Harry Potter e a Rainha das Sombras
Informações sobre a fanfic:
ID: 21301
Nome: Harry Potter e a Rainha das Sombras
Visitantes: 2497
Visitantes do período atual: 288
Novos leitores: *
Autor:
Kalih
Capítulos: 24
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Gina Weasley -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Harry/P.O
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2007
Última atualização: 01/03/2013 Já leram: 2 Estão lendo: 112 Desistiram: 1 Irão ler: 4
|
Resumo: Um encontro com um destino mergulhado em sombras...
|
|
Descrição: Segredos do passado nunca antes revelado, mudam a vida de Harry Potter. Uma madrinha misteriosa aparece, Poderes são revelados, O amor e descoberto, Aliados são feitos, Antigas amizades sao fortalecidas e novas amizades sao feitas, e a Rainha das Sombras desperta. As vezes não dar para combater o mal com o bem, há momentos que temos que utilizar outro tipo de mal para vencer.
OI! gente desculpa se a fic for ruim é a minha primeira fic, eu nao sabia se escrevia ou nao , entao vcs ja sabem o q eu decidi, estou mt nervosa mais espero q gostem obs: se tiver algum elemento de otra fic, please nao briguem cmg pq eu gostei da ideia e adaptei p/ minha fic nao estranhem se tiver alguma semelhança, se tiver mt e pq eu adaptei a sua ideia msm bjao Duda Sabe pessoal eu gosto de comentários! Comentários me deixam muito feliz e inspirada para escrever!
|
_____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 63
Média de Votos (Geral):
5 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
289
|
|
Enviado por rosana franco em 18/01/2010
|
|
Que anjinho mais malvado,quero só ver como vai ser esta festa com tanta gente esquisita,tomare que ela apresente o seu herdeiro.Vamos ver tb como vai ser a guerra entre os impérios celestias quando o nosso anjinho soltar de vez o seu demonio interior,só não demora muuito pra postar. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Haseo em 08/01/2010
|
|
oi kalih to passando aqui pra divulga minha fic se tiver tempo de uma olhada Harry Potter e os Anjos Caídos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35990
to esperando a atualização
abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Haseo em 06/01/2010
|
|
E ai Kalih nem imagina a minha surpresa quando vim ver tua fic e vi que tava atualizada como ja fazia um tempinho que vc nao atualizava achei que tinha desistido (graças a deus que nao, nao aguento mais ver uma fic nota maxima ser deixada de lado) adorei o Harry nesse capitulo, colocando ordem nos anjos quero so ver o treinamento dele e da Kira coitada, vai ser torturada (manere com ela viu ^^) ve se atualiza logo, nessa e nas outras fics abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 05/01/2010
|
|
Kakakakakakakakaka! To rolando de tanto rir até agora... muito hilario, Glicose anal, kkkkk, nem os gemeos pra fazer melhor que isso.
O Harry e a Kira vão ter que ficar 1 ano separados, isso vai da rolo. A Kira vai treinar com a Lilith, UaU, isso é que é um treinamento de elite.
To doido pra ver a continuação do cap, Abraços |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Anderson potter em 05/01/2010
|
|
puts! treinar com lilit? é, vai ser um treino infernal... rs e kd o resto draco+gina+mione+rony? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Anderson potter em 05/01/2010
|
|
nossa! cap novo! e cap dos bons calmo, mas dos bons! qn demore mt o prox em... rs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rosana franco em 04/01/2010
|
|
Nossa o moleque ta mesmo petulante.È isso ai dalhes Harry. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Perséfonne Moon em 03/01/2010
|
|
Mais um alogio explícito pra Duda, adoro essa fic e ela vai pr'os meus Ctrl + D.
"-Pára de glicose anal!..." - Rialto com essa! kkk
Quero mais, posta?! *implora*
Obrigada pela dedicatória =D
Bjks |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Kaos StoneHange em 03/01/2010
|
|
Ai Jesuis!
