FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O HERDEIRO DE HORUS - Notícias a 3-10-11

Informações sobre a fanfic:





ID: 14325
Nome: O HERDEIRO DE HORUS - Notícias a 3-10-11
Visitantes: 4864
Visitantes do período atual: 138
Novos leitores: *
Autor: Guida Potter
Capítulos: 38
Status: Em Andamento
Tipo 1: Geral - Tipo 2: Aventura - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 3: / - Ship 4: Ron/Hermione; Sirius/Marlene
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 12/09/2006
Última atualização: 03/10/2011
Já leram: 2 Estão lendo: 236 Desistiram: 4 Irão ler: 6

Resumo: Desde que descobrira ser um feiticeiro, Harry deparou-se com inúmeros desafios, aventuras e perigos. Defendera a Pedra Filosofal, lutara con

 

Descrição:

Desde que descobrira ser um feiticeiro, Harry deparou-se com inúmeros desafios, aventuras e perigos. Defendera a Pedra Filosofal, lutara contra Basilisk, acromântulas, dementors, escapara de Voldemort várias vezes. Depois da batalha final com Voldemort, a sua vida, bem como a de tantos outros irá mudar para sempre. Personagens que julgávamos desaparecidas regressarão; novas pessoas aparecerão, numa história cheia de brincadeiras Marotas, viagens no tempo, poderes milenares, deuses egípcios e, principalmente, muitas discussões Lily/James (em dobro). Numa história em que tempos se confundem e as trevas ameaçam encobrir a paz novamente, um novo poder irá surgir para eliminar de vez o mal e o medo que cobrem o mundo mágico: o maior poder de sempre, o poder de Horus.


Nota da Autora: Esta é a minha primeira fic. Tentei ao máximo dedicar-me a ela, dei-lhe todo o meu coração. Espero que esteja à altura de leitores tão exigentes. (lol, não me matem se não estiver). Critiquem, digam-me o que está mal... ou o que está bem, ou como diz Ligtmagid, ameacem-me de morte, mas POR FAVOR, não deixem de comentar! É muito importante para mim saber o que pensam, para que possa melhorar e agradar-vos ao máximo, além de me darem uma alegria imensa. Nem é preciso dizer que as personagens não me pertencem, mas a JK Rowling, de quem sou grande fã. Por isso, esta fic não tem outro objectivo a não ser o divertimento de todos os que a leiam. Espero que se divirtam tanto como eu me diverti a escrever-la! Um grande abraço, Guida Potter. PS: A Dri Potter Magid, minha sobrinha e afilhada na família Magid, criou uma comunidade orkut para esta fic. (Obrigada, Drica, Adoro-te!) Convido-vos a participar. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28799070

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Trailer

1. O poder de Horus

2. Atravessando o véu

3. Discussões apaixonadas

4. Poções

5. Esclarecimentos

6. Novo ano, novos professores

7. Tranfiguração e DCAT

8. Passado versus Presente

9. Ordens de mãe

10. Consílio dos Deuses

11. Sirius Black… conhecida estrel

12. Bebés Black

13. Devoradores da Morte em Hogwar

14. Gryffindor vs Slytherin

15. Raptos, Brincadeiras e discuss

16. Confissões da meia-noite

17. Dejá vu

18. 16 anos e um único Natal

19. Natal na Toca

20. Surpresas de Ano Novo

21. Estudos de Magia Antiga

22. Sob o brilho da Lua Cheia

23. O desafio

24. O mestre e o corvo

25. O poder de um livro

26. Suspeitas

27. Verdades que doem

28. Atravessando as memórias

29. Entre os vivos e os mortos

30. Desafios em Campo

31. De múmias a maldições

32. Na mente do inimigo

33. O limiar da crueldade

34. O princípio do Caos

35. Não existe o fim... (parte 1)

36. Não existe o fim... (parte 2)

37. Aviso ^^


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 452
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 805

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41]
:: Página [22] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 09/04/2007
olá guilhermina, vc nao respondeu meu comentario ¬¬, mas tudo bem, nem queria mesmo, nem queria. nem vou fazer as perguntas que tenho a fazer. Eu acho que voce explorou pouco um otimo personagem xDD, Sirius xDD, pelo menos nesse cap xDD. e como vai ser esse jogo hein hein?e o os filhos hein hein? sao trigemeos neh? posso chutar os nomes hein hein? dessa vez voce pode responder meu comentario ? hein hein? vc nao aparece mais no msn, acho q nem lembra mais de mim, e isso serve para a sua beta tbm, eh minha fic ta parada, me estressei, perdi o cap 6 7 8 e começo do 9, por causa q meu pc tinha dado pau, ai me etressei tou indo bju
Nota: 5

Enviado por Kika Martins em 07/04/2007
Coitado do Harry, tudo acontece com o coitado... Adorei a "cena" do Harry com o James no dormitório, ele tava mesmo precisando de um pouco de amor de pai tadinhuuuuu.... Posso dizer q eu to muito ansiosa pra quando o James e o Lupin pegarem o Wormtail de jeito, akele rato me da nos nervos **agora q eu ja expus todas as minha frustrações, vou voltar ao comentario** ... A cena do Harry e da Ginny foi... bem...ahhh, bem q podia ter aconteciodo algo mais não éhhh....****bjoooos e espero pelo prox cap...****
Nota: 5

