FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



The Marauders, Uma História Diferente...

Informações sobre a fanfic:





ID: 17542
Nome: The Marauders, Uma História Diferente...
Visitantes: 3280
Visitantes do período atual: 528
Novos leitores: *
Autor: Chiih Onigiri-chan
Capítulos: 2
Status: Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: / - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Shipper Surpresa!
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 21/01/2007
Última atualização: 16/08/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 20 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Você garota não acredita mais que pode encontrar o seu príncipe encantado, estou certa? Você garoto não acredita, mas sonha em encontrar a “

 

Descrição: Você garota não acredita mais que pode encontrar o seu príncipe encantado, estou certa? Você garoto não acredita, mas sonha em encontrar a “mulher dos seus sonhos” não é? Pois é, eu também pensava assim – Nunca iria encontrar os Marauders- até eles invadirem minha vida e a colocarem de cabeça para baixo.

Não, diferente do que está pensando eu não fui para Hogwarts, contínuo estudando num colégio normal sendo a mesma Carrie trouxa sem poder nenhum. Não eu não conheci os verdadeiros Marauders, os marca registrada e tudo mais.
Como eu os encontrei se eu não os conheci?
Elementar meu caro... Apareceram as cópias quase perfeitas – eu disse QUASE perfeitas- que chegaram e bagunçaram tudo... Hm... Talvez eles seriam falsificações, não é? Bom, se forem são do Paraguai, mas extremamente bem feitas... /baba
Muuita coisa pode acontecer quando se une uma garota estranha, 3 garotos marotos e as amigas da garota estranha.
Curioso? Convido-o a ler esta história louca e sem noção de uma autora maluca.
Não gostou? Desculpe o incomodo então... ^^’
Por que deveria ler isso?
Por que tudo é possível para um Marauders... E você pode se surpreender com coisas tão banais como a escola...
Muito mais que The Marauders...
Simplesmente uma história diferente, louca, mas diferente...

By Carrie, a estranha.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-3. Avisos:

-2. Apresentação dos personagens:


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 13
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 424

