FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Papai

Informações sobre a fanfic:





ID: 14420
Nome: Papai
Visitantes: 2319
Visitantes do período atual: 47
Novos leitores: *
Autor: Fla Weasley Malfoy
Capítulos: 13
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/09/2006
Última atualização: 25/11/2008
Já leram: 34 Estão lendo: 136 Desistiram: 0 Irão ler: 7

Resumo: Pós-Hogwarts: Ron e Harry são enviados à América para um treinamento de Auror. Ron passa sua última noite na Inglaterra com Hermione, e quan

 

Descrição: Pós-Hogwarts: Ron e Harry são enviados à América para um treinamento de Auror. Ron passa sua última noite na Inglaterra com Hermione, e quando retorna, dois anos depois, a encontra com um bebê de 15 meses.

Link da versão original:
http://www.fanfiction.net/s/2101062/1/


Comunidades no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25051825 (Morte à vaca da Miranda)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39809662 (Nós amamos a Hannah)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A Festa

2. O Passar dos Meses

3. Olá, papai

4. Conversa em dia

5. A Conversa

6. Aproximação

7. Passado e Presente

8. Azarada

9. St Mungo's

10. E.A.B.

11. 19 de Setembro

12. A Única Que Ele Amou

13. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 104
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 221

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [8] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
esqueci de dar a nota ai em baixo então entro 1 mas a fic ta1000000000000000000
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
demorouuuuu!mas ta mt boa...mt lindu a hannah chamando o ron dee papai.ah adorei ta mt boa a fic.....mas a miranda ECA ninguem merece hein....ve se da pra postar o proximo o mas rapido possivel.......bjuxxx simplesmente é o máximo!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
sua fic tah perfect!!! por favor não demore mt pra postar, please. ah... eu qria + momentos H/G...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
Lindooooooo!!! mt fofo o momento Rony + Hannah +Hermione!!! aaaa a vaca da Miranda não tinha q estragar akele momento tão famíia..ridícula! bjks!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
atualizaaaaa!!!!!!! bjoksssssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
hehe a nota e 5 keci de mudar
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
fla lembra de mim a totalmente doida pela sua fic so que no orkut? se lembrar td bem mas poste logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 04/12/2006
FOLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! UHUUUU FINALMENTE!! AGORA SIM VOU PODER ME DEDICAR ÀS FICS E AOS MEUS FLOGS. ENTÃO, NO FINAL DE SEMANA OU NO MÁXIMO TERÇA-FEIRA ESTAREI POSTANDO O CAP 6. SORRY FAZÊ-LOS ESPERAR TANTO, MAS EU ESTAVA SUPER ENROLADA MESMO. QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PASSAR NOS FLOGS, AI ESTÃO OS ENDEREÇOS: www.flogao.com.br/rupertmylife e www.flogao.com.br/cemporcentoronymione BJS GALERA XXXX
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 04/12/2006
O que o tempo não faz olha eu aqui de novo recomeçando a ler essa fic tempos e tempos trazem isso ai!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/12/2006
QUEREMOS CAPITULO!!!voltei!Qnd vc vai postar???To quase me achando uma chata...Por isso posta q essa fic é show...bjos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 04/12/2006
ta 10 a fic .....mas eu naum guento mas esperar...sei como e final de semestre provas e tudo mas pra fazer....mas ta demorandu mt....mas to adorando...ve se posta logo ta...e se der pra me avisar...bjks
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2006
Amore, meu post ja sumiu!!!!!!!! Raiva, voce nao atualiza faz seculossssssssssssss! Nossa, ja te comentei tanto que daqui a pouco eu viro tua amiga! A Fic ta massa, tu traduz muy bien! Bloody bjukxzzzz for you minha miguxinha!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/12/2006
oieeeeeeeeeeeee achei muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continua atualiza logo ta!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/11/2006
Fla q raiva da miranda..como e Ginny disse ela eh mesmo uma piranha!!=/ Comecei ler a fic hoje e adorei.. qndu atualizar vc pode me avisar?!?! beijão ana
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/11/2006
SORRY A DEMORA, PESSOAL... MAS FINAL DE SEMESTRE É RALADO... E QUANDO É O ÚLTIMO PIORA TUDO. TEM MIL COISAS PRA FAZER... MAS A PARTIR DE AMANHÃ JÁ VOU ESTAR UM POUCO MAIS FOLGADA. BJS
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 27/11/2006
ENCHENDO O SACO!!!!qnd vc vai postar???eu qro ver essa Miranda se ferando.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2006
Oi!!!! Sua fic tah mto boa!! Posta logo hein!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 20/11/2006
gostei do kpitulo..tava msm na hora de algm tomar providncias pra tirar essa Miranda da familia Weasley...doh td apoio pras garotas...! att logo! bju!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/11/2006
Cara; amei esse capitulo! Por que a Mione não dava logo um soco na cara dessa Miranda, uma vadia piranha....Ahhh! Estou indginada! ò.ó No mais, adorei o capitulo, não demora de postar o proximo!!! Você pediu uma foto legal na Jean Grey? Então, a unica que eu achei boa foi essa, espero que goste, ta ai o link! http://eur.i1.yimg.com/eur.yimg.com/xp/yahoo_manual/20060502/12/453785047.jpg
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2006
TUDOOOO de bom esse capitulo, ai serio to louca pra ver essa vinganca contra aquela piranha da Miranda, to com a Gina e a Mione, ai ai quero ver o proximo capitulo da aproximacao de pai e filha, deve estar muitooo cutiiii,..... ve se atualiza logo tah.... bjusssss t+
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [8] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.