FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!

Informações sobre a fanfic:





ID: 20353
Nome: Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!
Visitantes: 25013
Visitantes do período atual: 3862
Novos leitores: *
Autor: Ana Fuchs
Capítulos: 22
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 23/06/2007
Última atualização: 08/12/2009
Já leram: 28 Estão lendo: 581 Desistiram: 18 Irão ler: 26

Resumo: Quatro anos depois do fim da guerra:

Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tin

 

Descrição: Quatro anos depois do fim da guerra:

Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tinha uma enorme cama de casal. Ela olhou para a cama e soltou um muxoxo de desaprovação. Aquela cama tão grande a incomodava imensamente, afinal de contas, não tinha ninguém para cobrir aquele vazio, só servia para fazê-la se sentir ainda mais sozinha. Não diminuíra a cama, pois não combinaria nada com o quarto e ficaria infantil demais, a única solução era encontrar alguém para ocupá-la..."

Rony: "Sentado em um uma poltrona de couro de um escritório imponente e elegante, encostado de uma maneira displicente, jogando todo o corpo para trás, encontrava-se um homem muito bem vestido, ruivo de olhos azuis, muito alto e forte, com um dos seus maiores sorrisos estampado no rosto. Tudo isso, adicionado ao seu grande senso de humor e seu jeito de garoto, o deixava extremamente atraente."

Harry: "Sentado em uma das cadeiras da cozinha cavernosa e fria, com os pés descansando preguiçosamente sobre a mesa comprida de madeira, se encontrava um homem com cabelos negros muito espetados e olhos extremamente verdes. Ele lia um memorando com uma cara preocupada, duas finas rugas formadas em sua testa."

Gina: "Gina andava o mais rápido que seu salto alto permitia por uma rua cheia de jovens bem arrumados e metidos, alguns deles em carros enormes e caros. Muitos homens a olhavam admirados com sua beleza, todos pensando que ela deveria ser louca por sair correndo daquela maneira. Mas no momento ela nem percebeu isso, estava morrendo de raiva, louca para sumir dali, voltar para casa. Virou a primeira esquina que encontrou e percebendo que o lugar estava vazio, aparatou."




Trechos da fic.

É minha segunda fic, estou torcendo para que gostem!
Comentem!
Votem!


GANHEI UM PRESENTE MARAVILHOSO DA PATTY!

Agora vamos ter comunidade no orkut, onde eu posso me comunicar melhor com vocês, e vocês discutirem sobre a fic:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38919331


Muito obrigada Patty!

Beijo!!


Ana Fuchs

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. No cemitério

2. Cartas

3. A Volta

4. A Festa

5. Um Almoço de Domingo

6. Emoções à flor da pele

7. Na casa dos Stone

8. Noite de amor

9. Mais mistérios

10. Encontro no Caldeirão Furado

11. As piores lembranças

12. Quando a chuva passar

13. Enfim a Pedra da Lua

14. A Descoberta de Rony

15. O primeiro jogo

16. Revelação Inesperada

17. Incontroláveis

18. Família

19. Surpresas

20. Finalmente

21. Em casa

22. Notícias da autora sumida


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 896
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1798

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90]
:: Página [30] ::
Enviado por larissa fernandez em 05/04/2008
Ana, devo confessar que já li muitas fics, mas a sua é a melhor, então por favor escreva mais. Sei como é ano de vestibular, tambem estou no terceiro ano e tambem estou fazendo cursinho de tarde e a noite... Mais saiba que você conquistou mais uma fã.estou esperando o reto da fic... me avisa por e-mail quando postar: belatrix_lari@hotmail.com
Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 04/04/2008
Oi Ana, gostaria mto de saber qd vouce vai atualizar a fic.Me mande um e-mail avisando? carol_peeters@hotmail.com Beijos minina.Fic tá 10
Nota: 1

Enviado por LUISÂO em 04/04/2008
eu num vejo a ora d vc posta o cap.
Nota: 5

Enviado por bbta black em 03/04/2008
Amei!!! Essa fic é incrivel. Nunca li nada melhor. Por favor continue a escrever pois está d+.
Nota: 5

Enviado por Elane Snape em 01/04/2008
Eu amei sua fic, é linduuuuuuuuuuuuuuuuu os casais apaixonados *-* espero que consiga logo um tempo na sua agenda aperetada para postar B-jão
Nota: 5

Enviado por Mione Granger Weasley em 01/04/2008
aiaiaiaiai...... por favor estende a fic mais um pouquinho, ela é perfeita e como eu a acompanho desde o ano passado, vai ser esttranho passar aqui no floreios e saber que ela acabou... ma por favor, POSTA LOGO, que eu não aguento mais de curiosidade;;;....
Nota: 5

