FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. O Namorado da Minha Melhor Ami


Fic: Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O Namorado da Minha Melhor Amiga

Se acharam que as coisas melhoram, é meu dever avisar a vocês que as coisas não melhoram para Hermione Granger.
Neville voltou de alguma forma desconhecida para a minha vida. Não achei que isso pudesse acontecer, já que eu estive na Europa, mas aconteceu. Retornei ao conforto de ter um encontro no sábado à noite e não precisar fazer dieta. Nos encontrávamos as terças, quintas, sábados e domingos. Nas terças e domingos, fazíamos tudo para não termos que conversar. Nas quintas, quando Gina estava estudando Religiões Orientas na UNY e aos sábados, em que religiosamente ela tinha um encontro ou saia com um grupo de amigas e terminava num encontro, fazíamos sexo.
Gina voltou ao trabalho na Assistência Social porque era do tipo que lhe permitia procurar outro. Andava apaixonada novamente, agora por um cara chamado Harry Potter, um advogado do Comitê de Fuga do Recrutamento Militar. Era tudo que Gina sempre quis. Alto, cabelos negros, olhos verdes, politicamente correto, rico e independente. Seu pai tinha inventado os Sutiãs Sem Costura. Gina tinha conseguido – alto e rico.
Dessa vez fiquei horrivelmente enciumada. Eu tinha e estou admitindo pela primeira vez, uma queda por Harry Sutiãs Sem Costura Potter. Era duro, muito duro, vê-lo o tempo todo apaixonado por Gina, minha melhor amiga. A reação minha a ele vinha com direto a taquicardias e tudo o mais. Ele sorria e eu ficava sem fôlego. Um “Alô, aqui é o Harry. Posso falar com a Gina?” e eu quase entrava em coma. Um simples “como vai” e eu ficava fora de mim por 24 horas. Vocês têm idéia da tortura que era? Noite após noite, eles ficavam juntos e felizes. Eu era como um abutre à espera que Gina o largasse, porque ela faria isso. Ela SEMPRE fazia isso.
O que querem que a gente faça quando estamos loucamente apaixonadas pelo namorado de sua melhor amiga? Tentei tirar ele da minha cabeça e não adiantou. Ele vivia na nossa casa (com Gina) e eu não saia tanto assim. Assim, quando ele chegava, lá estava eu, pronta para abrir a porta. Tentei ficar longe dele. Quando ele aparecia, eu me esforçava para ficar no meu quarto, mas não conseguia. Aparecia como quem não queria nada, usando as roupas de Gabrielle (lembram do vestido vermelho do Halloween? Ela tinha várias coisas daquele tipo, assim como um roupão de plumas azuis, que era meu favorito para “aparecer do nada”) e toda maquiada.
-Oh, Desculpe. Não sabia que estava aqui, Harry [respiração ofegante]. Vou só preparar uma xícara de chá. Sou ótima cozinheira, não é mesmo, Gina?
-Hermione é ótima. Faz uma lasanha fantástica. – Ou Gina não sabia o que eu estava tentando fazer [roubar o namorado dela] ou não me considerava uma ameaça.
-Gosta de lasanha, Harry?
-Adoro.
-Para você, faria com o maior prazer. Que tal amanhã? Será que gostaria de comer hoje? Posso colocar uma roupa [eu estava usando o roupão de plumas azuis de Gabrielle] e ir até o mercado comprar umas coisas e...
-Não, obrigada, Hermione. Gina me serviu uma comida congelada, que, por sinal, deixou queimar – e dava um beijo no rosto da mulher que queimou o jantar dele.
-Bem, vou para meu quarto ler um pouco de Guerra e Paz [eu realmente tinha o livro, mas em geral colocava uma revista dentro e fingia estar lendo]. Gina, quer que eu arrume sua cama?
-Não, não precisa. Vou desarrumar de qualquer jeito.
-Bem, boa noite.
-Boa noite, Mione. – disse Gina.
-Boa noite, Hermione.
Boa noite! Ele me disse boa noite! Acho que não posso agüentar.
O pior de tudo era que Gina não gostava tanto assim dele. Vivia criticando ele.
-Harry é tão chato às vezes.
-Sei o que quer dizer. É terrível quando as pessoas são chatas. Eu não agüento nem dez minutos.
-E é pão duro. Tem todo aquele dinheiro e sempre acabamos jantando comida congelada no apartamento dele.
-Mas que horror. Isso é péssimo. O que vai fazer, Gina? Terminar com ele? [Por favor, você já terminou com caras por menos do que isso!]
-Não sei. Há tantas coisas nele que me irritam.
-Você está certa. É incrível como vocês não combinam. Fico surpresa que esteja com ele todo esse tempo.
-Mas, por outro lado, há algo nele que me agrada.
-É mesmo? Acho que ele não é um fã tão grande do Maroon 5 quando diz que é.

Dizem que tudo é valido no amor e na guerra. Tentei por várias semanas me encontrar casualmente com ele, andando perto do trabalho e da casa dele.
-Oi, Harry.
-Oi, Hermione, o que está fazendo aqui?
-Meu dentista fica logo ali na esquina. Vou fazer o check-up.
-Estou tão feliz em encontrar você. Se soubesse quanto tenho desejado estar com você nesses últimos meses. Continuei a ver Gina só para poder te ver.
-Oh, Harry.
-Shh, não fale nada. Venha, Hermione. Até que enfim vamos ficar juntos. Esqueça o check-up. Seus dentes, assim como o resto de você, são lindos.
...Fantasia.
Realidade...
Finalmente me encontrei com Harry na frente do prédio em que ele morava.
-Oi, Harry.
-Oi, Hermione, o que está fazendo aqui?
-Sempre compro filé mignon aqui perto. Eles têm o melhor filé da cidade - daí eu começo a agir como se eu tivesse acabado de ter uma idéia. – Escute, que tal se eu comprasse uns bifes de filé e fizesse um para você, com batata assada, molho de iogurte e uma salada?
-Parece ótimo. Bem que eu gostaria, mas estou exausto. Vou esquentar um congelado e ir para a cama.
-que tal amanhã à noite?
-Acho que não dá.
-Ok, então tchau.
-Tchau, Hermione.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.