FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Desencontros

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 19307
Nome: Desencontros
Visitantes: 3601
Visitantes do período atual: 309
Novos leitores: *
Autor: Priscila Louredo
Capítulos: 32
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Drama - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: James Potter/Lilian Evans Potter - Ship 4:
Época:
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 19/04/2007
Última atualização: 01/12/2011
Já leram: 48 Estão lendo: 138 Desistiram: 1 Irão ler: 20

Resumo: Durante a Segunda Guerra Mundial a vida de Harry vida de cabeça pra baixo quando ele tem que ir viver com seus tios no interior.~~

 

Descrição:

Durante a Segunda Guerra Mundial a vida de Harry vida de cabeça pra baixo quando ele tem que ir viver com seus tios no interior. ~~ Capa da 1ª fase da fic by Pamela Black Capa da 2ª fase da fic by Aluada ~~ A minha querida irmã/beta/amiga Pamela Black (Paty eu te amo também) criou uma comunidade pras minhas fics no orkut. Sintam-se convidados a irem até lá, ok!!!!! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34517336 ~~ Informações, fotos e links desta e das outras fics em www.priscilalas.multiply.com

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Trailer

1. Chegando em Bourghill

2. Novidades

3. Preparativos

4. A Quermesse

5. Bolos e Lágrimas

6. Esperança

7. Um Beijo, Uma Briga

8. Quando Tudo Parece Perdido

9. A Chegada de Lílian

10. Acertos

11. Pessoas Vem e Vão

12. Um Feliz Natal

13. Que Venha 1941!

14. Instinto Materno

15. Adolescentes em Ebulição

16. Reencontros

17. Mas que merda!

18. Separações

19. Redescobrindo Sentimentos

20. O Beijo

21. Depois Daquele Beijo

22. Pazes

23. Capturado

24. Amor que Supera Barreiras

25. PER ARDUA AD ASTRA

26. O Começo do Fim

27. Caminho Sem Volta

28. Batalha Perdida

29. Desencontro

30. Recomeço

31. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 360
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 412

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21]
:: Página [2] ::
Enviado por BERNARDO CARDOSO em 09/02/2010

Certo,eu sou muito ruim, pois demorei uma eternidade para postar um comentário... Mas, o que posso acrescentar ao que já disse? A sua fic é uma das poucas UA que dá prazer de ler (a outra é a da Sally!). Vai ter um epílogo? Beijos.

Nota: 5

Enviado por Tati Black Malfoy em 01/02/2010

Posta mais?

Please..

Já faz mais de um mês desde a última postagem!! Estou começando a apresentar os sintomas de abstinência de Desencontros!!

Não falta muito para eles piorarem..E muito!!

asuhasuhausahsauauhsuahsauhsauhsauhaush

Beijos,

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 27/01/2010

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/  <O/  \O>  <O> \O/

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 23/01/2010

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/  <O/  \O>  <O> \O/



xD

Nota: 5

Enviado por Clara em 11/01/2010

Pri, você acredita que eu só pude ler os dois ultimos capitulos de Desencotros agora???

Sim, exatamente agora... Mas mana... Perdoe a minha falta... Esses dois ultimos capitulos eram exatamente tudo que eu estava precisando no momento...

Vixi... Tô com cara de paisagem até agora com o final lindo que teve essa obra de arte construida por você!!!!!

Parabéns não só a Pri, mas a todas que incentivaram, apoiaram, ajudaram, betaram...

E a você Pri, mas uma vez meu muito obrigada por trazer um pouquinho de magia ao meu mundo a cada capítulo!!!!!!!!

Agora é esperar o epílogo!!!!

Adoro epílogos!!!! Hihi... Sem pressão!!!!

Nota: 5

Enviado por Claudio Souza em 04/01/2010

Oie. Finalmente, passada a correria das festas de final de ano e postagem do meu cap, eis que apareço para finalmente comentar a sua fic.

Bom, não vou ficar aqui embromando, porque acho que tudo que havia a ser dito sobre a história já o foi por vários outros leitores. Só me resta elogiar uma vez mais a grande escritora que você é, Pri. Conseguiu imprimir um ritmo delicioso de leitura em todo o decorrer da trama, não deixando a peteca cair nenhuma vez. Sabendo dosar muito bem o romance, o drama, a comédia. Está de parabéns, sem dúvida nenhuma. E espero que haja um epílogo, pra gente saber como se acertaram os personagens.

