Mas a cunhada é bem melhor
Informações sobre a fanfic:
ID: 14716
Nome: Mas a cunhada é bem melhor
Visitantes: 3662
Visitantes do período atual: 294
Novos leitores: *
Autor:
Barbara Ceni
Capítulos: 17
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Universo Alternativo -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 01/10/2006
Última atualização: 21/01/2010 Já leram: 0 Estão lendo: 115 Desistiram: 0 Irão ler: 3
|
Resumo: ~comunidade no orkut:#
Ps: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24694261
Bem, bem. Resumos podem não dizer a verdade sobre a hist
|
|
Descrição: ~comunidade no orkut:#
Ps: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24694261
Bem, bem. Resumos podem não dizer a verdade sobre a história. Então vamos por partes. Cada personagem falará o que acha da história.
[Kaolla] Acho chata. Sério se eu fosse você eu não leria.
[Autora] Hum-hum. Sua participação, e algo mais aprofundado.
[Kaolla] Isso é meio trabalhoso, não é não?
[Autora] É, mas se tudo der certo vai ficar bem legal.
[ Kaolla] Bem, oi estranho. Sou Kaolla Potter. Sim nessa história Tiago Potter possui uma gostosa , inteligente, modesta e versátil irmã. Na verdade eu estou aqui para : Ser amiga da Lílian, causar confusão, Namorar o Thomas, Talvez namorar o Sirius. *Olhada para a autora*e o principal, acabar com a Petúnia em grande estilo. Aliás, ela é a minha atual ( que fique claro que não por muito tempo) cunhada. Fala sério, ninguém merece!
[Autora] Doeu?
[Kaolla] Sim, principalmente se eu pensar que poderia estar lendo alguma coisa ou então comendo chocolate suíço que o Tiago me deu.
[ Autora] Uau doeu mesmo. *pega prancheta* Tiaaaaaago.
[ Tiago] Mãe, eu já vou!
[Autora] * Vai até Tiago* O dia que eu for sua mãe eu precisarei de um analista.
[Tiago] Ah, é você...
[Autora] Que bom que a felicidade reinou nessa expressão né?
[ Tiago] Ô. Mas o que você pretende?
[ Autora] Muitas coisas, inclusive um carro, mas no exato momento ainda não tenho carteira. Então me contento com um resumo legalzinho para uma história.
[Tiago] Só faço se for de monstros.
[Autora] Em certa parte, você namora um.
[Tiago]* Levanta assustado do sofá.* Comequeé? Ahhh sei qual é. E sabe? Torço pra Jk te processar.
[Autora] Ok,ok dá pra falar um pouco?
[Tiago] Bem, tendo em vista que você pode ter me traumatizado com essa experiência horripilante...
[Autora] Tiago...
[Tiago] Ta, ta. Bem essa maluca aí. *aponta para autora* teve uma idéia de colocar eu *cara de nojo* como namorado da Evans errada! Petúnia! Ou como a Lily chama: Pestetúnia. Então eu e a ruivinha brigamos, eu fui ignorante, blá blá blá. E depois vou ter um ataque de fofura como sempre e fazer com que a ruiva ceda um pouco e...
[Autora] É o que pode fazer de melhor?
[Tiago] Se você fizesse melhor não estaria pedindo ajuda.
[Autora] *chuta a bunda de Tiago* Sirius!!!!!!!!
[Tiago] Vai, me trata mal, trata.
[Autora] Ok, desculpa ok?
[ Sirius] *Vendo a cena dando meia volta*
[ Autora] Black. Quanto mais cedo menos dolor.
[Sirius] Isso foi tão... estranho.
[Autora] Pode crer... Por que eu sempre pareço chata no que escrevo?
[Sirius] Quer mesmo saber?
[Autora] Ah, eu sou um pouco melhor na vida real.
[Sirius] A gente vai filosofar ou escrever?
[Autora] ‘Bora escrever.
[Sirius] Oi. Tudo bem? Tenho 1.80 de altura, olhos azuis, cabelinho preto caindo no pescoço...
[Autora] Sirius... isso não é um anúncio.
[Sirius] Não é mesmo, é uma descrição, você nunca faz detalhada...
[Autora] *Bate na testa* PORQUE EU NÃO FAÇO UM RESUMO DECENTE!
[Sirius] Dependendo do sentido...
[Autora] Sirius! Dá pra falar sério?
[Sirius] sé-ri-o
[Autora] Isso ainda vai longe...
[Lílian] Vai nada, já dou um fim nisso!.
Bem , eu Lily Evans, estudo na mesma classe que Tiago Potter, somos “enrolados” desde ... desde que nos conhecemos. Mas ele resolveu desenrolar e ... procurou novas pessoas para sair. E adivinha quem foi a que enrolou ele agora? A retardada mental da minha irmã. Mas isso, bem não sei até quando.
[Autora] É, dá pra engolir.
[Lílian] Da próxima vez você faz!
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 64
Média de Votos (Geral):
4.8 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
247
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2006
|
|
adorei, mto legal, nao gostava de fic UA, mas lendo essa, gostei msm!!!!
dá uma passadinha lá na minha e dexa coment.
