FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lembrança de um verão

Informações sobre a fanfic:





ID: 23704
Nome: Lembrança de um verão
Visitantes: 2418
Visitantes do período atual: 45
Novos leitores: *
Autor: Lethicya Black
Capítulos: 26
Status: Em Pausa
Tipo 1: Drama - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/P.O.(Sarah)
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/10/2007
Última atualização: 26/06/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 40 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: Os marotos então em plenas ferias de verão com as suas amiga Lílian Evans, Sarah Lang e Amélia Suan.

Tudo estava indo muito bem até que a

 

Descrição: Os marotos então em plenas ferias de verão com as suas amiga Lílian Evans, Sarah Lang e Amélia Suan.

Tudo estava indo muito bem até que as garotas resolvem viajar para passar o resto das férias em um chalé a beira-mar!

Mas será que os Marotos vão deixar as pobres garotas irem nessa sem eles para defendê-las?

Confiram em Lembrança de um Verão.


N/A-
Participem da comu da fic :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25906212

Quem quiser pode me add no:

Orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3838105763500947345

MSN: ninhopm@hotmail.com (é soh falar que eh da FeB)

 



Se a imagem n�o aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-3. Bônus

-2. Vídeo

-1. Trailer

0. Prólogo

1. O Plano das Garotas

2. O Jantar

3. Chalé das Águas, aí vamos nós!

4. Conhecendo o Chalé

5. Desconfiança da Lily

6. Concurso de Música

7. E no meio da arrumação...

8. A Festa

9. Descobrindo Sentimentos

10. Confiança

11. Brigas

12. Tarefa

13. O que é isso?

14. Onde eles estão?

15. Conseqüências

16. Memória

17. Mentira

18. Ta,eu confesso!

19. Desabafos

20. Capítulo 20

21. Capítulo 21

22. AVISO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 28
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 498

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [1] ::
Enviado por vui em 12/05/2009
Saudades da fic. ATUALIZAAAAA
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 26/01/2009
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/12/2008
FELIZ NATAL! :D
Nota: 5

Enviado por Maari V. Potter em 18/12/2008
CLARO que entendo tudo amore, inclusive do jeito que voce me explicou a situaçao... me fez sentir como se eu tivesse passando por aquilo, o que me ajudou a intender melhor as coisas :D muito obrigada por me responder... e hj eu vi que voce é apenas um ano mais velha que eu :O uhuuul iupi alelia achei alguem aqui que tem quase a minha idade. :D:D se um dia quiser fala comigo, eu tenho msn, e ele tá lá nos meus dados... entao é isso, beijoooos
Nota: 5

Enviado por Maari V. Potter em 02/12/2008
oi! (: eu acho que nunca comentei aqui, mas vim pra dizer que sua fic é maravilhosa. uma das minhas tres preferidas. todos os dias passo para ver se foi atualizada. bom, eu tenho achado estranho voce nao postar mais, porque antes era toda semana. não estou querendo tirar satisfaçoes, até porque nem tenho direito a isso, mas é que eu gosto tanto dela... e nessa semana eu recebi a noticia de que duas das minhas fics preferidas estão temporariamente em hiatus, e por favor, nao fique em hiatus tambeeem, ): eu sei que isso soou um pouco egoista mais é que eu nunca me apeguei tanto numa fic a ponto de ficar de prontidão todos os dias esperando que seja atualizada. de noticias guriaaaaaaa! voce é a unica que praticamente me resta...muitos beijos
Nota: 5

Enviado por Maari V. Potter em 02/12/2008
Não... tudo bem. eu entendo isso de não conseguir escrever a história porque já passei por isso... não vou dizer que não fiquei chateada, desapontada, porque eu fiquei. mas nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, né? mas seguinte, estou dando meu maior apoio a você, para que dê tudo certo e que você desenrole esse nó ai viu! aueaoehaoehuia porque eu amo de paixão essa fic. ela é uma das tres fics preferidas. então é isso, se precisar de ajuda, é só falar comigo. eu acho que nunca comentei na fic, mas saiba que acompanho ela sempre. muitos beijos (:
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2008
Flooor, eu estou com uma fic J/L nova... é uma adaptação que eu estou fazendo, e se chama "Fantoches". Quando tiver um tempinho, passa por lá, oks?, eu ia ficar muiiito feliz! Bjúúúúss! :D PS: Att, flor... por favor?
Nota: 5

Enviado por Srta. Millinton em 03/11/2008
Oieeee.... meu, tava olhando seus coments e percebi que faz mtuuuuu tempo q eu naum comento, mas com certeza, eu naum desisti de le a fic naum..... o q dizer do cap 21???? perfeito!!!!! mas ele podia se um poquinhozinho maior, né????? ( bem q eu naum posso fala nada, referindo-se das minhas mini-shorts fics....hshshshshshs.... posta logo, hein??? bjos
Nota: 5