Já passei por momentos como este, e sei que postar o últmo capítulo de uma FIC traz sentimentos contraditórios. Por um lado, sentimo-nos com o censo de dever cumprido, por termos conseguido completar a estória e não deixar os leitores na mão, como infelizmente acontece com várias ótimas Fics. Por outro lado, ficamos com aquele sentimento de perda, por termos terminado e não podermos mais contar a estória que estávamos contando. Daí, o que acontece? Esta necessidade de continuar escrevendo, de ler os comentários dos leitores e saber o que cada um acha daquilo que imaginamos é maior do que a gente. Então, acabamos por criar uma nova fic e recomeçamos tudo novamente. Em resumo, ficamos viciados em escrever. Do fundo do meu coração, espero que o seu sentimento se assemelhe ao meu nisto, e que você não aguente muito tempo sem escrever algo para nós. Estaremos aguardando ansiosamente por uma nova Fic sua, Bixxxxcoito.


Mais uma vez, parabéns.

Bjs.

Nota: 5

Enviado por Sandra Diniz em 27/12/2009

Ah, que capítulo LINDO!!!!!

Amei todas as partes, mas principalmente as do Neville. Pri, você escreve tão bem as falas dele que eu fico suspirando aqui do outro lado do PC, foi emocionante, perfeito o momento de despedida dele com os pais da Ginny. Me deu vontade de estar ali para abraçá-lo junto com a Molly. Espero que no epilogo tenha mais cenas tão lindas quanto estas.

Quanto a Ron e Hermione, vocês os faz tão fofos. Que até eu me deleito lendo o jeitinho dos dois juntinhos.

Harry e Ginny, me deixaram sem palavras de tão lindo, maravilhoso e perfeito que foi a cena final.

Espero ansiosa pelo epilogo. Beijos da Cass.

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 26/12/2009

Ah Pri...nem acreditei que você postou de novo, e postou um capítulo tão lindo como este!!Tantas emoções..a chegada do Harry, a necessidade ainda não saciada, a ida de Neville, enfim esta mistura de acontecimentos e sentimentos foi perfeito, mais uma vez

Devo dizer que quando li onde o Ronald bateu no Harry fiquei muito p*, mas depois compreendi o que ele estava sentindo. Ah Hermione e Ronald,estes dois merecem uma nc viu?? Não vejo a hora de lê-la. rsrsrs..Rony cada dia mais se mostrando uma pessoa compreensiva e madura quando não achávamos que seria do seu feito ser assim! O amor transforma muita coisa e muitas pessoas, eis a prova!

 Harry vai ser papai...e um papai nota dez, pois quando ela disse que estava grávida, mas não tinha dito quem era o pai e ele já dizendo que assumiria mesmo não sendo dele...ohhh quero um homem assim pra mim!!!!! E o final ele acariciando a barriga dela, imagine o que os dois sentiram ali naquele momento! O casamento deles será lindo.

Acredita que senti falta do Draco?? xDDD 

Pri, já não tenho adjetivos para elogiar não a fic, mas a sua criatividade e capacitação de transformá-la em uma história que nunca terá um fim é algo de outro mundo! Você nos mostrou onde é o caminho da sua imaginação e que em um determinado ponto será a "tarefa" de cada um continuar com ela e será com imenso prazer que o farei.

Parabéns, mais uma vez!!! Beijos

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 26/12/2009

Ahh nem acredito!!! Que mega presente de natal, vou ler agora...daqui a pouco volto pra comentar!!!