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [14] ::
Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Eu sei /i , ele “disse” num tom risonho. ---Hum... Eu não me lembro das pessoas que eu conhecia, da minha casa, dos meus pais, o porquê de eu estar aqui... Então, eu vou. --- Ela sorriu. Eragon ficou olhando, hipnotizado, para aquele sorriso. Os cabelos pretos, os olhos cor de prata... ---Eu e a Saphira havíamos parado aqui para descansar. ---Creio que atrapalhei seu descanso. ---Não, que isso. É que nós derrotamos Galbotrix há alguns meses e queríamos achar um lugar longe das pessoas pra descansar. ---Desculpe, nem sei quem é Galbotrix. --- Ela riu --- Mas, acho que ele era bem malvado pra você ser perseguido pelas pessoas a ponto de vir ter que se refugiar aqui. ---Na verdade, sim. Ele era um Cavaleiro de Dragão que ficou muito arrogante, achando-se o poderoso... Governava e matava a todos que discordassem dele... --- Suspirou --- Mas, eu e a Saphira, junto com os Vardem o derrotamos. ---Vardem...? --- Ele soltou uma risadinha ---É, eu vou ter que te explicar várias coisas... ---Bem, mas hoje não, né? O Sol já está se pondo. Vamos ter que sair daqui. ---Por quê?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Como ela é linda! i Gostei dela Convencida, você, não? /i ---Sabe... É... Você tem esse ovo de Dragão, e você realmente não se lembra quem te entregou? ---Não. Mas, a gente precisa achar um nome pra mim. Até eu me lembrar do meu. --- Ela comentou, se sentando. ---Hum... Poderia ser... Não sei, acho que você tem cara de Morgana. ---É, gostei. Pode ser. Mas, Eragon, o que eu vou fazer com esse ovo? ---Não sei. Vamos ver. Você quer nos acompanhar? i ERAGON! Você nem sabe se podemos confiar nela! Se não pudermos, eu vejo o que eu faço. Responsável, você.
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---18. ---Que seja. 18! É muito novo! ---Será? --- i Venha aqui, Saphira. /i A garota abriu a boca surpresa. Só conseguiu balbuciar uma palavra: ---Dragão... ---Você tem certeza daquilo que acabou de falar? --- Perguntou, divertido. ---Haha, como você é cômico. Ele é seu? ---Na verdade, é ela. O nome dela é Saphira. ---Bonito nome. Mas, a cor. Ela é azul. Cor de Saphira. Posso me aproximar? i Ela pode se aproximar? Você a acha confiável? Não sei. Deixe-a vir. Quero saber mais sobre esse ovo de dragão /i respondeu Saphira. ---Pode ir. A garota foi andando até Saphira. Ficou admirando-a por um tempo.
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Não... Só de cair no rio. E mais nada. ---Você sabe o que é isso? --- Ele disse, apontando a pedra com a cabeça. ---Uma pedra, oras! ---Não. --- Ele sorriu --- Isso é um ovo de dragão. ---Um o quê? ---Um ovo. De dragão para ser mais exato. Não se lembra como o conseguiu? ---Não! E, isso é só uma pedra! Os Cavaleiros de Dragões deixaram de existir a muito tempo! ---Tem certeza? --- Ele arqueou uma sobrancelha, divertida. ---Tenho! Você não pode ser um! Deve ter 16, 17 anos...
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
i Saphira! Venha onde eu estou! Rápido! Tudo bem, mas, o que aconteceu? Você verá! /i Quando Saphira chegou, viu uma garota desmaiada apertando algo contra o colo. Tinha vários arranhões e cortes. --- i Waíse heill /i ! --- Ele disse, colocando a mão sobre ela. Os cortes e arranhões se fecharam. Ela abriu os olhos, assustada e piscou varias vezes. Acabou por se levantar, ainda apertando a pedra contra o colo. ---Quem... Quem é você? --- Perguntou, meio atordoada. ---Meu nome é Eragon. E o seu? --- Eragon não pode deixar de notar a beleza da garota. Tinha longos cabelos negros, que iam até sua cintura, e eram lisos. Tinha olhos grandes e brilhantes, mas a cor chamava atenção. Eram olhos cor de prata, a mais cara e rara. Usava um vestido branco, que estava todo rasgado e uma sandália rasteira com cordões de amarrar. ---Meu nome é... É... --- Ela colocou a mão não cabeça --- Eu não lembro! --- Ela exibia uma feição espantada. ---Não lembra? De nada?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Capitulo I – Um pouco de paz! Eragon e Saphira voavam horas a fio, a procura de um lugar para descansar. ( b N/A /b :Toda vez que o Eragon estiver “falando” com a Saphira, vai aparecer em itálico) i Que tal ali, Eragon? /i , sugeriu Saphira. i É um belo lugar. Vamos /i . Saphira pousou. O lugar era um vale, cercado de colinas, e grandes árvores frondosas. Um rio de águas límpidas e calmas corria por lá. Eragon se sentou à beira do rio, tirou os sapatos e botou os pés de molho. Deitou-se na grama macia e suspirou. Precisava descansar, a batalha não tinha sido fácil. Mas vencera, agora só tinha a paz e a tranqüilidade. i Agora somos só eu e você, Saphira. Eu, você e a paz. /i Ela respondeu Levantou-se e foi procurar algumas frutas. Passado algum tempo...
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Voce nao vai entender nada da fic de Eragon sem os capitulos... Vou postar o cap.1, depois o prólogo e por último o trailer, ok?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Foi só isso na de Artemis Fowl. Mas, eu escreverei mais na de Eragon e colocarei aqui. E vencerei.
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Olhe só, filha. Eu lhe matriculei na melhor escola daqui. Você começa amanha. ---Aham. Agora, mãe, se me dá licença, vou dar uma volta. ---Pode ir. E leve esse cachorro com você. ---O nome dele é Órion. --- Ela disse, antes de fechar a porta. O cachorro saiu em disparada
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
