FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



REI SITAE - Cap.13: SEGREDOS

Informações sobre a fanfic:





ID: 17473
Nome: REI SITAE - Cap.13: SEGREDOS
Visitantes: 2219
Visitantes do período atual: 117
Novos leitores: *
Autor: Sônia Sag
Capítulos: 13
Status: Em Andamento
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Godric Gryffindor/Rowena Ravenclaw - Ship 2: Helga Hufflepuff/ - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/01/2007
Última atualização: 15/07/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 97 Desistiram: 1 Irão ler: 6

Resumo: Se essa é a história que eu acho que nossa fantástica JK Rowling imaginou para os quatro fundadores de Hogwarts? Não. A história dela é, c

 

Descrição:

Se essa é a história que eu acho que nossa fantástica JK Rowling imaginou para os quatro fundadores de Hogwarts? Não. A história dela é, com certeza, muitas e muitas vezes melhor e mais completa! Essa é apenas uma das histórias que eu imaginei para eles... Sally Owens, minha amiga de alma e editora! Te agradeço de coração a ajuda e o apoio! Bem sabes o quanto é grande minha admiração por ti! Grande beijo! Imensurável Morgana Black! Você foi a primeira a conhecer esta fic, e a abraçar a idéia com paixão! Muito, muito obrigada pelo incentivo incondicional! Te gosto muito! Beijos! Para quem quiser conhecer pessoalmente nossos heróis e vilões: http://soniasag.multiply.com/photos/album/1?mark_read=soniasag:photos:1&replies_read=3 - E para quem quiser acompanhar a fic com sua trilha sonora: http://soniasag.multiply.com/music/item/1 Gessy!!! Muito obrigada por essa imagem linda de nossos quatro protagonistas!!! Com vocês: os Fundadores de Hogwarts

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. PRÓLOGO

2. SANTUÁRIO

3. HERANÇA REAL

4. MUTOMBO E BRAM

5. A SENHORA DO FALCÃO

6. REI E PRÍNCIPE

7. CELIDON

8. MORAY

9. ALMANÇOR, O INVENCÍVEL

10. A VOZ DA FLORESTA

11. NOS APOSENTOS DE MILADY

12. FOGO E AÇO

13. SEGREDOS


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 57
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 245

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
:: Página [7] ::
Enviado por Priscila Louredo em 20/09/2007
OHMMMMM Esse GG ainda mata um (pelo visto mais que um) do coração, ou melhor mata uma... Amei o "duelo" da Rowena com o Salazar. Ela é demais!!! Parabéns querida pelo maravilhoso capitulo. Bjks
Nota: 5

Enviado por Sally Owens em 20/09/2007
O que dizer se não ABSOLUTAMENTE PERFEITO! Eu estava lá!!! Naõ tenho nehuma dúvida. E MEU MÉRLINZINHO DO CÉU DE ESTRELINHAS BRILHANTES--- Eu ganhei o GG de aniversário????? Wow!!!!!!! Babem hehe, mas este é meu!!! Raivosinho e tudo!! Meu, meu, meu! Hahaha! Brigada, Anam. Vc é a maior. Parabéns pelo capítulo excelente (excelente = aquilo que é feito em excessão? )! Não, elogio errado. Não é excessão, não para vc. Capítulo maravilhoso! Isso sim. Beijos!
Nota: 5

Enviado por Sônia Sag em 20/09/2007
(Da autora) - Eu adorei o panelaço!!!!! =D
Nota: 5

Enviado por So Prates em 19/09/2007
(Entrando desconfiada, com varias tampas de panela caindo por todos os lados, para emprestar para outras leitoras e acompanhando a Paty) QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS OS GG!!!! QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!!! (Pessoal, vamos lá! Trouxe tampas prá todo mundo, rsrsrsrs)
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 18/09/2007
(entra com duas tampas de panela na mão e bate forte) QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!! QUEREMOS O GG!!!! QUEREMOS O GG!!! Ps: me acompanhem please, vamos atormentar a autora (olhar perverso).
Nota: 5

