FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Passado de Dumbledore - Cap 26 postado!

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 19009
Nome: O Passado de Dumbledore - Cap 26 postado!
Visitantes: 1517
Visitantes do período atual: 157
Novos leitores: *
Autor: Rafaela Porto
Capítulos: 27
Status: Em Andamento
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Aventura - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Personagem original
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 03/04/2007
Última atualização: 08/06/2012
Já leram: 1 Estão lendo: 43 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Não segue livro 7, mas usa algumas informações dele. Somente após a sua morte, o diretor revela seu passado. Crossover com Universo Tolkien

 

Descrição:

(A classificação foi mudada apenas por garantia. Pode existir cenas mais violentas que o normal nos capítulos posteriores.)

Dumbledore se fora.


Não havia Sirius, não havia seus pais... Não havia mais ninguém a recorrer quando suas perguntas ficarem sem respostas. A liberdade de seu décimo sétimo aniversário, tão esperada, agora perdia o brilho com o gosto amargo da imensa responsabilidade que repousava sobre seus ombros.


Ninguém poderia substituir Dumbledore porque ninguém poderia guiá-lo da mesma maneira. Dependia apenas de si mesmo, e mais do que nunca de seus amigos que jamais o abandonaria.


Sentindo-se perdido e sem esperanças, Harry teve um sonho, tão real e intenso, que aqueceu seu coração e acalmou sua alma. Um sonho que acordava uma memória adormecida e que transformaria sua vida para sempre.


E, então, Harry finalmente entenderá que Dumbledore não o abandonara, não por completo, quando seu passado se revelar a fim de ajudá-lo a realizar o seu destino.


Beta e atual consultora da fic: Cassandra Riddle Snape


Consultor: Rubeo – Atualmente afastado.


********************************************************************


Agradecimentos especiais:


À Morgana Black, Sally Owens, Suzana Barrocas, Rubeo, Cláudio Souza, Molly, Lis Strange, e ao meu namorado Fabiano. Sem vocês, sem a colaboração, ao apoio, às dicas, às críticas e também aos elogios provavelmente eu não teria tido coragem para começar essa empreitada. Beijos e abraços a todos.


A Cassandra que jamais deixou de me cobrar pela continuação da fic, jamais abandonou sua leitura e que me estimulou a voltar a postar. Tornou-se minha beta e consultora e agora nada sai sem seu aval.


********************************************************************


Desculpas especiais:


A Lily Kings que se disponibilizou a ser minha beta em uma época conturbada e jamais deu realmente certo. Eu praticamente a abandonei quando me afastei totalmente do mundo virtual. Minhas mais sinceras desculpas.


À todos aqueles que esperaram pelo término da fic que já possui quase cinco anos, e a todos que abandonaram por falta de atualização.


 

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Sonhos ou lembranças?

2. Surpresa!!!

3. O Casamento

4. Visita inesperada.

5. Revelações e conflitos

6. O sonho de Gina

7. A reunião no castelo

8. Reencontro

9. A ligação com Voldemort

10. Mithlien I

11. Mithlien II

12. Os ataques.

13. O desfiladeiro de Gondorian

14. As memórias de Lúthien

15. O segredo das espadas

16. Consequências

17. A Reunião das Alianças

18. Origens...

19. Voldemort e Lólindir

20. Traidor!

21. EU NÃO SOU UM TRAIDOR!

22. Desonra

23. Até a exaustão, e além.

24. A magia despertada.

25. Gina e Luna

26. O ritual

27. Cap 27 em 16/06/12


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 32
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 127

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::
Enviado por Douglas em 20/05/2012

Oi Fá, por falta de tempo só consegui ler hoje os 2 caps. Eles serviram como uma prévia do que vem por ai?? e eu não entendi a finalidade do ritual^^uahsuhau bjo

Nota: 5

Enviado por Douglas em 25/04/2012

auhsuahsahuh A intenção era essa mesmo ^^.. Mais um belo cap, e até que enfim o Harryzito está aprendendo algo neh?.kkkk Ah, e normalmente nesse U.A, os famigerados orcs entram no enredo. Teremos nossos elfos decaídos andando novamente pela Arda ou por Talath Lend?? Bjoo, e espero o próximo cap.^^

Nota: 5

Enviado por Douglas em 22/04/2012

Oi!! Muito bom saber que voltou pra terminar a fic, sempre entrava no feb pra ver se tinha atualização dela, e minhas preces foram atendidas! kkkkk Espero que tudo dê certo pra vc continuar essa brilhante estória, torço muito pra isso. BjsTé ++xD. Douglas A.

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 27/06/2011

E aí, Fá!

Como foram as coisas aí? Mesmo vc tão relax eu não consegui deixar de ficar preocupada contigo. Entra no msn pra eu ver que tá tudo bem,

Ósculos e amplexos

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 21/06/2011

Ok, eu sei... estou eu aqui de novo!

É que eu tentei mandar um email pra você com o cap ontem e, de novo, ele voltou. Tentei de todos os meus emails - até desenterrei um antigo @rocketmail, lembra disso? - e todos eles voltaram. Entraí no msn pra eu poder te mandar o cap, vai? kkk

Kisses da Cassy

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 17/06/2011

Vamos lá, já que todos os comments dessa página são meus! LOL

Desculpe pela ausência esses dias. Andei até AQUI de tarefas no meu trabalho, não consegui enviar o cap. Já li ele várias vezes e tals (meldels, que perfeição!), vou agora escrever minhas considerações e enviar, ok?

Prometo que não passa de amanhã!