[confusamente apsixonada] - http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15899 - valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/12/2006
|
|
está MUITO, MUITO, MUITO bom!!!!!!!Eu adorei!!!!! sério mesmo...quando atualizar avisa..Beijos B.Black |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 25/11/2006
|
|
Agora que eu me toquei! eu quero seu nome na capa tbm!!! (eita coisa lerdaaa¬¬) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/11/2006
|
|
Ai... amei!!!
mto, mto mtooo linda a sua capa!!!! Eu amei!!! mto perfis!!![o tiago eh mero detalhe ¬¬] assim q eu for mxer no meu PC (ond eu num to agora, soh pra constar) eu vou postar aquela capa!!! am,ei demais!! Tenho que retribuir!! Qual o seu casal preferido de HP??(me add nu msn!! mari_sguilla@hotmail.com) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 20/11/2006
|
|
ATUALIZA!!!!!*cara de séria* PLISSSSSSSSSSS*ajoelha aos pés com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança* se você quizer eu até finjo de morto, mas POSTAAAAAAAAAAAAA |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 14/11/2006
|
|
ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!!ATUALIZA!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/11/2006
|
|
cade o nosso capítulonovo????=[... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
|
|
yeah!!!posta logo o terceiro!!!!mto, mto, mto, mto booooommmmm¹²³³³³³ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/11/2006
|
|
posta logo o terceiro cap. não m,e mate de curiosidade ._. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/11/2006
|
|
Muuuuuuuuuito legal!! Adorei!!! É bom ler uma fic q não mostra os Marotos como bruxos!! Mostrando como eles agiriam se eles fossem trouxas!!! Bem legal!!! Continuaaaaaaaaaaa!!!
Posta mais!!!
Ps.: A capa ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/11/2006
|
|
q fofa!!!!
li agora o capitulo camisetando... a arte de fazer camisetas brincando!
huahauhauahua
nossa mini empresa ta servindo pra algo!
já q num temos vocação pra vender camisetas, q seja pra inspirar minha escritora favorita!!!
eba!!!
ah, e eu tinha mais um monte de coisa pra comentar, mas como li meia noite, já esqueci td o q ia falr... etao abafa e vou parando por aki msm
bjoks =D
amo-te |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/11/2006
|
|
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *-* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/11/2006
|
|
Oi flore!
finalmente consegui um tempinho e terminei de ler!!!
q linda!!!
mas ainda falta o camisetando, q só peguei agora...
adorei o titulo... homenagem a nossa mini empresa !!!
e adorei a ideia de cada um narrar um capitulo, ainda mais pq o cenario e a rotina são do cdb!
é tao legal ficar lendo e imaginando esses personagens vivendo a nossa rotina...´chega a ser bem maluco!
bjoks 8)
depois comento mais, ta?
amo-te |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/11/2006
|
|
adorei....quando vi que o tiago namorava com a petúnia...no resumo...nem acreditei...e omo estava com falta de tempo (algo que ultimamente me faz muita falta)...achei que não valeria a pena ler...grande erro meu...só quando tive tempo (no caso hoje) é que decidi ler e ver como era....amei...é muito divertido imaginr o tiago a namorar a irmã da lilian sem que eles saibam desse facto....adorei a irmã do potter....é extremamente divertida....adoro o relacionamento dos deus...e a linguagem dela e forma como ela se comporta....o sirius como sempre é um fofo...e bem...estou ansiosissima por um novo capítulo...espero que não demore a actualizar porque realmente a fic está fantástica.......posta logo...=DD jinhos*** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 31/10/2006
|
|
Ameeeei a sua fic!! ahuaauhua a Kaolla é mto comédiaaa..... posta logooooo ;* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 30/10/2006
|
|
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!
Mto boa sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!
Heeey
Vc tbm gosta de Animes e Mangás???
Esses dias eu tava lendo Chobits!!
ahsuhaushaushuahsuasa
xDDDD
Love Hina tbm é massa!!!!
/o/
Eu keria tantu as orelinhas de Chobits!!!!!
São tão fofaaas!!!
Mas voltando a fic...
MUITO BOAA!!!!!!!!!!!!POSTA MAAAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tah muuuito boa a fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua assim!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2006
|
|
aah, adorei sua fic, ta bem legal!! ve se posta logo ta?! boa sorte com a fic :* |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2006
|
|
haUAHuhauHAuhaUAHUh... mUito boa... adorei sua fic!!! Desculpinha + ainda ñ consigo imaginar Tiago Potter namorando (eca!) a irmã de Lylian (ñ consigo nem escrever o nome dela... hehheheheh) e o melhor de tudo... eles são trouxas... muito bom... e ahhh posta logo viuuuuuuu... e avisa ta blz???????
b-jusssss |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2006
|
|
A fic estava muito confusa no começo,mesmo.Mas acho que agora eu entendi: eles são trouxas,por isso a fic é tipo "Universo Alternativo". Uhum,muito criativo,decididamente original.Eu não gosto muito,ainda prefiro eles como bruxos,mas é uma idéia interessante.E no tempo dos marotos com certeza ainda não existia Ipod.A fic está ótima pra quem gosta de fics tipo Universo Alternativo,que eu não gosto muito.Parabéns pela fic.Beijos. |
| Nota: 3 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/10/2006
|
|
simplesmente maravilhosa!!!
posta logo, tah??? |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|