Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...
Informações sobre a fanfic:
ID: 22871
Nome: Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...
Visitantes: 11561
Visitantes do período atual: 2170
Novos leitores: *
Autor:
Paulinha WP
Capítulos: 69
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Amizade -
Tipo 3: Ação -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Harry e Hermione
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 16/09/2007
Última atualização: 09/10/2011 Já leram: 10 Estão lendo: 62 Desistiram: 0 Irão ler: 7
|
Resumo: Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, esperando o início do sétimo e derradeiro ano. Que aventuras o esperam?
|
|
Descrição: Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.
- Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]
- Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série.
- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?
- Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!
- Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.
- Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 37
Média de Votos (Geral):
5 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
1325
|
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
Aiii gente.. vou ter q resumir meus comentários! To viajando demais... e já faz mais d meia hora q to comentando e eu ainda n disse nda husaUHSuhASUHaHUShua |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
E qnd a Mione chega, toda poderosa... "Seu vestido branco esvoaçava divinamente pra trás, sem perder a beleza e sem despi-la da majestosa imponência na qual se encontrava." (Sim, pq na boa, a imagem que me vem à cabeça qnd eu leio isso é poder husuaHShuahus.. o que deixa o Harry ainda mais maluco, né..)
Enfim, qnd ela chega, toda foda, e se depara no mesmo lugar que ele. Afinal, eles precisavam disso. Precisavam se confrontar... dizer tudo. Antes que tudo se perdesse de fato... eles não sabiam ainda, mas era TD que eles precisavam... um pouco de verdade.
E qnd ela chega, e o vê daquele jeito, "Nunca, em tantos anos, ela o vira daquela forma" e tem medo dele pela primeira vez... é de cortar o coração! E ao mesmo tempo, é liiiindo.. pq em todos aqueles anos de batalhas, de perigos, ele nunca se transtornara tt qnt qnd a vira beijando um outro cara. E, no fim das contas, a gente sabe que isso tdo só tá acontecendo pq é demais.. é amor demais.
E no momento em que os dois começam a conversar, destilando frustração, decepção, rancor... é como se soassem tamboooooooores nos ouvidos dos seus leitores, Paulinha. Grande, graaaaande, graaaaaaaaaaaaaande momento escrito com maestria. Tudo... perfeito. Sei que, às vezes, 'perfeito' parece um adjetivo sem sentido... mas é q eh tdo mto foda... e qnd tdo q eles guardaram por tt tempo, e nós guardamos há três anos, com eles, explode... é... indescritível.
"- Cansou? – voz dele soou num tom que Hermione jamais ouvira antes.
Era mais que ironia.
Era ódio."
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
Então, qnd ele pira pq a Hermione beijou o Matt, depois da música deles, do momento deles, é tudo compreensível pra nós embora n seja pra eles :P. Tudo que negaram até ali, tudo do que haviam fugido até ali, vem à tona. Não fora apenas um beijo... havia sido muito, muito mais do que isso. E o que quer q tenha sido, haviam guardado, em um lugar perfeito e intransponível, embora fingissem ignorar a magnitude do que sentiram lá e do que continuavam a sentir. Acho que havia mtaaa confusão no ar.. e esses últimos acontecimentos só fizeram com que eles percebessem tdo. Desde que brigaram nada estava bem, não estavam bem. Era tudo falso... enqt não estivessem juntos, nada estaria realmente bem. E eles parecem não saber exatamente o que estava errado nesse tempo todo... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
Agora o comecinho... o ciúme do Harry chega a ser algo... assustador! Mas vejo isso como reflexo da intensidade dos sentimentos deles. Embora não só isso.. porque a situação só chegou a isso por causa da negação dos dois, por causa da confusão que sentiam, por causa do sentimento reprimido. Um acúmulo de coisas que foram só crescendo... e chega um hora que não dá mais e você explode. Ou explode as coisas husaUHShuaS, como foi o caso do Harry. E, sério, Paulinha... é absurdo o modo como você consegue passar exatamente o que eles estavam sentindo. Lendo a fic é qse palpável o transtorno do Harry...
" Não podia imaginar cena pior.
Dor pior.
Algo dentro dele rasgou-se barbaramente, aparentemente sem chance de cura."
