Hermione foi recebida com muito carinho pelos pais que tinham uma novidade ela iria ganhar um irmão!. Ela ficou tão contente com isso, sempre quis ter um irmão. E também teve uma festa de boas vindas, todos os familiares e amigos estavam lá.
- Lú! - logo que avistou sua amiga a castanha foi dar um abraço nela – Eu estava morrendo de saudades.
- Eu também estava – Lúcia era uma das melhores amigas de Hermione, tinha os cabelos pretos na altura dos ombros e era um ano mais velha que Hermione.
- E aí novidades? - perguntou a castanha com curiosidade
- Várias e você?
- O Harry tá namorando com a Gina – falou ela com tristeza
- Nossa que barra hein Mi – Lúcia sabia que Hermione amava Harry e saber que ele estava namorando coma a amiga dela, devia ser bem difícil para ela – Não fica triste não Mi, tem tanto menino lindo nessa festa, você tem que aproveitar amiga.
Hermione sabia que ela estava tentando alegrá-la então ela fez o possível para se divertir.
Em algum lugar não muito longe dali
- Filho você já arrumou suas coisas?
- Já.
Mãe e filho conversavam, ambos tinham os cabelos loiros e olhos muito azuis. Eram muito bonitos (principalmente o filho).
Narcisa e Draco Malfoy estavam em sua nova casa, num bairro trouxa e casa simples (dá pra acreditar?). Eles tinham mudado de lado na guerra contra Voldemort e estavam tentando mudar de personalidade mas não estava sendo nada fácil.
- Estava pensando em dar uma festa para conhecermos nossos vizinhos – falou Narcisa com entusiasmo – O que acha Draco?
- Eles são trouxas mãe, eles não merecem – Draco não tinha gostado nada da idéia de conviver com trouxas mais ele sabia que tinha que mudar.
- Filho você sabe que tem que mudar o seu jeito.
- Eu sei mãe. Quer saber faça o que quiser.
- Ok. Então eu vou começar a organizar a festa.
(N/A) Espero que tenham gostado. Só um comentário? Muito obrigada Brenda eu tmb adoro Dramione. |