|
AUTORA AQUI, AMADOS
Gente me desculpe pela demora. Desculpem mesmo. Já era pra fic ter terminado. Mas eu estou fazendo um cursinho para prestar concurso público que ta tirando meu couro. Tenho aulas de segunda a segunda. Tive aula até no feriado de sexta-feira da paixão. Oo'
Ai fica um pouco difícil escrever e atualizar. Mas grande parte do capítulo já está escrita. E vou ver se termino a outra parte amanhã de tarde, já que vou ter mais tempo. Ai se der eu posto pra vocês nesse fim de semana. o.k?!
Eu espero que me compreendam e me desculpem pela demora.
OUTRO AVISO IMPORTANTE:
Não sei se alguns de vocês sabem, mas eu estou em parceria com uma amiga minha em algumas fic's.
Avisei sobre Ao cumprir dos sonhos aqui não foi?! Estão lendo e gostando?!
Pois esses dias começamos com outra, liiiiiiiindaaaaaa de morrer. Se chama Lições do Amor. H/Hr, claaaro. Então, já que ainda não tem capítulo por aqui vão lá e dá uma lida pra matar saudades. xD
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36682
E QUEM É FÃ DE SUPERNATURAL AQUI?! Õ/
Eu sou super mega ultra viciada em Supernatural. E a Jessy, minha amiga e companheira de outras fic's também. kkkk
Então decidimos escrever uma fic sobre Supernatural e postar aqui na Floreios. Não envolve nada de Harry Potter, gente. Mas vale a pena ler pra quem é fã.
Dá uma passadinha por lá, leia o resumo e veja o trailer. Garanto que vai deixá-los curiosos.
E no próximo capítulo farei mais merchan da fic. kkkk
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37014
É isso. Vejo vocês no próximo capítulo. E eu espero que seja nesse fim de semana. *-*
Não se esqueçam de mim, amados.
Beijos <3 |