FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Minha Pequena - Pesadelo Pessoal nova fic ATT

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 22097
Nome: Minha Pequena - Pesadelo Pessoal nova fic ATT
Visitantes: 12053
Visitantes do período atual: 1094
Novos leitores: *
Autor: Poly_Malfoy
Capítulos: 34
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Romance - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: Ronald Weasley/Luna Lovegood - Ship 4: H/G, D/Hr...
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 14/08/2007
Última atualização: 01/09/2011
Já leram: 61 Estão lendo: 246 Desistiram: 5 Irão ler: 24

Resumo: O que acontece numa história em que a melhor amiga é na verdade a arma mais letal de seu maior inimigo?

 

Descrição:

Um rosto inocente que descobre a crueldade da vida cedo demais, uma decisão tomada, 9 anos de desespero no mundo bruxo, nasce um mundo onde as trevas andam livres pelas ruas e todo bem é obrigado a se manter entre as sombras se não quiser ser dizimado. A única esperança está no grupo que se mantém entre tais sombras e nelas planeja a derrota do Lorde das Trevas. 


Lorde Voldemort:  -Tom é muito mais poderoso do que imaginava, e muito mais poderoso do que mostra ser. Não estão preparados para atacá-lo.


Hermione Granger: Harry poderia imaginar muitas coisas sobre o desaparecimento de Hermione Granger, mas nunca que ela se juntara às trevas. 


Harry Potter: (...)ele usava roupas surradas, uma capa preta com alguns detalhes vermelhos, e seria muito bela se não estivesse tão suja e rasgada quanto as roupas, tinha um rosto mais velho do que realmente era, não devia dormir bem á muito tempo, mas era bonito, muito bonito, exalava conhecimento e poder, e seus olhos brilhavam de uma maneira incrível e hipnotizante. 


Ginevra Weasley:  Você é como uma amazona: prefere domar um cavalo indomado a montar num manso. 


Draco Malfoy:  -ESTE é o problema! – disse apontando um problema imaginário – a primeira coisa que jogam na minha cara é o sobrenome dele! Malfoy! Ora que se dane! O sobrenome não faz o caráter de ninguém e é por isso que ele está aqui! 


Luna Lovegood:  Ele gostava dessa nova Luna, que ao mesmo tempo em que era diferente, herdara características adoráveis da antiga Di-lua.


Ronald Weasley:  Ela admirava, de certa forma, o homem a sua frente, leal a família e amigos, corajoso, guerreiro, tão fácil de se amar.


Laços serão feitos, atitudes inesperadas e decisões forçadas irão cruzar o destino de todos, preconceitos serão superados e de um beijo seguido de sangue pode nascer uma união destrutiva que se torna a única saída.  


Universo alternativo, romance, ação e drama. minha segunda fic espero que gostem.


Anna Fletcher foi quem fez essa capa linda pra fic! É antiga mas eu adoro. Parabéns Anna e muito obrigada!


O link da minha outra fic: 


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=17406 


Em cinco dias... Tudo pode acontecer! Uma T/L 6 capítulos finalizada, quem curte o shipper acho que vai gostar da fic! ;) Aproveitando o momento esclareço que: esta fanfic não tem fins lucrativos, a maioria absoluta dos personagens pertencem a fantástica escritora J.K. Rowlling e não tenho a menor intenção de roubá-los, apenas divertir os fãs que gostam da série tanto quanto eu! [= 


Poly_Malfoy.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-1. Apresentação

0. Prólogo

1. Cap 1

2. Cap 2

3. Cap 3

4. Cap 4

5. Cap 5

6. Cap 6

7. Cap 7

8. Cap 8

9. Cap 9

10. Cap 10

11. Cap 11

12. Cap 12

13. Cap 13

14. Cap 14

15. Cap 15

16. Cap 16

17. Cap 17

18. Cap 18

19. Cap 19

20. Cap 20

21. Cap 21

22. Cap 22

23. Cap 23

24. Cap 24

25. Cap 25

26. Cap 26

27. Cap 27

28. Cap 28

29. Cap 29

30. Cap 30

31. Cap 31

32. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 276
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 725

