FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Quem é você. 33 completo

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 21759
Nome: Quem é você. 33 completo
Visitantes: 4164
Visitantes do período atual: 423
Novos leitores: *
Autor: Máira Vivian
Capítulos: 33
Status: Em Pausa
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 03/08/2007
Última atualização: 03/11/2009
Já leram: 1 Estão lendo: 90 Desistiram: 2 Irão ler: 10

Resumo: AVISO 3-11-09: Antes de começar qualquer resumo que seja, gostaria de deixar bem claro a futuros leitores que esta fic começou a ser escrita

 

Descrição: AVISO 3-11-09: Antes de começar qualquer resumo que seja, gostaria de deixar bem claro a futuros leitores que esta fic começou a ser escrita em 2007. a vida mudou, a autora cresceu, o tempo passou, vocês poderam acompanhar isso com a leitura. O início de minha escrita é pobre e cheia de erros, no entanto, com a faculdade e os dois estágios que faço não estou tendo tempo para corrigir de vez os capitulos. Pretendo, com o tempo, modificar, mas por enquanto a terminarei.
O capitulo 34 já esta quase terminado, se não for o ultimo, será o penultimo. Espero comentário para posta-lo.

ESSA É UMA FIC POS DH, POR TANTO SE VC NÃO LEU O LIVRO E NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU ANTES DE LER, SUGIRO QUE NÃO LEIA AGORA MINHA FIC! MAS LEIA DEPOIS!


Tudo começa com uma pergunta: “Quem é você?”. Uma simples pergunta, mas você já tentou responde-la, honestamente? Talvez não seja assim tão fácil. Essa pergunta é o ponto inicial para Hermione Granger.
A guerra acabou. Harry venceu, mas acabaram se separando. Ela tomou seu caminho, assim perdendo contato com os amigos por longos cinco anos, mas a formatura de Rony e Harry traz com si o reencontro. Um reencontro que promete muita coisa, muitas novidades!

Apresento a vocês uma Hermione que mudou, cresceu, virou mulher e surpreendeu a muitos.






espero que gostem é minha primeira fic narrada em 1ªpessoa! ainda nao sei qual p nc dela.. mas deixa NC 16 por enquanto!

ps: tem algumas coisas diferentes.. para ficar mais facil quem for ler a fic é so ingnorar o epilogo, ok?
ps2: estava entre romance e comedia..... o caso foi que coloquei comedia e naum muda.. intaum vou fazer de tudo para que fiquei comedia mesmo, mas sem abandonar o ramance, ok?

COMENTEM!!!

Capa: Lau Giancoli , brigadaum flor! *-*

kisses.. Vivi
(péssima em resumo!!)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Quem é você?

2. A Fornatura

3. Argh!

4. Isso vai se tornar um encontro

5. Curiosa?!

6. Chegadas e Despedidas

7. Ted Lupin

8. O Profeta Diario

9. Surpresas

10. Conversas e Ciúmes+respostas

11. Noite das ''meninas''

12. Confissões e Trabalho.

13. Preparação

14. A festa (1ª parte)

15. A Festa (2º Parte)

16. A festa (3ª Parte)

17. Quase lá!

18. Inimigo oculto

19. Natal nos Weasley's

20. Natal em família

21. O Presente que nunca quis

22. Eunheicmvcê!

23. Depois da Zabaione

24. Jiu.. o quê?

25. A saída de Diva de Ginny

26. Cada ação tem uma reação

27. Mais uma na garra dos Weasleys

28. TÉDIO? TÉDIO?

29. Necessitada

30. Pela saída

31. Será que a gente pode conversa

32. Capitulo 32 (sem nome)

33. Capitulo 33 - Completo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 42
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 495

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [12] ::
Enviado por Katianne em 17/02/2008
Aiii, q triste !!! :( Te entendo por ñ postar !! Se quiser só posta quando se sentir melhor ! Ok?!?!?! ;) Sinto muito msmo pelo seu avô !! =/
Nota: 5

Enviado por Amanda B. em 14/02/2008
posta ki Ell toh akiie mais a preguiça din escrever é maior!!! =d
Nota: 5

Enviado por Bia Malfoy em 13/02/2008
Nossa senhoooooooooooora perfeiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo antes que eu tenha um treco akii guriaaa!!!
Nota: 5

Enviado por Séfora em 13/02/2008
Viviiiiiiiiiiiii, pra largar a conta da minha irmã tive que abrir outra e aqui estou euzinha pra dizer de depois de séculos tentando achar esse link que nunca parece nas minhas favoritas, que eu quero poste e muito poste viu ? E dizer que eu queroo algom bem leeeeeeeegal no poste pra eu poder comentar porque eu estou deprimida ao extremo e só Deus sabe pq e esqueceu me contar entããããão POSTA LOGO!
Nota: 1

Enviado por Flávinhaa em 13/02/2008
Eu também leio! Posta vai! Beijos
Nota: 5

Enviado por laura caroline de almeida em 11/02/2008
EU LEIO! POSTA MAIS PLEASE!
Nota: 5

Enviado por Gabi em 10/02/2008
POSTAAA =)
Nota: 5

Enviado por Lygia Lage em 10/02/2008
ei viviv... posta mais... e sim... tem alguem qrendo ler a fic... vaiii posta +...
Nota: 5

Enviado por Maria Lua em 09/02/2008
aii vivi isso é tortura!!!!!!!!!!! quero saber a resposta... aii eu quero saber se foi mesmo um sonhooo att
Nota: 5

Enviado por Katianne em 09/02/2008
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, POSTAAAA LOGOOO !!!!!!!!!!! Agora eu fikei curiosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Nota: 5

Enviado por Amanda B. em 08/02/2008
naum tava danduh essa merda pra euu entrar.. posta!!! ;)
Nota: 5

Enviado por Katianne em 08/02/2008
Euu leiooOoo!!!!!!!!!!!!!!!!! E keroo o próximo cápitulo !!!!!! :D
Nota: 5

Enviado por Maria Lua em 07/02/2008
eu leiooo *levanta a mão* e queroo mais
Nota: 5

Enviado por Máira Vivian em 06/02/2008
oieee alguem ainda ler a fic??
Nota: 5

Enviado por Katianne em 03/02/2008
Nuss, só eu q venho akii tdo dia pedir pra postar eh?!?!?! O.o Postaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Nota: 5

Enviado por Katianne em 02/02/2008
Postaaaaaaaa!!!!! xD
Nota: 5

Enviado por Maria Lua em 02/02/2008
att
Nota: 5

Enviado por Katianne em 01/02/2008
Só eu q venho akii é?!?!?!?! *-* Postaaa!!! :D
Nota: 5

Enviado por Katianne em 01/02/2008
Posstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Nota: 5

Enviado por Mrs. Malfoy em 31/01/2008
Sumi por um tempo tava viajando.. =D ain..q tristeeeee... tadinha da Mione.. magino como ela ta triste.. O Harry foi tão fofo..*-* a não sei...agora quero q ela fika com o Harry... ele e tão..perfeito!!!!!! mais???
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [12] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.