FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A Cegonha da Discórdia - uma comédia romântica

Informações sobre a fanfic:





ID: 23279
Nome: A Cegonha da Discórdia - uma comédia romântica
Visitantes: 4125
Visitantes do período atual: 84
Novos leitores: *
Autor: Amanda Carvalho Izidoro
Capítulos: 11
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 01/10/2007
Última atualização: 04/01/2014
Já leram: 92 Estão lendo: 135 Desistiram: 2 Irão ler: 11

Resumo: Gente, depois de muito tempo eis que finalmente eu consigo postar a última parte desta fic q é sem dúvida a minha preferida!Agradeço mai

 

Descrição:

Gente, depois de muito tempo eis que finalmente eu consigo postar a última parte desta fic q é sem dúvida a minha preferida! Agradeço mais uma vez a paci~encia de vcs e espero que gostem do desfecho da história! Um grande beijo e fiquem com Deus!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A Notícia

2. Como as Crises Começam

3. O Primeiro Equívoco

4. Incomunicável

5. Só Mais 3 Meses - Parte I

6. Só mais 3 Meses - Parte II

7. Desencontros

8. A Falsa Verdade

9. Uma Noite de Surpresas

10. O Último Conflito

11. Final


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 607
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 330

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [9] ::
Enviado por Val Weasley em 06/11/2007
HAHAHAHAHAHHAHAA! Ri demais no cap 10... Juro mesmo... Ficou muito, mas muito engraçado! Adorei a Ginny! Ela é muito foda! rsrsrs.... Adorei tudo! Adoro a sua fic!........ Não demore a postar o 11, ok? Bjokassss
Nota: 5

Enviado por k-delacross em 06/11/2007
adorei o capirulo... obrigado por ter me informado o nome do filme... realmenete aquela cena é a que mais lembra o filme mesmo... mais tem outras uma dela é a que o Rony acha loucura que a Gina e o Harry irão ter outro filho, ela é bem parecida com a cena do filme quando o Samuel Falkner (personagem do Hugh Grant) conhece Martin e Gail Dwyer... De qualquer jeito... atualiza logo que está muito boa...
Nota: 5

Enviado por Lau Brambilla em 06/11/2007
A Gina é foooooooooooda¹²³¹²³³ Adorei¹²¹³¹²³³¹²³ esse capítulo! A Gina colocou a biscona no lugar dela, mas convenhamos, a Mione não ficou atrás! Perfeitas¹²³ Parabéns pelo capítulo extremamente bom ^_^ Aguardo o proximo! xD o/
Nota: 5

Enviado por Thacila Carneiro em 06/11/2007
Go Ginny, Go Ginny!! rsrsrsr Eu amei ela colocando aquela bisca da Julia em seu devido lugar...mulherzinha sem classe! A Gin foi demais...e Hermione então, nem se fala...pura classe!! Td bem que eu tbm queria que a vagaranha tivesse sido azarada...uma vez pelo menos...mas me surpriendi com a postura da Hermione, e achei que combina mais com ela mesmo! Um ótimo capítulo, um dos meus preferidos até agora!! Bjoss
Nota: 5

Enviado por Julianna Malheiros em 06/11/2007
Nossa adorei esse cap. esse Ron e tudo de bom!!!!! Mais um dúvida. A filha deles não vai se chamar Rose na sua fic??? Beijos Ps. tô mega curiosa para o nascimento do Albus !!!1
Nota: 5

Enviado por Debora Miranda de Barros em 05/11/2007
Ai!!!! tá tão legal a sua fic!!! to aqui me remoendo de tanto saber como vai dar essa história!!! ai ai a Gina entrou em trabalho de partooo!!! kd a continuação disso??? meu Merlin to que não me aguento!! e foi demais a Hermione colocar essa mulherzinha de quinta no chinelo!!! uhuu!!!! parabéns pela fic, é uma das minhas favoritas agora!
Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 05/11/2007
Atualiza logo..sua fic é otima..eu amo o harry e a gina..o rony e mione tbm ne..ainda mais desse jeito cheio de brigas!!! muito boa a sua fic..bjus
Nota: 5

Enviado por Anaise Patrícia da Silva Nasciento em 05/11/2007
perfeito to adorando toda essa historia! continua nao termina ainda ta boa d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Day B. P. em 05/11/2007
Amei... não demora muito para postar da próxima vez, a gente fica em uma anciedade fora do comum... bj
Nota: 5

Enviado por Mandy XD em 05/11/2007
Ahhhh lufei com esse capítulo (será que é por que eu já sou lufa por natureza?) Lindo! Que Hermione é essa tão sensata, racional e foda exatamente como é nos livros? Perfeita! E Ginny dando uma dura na bitch? U.U Esse capítulo foi ótimo, mas eu ainda prefiro o anterior. Anyway, que venha Albus Severus! \o/
Nota: 5