“Holly, ele pode não estar lá, mas desligue esse treco. É mais seguro”. “Certo” – E o desligou. Artemis mordeu o lábio inferior com força. Povo do Meio, é? Um sorriso vampiro surgiu nos seus lábios. &&& ---Diana! --- Falou a mulher, com a voz esganiçada --- Prenda esse cachorro! ---Certo, mamãe. --- Falou ela, num tom meio entediado. Pegou a coleira. --- Órion, vem cá. --- O cão negro veio animado para a dona, que pos a coleira nele. --- Eu sei que você odeia coleiras. --- Sussurrou, como se o cão a entendesse --- Mas é só por enquanto, ok? --- Órion lambeu o rosto de Diana.
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
“Em algum tempo na nossa história, um elfo, ou duende, ou diabrete, ou o que quer que seja se apaixonou por um humano. E este humano por esta criatura. Se juntaram e formaram uma nova raça.” “Hum... E quais as características dessa raça?” “Bom, eles são na maior parte Povo da Lama. Começam a ter orelhas pontudas, manifestações de magia, etc. na adolescência, por volta dos quinze anos. Mas sua maior característica, que tem desde que nascem, são os...” “Espere. Isso está ligado! Artemis, você está aí?” Artemis ficou calado. Droga!
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
“Potrus, não quero saber sobre seu dispositivo. Como é esse povo? Não é como o Povo da Lama, certo? Isso seria um caos.” “É e não é como o Povo da Lama. Isso é confuso, eu sei. É o seguinte: esse povo é parte das Fadas, parte da Lama. Por isso eu os chamo de... Povo do Meio!” “Muito criativo você. Mas como assim, Lama e Fadas?”
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Artemis estava entediado, sentado em uma poltrona no seu quarto, batucando impacientemente com os dedos no braço da poltrona. Fechou os olhos levemente. Um barulho o fez saltar. O comunicador dele com Holly estava emitindo algo. “O que era tão urgente, Potrus?” “Um novo povo, Holly! Um novo povo!” “Que?” “Um. Novo. Povo.” “Isso eu entendi. Esse ‘que?’ foi uma exclamação de surpresa. Como você os descobriu?” “Com meu mais novo dispositivo. Ele...”
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Capitulo II – Diana Spinozza e Luana Caulfield ---Théodore! Isso que eu acabo de ouvir na secretária eletrônica é verdade? --- Perguntou Morgana, animada. ---Sim! --- Disse ele sorrindo --- Sua tia ligou, perguntando se a senhorita Caulfield poderia vir morar aqui! ---Que ótimo! Vou ligar já pra ela. Para confirmar. &&&
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
Só escrevi até aí, agora. Que tal o cap.2 da fic de Artemis Fowl?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Claro! Você salvou seu reino. Eu quero salvar o meu. ---Como você sabe que esse é o seu? ---Se você me encontrou aqui... --- Ela disse, como se fosse óbvio. ---Eu concordo com a Morgana. Nós temos que salvar esse reino.
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Ah... ---Desculpe interromper o momento de nostalgia... --- Disse Morgana --- Mas, se esse seu rei achar o amuleto... O que acontecerá? ---Só coisas ruins, pode estar certa. Ele é um louco com poder. Agora, um louco com mais poder... Ia ser o caos. Morgana olhou para Eragon de um modo significativo. ---Você quer que a gente...? Vá atrás desse amuleto?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Ah, claro. Bem, é o seguinte... Corre uma lenda que existe um amuleto, com poderes mágicos. Ele reúne toda a natureza. Ar, terra, fogo e água. Além de um “quinto elemento”, que ninguém sabe dizer o que é. Ele está em busca desse amuleto. Mas, o segredo dele é que ele é dividido em cinco partes, que estão espalhadas por toda Hallelujah. Ele tem vários soldados, que não se importam em matar para achar esse amuleto. Então... Ele está em busca do amuleto. E mata qualquer um que se negar a ajudar. Nós vivemos no terror. Sem esperanças. ---Vocês devem sempre ter esperanças. Em Alagaësia, o rei se chamava Galbatorix, era um Cavaleiro de Dragões do mal. Dominava tudo, em busca dos Varden, um grupo que era contra eles. Então, eu, e outro Cavaleiro o derrotamos. ---Quem era o outro Cavaleiro? ---Era... Murtagh. Meu irmão... Não o vejo desde a queda de Galbatorix. --- Os olhos de Eragon ficaram sem vida --- Nem a Roran, que é meu primo, mas é como um irmão para mim. Mas, eu não o vejo porque ele se mudou com a esposa, Katrina. Às vezes eu o visito. Murtagh... Eu nunca mais tive notícias...
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Eu... Eu... --- Ela respirou com força --- Estou sim. --- Então ela olhou para a palma da mão, onde havia uma marca confusa, da mesma cor de seus olhos. Eragon andou até ela e segurou sua mão. ---Você é um... Uma... Dama. Dama do Dragão., falou Saphira. ---Saphira disse que você é uma Dama do Dragão! ---Nossa! --- Exclamou Acter --- Eu pensei que só existiam Cavaleiros. ---Eu também... Mas depois dessa... --- Eragon pareceu se lembrar de algo --- Você lembra que ficou de me falar sobre o rei Ohne?
Nota: 5

Enviado por Morgana Lupin em 12/05/2007
---Eragon... Eu tive uma lembrança! Mas foi tão rápida... ---Ela olhou para o dragão prateado. Sorriu e, com um pouco de medo, estendeu a mão em sua direção. Eragon a segurou. ---Antes que você faça qualquer coisa... Isso vai doer. ---Hã? ---Quando você encostar a mão no dragão, vai doer. --- Ela deu ombros e colocou a mão na cabeça do dragão. Uma dor gelada percorreu suas veias, como fogo. Ela soltou um grito, e sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Todo o corpo queimava de dor. A dor começava a passar. Morgana arfava. Acter correu até ela, mexendo nos cabelos negros da menina. ---Você está bem?
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [14] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.