Agora deixa eu ir ali, pq vou entrar na agulha! õ/ \o

Cassy

P.S.: como sempre, os emails que eu mando pra vc VOLTAM!

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 27/05/2011

Mulé, pq os emails que eu mando pra ti sempre voltam???

Estou com o cap XXI pronto, apareça no msn que eu mando!

Beijokas,

Cassy Ridlle.

Nota: 5

Enviado por Rubeo em 11/05/2011

Só pra dizer oi!!!

Nota: 1

Enviado por Cassandra Ridlle em 22/02/2011

Eu ia comentar uma coisa, mas não vou agora que vi que os três últimos comentários são meus.

Ah, claro que eu vou comentar, qual é!

É só que eu tenho que comentar sempre pra ter certeza de que estou fazendo alguma coisa pela continuação da fic, rsrsrsrs

Saudades de vc no msn, sua coisa relaxada! Rã

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 13/12/2010

Oi, Fá!

Já é fim de 2010! kkkkkkkkkkk

Onde está vc, que nunca mais apareceu no msn??? Oras!

Nós queremos saber o que vc acho da história do Guillermo, loucas por opiniões críticas e bem qualificadas!

Cheiro, querida!

Cassy

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 28/10/2010

Ai, Fá!

Andei relendo a fic e lembrei mais uma vez o porquê eu ainda espero por ela - e não, isso não foi uma alfinetada; já desisti de te alfinetar! kkkkk

Beijos, querida, e apareça no msn amanhã!

Espero capítulos, capítulos, capítulos!

Cassy

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 04/10/2010

Fá!

Fiquei bem triste de ler os comentários do pessoal; não é justo ninguém exigir do seu talendo de escritora algo mais do que ele pode dar. A arte não cumpre horários, prazos e nem bate cartão; a arte é livre e, portanto, tem todo o tempo do mundo! Se é pra continuar lendo as coisas lindas que você escreve, vou continuar firme e forte esperando, mesmo que vc não apareça mais no msn!

Abraços,

Cassy

Nota: 5

Enviado por Duachais em 25/09/2010

Cap 07:

Poxa! Uma das coisas que esperava, era esclarecimento sobre a vida dele com Tári... mas acho que há propósito em deixar para mais tarde, deve haver muito a ser contado e não deve ser o momento ^^

É incrível como Alvo sempre acha um jeitinho de fazer as coisas acontecerem, hein? Mesmo que Tári não quisesse se envolver com os assuntos dos humanos, ele conseguiu dela a ajuda que precisava para sua missão.

Os Elfos parecem ser duros e até meio que inflexíveis, mas Harry passou todos os limites que poderia julgar ter! Ele está muito nervos e até uma preciosa ajuda está negando. Ele não tem qualquer idéia de como derrotar Voldemort e enfrenta a única que lhe estende a mão e se propõe a ensinar o caminho que precisa percorrer? Ele precisa levar umas bordoadas de Profa. McGonagall! Ele está passando, certamente,por muito stress, mas achei que aceitaria com maior boa vontade a ajuda, afinal, todos aqueles que o apoiaram tb parecem achar necessário que ele acompanhe Tári.

Nota: 4

Enviado por Escarlet Esthier Petry em 30/05/2010

Cara escolheu mau a beta ta dificil de esperar sera que sai algo antos do ano 2012...
Eu to com um TCC, uma Monografia de Filosofia, 2 Projetos, 18 turmas de aula e aulas o dia todo todo sabado e ainda leio 5 livros que não tem nada haver com minha monografia de 300 páginas por semana. Explica como eu posso fazer tudo isso e coordenar a decoração de 2 festas juninas e você não consegue escrever um capitulo de uma fics. Há esqueci de dizer que fico 4 horas por dia dentro de um onibus e faço academia ainda.
Então cara se mexe..........

Nota: 5

Enviado por Willian Itiho Amano em 27/05/2010

É com grande pesar que estou removendo das minhas fics favoritas por falta de atualização.

Nota: 1

Enviado por Cassandra Ridlle em 26/03/2010

Karaio, Fá! Vai querer ou quer que embrulhe??? kk

Brincadeira, amiga, mas na boa: quando vc vai atualizar a fic e aparecer no msn??? Tô com saudade das duas coisas =D

Que qui haveu que vc sumiu desse jeito?

Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 19/02/2010
Gente, onde está a Fá??? Será que ela foi abduzida por fadas mordentes africanas??? Será que foi assassinada por ex-comensais da morte vingativos??? Será que foi pega por uma mortalha viva??? Será que sofreu um estrunchamento quando foi aparatar??? Pelos cuecões folgados de Merlin, onde andará essa garota???
Nota: 5

Enviado por Cassandra Ridlle em 01/02/2010

Oi!

Andei dando um tempo pra vc poder postar uma porçãããão de capítulos.

Adorei o cap 18! Arrebentou, amiga!

A fic tá cada vez mais instigante. Num para naum, tá?

Beijinhos

P.S.: Tow sentindo falta de vc no msn, hein!

Nota: 5

Enviado por Willian Itiho Amano em 31/01/2010

Não vai ter atualização?

Nota: 5

Enviado por Escarlet Esthier Petry em 07/11/2009

Eu não sei o que uma beta faz mas se você explicar posso tentar.
Eu crei que ser formada em História e graduada em História Medieval deva ajudar ...........
E ele 700 páginas em 4 horas com 100% de compreenção e mais de 25 romances de 250 páginas cada por mês e ter expecialização em filosofia judem em algo..........
Meu Email e:

eesthier@yahoo.com.br

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.