Enviado por Morgana Black em 17/09/2007
mimimi *desolada* cadê o GG?
Nota: 5

Enviado por Nandinhah Evans Potter em 17/09/2007
Nossa... Confesso que o nome da fic me instigou a lê-la... E confesso ainda que AMEI o que li. Vc escreve MUITO bem! Naum demora a postar Ok? Bêju da sua mais nova leeitora x)
Nota: 5

Enviado por Pamela Black em 05/09/2007
Hj acordei com uma saudade do GG!!! rsrs Beijosss
Nota: 5

Enviado por Belzinha em 17/08/2007
(parte 3) Consegui visualizar perfeitamente as cenas dentro daquela tenda com o rei, o príncipe, Sir Cadogam (um sorriso prazeiroso de reconhecimento passou por meus lábios), e aquele outro cavaleiro.. Uau! Era como se eu estivesse assistindo através de uma tela de cinema ou estivesse lá (principalmente quando Godric se inclina sobre a mesa – as palavras “cuidado, emissão involuntária de magia, Lord Gryffindor!!!” ficaram presas na minha garganta). Ah, mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!
Nota: 5

Enviado por Belzinha em 17/08/2007
(parte 2) É como – e lá vou eu com as minhas analogias (deve ser efeito colateral de “Memórias de Uma Gueixa”, assistido por mim recentemente) – Mas vamos à analogia: é como observar uma dança harmoniosa, onde os diferentes dançarinos interagem criando uma coreografia de encher os olhos, da qual a gente não consegue desviar o olhar, embasbacados com tanta beleza e ação. Adoro a inteligência desafiante de Rowena, a coragem cavalheiresca e bem-humorada de Godric (vi algo “potteriano” nele, ou seria o Harry algo “grifinoriano”? – tirando o fato de ele SER um grifinório, claro, hehehe); e até mesmo - não sei se vou te perdoar por isso – a cretinice matreira e charmosa de Salazar (espero que a Rowena faça ele quebrar a cara naquela “competição”). Mas – é claro – minha favorita continua a Helga. Quietinha, de bem com a vida – mesmo lá com as suas preocupações – centrada, afável e amiga, inteligente na sua bondade. Do tipo que faz os vilões sempre se darem mal porque não lhes dão atenção suficiente – erro fatal, é claro, hehehe.
Nota: 5

Enviado por Belzinha em 17/08/2007
(Parte 1) *Comentário do tipo antes-tarde-do-que-nunca*: Demorei, mas vim. Claro, ler eu já tinha lido faz tempo (não sou boba, hehehe). Mas achei que um capítulo seu merecia um comentário escrito com tempo, aqueles em que a gente senta – em casa, de preferência, que é para não ter interrupções para lá de inoportunas – e bem pensada. Eu já disse que eu AMO o Godric? (Ok, esse comentário não precisou de muita queimação de massa cinzenta... Hehehe. Mas foi do fundo do coração, viu? Hihihi). Eu fico abismada com a sua capacidade de entrar na personalidade de cada um dos quatro fundadores (e, claro, isso envolve as tão comentadas qualidades das Casas de Hogwarts) fazendo tudo isso se encaixar dentro de uma história fascinante (e apaixonante).
Nota: 5

Enviado por Amanda Alves em 11/08/2007
Olá!!!!!!!!!!Voltei aki pra dier quão está maravilhosa a sua fic, Sô!!!!!!!!!!Ta mt maneira mesmo!!!!!!!!!!A loira Darlene é ridícula!!!!!!!!!!!!Amei a parte do GG rachando a mesa!!!!!!!!Foi tudo!!!!!!!!Espero anciosamente outro e mais outros capítulos!!!!!!!!Obrigada eplo aviso do post!!!!!!!!!!Beijos, de sua fã, Amanda!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Regina McGonagall em 08/08/2007
Tenho uma coisa grave a dizer... porque, pelas barbas de merlin, vaguei dias inteiros por terras in´sopitas, envolta em pesado véu de névoas, sem um único clarão para trazer calor aos meus dias angustiados? Sicneramente... hihi... não sei como não tinha visto essa fic ainda. Ainda bem que Belzinha me tirou da ignorância ontem... ah, claro, isso não é uma fic, é um épico! e está maravilhosa!
Nota: 5