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37]
:: Página [26] ::
Enviado por Angeline G. McFellou em 08/12/2007
O Draco ta parecendo o marido da Mione assim todo preocupado!!! E o Harry esta a ponto de pirar com tudo que esta acontecendo!!! COOL!!! Povim + ciúmes = legal pra dana!!! OH YEAH!!! E o pessoal achando que o Draco era o pai da Elizabeth foi o cúmulo do cômico (?)!!! E a Victoire brincando com a Elizabeth foi tão fofo!!! E eu fiquei tão curiosa para saber o que vai acontecer a seguir!!! Por isso eu lhe peço!!! Poly por favor continua logo!!! Ou você vai perder uma leitora!!! Não porque está deixo de ler, mas porque esta morreu de curiosidade!!! Beijos Gaby...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/12/2007
Aaaaa vai começar o fuá, como diz a Anna... hauahauhauahauahau Seja lá o q for isso, mas eu contextualizei do meu jeito xD Ui, ui, ui! Paragrafozão do Harry arrasou! Ele tá tão confuso, coitado... hauahauahauahauahauhaua Mas logo ele decide o q quer ;P Mione na Ordem, eee \o/ Só qro ver o q vai acontecer... Aaa, amei qnd a Victoire ficou brincando com a Elisabeth *.* E se o Draco continuar falando da Mione desse jeito, Harry vai surtar, e eu espero q ele surte msm =D Pelo menos assim ele cai na real u.u Aaaaaaaaaa pára, vai! Anda, quero mais caps. pra poder ver como as coisas vão ficar quentes na querida e adorada Ordem da Fênix \o/ Huahauhauahauahauahauahau Principalmente o Harry em relação à Mione (6)³ Hauahuaahuahaua Tem q ter mais paragrafozões assim dele, poxa, são legais! Sei lá pq, amo o Harry confuso Hauahauahauahuahaua Anda, atualiza, andaaaa! Kisses!
Nota: 5

Enviado por Teresa em 08/12/2007
Ameiiiii!!! O Draco estava mais fofo do q nunca!!!! Eles realmente são mto amigos né??? Amei a preocupação dele!!! E a Elizabeth linda tb!!!! Espero q o próx não demore, kd cap q passa fica mais difícil esperar pelo próx!! hahaah Bjoksss
Nota: 5

Enviado por Katrina Hathaway Buonarotti em 08/12/2007
muito bom msm....bommm...agora eu espero um pokinho de fogoentre o Harry e a Hermione...rsrsrsr....nao m decepcioneee....pelo menos um beijinho roubado q tal????? continuaaaaaaaa.....vo da um tempo nas ameaças mas s m decepcionar elas voltam com tdo heimm!
Nota: 5

Enviado por Viit p. em 08/12/2007
o0 que que foi esse capitulo?! ficou simplesmente perfeito, agora só vai ser melhor quando ela acordar, ai meldeus, vo morre... ficou tão perfeito, mas tão perfeito que não tenho nem palavras ;D tadinha da Mione, quase morreu, e esse Draco hein?! preocupado ;P mas o Harry, ahh o Harry é o Harry néh?! o melhor, lógico. Até o Rony preocupado com a Luna foi fofo. Aiin *-* ficou realmente o melhor esse viw?! e eu quero o proximo T.T porque ela vai acordar ai quero só ver... aiin *-* demais mesmo. Posta o proximo?! beijoo*:
Nota: 5

Enviado por Carla Ligia Ferreira em 08/12/2007
Flor, o capítulo foi incrível, também ri muito quando acusaram o Draco de ser o pai da menina... Que mistérios cercam a pequena Elizabeth???? Pobre Harry ele se sente atraído pela Hermione ao mesmo tempo que a odeia, realmente não deve ser muito fácil... ahsuahsuahsuahsuahsuah. Cada vez mais se percebe que o amor que Draco tem pela Mione é mais fraternal do que qualquer outra coisa, não é?? E é muito engraçado ver como ele se empenha em salvá-la, e em protegê-la, né??? Tão bonitinho... hihihihihihihi. Bem, capítulo fantástico, e Poly, pare de atormentar a vida da Anna a acusando de tudo...~^... ahsuahsuahsuhsu. Alguém tem que defender a beta, e cá estou eu, hehehehehe. Beijos e até a atualização.
Nota: 5

