FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

29. Fim de Ano


Fic: Novos Tempos --- BREVE CAP 37


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aldo Argolo: Eu Tiago Potter estou aqui para lhe responder, as atualizações diarias voltaram já já, é que meu querido autor esteve em provas e muitas coisas no trabalho ai a vida dele foi buraco a baixo, sim é uma fic cheia dos misterios mas está entre as mais lidas por que eu Tiago Potter perfeito estou aqui ^^.A ele tem uma Beta sim, a Loirinha Linda dele aiaiai, essas pessoas que ficam suspirando por ai.
Abraços Tiago Pontas Potter

Bruninha *: De quem será que o Potterzinho gosta ui ui.
O Allan é um Black, apenas segue o sangue uahuahauhauh.
Beijos

*Sam Black*:Estou sem graça perante seu elogio, obrigado.
Beijos

carol cardilli:Sim o casal confusão está junto hehehe, ainda terão muitas brigas Weasley X Black, e o Allan passou a noite com aquela garota loira do Baile.
Beijos

Leo Potter: Quem disse que não sabe ^^
Abraços

Diana Potter:^^ Eu sei oque ele vai fazer lálálá, heheheh, eu também sei como ela reage lálálá.
Beijos

*Chris*: Obrigado, Obrigado sei que sou demais ^^
Beijos

-=|J䣡ñë G¡£¡ö†¡|=-:Já já ele se declara ou não ^^.Sim Mione a enxerida como sempre aiai, é porque ele não se apaixonou mesmo, e para azar dele sua paixão é uma pessoa dificil ^^. Sim elas são amigas mas ainda é cedo para admitir, Nicole e Gina ai isso vai dar uma explosão ruiva.
Beijos Loirinha Linda
Ps:Ai quando a gente vai casar??

Carol Claire... Ginny Weasley: Antes de começar a te responder desculpe por aquele ataque de nervos eu tava nervoso desculpe eu te adoro muitto Carolzita.
Olha não sei se mulheres são faceis ao charme maroto, mas que o Sirius, Tiago e Remo tem uma infinidade de mulheres caindo de amores por eles, isso tem ^^. O Allan terá a dele existe uma Ruiva Potter no caminho dele.
H/G eles tão ainda numa faze de quase agarramento.
Aiai quando a seu comentario sobre as mulheres não irei responder, isso já gerou muita dor de cabeça.
Beijos

