|
Descrição: Um dia eles acordam, e não são mais crianças:
“Não acredito nisso!” -disse Lily sacudindo com os olhos marejados sacudindo o papel no ar –Pensei que tivesse o mínimo de juízo.- terminou saindo batendo a porta e deixando Thiago sozinho cabisbaixo...”.
Difícil é lhe dar com isso:
“Eu mudeipor sua causa Sirius.Quando vai começar a me levar a vida a serio? - perguntou Melanie se encolhendo de frio. Sirius tentou se aproximar ao notar que estava decepcionada-Eu confiei em você...QUANDO VOCÊ VAI CRESCER BLACK?- berrou o empurrando e subindo para a seu dormitório.”
Os problemas se tornam cada vez mais adultos:
“Shaman?- perguntou Sirius se aproximando de uma garota encolhida na porta de sua sala- O que você tem?-Melanie levantou a cabeça, que agora latejava muito. Seu rosto estava molhado e seus olhos vermelhos.
-Faz isso parar Sirius!- suplicou em um sussurro, pôs as mãos na cabeça e tornou a chorar-Não posso mais...-Sirius a abraçou...”
E os amores também:
“É engraçado- riu Thiago falsamente para o amigo- Não costumo dizer verdades...Mas quando sou sincero quanto ao meus sentimentos...- virou-se para a porta e encarando a ruiva que ouvira toda a conversa sem ser notada- Faço tudo errado!”
Mas, aos poucos verão que juntos podem solucionar os desafios da mente:
“Não faz o menor sentido! -confirmou Melanie olhando para Sirius com medo nos olhos”.
E decifrar os enigmas do coração:
“Me esquece Potter!-disse indiferente ,como sempre, e se virando para ir embora. Mas Tiago não suportaria mais um dia sem dizer, sem ser ouvido ou levado a serio
-Lily!-gritou sem sucesso - Será que é tão difícil de entender que...Que eu te amo droga!- bradou como se tivesse raiva do que sentia. Lily parou de andar...”
Que juntos, poderãofazer qualquer coisa:
"-REMUS!- gritava Melanie chorando ao ver Lupin se transformar sem poder fazer nada. Podia sentir sua dor tão claramente enquanto Sirius a segurava ela se soltou de seus braços e correu na direção do amigo."
|