FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Harry Potter e o Herdeiro Luz

Informações sobre a fanfic:





ID: 15025
Nome: Harry Potter e o Herdeiro Luz
Visitantes: 6714
Visitantes do período atual: 546
Novos leitores: *
Autor: V Giacobbo
Capítulos: 31
Status: Concluída
Tipo 1: Amizade - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Lupin/Tonks - Owen/Sarah
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 17/10/2006
Última atualização: 17/03/2011
Já leram: 27 Estão lendo: 162 Desistiram: 0 Irão ler: 15

Resumo: Harry Potter toma sua vida em suas mãos e decide ser forte para enfrentar seu inimigo. Novos amigos o ajudarão a descobrir quem realmente é.

 

Descrição:

A Guerra finalmente começou. Com a morte de Alvo Dumbledore o mundo mágico perde um forte aliado e as esperanças. Com O-Menino-Que-Sobreviveu não é diferente.


Harry Potter tenta, acima de tudo, se manter firme em sua nova e mais perigosa missão: a busca pelas Horcruxes de Lord Voldemort. Rony e Hermione irão ajudá-lo não importa o que aconteça. A caçula Weasley é tão teimosa quanto Harry e quer provar que pode ser útil.


Percebendo que Hogwarts não é sua casa apenas por sentimentos, Harry descobre mais sobre sua família e sobre si mesmo. Um novo amigo surge, querendo ajudar os jovens na missão e na descoberta de novas fronteiras.


Uma nova profecia. Uma profecia tão antiga e decisiva quanto à que ligou Harry à Voldemort.


Um novo Mestre! Novos poderes! Uma Floresta! Dois Antigos Dragões! Cinco Novos Dragões!


Quatro vidas unidas em Uma!


O Amor superando o Ódio!


A Luz tentando superar as Trevas!


Harry Potter e o Herdeiro Luz


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§§§_____§§§_____§§§___§§§§___§_______§___§§§§§__§________§________§___§§§§___§§ §§§__§§§§§§__§§§__§§____§§____§__§§§§§§____§§§§__§§§§__§§§§__§§§§§§§____§§____§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§____§__§__§§§§§§__§__§§§__§§§§__§§§§__§§§§§§§__§____§__§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§§__§§__§_____§§§__§§__§§__§§§§__§§§§_____§§§§__§§__§§__§§ §§__§§§§§§__§§§§§__§__§§§§§§__§__§§§§§§__§§§__§__§§§§__§§§§__§§§§§§§__§§§§§§__§§ §§§__§§§§§§__§§§__§§__§§§§§§__§__§§§§§§__§§§§____§§§§__§§§§__§§§§§§§__§§§§§§__§§ §§§§_____§§§_____§§§__§§§§§§__§_______§__§§§§§___§§§§__§§§§________§__§§§§§§__§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


 


 


Obs.: Os personagens do Harry Potter original são da nossa querida titia JK Rowling. Apenas os personagens: Cassius McWell, Owen McWell, Lars McWell, Sarah Sanderson Black e Alyce Sanderson são meus. Totalmente meus. xD

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Trailer

1. Noticias

2. Belo Tigre

3. O dono daqueles olhos azuis

4. Voltando para a Toca

5. Festa Surpresa

6. Novidades

7. Armadilha

8. Mudança de plano

9. Cidade deserta?

10. Os McWells

11. O Pai de Sarah

12. Teste Oculto

13. A Ordem de Merlim

14. Os Dois Dragões e A Floresta

15. O Pentagrama Elementar

16. Um Irmão a Menos

17. A Separação

18. Mortes e Revelações

19. Redenção

20. "Os Tempos Mudaram!"

21. Os Quatro Elementos

22. “Unindo Memórias!”

23. Liberdade

24. Traidores

25. Encontros

26. O Herdeiro Luz

27. Nova Era

28. Epílogo - Fogueira Noturna

100. Surpresa!

100. Resposta aos comentários


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 428
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 572

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29]
:: Página [8] ::
Enviado por Claudiomir José Canan em 17/03/2010

Olha só... isso é coisa do Gabriel e da galera de Apollyon. Eles fuçaram na net e adulteraram uma mensagem para voce!

