FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins CEM MIL visitantes no PV

Informações sobre a fanfic:





ID: 2340
Nome: Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins CEM MIL visitantes no PV
Visitantes: 11211
Visitantes do período atual: 404
Novos leitores: *
Autor: Luis Ferreira
Capítulos: 99
Status: Concluída
Tipo 1:  - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Harry/Hermione
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 06/11/2004
Última atualização: 16/06/2009
Já leram: 2 Estão lendo: 79 Desistiram: 2 Irão ler: 16

Resumo: Harry agora está no seu 6º ano em Hogwarts, mais oco do que nunca, mais infeliz do que o normal, sofrendo as conseqüências de bancar o herói

 

Descrição: Harry agora está no seu 6º ano em Hogwarts, mais oco do que nunca, mais infeliz do que o normal, sofrendo as conseqüências de bancar o herói e matar uma pessoa inocente. Rony e Hermione estão mais misteriosos do que o ano anterior, Gina e Luna pareceram sumir do mundo, não mandaram uma carta durante o verão todo.
A verdade sobre Petúnia é revelada, Harry descobre um novo amor quando retorna a Hogwarts, talvez seja tarde para reparar isso, talvez a pessoa não ligue tanto para ele como ligava, e agora? O que ele vai fazer, novas discussões surgem, brigas, duelos contra Centauros, uma morte em Hogwarts é o bastante para o desespero de Harry, Rony, Hermione, uma profecia a cumprir... o mundo de Harry está de cabeça para baixo.
Harry e Hermione agora não param de brigar, cada vez mais, e então a garota recebe uma proposta que pode mudar definitivamente sua vida, a questão é: será que ela vai largar seus amigos, Harry, Rony, Hermione e Gina para uma vida melhor, ou não?
Hermione tem uma recaída, Harry se sente culpado, uma revolta começa destruindo e matando milhares de trouxas, ou pessoas mestiças, Harry e Rony tentam ajudar Hermione, para que ninguém acabe com ela, e no meio disso tudo, surge o Príncipe Mestiço, na qual vai ficar frente à frente com o Lord das Trevas e vai ajudar Harry Potter.
Coisas do passado retornam ao futuro, Harry começa a entrar em desespero, se envolve com uma pessoa e tem muito medo de ter se envolvido demais com uma amiga sua, coisas terríveis acontecem, por que justo agora surgem mais problemas?

Uma Garota
Brigas
Discussões
Guerras
Morte
Profecia a ser Cumprida
O que mais falta acontecer?

~~

Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins- Parte II
Carolina Chyito.

Resumo: Harry agora está assoprando 17 velinhas, ele começa seu aniversário confiante, mas isso tem um fim, quando ele começa a desconfiar que novamente o mundo dos Bruxos poderá correr perigo por sua culpa, dessa vez não pelo falecido Voldemort e sim por sua esposa que deseja vingança com ajuda de suas amigas malignas.
Harry ainda está pensando em quem não devia, desejando a garota do seu melhor amigo, o que dificulta ainda mais a amizade de Harry e Rony.
Carolina ganha aliados para combater Hermione, com a intenção de fazer Harry sofrer até seus últimos segundos de vida.
Juntamente com Rony, Harry irá proteger a vida de Hermione até o último instante possível, prometendo a todos, sua própria morte no lugar dela.
Segredos surgem no meio disso tudo; a morte de Luna que havia afetado grande parte da população de Hogwarts volta aterrorizar.
Ataques acontecem, uma Revolta inexplicável começada por Carolina Chyito e suas aliados com um plano perfeito.
Uma fanfic com muito romance, aventura e drama.
*Continuação da Revolta dos Sangues Ruins I.

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Um diálogo, nunca é tarde.

