FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



DENTRO DAS SUAS VISTAS

Informações sobre a fanfic:





ID: 22956
Nome: DENTRO DAS SUAS VISTAS
Visitantes: 1207
Visitantes do período atual: 110
Novos leitores: *
Autor: Roberta Nunes
Capítulos: 1
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/09/2007
Última atualização: 05/12/2010
Já leram: 31 Estão lendo: 50 Desistiram: 0 Irão ler: 4

Resumo: Alguns dias depois da batalha final, Hermione está planejando deixar a Toca para ir em busca de seus pais. Mas como Ron se sente sobre isso?

 

Descrição: Alguns dias depois da batalha final, Hermione está planejando deixar a Toca para ir em busca de seus pais. Mas como Ron se sente sobre isso?


{2ª Fanfic da Série “NINETEEN YEARS”}

*********************************

COMUNIDADE DA SÉRIE "NINETEEN YEARS" NO ORKUT, PARTICIPEM:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39092441&refresh=1

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. DENTRO DAS SUAS VISTAS


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 71
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 71

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::
Enviado por Nathalia Granger Weasley em 18/12/2007
Ah, essas fics, mesmo que curtinhas são ótimas! E matam a curiosidade R/Hr, sim!
Nota: 5

Enviado por Luz Avenca em 17/12/2007
Parabéns pela fic!!! Ela nos deixa um pouquinho mais perto desses 19 anos que ficaram somente na nossa imaginação. Adorei a parte em que a Molly percebe que o amor do Ron e da Mione é um amor homem/mulher... Ficou muito fofa esta parte!! Continue escrevendo tão bem, Bjos
Nota: 5

Enviado por Ana Di Flora em 05/12/2007
Li o Encantamento das Almas (em quatro dias!) e achei a fic linda, entaum resolvi procurar outras fics suas. Esta serie parece realmente mto boa, acho q pode de certo modo saciar nossa curiosidade e preencher a lacuna de 19 anos deixada pela J K Rowling. To realmente muito ansiosa pela proxima fanfic!!! Parabens
Nota: 5

Enviado por DrBlack em 30/11/2007
Muito legal a fic... boa de se ler... Ou, postei o primeiro capitulo da minha... passa lá: HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA... Só tem o 1° mas ele é eletrisante. Abraços. Nota: 5
Nota: 5

Enviado por L.Käfer em 26/11/2007
Ah Roberta! Que saudade de ler fics tuas.. Ontem memo eu tava lembrando da OEDA.. Mas essa short ficou P-E-R-F-E-I-T-A, sério!! Guria, mto linda mesmo.. O Ron pode ser um trasgo, mas é só fachada pra esconder a maravilha que ele é.. Sentimentos à flor da pele por aqui ^^ Mas einh.. Não pretende escrever alguma long pós-hogwarts? Cm certeza td muno gostaria disto ;D~
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/11/2007
Oiii A-D-O-R-E-I a fic S2 E adoro suas fics =D Bj.Os
Nota: 5

Enviado por REJI em 14/11/2007
oi Roberta! Adorei esta fic tbm... assim coo as outras... mais a que eu continuo AMANDO MAIS é a fic OEDA... vc escreve muito bem e está de parabens... continue escrevendo ta? Aqui... pq vc nao faz uma fic da primeira vez de Rony e Mione??? acho que ia ficar demais!!! Beijosss
Nota: 5

Enviado por Lorena de Oliveira Hohenfeld em 10/11/2007
perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! assim como o 1° capitulo!!! ameei!!
Nota: 5

Enviado por Lucy Cardigan em 09/11/2007
Lindo! Bjão
Nota: 5

Enviado por Betynha G. Weasley em 05/11/2007
*entra empunhando a varinha* É oficial, eu seqüestrei o Ron e vou fugir com ele... ninguém se atreva a me seguir... *momento insana on* Zeeeente, eu acho que comentei no ff.net *a esquecida*, mas não custa nada comentar aqui também, até porque você sabe o quanto eu AMO O SEU RON né Robs? Ele é perfeitoso, lindo, gotoso, tudo de bom... mó inveja da Mione (inveja santa, como a Mithyazinha diz! =D)... e ainda bem que existe o ff.net pra me mandar notificação quando tu upas fics novas... lindo isso!!! E eu quero mais... e o trem tá ficando bão... eita!!! PS.: Aliás, acho que aquela fic que eu escrevi, a ficlet, vou colocá-la como primeiríssima da minha série... vou me virar com o tanto de coisa que eu tenho que escrever, mas pelo menos esse projeto tá em andamento!!! (: Xeru Robs e muito mais sucesso pras suas fics... *abraça bem forte* TAM!!
Nota: 5

Enviado por Juliana Fitaroni em 04/11/2007
Parabéns!! A série Nineteen tá demais!! continue, Please
Nota: 5

Enviado por la karrin em 01/11/2007
Oi Roberta! Parabéns, sua série tá muito legal!!!!!!!Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaa.....bjs
Nota: 5

Enviado por marina simões em 01/11/2007
Roberta, ainda demora muito?
Nota: 5

Enviado por leleu_mione em 30/10/2007
QUEREMOS A TERCEIRA! QUEREMOS A TERCEIRA! QUEREMOS A TERCEIRA!. Pelo amor de Merlim!!! posta a terceira série por favor. Beijos.
Nota: 5

Enviado por Juliana Dias Erthal em 27/10/2007
Robertaa...Que beijo foi aquele... O.O... Uma graça...Rony levantando Mione do chão...ai eu ameii³ essa também...Espero a terceira sériee :D Beeijo!
Nota: 5

Enviado por Humildemente Ju em 26/10/2007
MUITO BOA! gostei mais dessa. e rony é um fofo² xD mas me diga, vão ser 19 fics??? ou mais? mal posso esperar pra ver como vc vai descrever o casamento, os filhos e tal... pq vc manda muuuuuito! ótimo regresso às fics! ah, e se vc gosta só um pouquinho de mim, vai pensar em escrever uma com eles brigando muito! rs bjão, Ju.
Nota: 1

Enviado por Gabriel de Ulhoa Canto Gebara em 22/10/2007
Gostei mto.. tanto dessa como da primeira da serie.. realmente acho que ficou faltando justamente o que vc esta abordando.. mas acho que vc podia juntar td em uma mesma fic... sei la.. soh uma ideia, nao que nao esteja bom assim, esta, mas me pareceram capitulos soltos de uma mesma historia.. juntando os dois, e os proximos que creio que virao, acho que ficara melhor. .. Parabens..
Nota: 5

Enviado por Warley Brant em 18/10/2007
.O.O.... sem nocao, sem palavras.... quando eu voltar ao normal eu comento...
Nota: 5

Enviado por Karin Cristina de Camargo em 14/10/2007
Roberta, eu AMO de verdade suas ficções, já li todas umas 100 vezes, são lindas, perfeitas!! Espero que você escreva mais...sempre que der vou ver se tem atualizações. PARABÉNS!!!!!! Beijos
Nota: 5

Enviado por Natinha em 10/10/2007
cade o 3º????????????? Nota: 1000000000
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.