESPERO QUE VCS GOSTEM TANTO QUANTO EU! OBRIGADA AMIGA!!!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Hogwarths

2. A seleção

3. A noticia do Profeta Diário.

4. Quadribol!

5. A trouxa que me seguiu.

6. A lenda McSmith

7. Um susto!

8. Marcos, Cristhofer e Alessandr

9. O direito de escolha.

10. Alessandra Weasley Potter!

11. A nova aluna!

12. Natal na Toca.

13. A dor de Marcos McSmith!

14. Brigas de casal!

15. O misterioso da espada!

16. Travessuras na Páscoa!

17. O presente de Tiago, Horcruxe!

18. Minha família!

19. O JUIZ DA MORTE!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 9
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 63

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2007
AH...É PRA EU COMENTAR AGORA??? MAS QUE FIC MAIS LINDA....eu tive mais participação nessa, bem avoada mais eu tive uma participação q eu adorei!!!! Posta mais pq sua fic tah maravilhosa...eu tenhu uma sujestão pra fazer pra vc ...lembra q vc disse q talves eu ficaria com o filho do Lupin, pq vc naumd eixa a Ale com ele??? seria bem legal...sei lá é só uma sugestão...espero q vc poste logo pq eu sou doida pela suas fics e vc sabe, beijos e POSTA!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2007
VC SABE Q EU NAUM ME AGUENTO E POSTO ANTES...CAP 10 POSTADISSIMO COM PREVIA DO 11
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/12/2007
POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!
Nota: 5

Enviado por Flavinha Weasley em 14/12/2007
nossa...o cap foi lindo!!!!! amei msm!!!! to sem palavras. adorei!!!
Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 12/12/2007
Ficou lindo esse capítulo 10!!!! A parte da música pra mim foi a mais emocionante... Tá bom demais!!!!! Beijos!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/12/2007
BUAAAAAAAAAAAAA!!! que lindoooooo...nossa como vc é má, faz agente se emocionar assim...issu é injusto sabia...SNIFF...muito fofinhu...parabnes q capitulo lindo, ela agora é irmã do Tiago q coisa fofa, mas poresm ela nãe é irmã biologica por issu vc ainda me deixa na duvida, vc quer q eu morra de curiosidade ou o q??? POSTA MAIS POR FAVOR ALE...FICOU FOFO DE TUDO...PARABENS BJS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2007
sabe onde tem o numero de votus...aki em cima ^^^^^^... VOCE VAI VER UM NEGOCIO ESCRITO EM UMA QUADRADO BRANCO...Adicionar fic em favorita...E quando ela tiver favoritada vai no menu q vc ve ela...mas só apeta esse negocio em branco na fic q vc quer favoritar...OU SEJA SE VC QUER A MINHA COMO FAVORITA VAI NA MINHA FIC E APERA O BOTÃO BRANCO...entendeu??? se naum me deixa um recado q eu faço um print screen...bjsE POSTA LOGO POXA POXA
Nota: 5

Enviado por Flavinha Weasley em 07/12/2007
adorei o novo cap ficou d++++ e daí? qual casa a Ale vai escolher??? hehehe...a fic tah ótima. bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2007
ALESSANDRA POR FAVOR ME RESPONDE: E AI JÁ DECIDIU QUEM VAI FICAR COM O TIAGO??? POR FAVOR ME REPOSNDE! capitulo 8 pronto...APROVEITA O COMENTARIO SE VC DER E RESPONDE ESSA DUVIDA QUE ESTA ME MATANDO!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2007
PQ PAROU? PAROU PQ??? como é q vc faz um negocio desse comigo??? para assim do nada...vai me deixar curioda mesmo é? sniff...POR FAVOR POSTA O MAIS RAPIDO Q VC PUDER ALE...EU RECISO VER O QUE VAI ACONTECER...E AI TEM MAIS QUANTOS CAPITULOS???
Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 06/12/2007
Viva a mais nova bruxinha!!!! E qual casa você vai escolher???? Tomara que seja a Sonserina... rsrsrsrsrs Beijos!!!!!
Nota: 5

Enviado por Flavinha Weasley em 05/12/2007
q fofo!!!! mto emocionante!!!! tah mto linda sua fic!!!! bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2007
AI QUE LINDOOOO...tah muito fofa sua fic...eesse capitulo foic demais...eu já postei na minha lá viu...FICOU MUITO PEFESCT ESSE CAPITULO...tomara que ela escolaha ser bruxa...e ai vc já se decidiu quem é q vai fazer par com o thiago...vc naum me contoiu sua decisão...depois vc me fla no mesn por favor...TO ADORANDO QUERO MUITO SABER COMO ISSU VAI FICAR...MAIS POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 03/12/2007
Merlim, fiquei toda boba!!!!! Eu tenho um personagem na fic!!!! Chorei com os meninos mas foi por outro motivo... rsrsrsrsrs Já era sua fã, agora então.... Muito obrigada!!!! Continue escrevendo a história que tá muito legal!!!! Beijos!!!!!
Nota: 5

Enviado por Flavinha Weasley em 03/12/2007
adorei o novo cap!!! tadinha da Ale! espero q ela naum morra...o Luigi e o Tiago sao mto fofos!!! toh adorando a fic!!! bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/12/2007
SNIFFF....que bunitinhuuuuu...eu amei o capítulo quse chorei junto com eles...por favor naum mate vc mesma, tah tão fofinhuuuu...por favor continua, mas posta rapidoooo...eu adorei o capitulo quero mais, por favor!!! eu adorei a agatha dando uma de sabida, afinal eu sou avoada mas naum sou burra neh? bjs adorei mesmo...POSTA MAIS!!!
Nota: 5

Enviado por luigi vitor dos santos em 02/12/2007
ta! ta certo! alÊ, achei sua fic aqui na floreios! q legal! será q os elefantesa chegam aki tb?! ahuahuuahahuauh posta mias ! apear d vc ter atuaçizado hJ! uhauhahuahua
Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 01/12/2007
Tá boa a história... continua... Porque você parou agora? Quero saber mais sobre a Ale... Beijos!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/11/2007
POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!! POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!POSTA!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/11/2007
muitoooooooo bom...gente ela é uma bruxa!!! q legal...ebaaaaa...to loukinha pra ler o proximo, to muito curiosa pra saber o que vai acontecer...por favor posta rapidinhu, ainda bem q vc postou essa semana, adorei o capitulo mesmo, ADOREI A PARTE Q A AGATA CAIU,mas dessa vez naum foi culpa da minha distração, mas sim pq o tiago me derrubou, tadinha dela...tenhu uma coisa pra te mostrar, q é muito legal.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.