Nota: 5

Enviado por Mona Potter-Mayfair em 25/12/2009

Ê autora, botando meu coraçãozinho a provo até no último capítulo né? De "chocadas" a"separar", muita emoção rolando e como sempre você me fazendo reagir a sua escrita. Como quando eu chamei a digníssima vovó do Neville de vaca, quando eu falei "ISSO!" pro Nev na hora que ele mandou a mesma digníssima vovó calar a boca, quando eu xinguei a digníssima de novo, quando eu falei "ISSO" para o pai do Nev... está vendo? Só no início eu reagi de montão e pode ter certeza que foi assim durante toda a leitura. Só não vou continuar relatando minhas reações por que se não vou reescrever o capítulo no meu comentário.Quer dizer só vou falar de mais duas coisas: Odiei o James por momentos com o comentário baixo dele e senti uma pontada no coração quando a Gina começou a passar mal. Medo, muito medo, neste ponto da leitura. Mas vamos resumir: "Desencontros" teve um belíssimo final - tão belo quanto todo o resto da história -, com certeza vai deixar muitas saudades. Ela já está arquivada aqui no meu HD, por que é uma dessas histórias que agente guarda e de vez em quando lê de novo. Parabéns pelo trabalho Pri. Aguardo o epílogo, o que quer dizer que você pode aguardar pressões por atualização de minha parte. Ah! Obrigada por ter cedido a minha chantagem emocional, foi um ótimo presente de Natal. Bjos!

Nota: 5

Enviado por Kellysds em 25/12/2009

É uma pena que a nota maxima que podemos da a fic seja 5 porque ela vale muio mais que isso. De qualquer forma não é isso que vai dizer o quanto eu gosto dessa fic ou o quão boa ela é. Você sabe disso né? Quem lê sabe e quem não lê... Não sabe o que tá perdendo. Azar!

Pri, devo te parabenizar mais uma vez, sua historia é linda, tensa, envolvente e romantica. Eu me apaixonei por ela.

Tenho que agradecer não somente pelo presente de natal. Mas por todos que eu ganhei durante o ano.

Foi um alivio esse final, cheguei mesmo a pensar que eles não fossem ficar juntos, mas vc é fantastica.

E a parte Ron e Hermione foi tãoooo fof, que delicia de ler. Obrigada por isso tbm.

Querida feliz natal e até o epilogo.

Foi emocionante!

 

Nota: 5

Enviado por Tati Black Malfoy em 24/12/2009

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que lindo!!

Capítulo perfeito, como usual, nossa, AMO demais essa fic.

Estou ansiosa pelo epílogo... Vai ser o casamento deles?

Nossa, que ÓDIO do James... Eu já não fui muito com a caa dele quando ele ficou contra o namoro do Harry e da Gin (beeemmm no início da fic, lembra?) e agora ele ainda vem com essa de "você está fazendo uma besteira?"

Nossa, revoltei demais com isso.

Cade o Six? Você mencionou que ele estaria indo... Ele vai aparecer ainda, não vai? *Saudades do padfoot*

Aaaaaanyways....

Merry Christmas!!

 

Nota: 5

Enviado por Mona Potter-Mayfair em 24/12/2009

Capítulo lido, mas o devido comentário vai ficar para depois. Bjos e Feliz Natal para você e para sua família!!!!

Nota: 5

Enviado por Melissa em 24/12/2009

Essa fic é lindaaaaaaaaaaa! O capitulo foi um dos melhores presentes de Natal. Feliz Natal Para você e seus leitores.

Nota: 5

Enviado por clauciana cerqueira bezerra em 24/12/2009

Lindíssima a historia, quero final feliz pro Ron e pra Mione também.

Nota: 5

Enviado por Priscila Louredo em 20/12/2009

Olá pessoal!
Passando pra dizer que o capítulo está andando (e chegando no final). Infelizmente eu tive uns contratempos no trabalho que junto com a quantidade de trabalhos que eu precisei fazer para a pós graduação, sugaram todos os meus minutos nos últimos dois meses.
Mas eu sempre arrumava um tempinho entre uma coisa e outra pra escrever algo da fic e por isso vou tentar terminar o capitulo antes do dia 31 (minha ideia era postar no Natal, mas não sei se vou conseguir).
Não desistam de mim!!!!!!

Beijokas da Pri

Nota: 5

Enviado por Tati Black Malfoy em 17/12/2009

Por favor, POR FAVOR, posta o próximo logo! Não acho que vou agüentar essa pressão de não saber o que vai acontecer por muito tempo!!

POSTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 10/12/2009

Pri??? Cade você????

Nota: 5

Enviado por Sabrina M. e M. em 04/12/2009

Esperando o novo post!

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 01/12/2009

Pri!!!!! ATUALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZA

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.