2. A verdade sobre Petúnia

3. Convite

4. Casa dos Grangers.

5. Revelação

6. Shopping.

7. Beijo Molhado

8. Preparando para o Baile

9. Cara Roxa

10. Descoberta Fraterna.

11. A procura do amor perdido.

12. McClagan

13. Feitiço Involuntário.

14. Embolados no chão.

15. Grope Selvagem

16. Liberdade

17. Campeonatos

18. Luta Contra Centauros

19. Veneno de Draco

20. Escutando Conversa

21. Segredo Revelado.

22. Traição

23. Flagra.

24. Amor Diferente

25. Proposta.

26. Guerra Vencida.

27. Dúvidas.

28. Adeus Hermione

29. Cão traidor.

30. Fora do controle

31. Grávida?

32. Fita invisível.

33. Dono da Fita.

34. Varinha perdida.

35. Hermione, voltamos!

36. Rapto.

37. Fim de vida.

38. Sala de Ativação.

39. Invasão.

40. A proposta dos Centauros.

41. A morte de Hermione.

42. Coração acelerado.

43. Por um segundo.

44. Merda de Hipogrifo.

45. De volta ao normal.

46. Nó na garganta.

47. Cruzadinhas de Snape.

48. Troca de amigo.

49. Carta fantasma.

50. Revelação na formatura.

51. O Adeus de Chang.

52. Resumo da primeira/ Tratado de

53. Sra. Figg

54. Estouro.

55. Acidente.

56. O mistério de Xangai.

57. Saudades de um beijo.

58. A vez de Rony.

59. Falta de cuidado.

60. Cordas partindos ao meio.

61. Carona.

62. Deduzindo a verdade.

63. Perigo no Express Hogwarts.

64. Ponto cor-de-rosa.

65. Ajuda na hora certa.

66. Verdade oculta.

67. O mesmo ataque.

68. Informações de Hagrid.

69. A última fofoca da Murta.

70. Plano perfeito.

71. O chamado.

72. Retorno dos sentimentos

73. Interferência de Umbridge.

74. Tarde de Amor.

75. Entrando numa fria.

76. Impedimento

77. O guia Pirraça.

78. Caminho correto.

79. Desespero de Gina.

80. Luau

81. Anotações de Leonardo.

82. O retorno de Di-Lua.

83. Arrumando as malas.

84. Voltando ao clube.

85. Novos estilos.

86. Balada e Diversão.

87. Chamada da Ordem.

88. Batalha das naves.

89. O velório.

90. Novas eleições.

91. Lágrimas de Luna.

92. Desculpas de Pansy.

93. Aceitar ou aceitar.

94. Segunda votação.

95. O término.

96. Troca de alianças.

97. Eddie e Paige Princeton

98. O grito de Rony.

99. Créditos a Eddie.


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 529
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 194

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
:: Página [3] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 06/09/2006
eu adorei a fic mais vc naum PODE fazer greve com os cap tah muiito boa e mesmo q a gente naum comente naum significa q naum estamos lendo nem gostando eh q muiita gente naum gosta de comentar mesmo bjus posta logo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/09/2006
Muito grande... legal!!!
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2006
NOSSA TAH MUITO MANEIRA A FIC....tah fiknaod D+ esta fic.....to amando .... nossa por favro num trnaca a fic naum....muitas vezes num dah pra eu comentar mas naum eh minha culpa....muitas vezestenho muito trabalhon de escola pra fazer ai num dah pra comentar..... mas sempre que dah eu passo aki.... nossa mal posso esperar pra ler o outro capitulo....sao tantos que nem lembro se o harry sabia ou naum se a luna tava gravida...hehehehe mas o harry vai continuar com a hermione neh???? por favor...... eh so issoT+ bjus fik com Deus..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/08/2006
nossa fikou super o capitulo tomara que o pirraca ajude mesmo eles neh..... mas continua ai pois to amando a fic... T+ fik com Deus..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/08/2006
Obrigado pelos comentários Juhhhh, adoreiiii, obrigadão heim? Vou fazer um capítulo especial pra você... Aguarde, beijinhos xD
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 28/08/2006
Oiiiiiiiiiiiiiii, não quero que você pense que sou chato e inoportuno, mas dei uma olhada na sua fic e já coloquei ela entre as preferidas pra eu ler, e gostaria que vc desse uma visitada lá nas minhas fics pra quebrar o galho tbm. Um abraço, parabénssssss!!!!!!!!!!!!!! HARRY POTTER E AS RUNAS DE ERICTO: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=7269 TRILOGIA DE SONGFICS: PORTAS QUE SE FECHAM, JANELAS QUE SE ABREM; SURPRESAS, BRIGAS, MORTE. http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13930
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/08/2006
caraca to amando a fic o capitulo fikou D+ mal posso saber se akela carolina tah la na cidade e o que vai contecer com a cho e a mione.... T+ e continue assim!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2006
TAh otima.Adoro.a sua fic.Pra mimela é perfeita.Continue assim. Bijos* Ci =)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2006
nosa tah otimo posta o outro!!!!! bjus!!! ah sim e me diz vc vai por harry e mione mais ou nao??? por favor poe!!! bjus!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/08/2006
nossa caraca tah super este capitulo.... posta o outro ai neh...... T+
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/08/2006
puts! ficou d+ em, mas faux podia ter mergulhado pra salvar mione qdo ela caiu..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/08/2006
ATUALIZA LOGO !!!!!!! ESSA FIC JA ESTA PRONTA EM OUTRO SITE ? AQUI ESTA STATUS CONCLUIDA AI CHEGUEI NO CAPITULO 63 E NAO TA ACABADA E VOCE NAO POSTA , SACANAGEM ISSO
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/07/2006
ois, ok, lembrei do tal leonardo, mas me diga pq revolta dos sangue ruins? ainda n saquei
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/07/2006
puts! fadas-mortais! rs ficou meio estranho rs, mas ficou lesgal! rs, mas qm é leonardo?!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/07/2006
Nossa! Primeiro: o cap ficou ótimo... Segundo: obrigada por atender o meu pedido e atualizar a fic... rsrsrsrs Estava ansiosa pelo novo cap. e vc tava demorando muito! Vc não pode nos deixar assim muito tempo... é perigoso... rsrsrsrsrs Vê se não demora a postar, ok?! Please! Bjs pra ti... Fui!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/06/2006
Ficou show o cap... posta logo... rsrsrsrsrs Tô louca pra saber como vai ficar esse triângulo amoroso aí! Espero que ela termine logo com o Rony... E que o Draco não seja obrigado a voltar pro lado do mal!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/06/2006
Terminei de ser a fic, e não postei antes pq não queria faria um comentário de um cap antigo... por isso, agora sim, vou comentar na fic... e espero q logo, logo poste o novo cap... Se der, passa numa das minhas: SINTO SUA FALTA e PERDIDOS NO AMOR. Posta logo, ok?!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/06/2006
Amei esse novo cap.. Tha otimoo.!! Continua logo!! BeijoooS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/06/2006
Caramba ! ! ! Sua fic ta ótima ! Mal posso esperar pra ler o próximo capitulo. Beju ! ! !
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/05/2006
Parabens!! ta linda sua fic... Atualiza logo viu?? Simplismente AMEI!!! BjjjOs
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.