Foi increvelmente emocionante ler esse capítulos. Essas linhas pelas quais nós esperamos tanto tempo. Também 3 anos, se não me engano. E ver as coisas começando a se esclarecerem foi muiiiito bom... ver q eles estão começado a enxergar as coisas como elas são. Sentir o que deveriam estar sentindo e tendo consciência de que não, não podem controlar isso. E esse "rasgo" dentro do Harry, essa dor que ele sentiu foi pela simples conclusão de que era ele quem deveria estar com ela. No lugar do Matt.. dizendo tdo aquilo pra ela. Mas não era. E, pra ele, naquele momento, nunca seria. E foi lindo, lindo, lindo.
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
Bom.. começo dizendo algo que eu já te disse anteriormente, Paulinha... adoooooro capítulos com músicas. Principalmente se eu conheço e gosto das músicas husaUHSuhASHua, como é o caso dessa. Já foram algumas vezes que eu imaginei histórias por causa dela, e isso é muiiiito melhor. Encaixe perfeito, exato. Cada parte da letra... e, se ouvida de fato, cada acorde... tudo contribui. Não só o que a música diz, mas tdo que ela transmite... é sei lá.. perfeita pra tudo que tá acontecendo com eles. É triste, até um tanto melancólica, mas acima de tudo isso, me parece ser cheia de tt coisa.. sentimentos deixados de lá, arrependimento, amor preso na garganta... uma declaração.. assim como os dois, Harry e a Mione. Não importa o q vai ser, o q foi... eles se amariam. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 08/09/2009
|
|
Prontoooooo...! Vim comentar tudinho :]
Feriado ainda aqui em ctba.. há! :P |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Paulinha WP em 07/09/2009
|
|
Aaaaah, Dani.
Sem palavras pra você.
Muito obrigada.
Mil vezes. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 07/09/2009
|
|
Ahh, lê meus comentários de baixo pra cima, sim? hehehe Paulinha, você incorpora umas músicas perfeitas aos capítulos. -O impressionante o quão bem elas se enciaxam. perfeita demias. Ah, e a lista de reprodução que eu tava escutando não tava me ajudando nada. o_o tsc, tsc uma musiquinhas tão tudo a ver com o capítulo ou com a relação deles que chega doiam. (?) Eu levava um susto quando omeçava algumas delas.. uns versos que quase me matavam. hhsuihisuheius'
é, acho que chega. -X |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 07/09/2009
|
|
E o medo dele? Aaaaain, sem comentários também. E eu tenho que ler uma descrição bem perfeitinha dela sofrendo, porque se não é capaz de ficar algo na minha cabeça dizendo que ea não se importa de verdade. Hseuhsiuheis idiota, né?
A partir da cena em que ela vira e o vê chorando eu me perdi. Esse final de capítulo foi o mais perfeito! Sem comparação. Simplesmente lindo. E totalmente entregue. Mais uma vez, totalmente sem palavras pra isso.
“- Eu realmente não me importaria em morrer por você. – ela disse, baixo.” Ele não poderia responder de forma melhor. E mais uma vez, você encontrou a hora perfeita pra ele dizer que a amava. E de forma incoparavelmente perfeita também. Não foi aquela cosa forçada e sem noção tipo, ela ta olhando e do nada, depois de quase se matarem ele vira e fala que ama ela. Isso seria muito.. hum? O.o
eu não conseguia pensar a reação dela. E ela não reagir também não entra na minha cabeça. Acho que só fica na minha cabeça exatamente isso. Eles se olhando. HSIUHESIUEHUISHEIS’
E então ele finalmente desmorona. Fisicamente e talvez mentalmente. Eu vejo côo se ele estivesse sendo bombardeado durante todo o capítulo. No fim ele simplesmente não tem mais como se sustentar e cai. Totalmente perfeito esse capítulo. *-* *-* Não tenho como elogiar mais. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 07/09/2009
|
|
A questão do baile também é bem complicada. Ela tem razão quando diz que deve-se ver os fatos. Ele não a convidou. E ele não deveria ter sido tão descuidado, não quando se tem uma praga como o matty rondando o seu território. (?) (que parágrafo machista! Haha) Mas mesmo assim... é compreensível o que o Harry fez. Muito compreensível. E até mesmo previsível se tratando dele... Pelo jeito como eles estavam próximos nesses dias, sei lá. Tava bem na cara isso. Só ela não viu.