Hoje é um dia muito especial... (claro que é! 18 anos!! - fala Draco sorrindo)
Você nem imagina a grande alegria que estamos sentindo por compartilhar deste dia todo seu... ( E fome, principalmente. - fala Rony sério. - Vai rolar um bolo??)
finalmente a data tão esperada chegou... - (Carteira de Motorista. Poder comprar bebidas! Festas e mais festas! - fala Sirius sorrindo)
É hora de pensar no futuro, fazer planos, deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória... ( E deixar Gabriel de lado. Ele é meu! - rosna Hermione seca. - Que papo é esse de se casar com ele???)
Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida...para melhor... (claro que para melhor! - fala Snape divertido. - Agora ela é responsável por si mesmo. Legalmente falando, você já pode até se casar!!! Hei. Você vai ler sobre meu casamento, não vai?)
Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver... ( E poem maravilhas nisso. - fala Narcisa sorrindo ao acariciar a barriga mais "cheinha" com Apolo. - Advirto-a, porém, a tomar diversos cuidados! A vida é meio complicada!)
E, nesta data especial, queremos homenageá-la de forma bem diferente... ( - E põem diferente nisso. - fala Drakul sorrindo ao pegar o bronzeador. - Quer ir à praia? Conheço uma deserta. Eu, você e o mar??)
bem alegre, desejando tudo de sublime em seu aniversário... (Ou podemos fazer um piquenique? - pergunta Ewolin com um sorriso sacana. - Sei de alguns lugares... especiais.)
Parabéns por esta passagem bonita da sua vida... ( Felicidades, minha linda. - fala Harry abraçado a Sophia. - Bem vinda a Maturidade!)
Parabéns pelos dezoito anos de vida... ( Se não parar de falar em casar com Gabriel, não vai chegar aos 19. - rosna Emma seca com um olhar homicida!)
o dia que nunca será esquecido por você e nem por nós... (- Não será esquecido mesmo. - fala Neville. - Afinal... do que eu estava falando mesmo??
Parabéns... seja muito feliz...E nunca se esqueça dos amigos. (Se esquecer, esquenta não. Temos o teu email e vamos te encher o saco direto. - Gabriel e Cortadora de Almas)

Parabéns, minha linda. Beijos MIL.

Nota: 5

Enviado por laurenita em 17/03/2010

          P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo emsuα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis 

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 17/03/2010

DANIII... Eu escrevi uma cena super show no HL... *.* Nem acredito... 10 páginas! MILAGREEEE...xD Te mostro hoje a noite!

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 17/03/2010

EU SEI COM QUEM VOU CASAR!!!

xD

Com o Gab... =) Ele não vai deixa eu casar com mais ninguem... +D

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 17/03/2010

PARABÉNS PARA VOCÊ!!!

NESTA DATA QUERIDA!!

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!

É BIG! É BIG! É BIG BIG BIG!

É ORA! É ORA! É ORA ORA ORA!

RA-TI-BUM!!!! VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA......

Com quem será....com quem será que a Vitória vai casar...*assovia*





Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 17/03/2010

PARABÉNS, VITORIA!!!! Eu e toda a galera de Apollyon lhe desejamos muitas felicidades e anos de vida!! Beijos MIL!!!

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 17/03/2010

\o/ Parabéns para mim! Nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida! EEEEEE!!! \o/

ahuahuahauah

É hoje pessoal... o resultado sai depois das 20hs.

=]

Nota: 5

Enviado por D a n i l o em 16/03/2010

Num e se cara de pau, eu so tava almentando o movimento por aqui

mas se ela kizeh segui minha dica ta blz, nosso segredin ;) KKK'

cara eu nao sei se fico feliz ou triste por causa do fim da fic, e lgal sabe o final, mas e uma bosta pensa q ta cabando

inda bem q tem a continuaçao, dai eu nao preciso para de te perturba, vc ja ta sabendo q nao vai te ferias neh? =D

okaskosaokas

beijoos

Nota: 5

Enviado por Nightmare em 16/03/2010

É amanha pensei k era hj xD

 

como n é... deixo mais um comentario lool

 

ate

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 16/03/2010

Muito bonito, né dona Vitória!!!

