FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Foragidos


Fic: Noir


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu não queria que ela olhasse para o nada, eu estava ali com ela e queria que ela estivesse comigo. Meus abraços eram apertados, cada vez mais, eu sentia o corpo dela colado ao meu. A razão caiu sobre mim, pesada, eu queria que ela estivesse ali. Eu parei de beijá-la e ela me olhou confusa.
- Não, não posso... Eu tenho que te tirar desta cidade. O mais depressa que eu conseguir...
Ela se aproximou de mim, soltou os cabelos do coque desarrumado, entrelaçou os braços por sobre a minha nuca novamente.
- Eu estou aqui com você agora... Está tudo bem.
Ela passou a desabotoar cada botão da minha camisa, como se a pressa não existisse. Era uma tortura deliciosa ter ela afastada do meu corpo, e ter cada célula minha desejando o toque dela. Minhas mãos desceram lascivas pelo quadril dela, pelo tecido fino do vestido. Ela massageou meu peito levemente e beijou o meu pescoço. Passou a beijar levemente os meus lábios e disse num sussurro.
- A minha atenção é toda sua agora, acredite em mim... Esta sou eu.
Eu a abracei com força para que ela não se perdesse de mim e a beijei, com todo o desejo e sofreguidão que sentia. Nós nos aprofundamos mais e mais um no outro. Uma das pernas dela subiu pelo lado da minha e eu segurei. Eu a queria toda, corpo e mente. Deslizei as mãos pelas pernas dela, quadril, cintura e fui retirando o vestido aos poucos. Ela ergueu os braços esperando que ele saísse totalmente e me sorriu quando eu a olhei assim seminua. Os seios dela eram pequenos e eu acariciei e beijei cada um deles. Ela gemeu baixo em resposta e aquilo me deixava cada vez mais sem razão. Eu era todo aquele pequeno momento. Levei uma das mãos lentamente até dentro da calcinha dela, esperava por protestos. Mas ela incitava o corpo conta as minhas investidas. Ela também me queria. Um gemido mais alto e então ela me segurou. A olhei confuso e ela deu um pequeno sorriso, com uma cara entendida. Um momento após ela estava toda nua.
Eu a levei até a mesa de carteado e a sentei lá. Ela não parou de me beijar um segundo sequer, eu sentia meu coração bater forte quanto mais meu desejo por ela aumentava. Ela desceu com a mão até meu membro e eu senti o corpo todo latejar e eu tremi ao toque dela. Eu precisava tê-la. Ela atacou então o meu cinto e a minha calça, eu enquanto isso me livrava dos sapatos e das meias. Estávamos os dois nus, e éramos somente carne naquele instante. Eu a deitei sobre a mesa, ela me olhava com desejo. Ergui o pé dela e o beijei, e segui deixando pequenos beijos pela parte interna da perna dela. O corpo dela tremia e a respiração estava descompassada. Ela sentou-se novamente e me chamou, eu olhei curioso por ela não me deixar continuar. Então ela me beijou novamente, quase levantando da mesa para permitir o máximo de toque entre os nossos corpos. Eu a segurei pelas coxas, ela correu a mão pelo meu corpo e me tocou novamente. Eu grunhi e ela riu levemente da travessura, estava completamente excitado com aquilo tudo, ela brincava comigo.
- Vem, Severus... Agora... – Ela deitou-se novamente na mesa esperando por mim.
Eu puxei o corpo dela contra o meu e nós nos encaixamos. Ela soltou um gemido abafado. Eu acariciei a barriga dela, os seios, conforme nossos movimentos se sincronizavam. Ela olhava diretamente para mim e a respiração forte dela contrastava com a minha. O momento era todo prazer, eu a vi fechar os olhos e gemer mais alto e mais alto. Os músculos dela me apertavam e ela soltou um último gemido mais longo enquanto suas pernas se descontrolavam ao meu redor. Ela me apertou cada vez mais e os meus movimentos ficaram mais rápidos. Eu perdi totalmente o controle e me libertei dentro dela.
Quando abri os olhos novamente, estava inclinado sobre ela. Ambos estávamos tentando retomar o fôlego. Ela sorria, o que me deixou extasiado. Ela realmente estava ali comigo. Depositei pequenos beijos em seus lábios. Ela me deu pequenas mordidas nos lábios e eu decidi levá-la para um dos quartos.
Mais tarde, estávamos exaustos, ela deitou-se em meu peito. Os cabelos dela espalhados entre meu corpo e a cama. Eu adorava estar assim com ela. Ela apoiou o queixo olhando para mim e eu me senti completo. Meus dedos acariciavam cada linha do rosto dela. Havia coisas que eu queria perguntar a ela, haviam coisas querendo incomodar os meus pensamentos, mas decidi que deveríamos descansar.
- Durma um pouco, eu vou estar aqui com você. – Então ela depositou um beijo casto em meus lábios e deitou-se no travesseiro ao lado.
Eu suspirei profundamente e fechei os olhos descansando. Quando acordei, ela não estava lá, então ouvi o som do chuveiro desligando e ela caminhou até o quarto.
- Vamos, vamos embora... Eu vou se você for.

N.A.: Cara, eu acho estranho escrever NC, nunca sei se ficou bom ou não. Além disso, não gosto de descrever tudo ao pé da letra, tipo onde foi o que e tals. Se é que vocês me entendem... Além do que, foi difícil escrever uma versão da visão masculina. Claro que um homem, encara de outra forma. Mas não queria deixar vulgar também... Ah, sei lá...
Estou preocupada com a quantidade de hits nessa fic de leitores muito novos cadastrados...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.