FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Jardin Dos Sonhos.

Informações sobre a fanfic:





ID: 19392
Nome: O Jardin Dos Sonhos.
Visitantes: 984
Visitantes do período atual: 68
Novos leitores: *
Autor: Melzi
Capítulos: 2
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: Uhl?
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/04/2007
Última atualização: 13/08/2009
Já leram: 1 Estão lendo: 31 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: A história deles não é como uma qualquer. Ela pode ser diferente, mais mesmo assim não perde seu encanto, sua magia. Na verdade, isso é exat

 

Descrição: A história deles não é como uma qualquer. Ela pode ser diferente, mais mesmo assim não perde seu encanto, sua magia. Na verdade, isso é exatamente o que á faz ficar ainda mais surpreendente e bela. Eles aparentavam se odiar, mais na verdade, nutriam um sentimento, que não era ódio, e muito menos diversão. Era simplismente o amor. Estas são histórias cheias de amor e ódio, verdades e mentiras, brigas e reconciliações. Mais no fundo elas são belas histórias de amor. Eles não eram só um Potter e uma Evans. Não eram um só um homem e uma mulher. Aqui, eles são simplimente Tiago e Lily.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Acredito em seus sentimentos

2. Ter você na minha vida


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 14
Média de Votos (Geral): 4.6
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 31

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::
Enviado por biih Cx em 14/01/2009
perfeitamente perfeito! é tudo que tenho a dizer ;D
Nota: 5

Enviado por BlueVondy em 06/09/2008
não pare de postar tha a coisa mais perfeita do mundoo*-*
Nota: 5

Enviado por Hellyery Agda em 15/07/2008
ai ain que Lindo *__________* POSTA MAIS. prometo ler as 98 restantes *\o/*
Nota: 5

Enviado por Srtá Alanáh Pontas Potter em 10/07/2008
ahhh Melmto fodenha a fic !! =D pode ter certeza q eu vo tah aki ateh a nº 100, a n ser q eu morra nates ou aconteça algo cmg, oke n vai aocntecer, n tao cedo !! =D tenho treze anos soh,mta coisa pela frente ainda !! =D bjoo !!
Nota: 5

Enviado por Cela Sullivan em 30/04/2008
aaai, amei! *-* muito lindas meesmo as shorts :D posta o resto logo, ok? :) ah, e só toma cuidade com uns errinhos de português que tem na fic. tirando isso tá tudo MARAVILHOSO! parabéns :D :*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 04/04/2008
Oiiee!! Gosta de J/L??Dos Marotos?? Passa na minha fic!! Férias no Caribe - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27505 Bjokas*
Nota: 5

Enviado por Giuu_amy em 21/01/2008
Soh pra conclui....c vai mesmu escreve 100 T/L????q coraaagem!!!!axu q eu morria!!hahaha!ah !mais soh faltam mais 98!!!poquinhu!!!!hahahahaha!!!bjuss
Nota: 1

Enviado por Giuu_amy em 21/01/2008
Oia eu aki de novuu!!!hahaaha!Simplesmente amo sua fic girl!!!li a primeira historia dessa e tah simplesmente perfeitaaa!!!e lah vai mais otra pros favorituus!!ahahahahaaha!!continue assim!!mtos bjus,Amy....
Nota: 5

Enviado por Bella em 10/01/2008
perfeitaaaa bisssssssssssssssssssssss eu chorei ate pq e tao lindooo
Nota: 1

Enviado por drêe potter - em 24/07/2007
Posta ++++ plixxx
Nota: 5

Enviado por Nayara :) em 16/07/2007
POOOOOOOOSTA, POOSTA X) liiiinda fic :) eu prometo ler até o capitulo 100 õ/ ;* fofa.
Nota: 5

Enviado por Tonks Butterfly em 16/07/2007
Muitoooo linda sua fic....Amo T/L, eles sao tudo de bom!!! Bom quem sabe quando vc puder passa na minha fic...Harry Potter e o último Dragão, ela se passa na era medieval, é um mistura de HP, com senhor dos aneias, as brumas de avalon e mais hehe (H/G e R/Hr)...http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18126
Nota: 5

Enviado por Mariana---Loira em 10/07/2007
escreve + =D
Nota: 5

Enviado por janine em 05/07/2007
Otimasssssssssssssssssssssssssssssssss adorei tdas!!!!!!!! continua escrevendo!!!!!!!!! adorei msm!! bjoo
Nota: 5

Enviado por gabi_potter em 30/06/2007
amei!!faz+ fics!!!bjus!!
Nota: 5

Enviado por gabi_potter em 30/06/2007
eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!ta muito p-e-r-f-e-i-t-a!!eu te daria nota 1000mas como naum tem eu te dou 5!bjus!!
Nota: 1

Enviado por Maaari B. em 30/06/2007
Mto fofo P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!
Nota: 5

Enviado por *mell potter* em 19/06/2007
amei!!!!!!!!!!!!! suas fics tão perfeitas... muito fofo!!!!!!! como não tem nota 1.000 é 5 mesmo!!!!
Nota: 5

Enviado por gabriella em 15/06/2007
muito legal !!!!!!!!!!!!ta muito lindo!!!muito fofo!!!!
Nota: 5

Enviado por Milla Diggory em 05/06/2007
Oiiiiiiiiiii! mt massa pow! ameiii! Parabéns!!!! :) se dê le a minha tb? Bjao
Nota: 5

Páginas: [1] [2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.