Agora tenho um assassino, que eu criei, me ameaçando caso eu não o libere por alguns dias.

Muito bem... eu o libero!

Mas.... e tem um grande mas... eu o proibo TERMINANTEMENTE de matar qualquer um na sua fic. Nem mesmo TORTURAR está liberado. Nem SACANEAR ninguém.

kakakakakaka!

Sim, eu sou mau. Afinal, sou um MFA!!

 

Claudiomir

 

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 16/03/2010

Danilo, cara de pau...hahahahahahahhaha

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 16/03/2010

ahuahauhauaha

Quem me dera, Danilo, que o capitulo já estivesse tão adiantado assim... mas não... o capitulo ainda demora...

xD

Só posso prometer uma coisa... serão grandes emoções!

=)

É a única coisa que eu mesma sei sobre o capitulo.. -.-"

Nota: 5

Enviado por D a n i l o em 16/03/2010

Vick, se nao deh o tanto de comentario suficiente faiz u seguinte, escolhe algum dos meus coments e diz q e o campeao =D

ngm vai fik sabendo =D SAOKksoAOKSAOKSA zuera

 

mas eim, o cap sai quando? amanha mesmo?

*_*

*>*
*u*
\o/ _o/

 

( olha que que a falta de capitulos faz com uma pessoa )

 

Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/03/2010

ow mulher


parabéns pra vc, fiz 18 semana passada XD


gostei da prmoção, mais achu ki num vai da pra eu naum, nunk ki ia escreve alguma coisa a altura do HL 

kkkkkkk


gogo mulher keru ve como ki termina essa trama


ah 


tenhu ki te pedi desculpas...


leio desde o começo msm, mais num costumo fazer comentários em fanfics, mais resolvi muda i começa a comentar 


intaum vo fala td de uma vez


mto bom msm mulher, nuss dimais HL, se escreve pra la de mto bem..


bem por enquanto era issu 


Bjão mulher

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 16/03/2010

Mas posso pedir para o Apolo passar um tempinho por aí, que tal? Talvez... já que tudo indica que o teu Harry morreu, ele possa... conversar com ele? Tipo...

- Ah, fala sério. - brinca Apolo. - Você não é um cara mau.

- Depois de tudo o que eu fiz? - pergunta Harry angustiado.

- Voce realmente deveria conhecer meu irmão. - brinca Apolo rindo. - Ele sim, É UM CARA MUITO, MAS MUITO MAU. E meio burrinho, também!

Kakakakakaka!

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 16/03/2010

Bem que eu tento. Mas o autor me proibiu terminantemente de sair de Apollyon por uns dias. E o pior é que ele anda meio doido e acho melhor concordar com ele. Vai que ele se estressa e pára de escrever:??? Daí, já viu né?

kakakakakaka!

 

Nota: 5

Enviado por V Giacobbo em 16/03/2010

Se continuar nesse ritmo de comentários, Dani, ninguém vai ganhar... e não vai ter outro capitulo especial...

Sabe... eu tava encarando este capitulo não somente como um presente para mim ou para os leitores... mas para a própria fic... um capitulo de despedida...

Pena... acho que não vai rolar...

=/

Nota: 5

Enviado por Dani Danone em 16/03/2010

iiihhhh acho q eu vou acbar ganhando essa...ninguém tá querendo saber o que é o presente mesmo..

hhuhuhuhuhuuh

Nota: 5

Enviado por Caroline Saraiva de Souza em 16/03/2010

Oie
To para ler sua fic a um tempo e hoje quando eu decidi começar, vejo essa promoção super...
Legal, legal, legal!

Bjs

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 16/03/2010

Resolvi participar, mesmo sabendo que jamais me permitiriam vir por aqui. - fala Gabriel sorrindo. - Entrara na sua história seria uma honra, mas infelizmente vai contra meus Protocolos da Missão... Enfim... vim pra te dizer um oi.

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29]
:: Página [8] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.