Enviado por ThiTi Potter em 05/11/2007
Oieeee Td bem??? Aiii, cap. muito fofo esse! Eeee, Mione finalmente naum teve ciumes dakela vaca hein?! ^^ Pottezinho vai nascer?!?!?! oO Aiii, pots logo ;D Lindo cap. ^^ BeeeijooOs!
Nota: 5

Enviado por Bruna em 05/11/2007
Amanda, Parabénss!! q sorte eu ter passado pra ver se a fic jah tinha sido atualizada hj, estava mto ansiosa para saber o q ia acontcer... tava com medo q a Julia pudesse atrapalhar alguma coisa... mas foi perfeita a maneira q a Hermione tratou ela, bem feito! mais um potterzinho no mundo?! hahaha... O Roniquinho esta tão lindo, fiquei emocionada com a cen da banheira tbm... Parabéns pela fic e atualiza logo q eu estou louca pra saber o q + vai acontecer!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/11/2007
Ps: Bem feito para a Julia!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/11/2007
Leitora completamente sem palavras.... O que foi isso?! Muito mais do que perfeito!!!!! Lindo, lindo, lindoooooo!!!! Realmente o melhor cap da fic, bom quem sabe o próximo não supera?! A Hermione e a Gina foram tudooo!!! E como eu sou uma feminista assumida: AMEI!!!! Ebaaa mais um Potter fofo!!!! Bjussss e PARABÈNS!!!!
Nota: 5

Enviado por Fla Weasley Malfoy em 05/11/2007
omg! que p*** essa Julia, fala sério... mas ela levou o farelo legal!! \o/ (mas bem que eu queria que algiém a azarasse... u.u) =**
Nota: 5

Enviado por Morgana Black em 05/11/2007
daaaaa-lhe Ginny! não é a toa que adoro a ruiva. e lá vem mais um potterzinho, que amor! review ultra curto e rápido, mas eu precisava dizer que foi meu capítulo favorito até agora. uhu!
Nota: 5

Enviado por Gabione em 05/11/2007
Como a Mione foi controlada... não sei se eu conseguiria não!!! O cap. ficou lindo, apesar da talzinha merecer algumas azarações, tá eu sei que ser ignorado é pior... mas uma azaração não faria mal a ngm...rs Adorei!!! Parabéns! BjS!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/11/2007
É verdade!!! Menina eu nem tinha percebido e olha que me divirto pacas quando assisto a esse filme!!! Adorei ainda mais a sua fic!!!! =D Ahhhh eu so estou com medo da Julia!!!!! Posta logo tá?! Bjussss e parabéns!!!!!
Nota: 5

Enviado por Amanda Carvalho Izidoro em 04/11/2007
k-delacross, esse trecho da fic é do filme Nove Meses, com o Hugh Grant. Mas q eu saiba é só isso q tem de filme na fic. O resto veio da minha cabeça. Se tiver alguma coisa com outro filme é pura coincidência ou sacanagem do meu sub-consciente que não me deixa lembrar e perceber que tou fazendo cross-over...rs...
Nota: 5

Enviado por k-delacross em 04/11/2007
AIII... TERMINEI DE LER SUA FIC AGORA E ESTÁ MTO LINDA... ADOREI... A TEMPOS NÃO LIA UMA FIC TÃO BOA... ATUALIZA LOGO!!! VC TIROU A IDEIA DESSA FIC DE ALGUM FILME? EU TENHO CERTEZA QUE JÁ VI A CENA EM QUE O RONY ESTA LENDO O LIVRO "O QUE ESPERAR QUANDO SE ESTÁ ESPERANDO" DEITADO NA CAMA... SÓ NÃO CONSIGO LEMBRAR O NOME DO FILME, MAIS A HISTORIA EU LEMBRO DIREITINHO E TEM VARIOS TRECHOS DA SUA FIC QUE ME LEMBRA ESSE FILME... NÃO QUE EU NÃO TENHA GOSTADO PELO CONTRARIO, EU ADOREI, MAIS AGORA CISMEI COM ISSO... DE QUALQUER JEITO SUA FIC ESTA MTO LINDA, NÃO DEMORE A ATUALIZAR... BJSS E SE REALMENTE VOCÊ TIVER SE INSPIRADO EM ALGUM FILME VOCÊ PODE ME DIZER O NOME QUE EU REALMENTE NÃO CONSIGO LEMBRAR... SOU OTIMA PRA GUARDAR HISTORIAS, DATAS, MAIS NOMES... BJSS
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [9] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.