Aaaah, a parte da Choranha. *-*
Foi lindo. HUSIEHISUHEIUSHUEHIS’ não sei como posso achar um briga com proporções gigantescas como aquela tão linda. Sou bem estranha, não?
Mas quando ele diz que ela o traiu. Eu revivi e morri de novo. Haha
Eu estava esperando essa explosão da Hermione quanto a Cho. Tava esperando de verdade. *-* ela precisava dizer tudo isso. Sabemos o quanto ela precisava. E ainda bem que o Harry não tentou argumentar e compreendeu que não tinha O QUE argumentar.
Quando ele começou a murmurar, e disse que ela havia perdoado-o, pra mim, mostrou o quão desolado ele ainda se encontrava com isso.
Eles não deviam brincar com esse negócio de ‘eu salvei’ a sua vida. Isso eu acho um ponto intocável. Vai entender.
Quando ela pergunta se ele havia se lembrado a palavra que fizera a Fawkes aparecer eu poderia jurar que quando ela viu a cena na mente dele, lembraa, a legilimência no quarto dela... ela o viu dizendo que a amava. E aí sim eu ficaria chocada com o quão maldosa ela poderia ser. Ou o quão revoltada ela estava.
E a parte em que ela finalmente se descontrola e ele a ‘abraça’ pra segura-la... isso TINHA que acontecer em alguma hora. Hihi
Eu quase tive um treco (mais forte que nos momentos anteriores) quando ela começa a dizer que ele a mataria. Nossa, coisas inimagináveis passaram pela minha cabeça. O_O coisas envolvendo ou não o voldemort, coisas bem... sei lá. Hehe
E a lista... belíssima jogada paulinha! Magnífica. *-* eu nem estava mais me lembrando dela, mas foi só a hermione falar que seria a primeira... tudo se clareou como em um dia ensolarado.. (hãn?!?! Eles morrendo/se matando e eu dizendo que as coisas clarearam.. o.o)
E eu não me acho digna ou capaz de comentar qualquer coisa sobre essa parte da briga. Sério mesmo, sem palavras pra o que aconteceu.
“- Tem razão. – ele se virou e a encarou. – Nada mais importa.” Pelo amor de Deus. Não me diga que ele fará algo bem idiota e impulsivo. Isso é tão a cara dele. Cry*
Eu levei um susto com a Hermione falando todas aquelas coisas pra ele. O_O ela realmente queria feri-lo sem se importar. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 07/09/2009
|
|
Só pra começar: SABIA que era o Harry, quando houve a pancada na porta! *-*
Não tinha melhor forma dele saber o que houve... hehe
E então, vem você com os detalhes do estado psíquico dele. Acabou comigo. Que descrição apavorantemente incrível! (?) E a sala precisa então?! OMG! Como a idéia de tudo acontecer lá (a briga e tal) poderia passar pela minha mente atrasadinha? Exato, nunca passaria. Hseiuhiuheusihesuiheuis’ por isso mesmo achava que a briga aconteceria no quarto da Mione, como as meninas sugeriram, foi um dos únicos lugares que passou pela minha cabeça como lugar livre de público. A não ser que você decidisse que haveria público pra lavação de roupa suja deles, G-G
“Harry estava tão atordoado que não deu-se conta de onde estava até que com um grito esvaziou uma prateleira com as mãos fazendo todo o cristal espatifar no chão com um barulho que gerou eco.”
Isso foi tão perfeito que nem precisa de um comentário. FATO
A cena dele berrando pra tentar extravasar a dor que sentia por dentro... Jesus. Emoção. Perfeito demais. *-*
“Era a música deles.
O primeiro beijo deles.
Era o momento deles.” AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu morri com isso. Morri, morri, morri.
Quando você disse que ele não enxergava mais nada, o certo ou errado, me passou fugazmente pela mente algo físico. Violento talvez. Mais foi bem fugaz mesmo. Que pensamento vadio. G-G
O começo da briga deles... *-* ela vendo ele sangrando e ele tomado por uma ironia e ódio indescritíveis. Aaah, surtei.