Enviado por LUISÂO em 29/03/2008
eu num vejo a ora d vc atualiza o cap.
Nota: 1

Enviado por Camylla Martiniano em 29/03/2008
um segredinho, que poucas pessoas conseguem enxergar. Dentro de todos nós, existe um pouco da Mione, do Ron, da Gina, do Harry, do Sirius, do Dumbledore.. e até mesmo do Voldemort. Já reparou nisso? Vou ficando por aqui se não o comentário vai ficar grande! OIAEUOIAEUAIEO. beijos e vê se não demora heein! *:
Nota: 5

Enviado por Camylla Martiniano em 29/03/2008
Agora falando de Harry&Gina Ok ok, meu segundo casal preferido. Perfeitos não? sim sim, eles se completam da mesma forma Ron&Mione. A Gina tem aquele amor platônico que do nada é correspondido, e se mostra ser mais do que um rosto bonito e belos cabelos 'cor de fogo' como chamamos. Ela tem um temperamento forte, é decidida, corajosa & é completamente apaixonada pelo Harry. Já ele, é um homem (ou garoto como preferir) que sofreu muito, desde pequeno ele teve que surportar perdas enormes, mas sempre sempre se manteve no caminho certo, mesmo que isso o levasse a causar mais dor à si próprio. Ele cresceu sem pais e vê na Gina um porto seguro, um amor eterno, simples e forte (nossa, falei bonito hein OIAUEIOE), pra falar a verdade, acho que o Harry tira a coragem da própria Gina sabe, mesmo não sabendo. Só de saber que vai tê-la pra sempre e que tem os melhores amigos do mundo para apoiá-lo, ele acaba se arriscando e se jogando de corpo e alma em algo que esteja errado, consegue entender o meu raciocínio? complexo não? OIUEAIOAEU, vou ser mais específica; ele vê na Gina e nos amigos a coragem para poder lutar. Ô, que imbecil, podia ter falado isso antes né? OIAUEIOAE, mas deixa pra lá. Não considero o Harry um herói sabe, pra mim, todos eles são, todos combateram contra a cobra maltida&desgraçada do Voldemort, é claro, que o Harry arriscou mais a pele dele, mas ele não foi o único. Mas vejo nele uma coisa que eu nunca vi em ninguém até hoje, com os meus poucos anos de vivência (eu tenho 16 anos), ele arrisca tudo pela as pessoas que ama, tudo, tudo, até a própria vida, por isso que eu o admiro tanto.
Nota: 5

Enviado por Camylla Martiniano em 29/03/2008
a NC deles, por Merlin, o que foi aquilo? que NC LIN-DA! linda linda linda! aquele amor guardado por tanto tempo se explodindo assim.. GOOOOD, eu quase morri aqui! fiquei sufocadaa! eles que estávam fazendo amor (olha que expressão linda *0*) e eu que fiquei sem ar, vê se pode? OIAUEIOAEUIOAE. Eu fiquei imaginando eles dois juntinhos, se amando, sem se importar com nada, só o que importava eram eles, somente eles! agora, o que mais me deixou SEM FÔLEGO foi o Ron falando 'você ainda me deixa louco, sabia?' que foi isso? aquilo foi completamente sexy! 'você é só minha' ou então 'eu quero você de novo, eu preciso de você' isso sim, é sexy! e boooootaaaa sexy nisso! por Merlin, que HOMEM É ESSE! eu quero um assim também! e de preferência ruivo, por favor! (eu tenho tara por ruivos!), fiquei pensando, pensando.. será que existe um homem assim? aah, tenho que deixar isso pra lá! OIUEAIOAUE, eu estou precisando de um namorado, isso sim! OIUAEOIAEUIOAE. Ahh, mas eu ainda neeem falei do Draco, quer que eu fale? pois então eu vou falar :D OAIEUAEOI. Draco é sexy e sempre foi, isso é fa-to! agora, você teve a capacidade de deixá-lo mais ainda & ainda deixar o 'seu personagem' com a cara do Draco Malfoy mesmo sabe, eu sempre soube que o Draco era apaixonada pela Hermione, mesmo que a JK não revele, pra mim é e ponto final! todo esse jeito arrogante e pretencioso que ele com ela (não só com ela né, mas você me entendeu, creio eu.) escondia eu amor não correnpodido e uma mágoa enooooorme! Mas voltando ao assunto Draco 'seu personagem', ele chamando a Mione de 'Granger' realmente, é a cara JK! sério!
Nota: 5

