|
Descrição: (A classificação foi mudada apenas por garantia. Pode existir cenas mais violentas que o normal nos capítulos posteriores.)
Dumbledore se fora.
Não havia Sirius, não havia seus pais... Não havia mais ninguém a recorrer quando suas perguntas ficarem sem respostas. A liberdade de seu décimo sétimo aniversário, tão esperada, agora perdia o brilho com o gosto amargo da imensa responsabilidade que repousava sobre seus ombros.
Ninguém poderia substituir Dumbledore porque ninguém poderia guiá-lo da mesma maneira. Dependia apenas de si mesmo, e mais do que nunca de seus amigos que jamais o abandonaria.
Sentindo-se perdido e sem esperanças, Harry teve um sonho, tão real e intenso, que aqueceu seu coração e acalmou sua alma. Um sonho que acordava uma memória adormecida e que transformaria sua vida para sempre.
E, então, Harry finalmente entenderá que Dumbledore não o abandonara, não por completo, quando seu passado se revelar a fim de ajudá-lo a realizar o seu destino.
Beta e atual consultora da fic: Cassandra Riddle Snape
Consultor: Rubeo – Atualmente afastado.
********************************************************************
Agradecimentos especiais:
À Morgana Black, Sally Owens, Suzana Barrocas, Rubeo, Cláudio Souza, Molly, Lis Strange, e ao meu namorado Fabiano. Sem vocês, sem a colaboração, ao apoio, às dicas, às críticas e também aos elogios provavelmente eu não teria tido coragem para começar essa empreitada. Beijos e abraços a todos.
A Cassandra que jamais deixou de me cobrar pela continuação da fic, jamais abandonou sua leitura e que me estimulou a voltar a postar. Tornou-se minha beta e consultora e agora nada sai sem seu aval.
********************************************************************
Desculpas especiais:
A Lily Kings que se disponibilizou a ser minha beta em uma época conturbada e jamais deu realmente certo. Eu praticamente a abandonei quando me afastei totalmente do mundo virtual. Minhas mais sinceras desculpas.
À todos aqueles que esperaram pelo término da fic que já possui quase cinco anos, e a todos que abandonaram por falta de atualização.
|