Bem não tem mais respostas afinal os ultimos 20 coments (numero chutado) são quase arrancando minha cabeça pela falta desse capitulo, pronto ele tá ai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia se passado quatro meses desde o Baile à Fantasia, o verão estava no seu inicio, dias quentes eram cada vez mais presentes, e o lago ficava cada vez mais convidativo aos alunos despreocupados. Mas algumas coisas ainda distraiam os alunos, a final da copa das casas que estava próxima, exames finais, e para os alunos do quinto e sétimo ano os NOMS e NIEMS, respectivamente. Como já era começo de Julho, alguns alunos mais preocupados já estudavam, mas outros estavam ainda em ritmo de bagunça.
-Harry, está pronto? – Perguntava um moreno afoito.
-Quase, quase. – Respondera, ajeitando algo na parede. – Pronto, avise o Edward que está pronto.
-Ed. – Chamou um Moreno. – Está pronto, fala para o Rony soltar agora.
-RONY SOLTA AGORA! – Gritou o garoto para um ruivo que estava do outro lado da passagem.
O ruivo soltou nessa hora uma bomba de bosta no corredor e correu para dentro da passagem, ele e os amigos ficaram de olho no mapa, para verificar se o zelador havia ido até o barulho e ficaram felizes em constatar que sim, seguiram passagem a dentro onde encontraram as meninas.
-Pronto, caminho livre. – Falou Harry sorrindo.
-Então podemos ir. – Afirmou Gina.
Eles seguiram até o sétimo andar onde foram a conhecida sala precisa, o palco estava arrumado no centro da sala onde as meninas se posicionaram em volta e Harry seguiu ao centro, o jovem respirou fundo e começou.
-Bem, depois de tanto tempo treinando vocês dominaram as defesas múltiplas e ataques múltiplos. – Sorriu para elas. – Não esperava menos de vocês, tenho prazer em dizer que são bruxas capazes.- Elas sorriram entre si. – Entretanto, a parte difícil irá começar agora. – Ele ficou sério. – Vocês já devem saber do que se trata, estilos de luta. – Elas afirmaram.
-Existem três estilos base, Ataque, Defesa e Equilibrado. – Falou Mione olhando para Harry, ele fez sinal para que ela seguisse. – Ataque é a base dos Aurores especializados em feitiços de ataque, Defesa é mais utilizada por Aurores especializados em feitiços de proteção, e os Equilibrados é a base dos Aurores que não se especializaram nem em ataques e defesas, são como se diz, a base equilibrado. – Ela parou para respirar. – Mas existem várias sub-categorias dentro das três bases.
-Dez pontos para a Grifinória. – Falou Harry rindo. – A Mione explicou perfeitamente. Bem, na Ordem usamos eles da seguinte forma, os Batedores são os que se utilizam de base de Ataque, entre eles estão bruxos como Tiago Potter, Olho Tonto Moody e Sirius Black, eles são utilizados para atacar de frente os inimigos, arriscando-se pelos outros. – Ele olhou e viu o medo nos olhos de sua irmã. – Apesar de parecer perigoso, eles são ótimos bruxos. – Falou piscando para a irmã que sorriu. – Temos os Pesquisadores, que são os que se utilizam da base Equilibrada, eles são bruxos que não batem de frente, são os bruxos que fazem as pesquisas sobre objetos, planos, magias e outras coisas que a ordem precisa saber, dentre esses estão Remo Lupin, Alvo Dumbledore e Nimphadora Tonks. – Respirou fundo e recomeçou. – E por fim, temos os Guardiões, que são aqueles que protegem vítimas, artefatos, segredos e até mesmo os outros dois grupos, dentre esses temos Alice Longbottom e Anna Lupin. – Ele agora olhou cada uma. – Perguntas?
As mãos levantaram-se no ar.
-Sim, Alicia. – Falou Harry calmo.
-Vocês são o que na ordem? – Perguntou olhando os rapazes.
-Bem. – Foi Edward que respondeu. – Allan e Rony são batedores, Eu e o Malfoy somos Pesquisadores e o Harry é um Guardião.
-O Harry, mas ele sempre me pareceu ser um lutador de Ataque. – Afirmou Hermione.
-Sim, todos nós achamos isso, ele é um exímio utilizador de feitiços de ataque, mas algumas de suas características o tornam um excelente Guardião. – Respondia Edward calmo
-Que características? – Perguntou curiosa.
-Um dia vocês verão. – Respondeu ainda calmo. – Continue Harry.
-Mais alguma dúvida? – Perguntou o moreno
Ninguém se manifestou
-Bem, Gina, Alicia e Nicole vocês vão com o Allan e o Rony, eles irão ensinar-lhes técnicas de Batedores, Mione e Ângela vocês ficam com o Draco e o Edward, eles ensinarão técnicas de Pesquisadores, essas serão suas posições na Ordem. – Falou um Harry sério.
Elas seguiram para seus “Professores” e Harry foi a um canto da sala onde começou a escrever em um papel. Gina, Alicia e Nicole estavam atentas a Allan que falava.
-Nós Batedores somos a linha de frente da Ordem, quando há necessidade de invasão a um esconderijo, lutas, nós somos os primeiros a serem acionados, temos sempre que estar preparados para lutar, devemos ter sempre em mente feitiços fortes de ataque. – Explicava o moreno pausadamente. – Então, hoje já lhes ensinarei o feitiço Estupora Maxima.