Enviado por Mari01 em 08/12/2007
Esse capítulo foi perfeito!!!!! Finalmente o Harry e a Hermione se reencontraram... O Draco todo preocupado foi muito fofo... Nossa, a Luna tá diferente, né? Tá dando um show! Parece que é quem vê as coisas com mais clareza. O pobre do Harry tá mais confuso quecego em tiroteio! E eu desconfio que vá ficar mais confuso ainda... Estou extremamente louca pra lr o próximo capítulo! não demora, tá? mil beijos
Nota: 5

Enviado por BeetinaLR em 08/12/2007
AMEI! PERFEITO! Polly, tá de mais mesmo. Shooow o capítulo, tô adorando ler a sua fic, muito boa. Achei super guti-guti o final, com o Draco "Dorma bem, Minha Pequan" ..AIIIIIIIIIIINNN..LIINDO! - Já deu pra perceber? É, eu confeso, tenho uma tara louca por Draco e Hermione - Cara, eu quero ver cenas de ciumes! Eu também gosto de Harry e Hermione - Doido é quem não gosta! - Adoro ler sua fic! Posta loogo o proximo, tá? Beijos ^^
Nota: 5

Enviado por Marjo C. em 07/12/2007
Postaaaaaaaaaaaaa!
Nota: 5

Enviado por Niinfa Tonks em 07/12/2007
FODASTICO!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2007
hey, já entreguei o cap há muito tempoo
Nota: 5

Enviado por Laura.Olsen em 07/12/2007
d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 1

Enviado por laari forrester black. em 07/12/2007
EBAAAA!! Anna beta logo o cap rapidinho, plixxxx!!!!! Bjokasssssssss
Nota: 5

Enviado por jessica fl em 06/12/2007
ai vc ta me matando com esse suspence beta logo, esse capitulo menina e ñ pare de postar
Nota: 5

Enviado por Viit p. em 06/12/2007
yéahhh!!! finalmente(?) tá, nem faz tanto tempo mas mesmo assim, to tãao curiosa, princiupalmente pela parte q vc parou :/ eei, posta logo poskspokspok' beijoo*:
Nota: 5

Enviado por Yohana S em 06/12/2007
Ta muito massa!!!! c vc naum att logo, vo te um treco!!! naum demora!!! *-* ti fofu o draco preocupado com a mione!!! quero so ver o harry, morrendo de ciumes!!!!! hauhauha naum demora pra att!! BeijO^^
Nota: 5

Enviado por Luiza Granger Malfoy em 06/12/2007
Ameeei o cap (L) A Lizzie é realmente fofa né ? *-* Pena que a Lestrange vai sobreviver aquele Sectusempra.... `-´ ( isso é um cara de má , mesmo não parecendo hahah ) O que acontecerá com o nosso Harry ? Não aguentará as proximidades da Mione ? Vai ficar com ciúmes dela com o Draco ? Ahhh , o Draco é muito lindo , provou que realmente dá valor a "amizade" da Hermione e que se preocupa com ela . Também foi emocianante a Lizzie deitando nela toda ensanguentada =') Ela tem um carinho especial pela Hermione mesmo quase sendo morta por ela 2 vezes . Beijão
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2007
PESSOAS, BRIGUEM COM ELA. COMO JÁ DISSE, VCS TEM O PODER. * cada vez mais tenho medo da poly me matar*
Nota: 5

Enviado por Viit p. em 04/12/2007
legal, saiu um acento no Poly sem querer mais abafa' e ahh... POSTAAAA!!! ;*
Nota: 5

Enviado por Viit p. em 04/12/2007
obrigada *Lari Forrester Black* por ter sido a unica a me agradecer (?) T.T mas tudo bem, eu vou sobreviver contanto q vc Pòly_Malfoy poste o proximo capitulo sabe?! porque euzinha aqui to morrendo d curiosidade já q vc parou na hora mais critica do capitulo, parece até novela, para na melhor parte :S mas como eu já disse irei superar assim q vc postr o proximo capitulo, mas depois d lê-lo provavelmente vou ficar assim denovo até vc postar o outro e assim em diate ;D fic perfeitaaa³³ viw?! beijoo*:
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37]
:: Página [26] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.