Enviado por Beca Black em 05/04/2007
Nossa, nem sei mais o que te falar!! Mais um cap. perfeito!! Mas eu tô em semana de prova e não tenho muito tempo pra comentar! Quanto ao meu palpite ainda não deu pra confirmar ele, parece que vc vai ter que postar mais um cap. !! Espero que seja logo!! Amo sua fic e te adoro!! Bjus!! =^.^=
Nota: 5

Enviado por Deby em 05/04/2007
Aih quantos misterios, eu sei que não adianta pedir, mas vc podia deixar umas dicas pra facilitar na nota né?????????? eu sou pessima em desvendar misterios.* Deby fazendo carinha de pidona* muito legal o cap, os tres tentando se fazer passar por trouxas foi terrivel, nada discreto. E quanto a mulher que apareçeu pra falar com o snape, não faço ideia de quem seja, e como o poder ja foi usado??? voce quer enlouqueçer a tua nova sobrinha né? com tantas duvidas. Adorei o Lupin voltando a dar aulas, muito legal mesmo. E os ministros sempre os mesmo chatos. como sempre um otimo cap. Espero que quando vc volte das ferias tenha um cap novo pra nós* novamente fazendo a carinha de pidona* Eu gostei da sena romantica, ficou muito boa, acho que deveria fazer mais, e os comentarios da minha mama, foi hilario, espero que vc deixa ela continaur a opinar : ) bjos parabens
Nota: 5

Enviado por Maria Lucinda Carvalho de Oliveira em 04/04/2007
menina, realmente excelente o cap, ainda não descobri quem é o espião, mas a sugestão do ex namorado da gina é realmente boa. quanto ao misterioso 'corvo' (é isso mesmo?) não sei quem é ela mas vou tentar deswcobrir, e vc escreve realmente muito bem, agora falando sério, vê se não demora a atualizar tá?, sua fic é realmente demais, e como disseram anteriormente, aki no Brasil a acompanhamos com ansiedade diária, pois entro diariamente pra ver se vc atualizou ou não, e sempre fico triste, agora hj vc me deixou feliz, além de atualizar o fez com maestria! parabéns! nota 5000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Nota: 5

Enviado por Lóide Sacramento em 04/04/2007
Oi Guida!a serio que gostaste da minha fic?...espero mesmo que tenhas gostado...o proximo capitulo sai em breve...ainda estou indecisa entre duas músicas...mas deve ir ser outra da Mariah Carey...Não sei porque mas adoro ouvir as musicas dela...ja que dizes que tb gostas vai passando por la para ver se ja esta atualizada...Bjs...e mais uma vez...muita inspiração e boa sorte para escrever este proximo capitulo...espero ansiosamente por ele...
Nota: 5

Enviado por Cristiane Erlacher em 03/04/2007
AMEI o capitulo. Não demore a atualizar, nós aqui no Brasil amamos a sua fic! Não tenho a mínima ideia de quem é a mulher, mas o espião não poderia ser um ex-namorado da Gina??Teria cosistencia, ele teria inveja do Harry por ter a Gina alem de ser rico, lindo e super poderoso!
Nota: 5

Enviado por Gika Black em 03/04/2007
ameii o capitulo!! cada vez tem mais misterios no ar... eu adoro misterios!! naum demore a postar o proximo capitulo!! eu to morrendo de curiosidade pra saber como é que vão usar o poder do Harry para trazer Voldemort de vota... e essa mulher-corvo entao... ainda nao me veio nenhuma possibilidade de quem seja... continue escrevendo assim, maravilhosamente bem!! bjus
Nota: 5

Enviado por Madalena em 03/04/2007
esse cap eu demorei pra ler... fui por partes porque hoje eu tinha um monte de coisas pra fazer! hehe ...quem vê pensa que eu sou ocupada pra caramba hauahua... Adorei o cap! Então o ladrão é o Peter? Não gosto dele... ahn.. porque será, hé??? hehe As minhas suspeitas... eu pensei muito mesmo e aqueles olhos azuis são suspeitos! hehe E a cor dos olhos eliminou quase todas as minhas suspeitas... E eu não tenho certeza ainda não... Agora a inveja que esse cara sentia do Harry me fez pensar no Draco... Mas não sei... Me diz, cheguei pelo menos perto? hehe Bjooos
Nota: 5

Enviado por Camilla Victer em 03/04/2007
eu já disse q a sua fic é ótima??? NÃO???????? Então eu estava perdendo tempo... rsrsrsrs Sua fic é mt boa. Mesmo! Continue assim.. bjuxxx e... não demore a postar...
Nota: 5