Quando ele fala: “- Isso mesmo... Volte correndo para os braços do professor. Afogue suas mágoas com ele.” Eu lembrei na hora da choranha. Eca. ¬¬
Mas devo dizer que não houve melhor pra se tocar nesse assunto do que quando ele a acusa de traição. Foi um dos auges. Porque, Deus, houveram vários. Essa foi uma das melhores brigas HH que eu já li. Já vou chegar na parte da traição.. vou seguir a ordem do capítulo. :D
Eu tive raiva da Hermione quando ela disse que não era nada contra o Harry. Mas que estava vivendo a vida dela. Senti uma certa repulsa. O_O Ela foi egoísta. Ele possessivo. É, difícil. Mas a dor dele até aí era bem mais paupável e atordoante que a dela. Era tangível o sofrimento dele paulinha. Eu amei.
“- Porque ele não é você. – ela respondeu, seca.” Isso foi uma paulada até em mim. –O |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 06/09/2009
|
|
aaah, por nada Letícia, *-*
vê paulinha? só você consegue deixar quase toodos os seus leitores momentaneamente sem fala, de uma lapada só. -O hsiuehisuheisuheiusheiuhsi impressionante. *o* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 06/09/2009
|
|
Amandaaaa.. não esquece de me dizer como vc achou q eu fosse - pa vc disse q eu era parecida com o q vc havia imaginado -, pq eu fiquei curiosa huASHUHUASHuAHUShuASHUa
Ai gente.. vou sentir tanta falta dessa fic :/
sem explicação!
E gurias, em homenagem a vcs, recomeço a ler Eclipse em breve. Era pra ser hj hsuaHUShuas mas n dah mais tempo. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 06/09/2009
|
|
Ei, Dani! Brigada d novo por me avisar ;P |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 06/09/2009
|
|
Gente.. eu to sem condições d comentar aqui... agora, pelo menos. Logo, eu comento TUDO... mas só digo que tão perfeito qnt o capítulo foi teu comentário no final, Paulinha. Disse tudo.
E, como eu sempre disse, é essa sua sensibilidade uma das coisas q eu mais admiro em vc e na sua escrita :]
Meu.. mto... foda.
Um pouco de veeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdade!!! E de barraco hASHUAHUShuAHUSuhas |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 06/09/2009
|
|
putaquepariu!
eu NÃO SEI o que dizer! O.O
eu vou reler amanhã, sim reler, e comentar, cosinha por cosinha. vou até comentar sobre a minha maldita lista de reprodução que quase me matou ainda mais, porque o capítulo já tava fazendo um serviço inacreditável. hehe |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Amanda B. em 06/09/2009
|
|
Dani sabe o quanto esse capitulo tocou em mim. Mais o que deveria. >< quando eu me recuperar, ao menos um pouco eu volto aqui pra comentar. Agora realmente não dá. Só deus sabe o quanto eu tô chorando aqui. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letícia Scalia em 06/09/2009
|
|
háááááá
huaHUSuhaShuAHUShuAHUShAUShaHUS deu certooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Não a-c-r-e-d-i-t-o!!!
Na boa, eu disse q a gente merecia, mas n botava fé husaUHShaUShu e tbm não sei se a gente merece tt, mas como a Paulinha é magnânima ela nos deu esse presente!!!
Já adianto, Paulinha.. esse foi meu presente do feriado! Principalmente pq eu n fui pra casa dessa vez...
Sério, vc tá no coração. E prometo comentar demais da conta! Se possível, comento parágrafo por parágrafo HAShuAUHSHAUShu
S2
AGORA VOU LEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
ai meu senhor, põe a mão. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Dani M. Black em 06/09/2009
|
|
não acredito, não acredito, não acredito, não acredito! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' e bem quando eu entro aqui, a música que eu tô escutando soa: 'e algum remédio que me dê alegriaa' ♪
já estou surtando previamente. *-*
Paulinha, MUITO obrigada por esse post! nháá, ♥ amo, amo, amo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rosana franco em 06/09/2009
|
|
Bom acho q agora só falta ao Harry ir atras de valdmot vamos torcer para q ele saia vivo mas não concordo com vc qd diz que a mione não ofereceu nada alem de amizade ela sempre deixou no ar q queria alguma coisa e só se fosse muito cega pra não perceber o q ele sentia acho q ela pegou pesado de mais e q o harry não tem tanta estrutura assim pra aquentar tudo isso ele não é tão forte por mais q queira parecer para os outros. |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|