FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Os Novos Marotos 2 Sobrevivendo a Faculdade

Informações sobre a fanfic:





ID: 14514
Nome: Os Novos Marotos 2 Sobrevivendo a Faculdade
Visitantes: 2835
Visitantes do período atual: 266
Novos leitores: *
Autor: Kitai Black
Capítulos: 19
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4: James/Mel, Cold/Maya...
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 22/09/2006
Última atualização: 21/07/2009
Já leram: 45 Estão lendo: 114 Desistiram: 0 Irão ler: 6

Resumo: Os marotos foram atrás de Voldemort, e depois de 3 anos de batalha, eles estão retornando a Londres, mas o que será que eles vão encontrar?

 

Descrição: Os marotos foram atrás de Voldemort, e depois de 3 anos de batalha, eles estão retornando a Londres, mas o que será que eles vão encontrar? E suas garotas? Será que ainda são suas mesmo?*br /*
*br /*
Muita coisa está para acontecer em OS NOVOS MAROTOS 2 - Sobrevivendo a Faculdade!*br /*
*br /*
Leiam o Trailler... =X

Comunidade no Orkur de Os Marotos:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7399398

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. TRAILLER

2. Personagens

3. O Fim e o Começo

4. A Festa

5. Faculdade

6. Lilux Girls

7. De Volta Ao Palco

8. O Beijo

9. Você Não Está Só

10. A Lista

11. Sr.Butocas/Festa/Revelação

12. A Carta

13. O Natal

14. Ataque a Mansão Malfoy

15. O Caminho Para a Guerra

16. A Batalha Mais Sangrenta

17. Adeus Amy

18. Uniões

19. Vida Nova


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 133
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 392

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
:: Página [2] ::
Enviado por Hannah Lú em 07/02/2007
Cold, COLD. perdoe-me, faltou o D. é Cold, hehe... *disfarça*
Nota: 5

