|
Descrição: A primeira vez a gente nunca esquece... Realmente, Lilian Evans não irá esquecer a dela tão cedo... Quem pensou besteiras, errou feio! Não estou falando de
sexo, e sim do que aconteceria se, depois de bêbados, Lilian e Tiago casassem em Vegas...
Disclaimer: Nenhum personagem citado nessa fic me pertence. Todos eles são da titia J.K. , eu apenas os utilizo para entretenimento. Alguns lugares e personagens são fictÃcios, sairam de minha cabeça. Se eles fossem meus, é óbvio que eu não estaria aqui escrevendo isso. Estaria numa ilha deserta, tomando sol, usando meus óculos escuros da Dolce & Gabbana e bebendo martinis.
Obrigada aos leitores da fic por... Lerem a fic. (?)
Ela está passando por uma edição. Por favor, leiam apenas os capÃtulos que já foram re--editados, ou vocês provavelmente irão se decepcionar. A fic foi escrita em 2006.
CapÃtulos já reescritos:
- 1º capÃtulo (13/05/2008)
Recomendadas:
Se falando de T/L, qualquer uma da Silverghost ou da Lisa Black, enfase em Como os Nossos Pais e Hades. Também tem A Donzela e O Cavaleiro, da Mylla Evans. E a fic da minha migona, Miss Jessie Malfoy, *Kiss Me*.
Bem, depois ponho mais!
"3 de Outubro de 2006.
Eu já estou feliz pq a MALUCA da Jessie me arranjou (só Merlim sabe como) uma capa, e a DOIDA da Nana fez isso:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21265141
Comunidade no orkut para a minha humilde fic!"
:BB
|