Enviado por Polie em 01/11/2008
USHUHASUHAS ok eu vou tentar tá? Na verdade logo tem mais eu acho! :] aah sim por isso que eu interrompi aquele momento, mas logo nada vai ser interrompido (6' UHSAUASUH ok isso é spoiler... x_x Beijãão ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2008
Oiii flooor! :D Tudo bem com vc? :P Eu já tiinha lido o capítulo 21, mas não lembro se comentei sobre ele... :P De qualquer forma, se já comentei, ccomento de novo! Huahsuahauhauaha. Aiin, ele ficou perfeito! Mas você pára ele justo na parte mais emocionanteee!!! Aiinnn, eu too hiper curiosa agoraa! Isso não se faz, viu, dona Lethicia! Huahsuahuaha. Maaas, eu te perdoo se vc prometer não demorar muito na att! :D E, falando nisso, eu postei o capítulo 17 inteiro lá em "Deu a louca na Lily - A verdadeira história dos Marotos!" E fico esperando pra saber o que você acha, oks?! :D E quando att aquii, pooooor favor me avisa! Cara, eu fiquei hiper ansiosa! Bjúúúú gigaaante! Adorooo!
Nota: 5

Enviado por Polie em 28/10/2008
Oiee! Amei seeu comentário! *-* Que bom que você gostou! Poxa que pena! =/ e eu acho que não vou fazer mais nenhuma! =~ Eii se der eu dou uma olhada na sua fic, parece ser legal e tal! =D Mas já tem bastantes capitulos.... o_o' Se for ler vai ter que ser aos poucos. :T beijos beijos ;* logo tem att õ/
Nota: 5

Enviado por Nia Black em 27/10/2008
Ah mais ela para o capitulo bem na melhor parte =/ Assim naum valeeee!!! To esperando logo o proximo! beijooo
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 26/10/2008
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por drêe potter - em 22/10/2008
Tpw to meioo atrasada mas.. FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ NIVER DA FIIC UM ANOOOO DEEE FIIIIIIC!! PARABÉNS! aain cara td de bom! Essa fic é perfeita e merece mais um zilhao de aniversarios, Pq essa fic aain nem tem o q falar dela.. amo ela de paixao! FIC MARAVILHOSA! Que sempre me cativou desde o inicio e que é mto mto especial pra mim. *-* Leeh, parabéns pq consegui 1 ano de fic nao é pra qualquer uma nao! Beijooocas :* Te Amoo ♥
Nota: 5

Enviado por Mead. em 20/10/2008
[i] Não entreei ontem. meww 1 ano, carambaa, tipo agente pensa jáa?! Essa fic eh simplesmente maravilhosa =DD Lêe parabéens por 1 ano da fic perfeitaa *-*
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 14/10/2008
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por - Liisa Cullen em 13/10/2008
Oi! :D Estou passando aqui pra comentar sobre uma fic que eu vi e amei de paixão! Se chama "Beauty And The Beast", é uma fic da Lily Black ♥ x)~, sobre Draco/Ginny. E é baseada na história de "A Bela e a Fera". A fic está no início ainda, mas promete muuuito! É muito linda, vale a pena conhecer, viu? O link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30674 Beijo grande para todos!
Nota: 5

Enviado por Nia Black em 13/10/2008
Prévia faz bem pra ansiedade...mais capítulo todo faz bem pra alma e coração =p huhauhauhauha to esperando! beijo =*
Nota: 5

Enviado por Camila Black em 07/10/2008
AAAAAI DISCUPA LEEEEEEH!! Vc sabe q eo to super atolada com a escola, tá um horror. Mas eu já li o cap o/ E eo to super curiosa sério. Pk eo tenho o pressentimento q essa coisa toda da Sarah num é só um simples resfriado?? EU acho q eo to sendo um pouco pessimista, mas é a vida. EO ADOREI! E qdo eo for pro Japaã eo te levo sim o/ Vc vai na mala. Meu tio foi a pouco tempo, cara *--* Foi a negócio, eo kiria ter ido junto. MAS UM DIA NÓIS CHEGA LÁÁ!! aiaiai... to esperando o proximo capitulo hein? TEAMÔOFLOOOOR!!! bjosecuida :*
Nota: 5

Enviado por Nia Black em 06/10/2008
Então Lethicya!! Adorei seu comentario lah na fic...e eu realmente me lembro de ver comentarios seus...quando eu atualizava sempre! Mais e como eu tenho falado pras meninas...depois que minha mae morreu, eu travei sabe...ai não cosnegui escrever mais!!! Mais agora que eu voltei a ler as fics sempre...as ideias, tem voltado...mais agora e a faculdade que não me deixa tempo de escrever msm...Mais logo eu att ela!! E sempre que puder, to passando aki pra ler a sua viu? Beijao!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.