FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Procura-se!

Informações sobre a fanfic:





ID: 21505
Nome: Procura-se!
Visitantes: 1129
Visitantes do período atual: 17
Novos leitores: *
Autor: Angélica Granger Potter
Capítulos: 14
Status: Em Pausa
Tipo 1: Pós-Hogwarts - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: Ron/Luna
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/07/2007
Última atualização: 27/06/2009
Já leram: 2 Estão lendo: 80 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Hermione descobre que Harry está apaixonado por uma misteriosa mulher,mas tem medo de se declarar,então decide ajuda-lo,encontrando a garota

 

Descrição: Hermione descobre que Harry está apaixonado por uma misteriosa mulher,mas tem medo de se declarar,então decide ajuda-lo,encontrando a garota e os unindo...mal sabe ela q é a própria!*br /*
*br /*
*péssima em resumos,leiam e digam o que acham

e obrigada jessi pela capa!

Fic betada a partir do capítulo 4 porRayssa Granger Malfoy as musicas tb foram selecionadas por ela,brigada Ray!

Fics que recomendo:
Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco Das Minhas Lágrimas
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26702
Fic da minha beta Rayssa,também muito legal!

Ah,e quem quisr dar um olhada no meu blog com a Rayssa sobre a Sonserina,aqui o link:
http://therealslytherinrules.blogspot.com/

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Confissões

2. A Aposta!

3. Selecionando...

4. O Primeiro Encontro!

5. Pesquisa de Campo

6. Segundo Encontro:Rachel Parkin

7. Prepação

8. Geather Gray

9. Novos Planos

10. Espionagem?!

11. Uma Atitude

12. As Amigas Sempre Ajudam

13. Charles Gray e Ciúmes

14. Aviso


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 35
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 96

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::
Enviado por maria elisa em 13/09/2010

mais por favor so falta um capitulo

Nota: 1

Enviado por maria elisa em 25/09/2009

atualiza

Nota: 5

Enviado por gab em 30/04/2009
eiiiiiiiiiiiiii... Harry naum pode tomar a poção do amor,se isso acontecer e a Hermione vir o Harry e "aquelazinha se beijando Hermione vai ter um treco!!!!! naum faça isso sua fic tá muito boa naum estrague-a xauuuuuuuuuu
Nota: 5

Enviado por Anna Malfoy em 06/02/2009
Amando *-* Adorei tudo isso, poção do amor? o.O Nãooooooo. A Hermione merece o Harry.. Parabens Bjos
Nota: 5

Enviado por Belinha Diggory em 01/02/2009
AH DROGA UMA PORÇAO DO AMOR ¬¬ : VAI DAR ERRADO NEH *-* iuashiuahsoiuahoisuhoaius AMEY *-* POSTA MAIS
Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 31/01/2009
O que o Harry esta planejando???? *curiosa* Meu a Gray vai presisar de mais que sorte vai precisar de um milagre!!! Continua logo please!!! Beijos Gaby...
Nota: 5

Enviado por Belinha Diggory em 14/01/2009
aiiiiiiiiiiiiiin aqueles duas são umas Loser. uiuiui a Mione tem que agarra o Harry logo run *-----------* o projeto de moreno macho dela haha³
Nota: 5

Enviado por Belinha Diggory em 14/01/2009
aiiiiiiiiiiiiiin aqueles duas são umas Loser. uiuiui a Mione tem que agarra o Harry logo run *-----------* o projeto de moreno macho dela haha³
Nota: 5

Enviado por Deinha Pismel em 29/12/2008
Desejo um feliz 2009, muita paz, muitas bençãos, muitas alegrias, tudo de bom, q Deus te abençoe... super bju. E q venham as atualizações
Nota: 5

Enviado por Deinha Pismel em 10/12/2008
**************LEITORA NOVA************ Adorei, perfeita, ótima e maravilhosa... sua fic é show, se eu fosse boa em escrever diria mais alguns ótimos adjetivos, as meninas estão perfeitas juntas, um bando de doidas, mas doidas do bem..., rsrs espero q possa cont em breve, bjus e até
Nota: 5

Enviado por James V Potter em 28/11/2008
Bem interessante! Quando vai ter o próximo capítulo?
Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 27/11/2008
Oieee!! Estou adorando, a fic tá ótimaaa!!! Quando vem o próximo post?!?!
Nota: 5

Enviado por Anna Malfoy em 02/11/2008
Ameiiiiiiiiii Mto legal Atualiza logo q eu ja virei fa.. Bjs
Nota: 5

Enviado por Lizzie Riddle em 01/11/2008
Nossa muito perfeito!! Amei... posta logo
Nota: 5

Enviado por Mell_potter em 31/10/2008
eu simplismente amei o capitulo, foi curtinho mais ....alias porque aquele elfo tinha q aperecer bem naquela hora !!!! fala serio .... tava td indo tao bem, tao love*-* nao demora pra atualiza , eu estou amando a fic... bjo
Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 31/10/2008
Capítulo muito massa! Da pra ver o quanto os amigos ajudão em situações complicadas *ironica*! AMEIIII!! Continua logo please!!! Beijos Gaby...
Nota: 5

Enviado por Josy em 17/10/2008
tadinha da Mione.. beija o Harry e ele axa qela naum vai lembrar.. mas qm madnou ela beber neh!??!? kkkkkk to doida p/ler o prox cap... Bjoks e ate +
Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 12/10/2008
Caraca capítulo meuito masa!!! amei!!! Continua logo please!!! Beijos Gaby...
Nota: 5

Enviado por Mile Potter em 10/10/2008
leitora nova, tá perfeitoooooo!!! to louca pra saber oq vai acontecer no prox cap!! beijos
Nota: 5

Enviado por Mell_potter em 10/10/2008
ai q d++++ eles finamente se beijaram , mas pq a mione tinha q beber em? essa ideia da gina nao foi muito boa, a mione nao vai se lenbrar d nada amanha...... nao demora pra posta ok? estou morrendo de curiosidade....... bjoo
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.