Enviado por Hannah Lú em 07/02/2007
sim, na hora que a Amy morreu eu quis te bater, esmagar, trucidar, estrangular. mããããs quando ela apareceu para Maya, eu tipo quase chorei e comecei a amar mais do que já amava você e essa fic. sério. eu li a Novos Marotos e me apaixonei pelo Col, pelo Miguel, James, Johnny... e cara, de verdade, aquela fic, NOSSA. quando eu li o final, eu imaginei tudo perfeitinho na minha mente, amei TUDO. mesmo. apesar desse comentário estar um tanto atrasado, acredito que qualquer comentário assim, mesmo que seja pra criticar né, ajuda, emociona, alegra... parabéns, de coração. você é uma escritora e tanto.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2006
perfeita a fic !! eu não fiquei triste com a Amy morrendo.. e nem com vontade de te matar ; ) to indo pro 3 agora.. beijoos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/12/2006
EU SABIA! Que o filhote do James e da Mel ia se chamar Harry! Eu já tava imaginando!!!! Mas só adivinhei o nome do filho do James mesmo! Cold lindo, cuidado com os babys viu? Kitai como você deixa o COLD dar aula de Quadribol??? Bota o James, Kiki! Perfeito! To indo pro 3! (!) Bjs.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
Kitai... Eu já disse que te amo??? E que você é um gênio??? xD Mas esse cap ficou meio confuso, ao menos para mim... Queria um extra com quem teve quantos filhos e os nomes... Valu moçaaaaaaaaaa Beijocas de chocolate
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/12/2006
Oi Kitai! td bem td bem, cd vez eu fica mais atrasada, planejava voltar ao velho costume de grandes comentes, mass... vc att antes! hahahahha ultimo cap... lindo, simplesmente perfeito! amei demais!!! chorei... pra variar ¬¬ hahaha, chorei nos casorios q foram simplesmente maravilhosos! (agora é definitivo! os marotos acabaram com td e qlqr esperança! casaram! tds!) e depois chorei de rir com essas crianças foferrimas! xD amei! perfeito msm!!! s2 foi otimo acompanhar os martos nessa segunda temporada, vamos junto pra terceira, e pra quart e pra quinta tb se vc quiser hahaha xD serio Kiki, foi incrivel constatar q eles sobreviveram... Sim sim sim Os Novos Marotos Sobreviveram a Faculdade!!!! ^^ e agora vamos ver se Vida de Casado é Facil ou nao eh hahahah bjooooo =* =) juntos em ONM3 e 4!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/12/2006
Amei!RI MUITO TB!Lindas essas crianças! bjs vejo vcs em NM3!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
amei demias o ultimo cap!!!!!!fechou com chave de ouro!!!!!!!!!! acho q novos marotos 3 vaiser a mais hilaria, imagina aqules doidos sendo pasi? bjos atéa outra fic!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
aaaaahhhh simmm... PARABENSSSSS... por mais uma fic de sucesso viu... hehehhe... =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
ainnn... ti linduuuuuu... amei d+ viu... e agora... nova temporada... a vida de casado... e eh claro q vai ter os novos marotos 4... sendo os protagonistas os filhos dos novos marotos de agora... hehhehee... ameii d+++ viuuu... to mt feliz de ter acompanhado isso td aki... =*`s
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
Oiii Kiki pois eh neh abandonei a fic por um momento por causa das provas mas eo ADOREI os caps fiko mto bom... naum alias fiko OTIMO ahhhh eo xorei tantuuuuu uaHuAHuAHuaHAUhAUhaUhAUH nom imagina como foi ihilário e ao mesmo tempo emocionante vx ta di parabens msm... queru soh ve a 3ª temporada com esse bandu di pirralhada como eh que vai ser xD~ to ansiosa pra ver viu??!!! Ve se nom demora e eo juro que comento a cada cap... bzOos*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2006
Kitai! Adorei o casamento do Miguel e da Sophie...Lindo d++++ O casamento do Johnny e da Lana tambem foi tudo! Cara,eu achei mesmo que o James e o Cold iam se casar...ri muito nessa hora! Quantos caps falatm pro fim da 2ª temporadda?e quando sai a 3ª? To muito ansiosa! Posta logo!!!!!!! bjuss!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2006
Kitai! Adorei o casamento do Miguel e da Sophie...Lindo d++++ O casamento do Johnny e da Lana tambem foi tudo! Cara,eu achei mesmo que o James e o Cold iam se casar...ri muito nessa hora! Quantos caps falatm pro fim da 2ª temporadda?e quando sai a 3ª? To muito ansiosa! Posta logo!!!!!!! bjuss!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/12/2006
A Amy morreu!triste,mas acabo ficando td bem,né?Vai td mundo casa e vive feliz pra sempre!!?E ter muitos filhos,claro! bjs posta logo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Eu amavaaa tantooooooooooooooo a amy e o cold :////////////// pqqq matarr elaa? o resto fikou tão fofinho.. mas eu nao ia com a cara da maya.. beijos
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Kitai, você é um gênio.. OU gênia, como preferir... Um tanto quanto cruel algumas vezes, mas aind sim um gênio xD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Só pq fikei um poko longe vc resolveu q podia MATAR A AMY???? MAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Toh de mal!!!!!!!(aushauh) mais eu te perdoou... cold, jonh,miguel, e james... eu amo vcs!!!!!! BejOoS e AtUALizxA!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Como passei três dias fora de Recife eu tenho folga. Bem Lá vai: COLD SUA BICHA MALDITA DE UMA FIGA. PQ VC DEIXOU A AMMY MORRER?????????? EU TE MATO!!!! *lágrimas de dor e tristeza descendo pelo rosto, enquanto quero invadir o PC*EU ENTRI NA FIC PARA VER OS CAPITULOS E ENCONTRO ISSO. ME DEU UMA DOR TÃO GRANDE. MEU MERLIM! SEI LÁ!* E mais lágirmas* Estou muito triste, mas, a vida continua, mesmo com raiva ¬¬*. Desculpe Cold! Sei que vc não teve culpa. Foi a raiva do momento. Fui injusta com vc. Desculpe. Amei o enterro. Lindo demais. Os casamentos mais lindo ainda. E Cold gostei de vc ter voltado para Maya, gosto de ver vcs dois juntos. Kiki não demore a postar. Estou sempre alerta. Bjs! Fui!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Adorei o cap e to esperando os outros bjssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/12/2006
Show, adorei o cap[itulo por favor náo demore para postar o 19. Beijos
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.