Enviado por Camylla Martiniano em 29/03/2008
Pára tudo que eu vou descer! Eu fiquei vidrada nessa fic, sério, li todos os capítulos em 1 dia, até porque eu não consigo pára de ler quando se trata de Ron&Mione, eu sou apaixonada apaixonadéeeerrima por esse casal! acho que foi o casal mais perfeito que a JK poderia formar, e vamos concordar, JK sabe formar casais :) eu tenho um amor tão grande por eles que é inexplicável, sei lá, eu não consigo vê-los separados, não mesmo! eles foram feitos um para o outro, eles simplesmente se completam. Essa falta de 'brincadeira' ou até o jeito inrresponsável da Mione se encaixa com o jeito moleque e brincalhão do Ron. Acredita que eu tô até chorando falando deles? OIUEAIOAEU. eu sou tão boba cara T.T OAIEUAEOIUAEIO. Quando você começa a ler uma fic, sabe mais ou menos o que vai acontecer. Eles vão brigar e blá blá blá, mas é impossível você não se emocionar, pelo menos eu sou assim. Acaba se envolvendo na estória, vive o momento deles sabe? MENINAA, você me mata assim! é sério! nossa, a fic tá maravilhosa, perfeita, chorei rios, oceanos e lagos lendo o flash back! quando você postou aquela música da Ivete, eu fiquei cantando e chorei, chorei tanto, porque é como se eu sentisse a mágoa, a perda, o desespero deles.. é tão angustiante, mas ao mesmo tempo é tão bom saber o quanto eles se amam & que NADA, NADA mesmo pode apagar tudo o que eles viveram e ainda vão viver. E eu ainda fiquei com a música na minha cabeça, acredita? cantei 3 dias seguidos! (só hoje deu pra comentar sobre a fic, isso tem uns 4 dias), cantava no curso de inglês, na escola, no banho, até antes de dormir eu cantava! Mas cara, no lugar da Mione, eu não sei se ia conseguir, sinceramente, mesmo se fosse pro bem dele!
Nota: 5

Enviado por Thayse Couto em 28/03/2008
CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS
Nota: 5

Enviado por Aline em 28/03/2008
Olá Ana, sei q o último comentário é meu.. mas terminei de ler a fic agora e naum pude deixar de comentar novamente, apesar de ser 3:17 hs da manhã... Nooooossa, estou AMANDO essa fic!!! Está melhor q a história da JK (exagerada..rsrs), mas digo isso pq ela escreveu para crianças e tal.. e vc naum essa história é para "pessoas grandes"... Naum vejo a hora de ler o próximo capítulo!!! Mas naum queria q vc terminasse a fic.. é q naum gosto de finais... e fica sempre a espectativa de mais um capítulo... Está linda msm..parabéns!!! Ah e a respeito da crítica q fiz no outro post de vc colocar a Hermione como curandeira, depois de ler toda a fic teve melhor sentido... É q eu naum tinha imaginado ela como "médica" ou curandeira, ela é tão cheia de regras e leis... mas ficou mt boa aki... Bom fazendo coro novamente.. ESTOU ESPERANDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!! Bjs e deixa eu dormir pois tenho q trabalhar cedo amnhã...rs
Nota: 5

Enviado por Aline em 27/03/2008
Oi, comecei a ler essa fic ontem, mas naum vejo a hora de ver o final.. é uma pena q naum está terminada, estou até demorando um pouco pra terminar, pois sei q naum tem o final... mas quero fazer coro com os outros leitores e pedir para vc terminar a fic logo... naum vejo a hora de ver o final!!!!!!! VC escreve mt bem!!!! Parabéns!!!!! Só uma coisinha q achei um pouco estranho.. é a Herminone ser curandeira!!! Naum acho q combine com ela... Mas fora isso está perfeita!!! Fico esperando o final ansiosíssima... Bjs
Nota: 5

Enviado por Juliana Dias Erthal em 27/03/2008
Anaaaaa, pooooooooosta, é uma tortuura mesmo, quero saber o que acontecee !!
Nota: 5

Enviado por Priscila Weasley Potter em 26/03/2008
AAhhhhhhhhh Cadê esse capítulo?? Posta logo!! Que tortura :P Essa fan é muito boa^^ Parabéns Boa sorte nos seus cursos :) Beijão
Nota: 5

Enviado por Saula Weasley em 26/03/2008
Só pra não perder o costume: §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Nota: 5

Enviado por Ju Fernandes em 25/03/2008
QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO! QUEREMOS CAPITULO!QUEREMOS CAPITULO!
Nota: 5

Enviado por Anna Nogueira em 24/03/2008
que tortura!!!! posta logooo!! rsrs beijinhos
Nota: 5

Enviado por Ann Ross em 19/03/2008
aii sabe, eu tinha escrito um big post mas deu erro...eu entendo sua falta de tempo, prestei vest ano passado, mas axo ki jah seu tempo naum?...e como assim 5 caps??????????????????? naum vou suportarrr! aumentaaaaaa, plx???????.....(desculpa nun terpostado ants, tava cum preguiça, deculpa o desanimo agora, eh ki oh ki eu tinha escrito tinha fikdo taum bom ki eu perdia a inspiração...)...esperando akiii! Potterkitas 8*...adorO ; )
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90]
:: Página [30] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.