FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



FLASHBACK: além das palavras...AVISO IMPORTANTE

Informações sobre a fanfic:





ID: 11141
Nome: FLASHBACK: além das palavras...AVISO IMPORTANTE
Visitantes: 4416
Visitantes do período atual: 679
Novos leitores: *
Autor: Black Angel
Capítulos: 12
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Personag nova; Remo/Personag nova
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 26/04/2006
Última atualização: 17/06/2010
Já leram: 1 Estão lendo: 116 Desistiram: 3 Irão ler: 2

Resumo: (Continuação de FLASHBACK: lembranças de um maroto)

--------* Remo Lupin – 7° ano/ Hogwarts--------

{ Até que ponto você iria para pro

 

Descrição: (Continuação de FLASHBACK: lembranças de um maroto)

--------* Remo Lupin – 7° ano/ Hogwarts--------

{ Até que ponto você iria para proteger quem você ama?! }
_ Talvez eu esteja prejudicando você, Mel... – eu disse com certa dificuldade.
_ Não diga isso, Remo! Você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida...
------------------------------------

{ Até que ponto você iria para provar que sempre disse a verdade?! }
_ Não sei mais o que fazer! Preciso que você acredite em mim, Lily!
_ Eu... eu... – começou ela, meio confusa. Mas, ao encarar os olhos de Tiago, soube exatamente o que dizer – Eu acredito, Tiago!
-------------------------------------

{ Até que ponto você iria para trazer alguém de volta?! }
_ Temos que encontrar uma solução, Evelyn! – ele parecia desesperado – Não consigo imaginar Hogwarts sem você...
_ Acho difícil, Sirius... – foi o que ela conseguiu dizer, enquanto uma lágrima silenciosa deslizava pelo seu rosto.
-------------------------------------

* Quando atitudes drásticas são necessárias...
* Quando é preciso escolher entre o que é fácil e... e o que é certo...
* Quando se inicia a luta do bem contra o mal...

-- Resolvi continuar escrevendo nossa história... Tentarei descrever as emoções, alegrias, tristezas... todos os acontecimentos que nos marcaram... pois tudo que vivemos juntos é simplesmente inesquecível....
Remo Lupin.

(além das palavras...)
... PORQUE NEM MESMO AS PALAVRAS SÃO SUFICIENTES PARA EXPRESSAR A INTENSIDADE DOS SENTIMENTOS...
-------------------------------------

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. Um anúncio de Dumbledore...

2. Surpresas boas,surpresas ruins

3. Alguns dias são melhores que o

4. Ironia do destino

5. Infinito particular

6. Reflexões; passado e presente.

7. Claro enigma

8. Decisões corretas. (ou não)

9. A última festa do ano

10. Capítulo 10

12. Aviso!


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 321
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 439

