FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Quem disse que terminou? *Completa*

Informações sobre a fanfic:





ID: 107
Nome: Quem disse que terminou? *Completa*
Visitantes: 3210
Visitantes do período atual: 28
Novos leitores: *
Autor: Mione Wood Weasley
Capítulos: 5
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 15/02/2004
Última atualização: 24/07/2004
Já leram: 7 Estão lendo: 22 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Depois de anos separados, Ron e Hermione se reencontram em um casamento.

 

Descrição: Depois de anos separados, Ron e Hermione se reencontram em um casamento.

 


_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. O reencontro

2. O anel e o feitiço

3. Srta. Perfeição

4. Pistache com queijo ralado

5. Sempre


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 28
Média de Votos (Geral): 4.3
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 42

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::
Enviado por NicaSouza em 23/11/2011

Geeeeeeeeeeeente que coisa marlindaaaaaaaaa ! *-* AMEI AMEI AMEI

Nota: 5

Enviado por Patrícia Escossio em 12/12/2007
aiiiiiiiiiiii q linduuuuuuuuuu
Nota: 5

Enviado por THAIS DOMINGOS DOS SANTOS RODRIGUES em 25/06/2007
Ai que LINDA!!!!! Final perfeito!!!!! Demias
Nota: 5

Enviado por Hellen Silva Soares Vaz em 02/04/2007
oie. adorei!!! muito linda!!! ah eu tb acho q seria bem legal vc escrever o q houve depois!!! mesmo q seja só um epilogo... eheheheheheh... ficou excelente!! bjim... http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=5858
Nota: 5

Enviado por gabih p. granger. em 31/03/2007
Oie...Nossa,fic muito linda!!Amei MESMOOO,MESMOOO,MESMOOO!!Continua,por favor...Ia ser legal,saber oq aconteceria depois,pensa nisso,ok!? Beijocas,Gabih!*
Nota: 5

Enviado por Cindy Nolte em 27/03/2007
mto fofis a fic... adorei... parabéns!!!! bjus
Nota: 5

Enviado por Vivika Black Malfoy em 27/03/2007
Fofíssimaaaa!!! Adorei.... passa na minha: DNAÇANDO COM O INIMIGO, é DG... Bjus
Nota: 5

Enviado por Amanda Regina Magatti em 25/03/2007
Ai amei sua fic, só achei ela meio curtinha, se der passa na minha: "O cavaleiro da luz", beijos....
Nota: 5

Enviado por nane. em 24/03/2007
AHAHAHA Adorei :D
Nota: 5

Enviado por moe-chan em 24/03/2007
a ideia eh mt boa... eu soh achei mt resumida! mas eu gostei assim msm, parabéns. ;D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/10/2006
Amei a fic mesm mt linda....continue tem jeito para isso. **Bjcs**
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/07/2006
Oie Eu amei a fic Muito linda mesmo
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/05/2006
A melhor fic q eu li hj! Q liiinda! =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/08/2005
Nhaaaaaaa Apesar de naum gostar de fics pós hogwarts,eu AMEI a sua! Ri d masssssssss xDD~~ Mto linda tbm! bjô! ;*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/04/2005
Linda fic! Adorei! Muito graciosa! Esse shipper é demais! Parabéns!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 17/03/2005
Essa fic pós-Hogwarts ficou muito linda. Você escreve super bem! E a história é bem assim mesmo Hermione(competência)+Rony(insegurança)= amor perfeito.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2005
ela é simplesmente liiiiiiiiiiinda.......parabens escreva mais............
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/01/2005
kra tah mt linda tua fic, e eu estou surpresa por mim mesma pq sou h/h 4ever e adorei tua fic q o shipper q eu detesto, parabens moça, continua logo ae, posta o capitulo o mais rapido possivel pq to mt interessada em saber o q vai acontecer..se quise dah uma passada na minha fic, caminhos_destorcidos..vlw
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/12/2004
mininaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE FIC MAIS LINDAAAAAAAAA TAH LINDA D MAIS MEL DELS HEHE, VC MERECE TODO PRESTIGIO!!!!! CONTINUA A ESCREVER MAIS!!!! R/H RULEZ!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/07/2004
aaaaiiiiiinnnn.. q lindaaaaa.. parabéns!! xaus e bença!!\0/\0/
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.