Tia Kalih!!!!! finalmente!!! =D
Mas parou numa parte muito boaaaaaa???????????
=(
Quando vai continua o cap de uma das melhores fics do F&B???
Amo essa fic!!!!1
Parabens!!!
bjoo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por pameziliotto em 03/01/2010
|
|
Maninha por Karen... Acabei de terminar e por deus, ta ótimo esse cap *-* ou melhor se só essa parte ta boa assim imagina o resto @_@ e aquela parte? -Pára de glicose anal! Vai ficar se lamentando que nem uma garotinha e fugir com as asas entre as pernas, só por que te deram um chute na bunda? Está de brincadeira comigo? E depois a dancinha que ele e o Adan fizeram? Ah ri pakas ali skaposkaspokasposakaso E quando a Kira e a Karen chegaram no palácio de Lilith que a Kira ficou surpresa com quem iria treinar? Skpoakopsaksaopkspoak foi hilário xD e Depois quando o anjinho la insultou a Karen? E o Harry quase matou o anjinho? FOI PERFEITO *-* Mas melhor ainda foi quando o Harry foi se apresentar direito pra eles. -Deixa eu me apresentar direito: Eu sou Harry Potter, membro do Círculo das Sombras, descendente direto de Azrael, o Rei de Atziluth e Karen, a Rainha das Sombras. Sou um dos filhos das trevas e tenho como Mãe Suprema, Lilith. Cara não tem como explicar a emoção que eu senti nessa parte sabe? Tipo, foi nossa... sem palavras, foi uma das melhores partes da fic sem duvida nenhuma... Mana, serio eu te amo e adorei a dedicatória *-* e to loka pela próxima parte *-* Beijão maninha @_@ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Haseo em 02/01/2010
|
|
Foi mal no ultimo comentario, esqueci de mudar a nota Nota 5 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rosana franco em 29/12/2009
|
|
Bom o maximo que podemos fazer é esperar,só não demora estamos doidos pra saber como sera o treino com o Azrael e como vai ficar o relacionamento dos tres. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Curopapo em 26/12/2009
|
|
Show de bola sua fic, terminei de ler o cap 22 e estou ansioso pra ler os outros capitulos.
Achei muito legal o lance da Rainha das Sombras, é um tipo de assunto com o qual eu me identifico muito.
Gostei do treinamento do Harry, sabe correr por 12 horas sem poder parar pra descansar sob a pena de ser atacado, nadar por 8 horas escapando de 'caldos' mortais, escalar montanhas, acho que vou fazer o mesmo... quem sabe faze lepacuor amarrado a um leão, kkkkk.
A Kira é o par perfeito pro Harry, gostei bastante. A Karen também é muito legal...
O Azrael é um idiota cabeça dura, mas no fundo eu sei que ele não fez o que fez por mal, ele e a Karen tem que ficar juntos.
Abraços, Tchau |
| Nota: 5 |
|
Enviado por BlackHawk em 30/11/2009
|
|
eeeeeeee!!!
jah perdi as contas d quantas vezes li e reli as suas fics,... imaginando finais.... *.*
mas agora vc vai continuar!!! \o/
suas fics são maravilhotemas!!!! qdo crescer quero ser como vc... huahuahua
serio to ansioso para ler o q virá a seguir... 'to meio altista aqui... rsrs'
ei! tenho um novo projeto dah uma passada lah please...? =D
bjos
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Silvia Cecil em 30/11/2009
|
|
oba!!!!!!!!!!!! vamos aguardar !!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rosana franco em 22/11/2009
|
|
legal estamos esperando |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Edna Marques em 06/10/2009
|
|
Oi, cadê o novo capítulo. Estamos aguardando |
| Nota: 1 |
|
Enviado por rosana franco em 13/09/2009
|
|
to aqui de novo vc prometeu postar e nada agora q a coisa ta ficando quente vc some não faz isso não |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rosana franco em 15/08/2009
|
|
prometteu postar e até agora nada vai não deixa a gente assim posta logo |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|