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [11] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2006
tahy bom o jeito eh esperar ve se naum demora muito...
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2006
AIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!ATUALIZAAAAAA!!!!!Cadê você heim??Quer me matar de curiosidade só pode ser né???Atualiza quero "ver"minha chará querida de novo!!!Beijosss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2006
criei vergonha na cara e vim ler essa fic, coisa que eu já tinha que ter feito há muuito tempo! fazia muito tempo que não passava aqui :O mas tenho certeza de que ela está maravilhosa... agora que eu já estou aqui, vou ler desde o prólogo de novo, então :) :**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/12/2006
plix postaaaaaaaaaaaaaaaaa postapostapostaposta!!!!!!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2006
Oie!!!!Cadê vc heim menina???E principalmente CADE O CAPÍTULO??Quer me matar de curiosidade é?Vai acabar conseguindo desse jeito.Olha eu já atualizei minha fic dá outra passadinha lá,gostei muito de vc ter comentado viu?Caso não se lembre o nome é Quando os segredos se revelam.É isso.Beijão!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2006
posta \o/ posta\o/ vc tem q postar logo,pq a curisidade tah me consumindo aqui !!! ahuauhauhauiuahuaua mas posta logo ....vc tah demorando de mais !!! bjoss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2006
sera q por algum milagre vc vai decidi posta logo?????? por favor (leitora pedindo desesperada)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/12/2006
acabei de ler as lembranças de um maroto e jah li aki tbm.... to amando tah td de bom posta maisss e uma perguntinha shausauhsaushasaush vai ter cenas hots???? bjúss tah muito legal a sua fic
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 21/11/2006
Adorei a continuação!!! Poxa, apesar de adorar o Thiaguinho, eu tbm torço muito pro Sirius... coitadinho!! Espero que ele se resolva logo com a Evelyn. Ah!!! O que é akilo, hein?!!! Akelas francesas dando em cima do Thiaguinho!!!! Tomara que a Lily azare elas...rsrsrsrsrs A única coisa triste é que agora vamos demorar muito pra ter atualizações, neh?!!!! Bom, é isso aí!!! Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2006
o cap ficou muito legal, bem quanto aos erros de portugues concordancia e etc, nem deve se preocupar tanto assim. e a ideia da pilula para falar ingles foi sua? pq se foi ficou bem legal mesmo. bjuxxxxx
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2006
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!Que bom que vc comentou lá na minha fic e de nessa!!!!!!!Valeu pelo coment e que bom que gostou.Já estamos terminando de fazer o cap,sai já já.E enquanto isso axo bom a Srta. atualizar a sua ok?Beijão
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/11/2006
Primaaaaa, qnto tempo q eu naum apareço por aki hein?!!!! mas tdo bem, esses tempos eu tava meio q sem tempo, mas agora voltei!!!! q linduuuu, vc postou o cap.4, dexa eu ir ler ele, pra dpois comenta d novo!!! Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Te adorooooo viu?!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/11/2006
ahh eu gostei do cap. !!! soh as francesas sao bem nojentinhas ...mais eh bom q daí vai ter mais conflitos ! com o pontas e a lily ...com o almofadinhas e talvez a evy ...com o aluado e a mel !!! mal posso esperar pelo proximo cap . !=] soh tente nao demorar muito pq assim num vou aguentar d ansiedade ! hehehehe bjos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/11/2006
adoro suas fics! atualiza, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por favor!!! vlw
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2006
vc naum pode estar em seu juízo perfeito pra dizer q o cap naum está bom. naum pode. huiahuiahuihuahuia =P tah ótimo, vc q tah implicando e sendo mto severa consigo msm q bom q a evy chegou! mas vc naum falou do prof q tava com eles... eh o slughorn? mas ele naum eh d hogwarts? as francesinhas são meio nojentas... mas, eh bom pra dar uma "mexida" com a história =) nossa, elas devem ficar no quarto da lily e da mel, naum? huiahuiahuia... isso naum vai dar certo... ;] =***
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/11/2006
O cap ficou otimo!!! A o cap ficou otimo¹²³. Que bom q a Evelyn, chegou!! Odiei aqueles francesa, eca =/ Que meninas oferecidas. Espero q elas ñ tragam nenhum problema. Masi foi legal ver a Lily com ciumes xD O cap ficou otimo, como todos!! bjo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
aaeeeeeeee!!!!!simsim!!!!adorei as novidades!!!mas tadinho do cachorrão!!!!!!haahuauauhau!!!e o q serah q a evelyn tanto esconde heim?!?!?!?!bjux e posta logo!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
hauhauahauhauahauh... (paty se acabando de rir) Mana essa foi boa "o beijo foi grande, ou é a minha bunda que é grande" hauhauhauahuaauh... só vc mesmo sua mente poluída rssssssssssss... eu tava falando do beijo é claro eu ainda não vi sua bunda hauhauahauaahu... ops, saiu sem querer, mas é verdade rsssssssssss... Ei trazendo o assunto para a fic: Eu gostei das Dolls no fim pra saber como são o pessoal das outras escolas, eu realmente amei as garotas dando em cima dos marotos e o Reminho tentando consertar rssssssss... e a conversa entre o Tiago e a Lily? hauhauahauh... quase nada mesmo... E o SIRIUS!!! Tadinho do meu cachorrinho a Evelyn é MÁ, MENINA MÁ!!! hauahuahau... tadinha dela tá confusa... o Sirius com insônia, a música do capital inicial, tudo, tudo e tudo lindo. Mas eu como uma romântica incorrigível peço encarecidamente que a senhorita ponha mais romance, do Sirius é claro, do Tiago é claro, mas muito mas do meu Reminho lindo (suspiro) ai eu gostaria tanto de vê-lo em um amasso com a Mel hauauahauhauahauh... (mente pervertida) rssssssssss... mas tudo bem, vou esperar... E não ouse dizer que eu não pareço com a Mel... PORQUE EU PAREÇO (surto) hauahauhauha... tudo bem, meus olhos são VERDES (não azuis) e os dela são castanhos, mas isso é só um detalhe rssssssss... note que a Laís (par do Remo na minha fic) é loira e tem olhos verdes rssssssss... inspirada em mim, mas acho que só na aparência, pq na personalidade eu pareço com a sua Mel!!! Não interessa, de tudo eu sou a mulher perfeita pro REMINHO hauhauahauha... Tá bom, eu já enchi demais o seu saco BEIJOS NA BUNDA BEEEEEEEEEEEEEEEM GRANDE (o beijo mente poluída) hauhauahauh... Tchau!!! Ps: Vc ainda não passou na minha fic, vou te mandar uma maldição, seu prazo está acabando. (momento Tom Ridle)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
claro q passo... minha mae q o diga.. cada dia ela xama minha atençaum de algum ela so num esperimento me bate... axu q so falta issu... mas td bem... vale a pena tua fic ta mtu boa parabens!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 06/11/2006
oie! brigadao pelo coment na fic! eu ja att ela! dps passa la d nvo! o cap ta show, mas hj n vo comentar mt pq to com pressa. bjos
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [11] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.