FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Uma Semana Com Meu Melhor Amigo

Informações sobre a fanfic:





ID: 19235
Nome: Uma Semana Com Meu Melhor Amigo
Visitantes: 4761
Visitantes do período atual: 101
Novos leitores: *
Autor: Nina.Potter
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Ação - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 14/04/2007
Última atualização: 22/02/2013
Já leram: 44 Estão lendo: 214 Desistiram: 0 Irão ler: 12

Resumo: Harry partiu. Oito anos se passaram, mas agora ele está de volta, disposto a dizer o que omitiu durantes esses anos.

 

Descrição:

Eles eram inseparáveis. Passaram a infância e a adolescência juntos. Então, a guerra começou. Eles lutaram, sofreram perdas terriveis, mas juntos venceram. As consequências dessa guerra no entanto, jamais foram esquecidas. E Harry partiu. Oito anos se passaram. Agora ele está de volta, disposto a dizer-lhe o que durante todos esses anos omitiu. Disposto a mostrar-lhe a vida. Porque o maior desafio da vida, nem sempre é encontrar o amor, mas aceitá-lo.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. AVISO

1. Prólogo - A Carta

2. O Primeiro Encontro

3. Inevitável

4. O Paraíso

5. Lembranças

6. Verdades

7. A Velha Menina

8. O Amigo

9. Venenosa

10. O Sexto Dia

11. Hoje ou Depois

12. Revelações

13. Como as Estrelas

14. Epílogo

15. Considerações Finais


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 172
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 552

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28]
:: Página [24] ::
Enviado por Doninha G. J. em 10/05/2007
Eu tinha perdido o link da sua fic =/ tinha parado no cap 3 adorei *.* ai q lindoooo o harry =D atualiza?? vc jah tem 92 coments ahuahaua bjãO
Nota: 5

Enviado por Rafinha L. Santos em 10/05/2007
Já, votei, já tá favoritada, agora vou começar a ler. *----*
Nota: 5

Enviado por Naaah em 09/05/2007
eeeeeeeeeeeeeeeeeeba! Tu att! Ainda bem porque eu jah tava uma pilha aquiii...! Comentários sobre o capítulo: Rony eh o ser menos compreensível que existe no mundo, soh ele pode amar a Mione agora!? Eh propriedade dele??? Rony zuado = FATO! Hermione idiota por crucificar o Harry por algo que ele nem teve culpa. E eu não aceito as desculpas dela. Meu Deuuus.. tadinho do Harry... Deu vontade de pegar ele colocar no colo e consolar. :D~ Hermione insensível = FATO. Hermione burra = FATO. Ela não quer enxergar o que tah na frente dela... e isso tah me irritando. Quero ver na hora q ela perder o Harry... depois vai ficar chorando. Ela merece um susto desses viuu.. Até agora ela não fez nada para merecer a PP (PP ser igual a: Perfeição Potter :D). Uhhhhhh... beijo no proximo capítulo/???? mal posso esperar.! \o/ .Comentários sobre a Fic: Mais perfeita estraga! Perfeição ao infinito! ;D~ Comentários sobre a autora: autora que sabe satisfazer os leitores não os desapontando a cada capítulo. Pois a fic eh MAGIA! \o/³³³ Comentário indispensável: Atualiza logo PELAMORDEDEUS! tu vai causar uma seria crise de insanidade nas suas leitoras. Menos em mim claro.. porque eu sou imune a acessos de insanidade mental. :D:D:D Sou a mais normal do mundo! Tahh... acho que jah escrevi muito aki.. Medo de mim!!! O.O'
Nota: 5

Enviado por Aninha Aluada Lovegood em 08/05/2007
você quer me matar do coração não é? Só pode!! como você termina esse capitulo assim?? aii merlin!! não dava pra dizer só se eles se beijaram ou não??eu to morrendo de curiosidade aqui. Bem, acho q já deu pra ver q eu AMEI³³ a fic tudo de bom o Harry e a Mione no paraíso(ou no pedaço do paraíso)!!! Ahh me diz q eles vão se beijar sim?? Bom, eu to amando a fic(já até coloquei ela nos favoritos) e espero que você poste logo o cap6. Beijosss
Nota: 5

Enviado por ArcanjaDhaja em 08/05/2007
Lindo! Essa é a palavra certa pra classificar o capitulo 5. Simplesmente lindo de uma forma super meiga e delicada. Eu adorei, você não tem ideia de como meus olhos se encheram d'água. Parabéns e espero ansiosa pelo próximo capitulo. Até
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2007
A capa nova fiko LINDAAAAAA! Só q devia ter sido acompanhada do cap né? hsuahsuahuahsuahsuhashauushus Fiko linda mesmo, o Harry sem comentarios, né? Mione sortuda... Mas cadê o caaaaap? E o beijo? AHHHHH! Vou enlouqueceeer! Bjinhossss e não demoraaa!
Nota: 5

Enviado por Mila Helcias em 07/05/2007
Ahhhhhhhhh mas que maldadee...sua fic tá ótimaa!! a mione tem mais é q parar de ser besta...onde já se viu!! att logo ok?! parabénss!!
Nota: 5