-Que feitiço é esse? – Perguntou Gina intrigada.
-É um feitiço de estuporar, só que ele é dez vezes mais forte. – Falou o ruivo olhando as meninas. – Mas seu ensino é perigoso, porque exige muito do usuário.
-Aceitamos. – Falou Gina decidida. – Chegamos aqui e não será a toa.
-Isso que eu queria ouvir. – Afirmou Allan sorrindo.
Eles começaram a lhes explicar os procedimentos, ali perto, Edward e Draco explicavam a Hermione e Ângela sobre os Pesquisadores.
-Os pesquisadores são divididos em três grupos, os Espiões, como o Malfoy, os Estudiosos, como meu pai, e os Diplomatas, como Alvo Dumbledore. – Falou Sorrindo para as meninas. – Espiões como o nome diz, são aqueles que estão na toca dos inimigos sempre buscando informações úteis e ajudando a nos precavermos, temos os Estudiosos, que são os que pesquisam sobre os feitiços, artefatos e qualquer outro tipo de investigação, e, por fim, os Diplomatas são os que são tanto Espiões quanto Estudiosos, eles criam vínculos entre nós e outras criaturas, além de estudarem sobre tudo. – Terminou calmo. – Creio que Mione será uma Estudiosa estou certo? – Perguntou Edward sorrindo.
A menina apenas acentiu, retribuindo o sorriso.
-E a Ângela será uma Diplomata. – Fez-se presente Draco.
-Por quê? – Perguntou a menina intrigada.
Edward Analisou bem o rapaz.
-Sim, ele está certo, você entenderá mais para a frente. – Completou para a namorada.
A noite se passou, assim como as semanas, o sol já brilhava mais intensamente nos céus, um calor fazia-se presente no ar. Agora, o campo de quadribol encontrava-se cheio, era a final de quadribol, Grifinória X Sonserina, as equipes estavam em seus vestiários prestes a entrarem em campo, o nervosismo pairava em ambos os lados, quando eles entraram uma salva de palmas foi ouvida de ambos os lados, as equipes sobrevoavam o campo e os capitães estavam a postos no centro, onde apertaram as mãos, via-se o olhar de ódio de um para com o outro, logo o apito foi soado e as equipes disputavam mais um jogo.
-A partida começa, Kátia está com a bola, que passa para Johnson, ela avança... – Mas a narração foi interrompida por um grito da torcida, e por fim, um apito. – Mas o que é isso!!?? Acabou a partida!!! Potter pegou o pomo em 5 segundos!!! É um recorde!!! A GRIFINÓRIA VENCE!!! – Gritou no microfone Lino Jordan. – OS CAMPEÕES, OS LEÕES DA GRIFINÓRIA!!!!!!
O troféu foi entregue a um Olívio Wood sorrindente, que o passou para cada membro da equipe, onde beijaram o troféu. Muitas palmas da parte dos Grifinórios, claro que já esperavam pela memorável festa de vitória que viria a seguir. Os grifinórios nem jantaram e logo correram para seu salão festejar, tinha uma enorme bandeira da Grifinória em cima da lareira e estava todo enfeitado de vermelho e dourado, muitas bebidas e comidas em mesas espalhadas pelo salão comunal, as pessoas dançavam e conversavam.
-Então Harry. – Começou Gina. – Como você pegou aquele pomo tão rápido?
-Ah Ginazinha. –Ele sorriu. – Eu sou um Potter, posso tudo.
-Convencido. - Ela deu um soco no braço do moreno, que ria.
As pessoas agora dançavam uma música animadíssima, e um dos alunos que passava por ali “empurrou” Gina do braço da poltrona onde estava, está, desequilibrada, caiu no colo do moreno, por um momento tudo pareceu parar, mas foram tirados do torpor por um grito.
-GINEVRA WEASLEY. – Foi um rapaz que vinha correndo e bufando em direção a ela. – O que você faz no colo desse ai???
-Eu cai Dino, só isso. – Respondeu calma.
-CAIU NADA, EU VI VOCÊ SE OFEREÇENDO PARA ESSE AÍ. – Falava apontando Harry.
-OFEREÇENDO, DINO SEU IDIOTA, EU APENAS CAI. – Gritava também a ruiva.- SE VOCÊ NÃO ACREDITA, PROBLEMA SEU.
-SUA VADIA OFEREÇIDA...- Gritou para ela, mas foi interropido por um PAF.
O salão ficou em silêncio, todos se voltaram para a cena de Gina Weasley batendo em Dino Thomas e depois gritar “ TÁ TUDO ACABADO”, e correr para seu quarto seguida das amigas, a festa perdeu seu ânimo um pouco, mas continuou até McGonagall expulsar todos para a cama.
Os dias correram como água e logo os exames vieram, e se foram também os alunos de Hogwarts, estavam agora no trem a caminho de casa para as férias, mas logo os menores de 16 anos estariam de volta à escola. Assim, acaba mais um ano na escola de bruxaria de Hogwarts.

N/B: Bem..haha..eu tinha que deixar minha marquinha.. Pessoas lindas...vcs gostaram do cap!!?? Eu adorei...pena q o Sr. Mascote corta bem na parte boa....puxaa..E venho lhes dizer: “Apoio total a vcs leitores”..tb kero q ele nos recompense com mais Caps logo...pq ele nos deixou na mão..hahhaa..Pontitas num se irrite, mas sou leitora tanto qt eles neh...hahaha...E Iuuupy...Parabéns Pontitas...O q acharam?? Comentem, pq eu posso dizer: “Nós adoramos ler os coments de vcs, são eles q indicam a frequência q anda a fic, a que grau ela está neh..hehhee...Bjokass

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.