Enviado por Daniela Potter Magid em 03/04/2007
Mammy linda so meu coraçao! Bem, depois de ter demorado um dia inteiro a ler o capitulo (culpa dos meus pais que me levaram a sair hehehe), ca tou eu a comentar. Primeiro eu quero fazer um pedido...se Voldemort voltar (o q eu tenho quase a certeza de q vai acontecer - so n tenho a certeza absoluta pq n sei o q se passa na tua mente), podes, por favor MATAR O IDIOTA DO SCRIMGEOUR?? Enfim...eu adorei o capitulo como sempre...peço desculpa mas tou com dor de cabeça e nem sei o q escrever aqui...bah...fica para a proxima...hehe. Bjocas. Adoro-te muito!
Nota: 5

Enviado por Adriana Roland em 03/04/2007
A tiaaa...Tu podes dar um jeitinho...Os marotos pensam q estão vivo até hj...Ou seja...Não há motivo para desconfiança....Bem...eles já estão desconfiados né?! Bem...Mas o cap. ficou mto bom!!! A parte H/G ficou d+!!Assim como o cap. inteiro...xD Bjos
Nota: 5

Enviado por Drika Luana Lovegood Malfoy em 03/04/2007
Noassa pareçe mesmo que as Blacks gostaum de repita algo normalmente e os nomes mais eu i a Gaby foi o data de aniversário dia 2 de abril soh espero que ela não tenha nascido as dez pra sete da manhã como eu tbm ! Mai autora queriada que eu loveio di muintaum claro que eu sou perfeita a final filha do lindo, gato, maravilhoso e mais que perfeito Sirius Black tendo como mão alguem que so existe num RPG que eu e uma amiga stamos a jogar a Kimberly Evans eu soh poderia ter saido perfeita neh bjus da suia leitora mais perfeita ( mesmo que vc não axe isso) Zoey Evans Black
Nota: 5

Enviado por Hannah Burnett em 03/04/2007
Adorei o cap. e confesso que fiquei muito curiosa com a aparição dessa mulher que se transforma em corvo, o Harry ta começando a esconder o jogo novamente aff... Parece que não é só o ministro que gosta de repetir erros do passado. Não se incomode que eu te chame de Sra. foi um costume que eu tomei ao imitar as atendente a empresa de internet da qual eu sou cliente rsrsrs. Bem até o próximo cap.!
Nota: 5

Enviado por tati pontas potter em 03/04/2007
mae vc mentiu para seus leitores eu sou a filha mais nova sou caçula e com muito orgulho e o pai ele sabe eu preciso de alguem para extrair imformções plixxxxxxx bjsss xau
Nota: 5

Enviado por tati pontas potter em 03/04/2007
MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE mãezinha do meu coração só uma pergunta a tia sabe quem é o espião?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/04/2007
Qt a não causar surpresa em ninguem, de forma alguma isso conseguiu baixar a FIC da categoria de ÓTIMA! Eu pelo menos já gostava da FIC desde os primeiros capítulos, mas eu gosto muito mais qdo vários gêneros são misturados, ora Suspense, ora Romance, ora Aventura, eu axo simplesmente demais. E a FIC continua cada vez melhor. Parabéns, gostei muito desse capítulo em especial, não sei o pq... ;-)
Nota: 5

Enviado por Lóide Sacramento em 03/04/2007
Mais uma vez ca estou eu para te dizer que a sua fic continua maravilhosa...estou quase a morrer de curiosidade para saber quem é o espião....quer dizer...tenho cá as minhas suspeitas mas isso não quer dizer que estejam correctas...espero que continues escrevendo e atualizando...Ah, achei um máximo aquela cena entre o Harry e a Ginny...está muito divertido...quer dizer no ínicio está romântica...mas depois dá vontade de rir...quer dizer...quem é que fica tão atrapalhado e envergonhado apenas porque pôs as mãos dentro da camisa do namorado...bem as pessoas mais timidas se calhar...Deixando isso de parte agora...só por curiosidade...que curso é que estás a tirar?... Ah, só mais uma coisa...no que tem que ver com adorar o Egipto...já somos duas...sou fascinada...principalmente pela mitologia...talvez por isso seja um prazer ainda maior ler a tua fic... Não quero paracer chata...mas é só mais uma coisinha...se puderes dá uma passadinha na minha fic (O triunfo do amor)...eu apenas a comecei por estes dias...e ainda está pequenina...só tem dois capitulos...mas gostava que lesses...alias...gostava que todos lessem...(bem ja estou a fazer publicidade a minha fic....se calhar e melhor parar...) se por acaso fores lê-la deixa um comentário...tá? BJS Desejo-te muita inspiração e boa sorte....
Nota: 5

Enviado por Maria Lucinda Carvalho de Oliveira em 02/04/2007
muito chato o q ocorreu com sua afilhada, mas o pior vc não sabe, e realmente é muito pior!: vc não tá atualizando ah! deixe de maldade e atualiza logo tá?
Nota: 5

Enviado por Srtah Ayumu Nakamura Black em 01/04/2007
Guida querida do meu coração(cara de malvada), meu niver é amanhã (02/04/1993), eu quero um presente. EU QUERO O PRÒXIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De presente! bjus
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41]
:: Página [22] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.