Enviado por Monalisa Mayfair em 07/05/2007
Oi Nina, o capítulo novo está bárbaro! Aquela dança a meia luz... Hummmmm! Eu esse Potter para miiiiiim! E eu li o seu comment na minha fic A Sala. Muito obrigada pelo elogio. Você tammbém escreve muito bem mesmo. Por isso eu gosto tanto da história. Bjs e inspiração
Nota: 5

Enviado por Pan Potter em 07/05/2007
Adorei muito e cap e a honra sera minha ja esta add no msn sua fic é 10 e muito criativa!!!!O melhor de tudo neste cap é o Flashback nossa ficou super........sem palavras depois vc quando puder de uma passada em uma das minhas fic ...mas ja te digo sou muito melhor como beta!!!Ex:Casualidades do destino D/G...
Nota: 5

Enviado por Amor em 07/05/2007
Capitulo muito esclarecedor para o resto da historia...gostei bastante...mais tinha que parar justo na melhor parte?!...nem preciso dizer o quanto gosto de sua fic....porfavor não demore muito...beijos e parabéns
Nota: 5

Enviado por Edilma Morais em 06/05/2007
por favor, por favor, não me diga que o beijo de fato não rolou? Minha nossa, já estamos no capitulo 5 e o romance desses dois não anda.... Queremos beijos, queremos beijos, queremos beijos.... Obs: Eu sou HH total, amo HH, ai nãos ei nem explicar! Também curto legal DG (Draco e Gina) e RL (Ron e Luna).
Nota: 5

Enviado por Lilianime em 06/05/2007
Tudo de bom!!!!! Muito emocionante esse capitulo. Quase chorei!!!! Afff... Vc escreve muito bem. Parabéns de novo!!!! E se a mione não quiser ele, mande pra mim... Rsrsrsrsrsrs Bjusssssssssss...... Posta logo.....
Nota: 5

Enviado por Nick Granger Potter em 06/05/2007
será que dessa vez vai?Se a Mione não beijar o Harry, vai ganhar a medalha da garota mais lerda do universo!Se ela não quiser ele, eu quero!rsrsrsrsr E que coisa triste a morte do Rony não?Não me adimira o efetio que teve nos dois!Não demora a postar tá?Beijo!
Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 06/05/2007
lindo o capitulo!!! continua logo bjos gaby
Nota: 5

Enviado por Dark Moon em 06/05/2007
Que mandade a sua viu? Que me matar???? Eu lá com o coraçao a mil por hora "O BEIJo, o BEIJOOOOOOOOOOOOOO" ai vc acaba o capitulo ¬¬. Mal muito mal. hauhuahuahuahuahuahauha. Amei esse capitulo. Realmente deve ter sido horrivel para o nosso lindo Harry. Imagina, perder o melhor amigo, com quem vc estava brigado, ser acusado por sua melhor amiga e amada. Pobre. SE A MIONE NAO BEIJAR ELE NO PROXIMA CAPITULO EU BATO NELAAAAAAAAAAAAAAAAA! hahaha violenta eu nao? Brincadeira. Te mais bjs, AMo sua fic
Nota: 5

Enviado por Roberts em 06/05/2007
como vc para numa parte dessas! por favor, diga q ela vai aceitar o beijo dele, que ela naum vai se afastar. posta logo.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/05/2007
AIIIIIIIIIIIII! QUE CAP FOFO!!! Essa fic ainda vai me fazer chorar! Que trsite o Ron ter morrido brigado com o Harry, e eu quase que choro quando ele morreu! A Hermione ta realmente precisando de ajuda, como ela consegue pensar no Harry como, "é so o Harry", meu deuuuuus, mas daki um tempo ela vai virar gente e não vai aguentar ficar longe dele! E vc n vai colocar no próximo capitulo, quando eles estiverem a um segundo de se beijar, algo como a campainha tocar e Harry sair correndo pra atender algum chamado né? EU ESPERO QUE NÃO! Ou então a Mione dizer que não pode, que eles são melhores amigos e tals, esse beijo TEM q acontecer! Bjinhossssss!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/05/2007
oia! capitulo lindissimo. adorei. pq a mione n se toca logo? ela ama aquele moreno mais do q pode imaginar... pq ela faz-se de lerda qd ele confessa q a ama?? mas ela ta precisando de um empurrao, acorda ela duma vez. e pq parou justamente nessa parte? actualiza! bj *
Nota: 5

Enviado por SAULO em 06/05/2007
Capitulo maravilho, você está de parabéns.
Nota: 5

Enviado por Pan Potter em 04/05/2007
74ª ai esta meu comentarios adorei a fic de verdade muito boa ja esta nos meus favorito ,idia maravilhossa hehehe ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!P.S:vc tem beta???Se nao estou a aki hehehe q propaganda hehehe mas fazer o que é o que melhor sei fazer...a unica coisa que faço com prazer XD espero o cap!!!!!!!Atualiza logooooo
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28]
:: Página [24] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.