FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



HP e a Reconquista da Magia Antiga - quase 12 mil leitores... e a fic continua SEM betagem

Informações sobre a fanfic:





ID: 10086
Nome: HP e a Reconquista da Magia Antiga - quase 12 mil leitores... e a fic continua SEM betagem
Visitantes: 15025
Visitantes do período atual: 301
Novos leitores: *
Autor: Amanda Carvalho Izidoro
Capítulos: 45
Status: Concluída
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 13/03/2006
Última atualização: 21/05/2008
Já leram: 45 Estão lendo: 395 Desistiram: 3 Irão ler: 30

Resumo: Em seu 17° aniversário Harry espera ganhar como presente a chance de nunca mais olhar para a cara dos Dursley. No entanto, o que ele ganha p

 

Descrição: Em seu 17° aniversário Harry espera ganhar como presente a chance de nunca mais olhar para a cara dos Dursley. No entanto, o que ele ganha promete mudar sua vida muito mais. Ele descobre um antiqüíssimo segredo de família. E recebe uma herança maior do que qualquer bruxo pode imaginar. Uma herança que o faz voltar a Hogwarts e buscar mais informações que o deixarão mais próximo de seu destino: enfrentar Voldemort. Ele continua a caça das horcruxes e conta com a ajuda de Rony, Hermione e Gina.*br /*
Enquanto isso, bruxos de todas as partes do mundo vêm para a Inglaterra oferecer seu apoio as forças de resistência e as forças das trevas.*br /*
Nessa batalha Harry conta com uma ajuda inimaginável! Além de enfrentar uma batalha exaustiva, ele vai ter que tomar uma difícil decisão, capaz de mudar para sempre a história dos bruxos e dos trouxas!*br /*

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A volta pra casa

2. A revelação

3. As novas armas

4. Presentes, muitos presentes

5. Todos os testamentos

6. O presente de casamento

7. Descobertas e decisões

8. O Casamento Secreto

9. A primeira manifestação

10. Mudanças na escola

11. O livro de família

12. O Cartão chinês

13. A voz dos astros

14. Recesso forçado

15. A busca

16. O primeiro achado

17. Eterniuns

18. Por um triz

19. O esconderijo perfeito

20. O falso fantasma

21. Troca de informações

22. Os novos hóspedes

23. O posto médico

24. Pistas adormecidas

25. Remédios para todos os males

26. O plano de resgate

27. Hogwarts novamente

28. O presente de Natal

29. O ataque da Ordem

30. O segredo de Hagrid

31. O verdadeiro herdeiro

32. A Fortaleza do Mal

33. O remédio dos deuses

34. Notícias boas e más

35. O concílio dos puros

36. O último pesadelo

37. A marcha

38. A queda da Ministra

39. A Guerra: A Fênix e a Serpente

40. A Guerra: Lutas uivos e sangue

41. A Guerra: Certo x fácil

42. A reconquista da magia antiga

43. A última lembrança

44. O dia seguinte e outros dias +

100. Bibliografia


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 1209
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 491

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [17] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
Gente tá aí o capítulo 33. Eu sei que to demorando muito pra postar! Mas to cheia de serviço acumulado e isso tá atrasando a criação da história! Me desculpem, tá? Vou tentar organizar tudo esta semana. Beijins e obrigada, por tudo! Ah, quem puder, faz propaganda da fic, pra colocar ela entre as mais lidas! Valeu!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
Ótima Fic, as vezes me esqueço que não foi J K quem à escreveu, parabéns.
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
eu ti offereço duas opcçoes....ou vc posta mais capitulo......ou vc posta mais capitulo...qual q vc preffere???ahauahuah tah di maaaaaaaaissss sua fic....vc tah di parabensss nota 1.10000.10000.11100000
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
Mais uma vez, parabéns! Me emocionei com a parte do Neville, tadinho do Harry. Fiquei com dó. Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
sinceramente eu já não sei mais quem é que escreve essa fic ou se isso tudo já é o sétimo livro... é incrível a criatividade, a constância, as características de narração semelhantes à própria JK. Amei o lance dos pais do Neville. Estou amando. Parabéns, Amanda.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
vlw pelo cap 33 mtu bom...beijos du seu maior fã
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
sua fic está a cada dia melhor por favor continue assim, estou adorando ver o seu estilo de escrever, meu parabens outra vez. umgrandeabraço
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
muito doida a fic ^^
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
Olá Amanda!!!!!!!!!!!!Tudo bem?Li o cap 33 agora e jah espero o 34!!!!!!EHHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!Vc eh a melhor autora porque alem de suas fics serem OTIMAS vc atualiza rápido!!!!!!!!Gostaria que todos os autorews tivessem consciencia disso......Muito obrigado P.S.:t add no msn ok?
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
v c escreve logo o proximo cap... ja li o 33 e to anciosa pelo proximo... vc escreve mto bm sua fic é otima... atualiza logo...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
A melhor fic q eu li aki é a sua..A amis real, talz. Mas coloque mais coisas nos capitulos. realmente emocionante...Noooossssaaa. MUITO BOA. continuaaaaaaa =]
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 24/04/2006
Ae, mta bom esse cap novo!!! Sinceramente e a melhor fic q tem aki, o unico problema e q os cáps são pequenos! Mas msm assim, vc ta de parabéns, continue assim! BJS
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2006
posta logo o próximo cap plixxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! toh quase ficandu loco por favor por favor por favor por favor por favor posta logo!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS DU SEU MAIOR FÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2006
venho todos os dias aqui ver se nao foi atualizada!!! sééério, é uma das fics mais bem escritas e com uma historia realmente interessante que eu já li!!! MEUS PARABENS!!! continua assim! =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2006
eu todo dia entro nu meu msn cum esperança de q vc vai estar on...pra vc me dizer q vai postar o próximo cap e fico olhandu pra lista de cap pra ver c aparece o próximo cap... plix posta eu vou ficar loco c vc naum postar!!!!!!!!!!!pensa cum carinhu em posta plix
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2006
pelamordedeus!!!!!!! posta logo!!!!!!!!1 eu to morrendo aki ja........... so espero q esse cap sea grande p justificar a demora... ou entaum q venha mais de um cap junto
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/04/2006
EEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! Kd o 33 q ta demorando? Posta logo, a ansiedade ta me matando!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/04/2006
Cad~e o 33? Viviei demaais nessa fic *D Também passo o dia vendo se num já postou, comecei e terminei até o 32 de ler ontem, e já tô ficando doida aqui! Tá muito bem escrita, parabéns! =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/04/2006
33!!! 33!!!! 33!!!! NOS QUEREMOS O 33!!!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 22/04/2006
Se não conseguirem me achar, é só procurar na comunidade Fanfics Harry Potter, o link é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1230091 Ou então na HPB Fics http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8437907 Pq eu to postando a história lá...
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25]
:: Página [17] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.