Enviado por BERNARDO CARDOSO em 07/08/2007
Bem, o que dizer? Magos, reis, leões... Capítulo podroso! E comepnsou (compensou nada! trate de escrever mais!) a demora. Mais uma vez, parabéns pela fic, que me fez ler uma história que não era do Trio Maravilha. Um beijo.
Nota: 5

Enviado por Sally Owens em 07/08/2007
Agora um comentário decente para o seu capítulo perfeito. Primeiro, um comentário: finalmente um capítulo com o tamanho decente para a fome que teus leitores tem de te ler hihihi. Segundo (vou copiar coisas que já te disse, mas como são verdadeiras, cabem aqui, de novo): Adorei tudo, tudo, tudo. Há muito tempo eu não ficava grudada da maneira que fiquei em um texto de aventura (estou falando de fics). Me senti lendo a Jô. Acho que para vc entender vou confessar: são poucos os autores de fics que me convencem com aventura. Muitas vezes eu leio romances por causa disso. Para fazer aventura é preciso todo um cuidado e uma lentidão que nos faça mergulhar na história. Não adianta ficar apenas citando coisas mágicas para que isso dê força à história. Acho que nem sei como dizer quais são os ingredientes exatos, mas sei dizer que tem autores que conseguem fazer a mágica e tem autores não. Tudo o que quero é que vc tenha consciência do quanto é superior. Vc sabe manusear esta varinha, bruxinha. Ela te escolheu e vc pode fazer coisas grandiosas com ela. Parabéns! E um beijo muito grande e carinhoso.
Nota: 5

Enviado por So Prates em 07/08/2007
Hum! Cada vez melhor o GG heim! Vontade de azarar aquela loira aguada, juntamente com o Salazar, o homen intragavel, e depois tem gente que fala do Morcegão... Bom, como não podia deixar de ser, adorei mais esse capítulo! Agora fico esperando por essa batalha, que com certeza será cheia de emoções! Beijo Grande
Nota: 5

Enviado por Charlotte Ravenclaw em 07/08/2007
Menina!!! Isto está ficando cada vez melhor!!!!! Sem contar a participação mais do que especial de Sir Cadogan (adorei a idéia). E este Salazar hein!? Merece é umas boas azarações. E não é só ele não... o Douglas... Confesso que estou com medo que ele cometa alguma bobagem que prejudique os planos do Godric apenas por vingança. Mais uma vez, parabéns pela fic. Um grande beijo e espero ansiosa pelo próximo capítulo.
Nota: 5

Enviado por Pamela Black em 06/08/2007
Sô! Sua demora compensa mtoooo! rsrs Adorei esse cap! GG além de tudo de bom tem uma paciência...primeiro que ele foi mto educado com a intromissão daquela abusada no momento de reflexão dele...mas tudo bem, ele é um gentleman. Segundo que, ele conseguiu agüentar aquele chato do Douglas por uma hora???!!! Aff, comigo ele n teria durado nem dez minutos. Achei lindo o Hérocles protegendo a Rowena! Aliás, eu amo a Rowena!!!! Agora, algo me diz que eu ainda sentirei mta dó da Helga...to certa?? Parabéns Flor, foi tudo perfeito! Beijos
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 06/08/2007
hauahauahau... mana nós estamos conectadas hihhihi... enquanto eu lia sua fic vc lia a minha rsssssss... quando acabei de comentar aqui fui ver a minha fic e vi seus comentários (sorriso de orelha à orelha) obrigada mana e fico muito feliz que vc tenha gostado (pulando).
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 06/08/2007
Mana parabéns como sempre! Sô o seu GG me faz suspirar rssssssss... como ele é poderoso e eu não aguentaria nem 5 minutos com aquele projeto mal feito de rei aff... aquele príncipe é um saco e a irmã dele tb, vou mandar um avada pra ela... quem ela pensa que é pra ficar dando em cima do GG? rsssssss... Ai eu adoro as partes da Rowena, quero só ver ela arrassar com o Salazar nojento: VAI ROWENA!!! hauhauahau... beijos amiga fuiiiiiiiiii...
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13]
:: Página [7] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.