FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Tudo pelo qual eu estou vivendo

Informações sobre a fanfic:





ID: 17273
Nome: Tudo pelo qual eu estou vivendo
Visitantes: 1181
Visitantes do período atual: 127
Novos leitores: *
Autor: Ivy Malfoy
Capítulos: 6
Status: Em Pausa
Tipo 1: Drama - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 11/01/2007
Última atualização: 23/06/2009
Já leram: 0 Estão lendo: 36 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: "Sempre que alguma coisa vai bem, algo acontece, algo sobre o qual você não tem controle e te leva à beira do penhasco, te empurra pra dentr

 

Descrição: "Sempre que alguma coisa vai bem, algo acontece, algo sobre o qual você não tem controle e te leva à beira do penhasco, te empurra pra dentro daquela prisão escura e fria."


Debaixo da neve, ela achou aquele que estenderia os braços pra ela quando as lágrimas viessem, aquele que a manteria a salvo, longe da prisão, pelo bem dos dois...








my_chemical_solitude@hotmail.com
qm quiser pode me add ^^

www.fotolog.com/eeevyy (só fazendo divulgação)


e visitem tbm a minha outra fic!

The Last Song I'm Wasting On You- Oneshot
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31939

Pra quem quiser:

Anymore (Continuação da The Last Song I'm Wasting On You)
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33699


bjos!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Doce Sacrifício

2. Me Chame Quando Você Estiver S

3. O Peso do Mundo

4. Lithium

5. Euforia

6. Rainha Branca de Neve


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 34
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 125

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [6] ::
Enviado por mii_malfoy ♥ em 03/02/2007
tah masssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! atualiza rapiduuu
Nota: 5

Enviado por Sonekinha_89 em 03/02/2007
gostei mt =) o draco é um kido =) e tou mt curiosa para saber o k s paxa com a mione =O beijosss
Nota: 5

Enviado por Anna Voltaire em 02/02/2007
Perfeita!O Draco é um doce...espero que atualize logo, sua fic é ótima.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/02/2007
Oi,por favor,posta logo o cap 3,nós (seus leitores) estamos muito curiosos! Pq a Mione tah assim? O q aconteceu com ela nas férias? Pq o Harry e o Ron estão tão insensíveis? Pq?Pq?PQ? Tamo nos roendo de ansiedade! Posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/02/2007
Oi,por favor,posta logo o cap 3,nós (seus leitores) estamos muito curiosos! Pq a Mione tah assim? O q aconteceu com ela nas férias? Pq o Harry e o Ron estão tão insensíveis? Pq?Pq?PQ? Tamo nos roendo de ansiedade! Posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 30/01/2007
ta muito legau ^^ nossa a hermione esta num pesadelo hein?? hahahaha
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/01/2007
OIIIIIIIIIIIIIIIIII NOSSA TA MTU LEGAL SUA FIC ATUALIZA LOGO EM
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 25/01/2007
alooha! gostei pra caramba da sua fic! esteva procurando alguma fic com esse shipper (pois eu só leio fic do tempo dos marotos J/L) e vi o titulo da sua. gostei muito tá! atualiza logo! ;*
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 25/01/2007
Oie....eu estou adorando a tua fic viu...espero que o próximo capítulo chegue o mais rápido o possível viu...você está realmente de parabéns...'teh mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tchau e bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/01/2007
Oi.. continua logo !! ja faz 6 dias !!
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 24/01/2007
Está a cara do Cd.Espero que você atualize logo...está ficando ótimo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2007
a fic ta ficando legal, sem contar q eu adoro o CD The open door, continua logo!! estou curiosa!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2007
Nossa,axei sua fic e comecei a ler na hora q li q é baseada no Cd The Open Door,aliás,adoro e estou ouvindo agora! A Mione tah tão deprê,coitada,ouve um acidente com os pais dela?Ou o que?Explica melhor please.E que idiotas que estão o Harry e o Ron,neh?Garotos...Mas com certeza vou continuar acompanhando sua fic,tah mto original!Bjus, e vê se não demora pra postar o próximo cap...
Nota: 4

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
nuss vi agora que ela era de drama caraca eu odeio drama =/ mas como vc me fez viciar na fic agora vou ateh o final pegou logo no meu ponto fraco minha curiosidade rsrsrs querendo saber o que amione tem... besossssss :*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Oiee ! Estou gostando mesmo da sua fic ! Espero q possa postar logo o proximo capitulo ! Ja estou curiosa ... e tbm espero q tenha bastante D/H .. beijos ... xD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/01/2007
Ola!!! sua fic esta otima... vai postar o proximo capitulo quando... ja se passaram cinco dias... não estou ententendo o pq o Harry e o Rony... não estou dando a minima pra mione... esplica isso melhor no proximo capitulo... bjinhux e abraços
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2007
Tô adorando... comtinua, please! Pq eles tão dando um gelo na Mione? Tadinha!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2007
tah otimoooo!!! Amo D/Hr!! to curiosaa =] atualiza logoo =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/01/2007
otimooooooooo!!!!! parabens!!!!! bjus nota milllllllllllllll!!!!!!!!! bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 12/01/2007
posra logoo !! a fic tá ótima.. beijoos
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [6] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.