FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Quarteto Completo!


Fic: Novos Tempos --- BREVE CAP 37


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*cáhhh:Olá cáhhh, continue lendo a fic assim você saberá como ficaram as coisas hehehe, se será Harry e Alicia ou H/G, leia e descubra ^^

*Miss_-_Re: Obrigado pelos beijos.
Abraços e Beijos para você também.


*carol cardilli: Não, não te desculpo, você feriu meus sentimentos, buaaa, eu sou sensivel tá hehehehe.
Que nada moça, liga não pelo menos você se desculpou, o Allan, disse que por você não ser uma garota qualquer, ele quer sair com você hehehee.
Beijos

*JP Pontas: Sim deve ser muito divertido te-los como pais ou tios, hehehehe,
Continue lendo a fic assim você verá mais deles hehehe.
abraços

*Julinha: Nem preciso dizer nada, né obrigado por tudo.
Beijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu acordei aquele dia bem cedo, afinal, era o dia de ir a Hogwarts, finalmente Hogwarts. Estava tão animado, que quase não dormi direito, fui ao banheiro tomar um banho longo e demorado, mas batidas na porta mostravam que minha mãe estava me chamando para descer, fui até a pia com a toalha enrolada no corpo, escovei os dentes, e sai, escovei meus cabelos e me troquei, ao sair do meu quarto dou de cara com meu irmão que saia do seu quarto também, dei um sorriso fraco que ele retribuiu, nos abraçamos e descemos as escadas em silêncio, ao chegarmos à cozinha, mamãe estava brava resmungando que a gente ia se atrasar e papai estava lendo um jornal enquanto tomava seu café.
-Pronta para estudar muito, filha? – Perguntou Tiago sorrindo.
Sorri fraca para meu pai, eu estava muito nervosa, apenas acenei afirmativamente, isso é um segredo, eu não gosto que as pessoas me vejam nervosa, com medo, ou outra situação que esteja fraquejando, mas tem só três pessoas das quais não consigo esconder isso: meu pai, Tiago Potter, meu irmão Harry e Allan, eles sempre percebem.
-Não fique assim filha, sorria. – Falou ele paternalmente. – Poderá aprontar em Hogwarts com seu irmão. – Sorri, sabia o que viria a seguir.
Minha mãe logo apareceu vermelha, gritando para ele parar de falar aquelas coisas, sentirei saudades desses dois lá em Hogwarts, logo terminamos o café, e saímos. Encontramos Edward, Alicia e Allan com suas famílias, Apolo voava feliz de um lado para o outro, minha mãe tentava pela décima vez convencer Harry a prender Apolo, esse a respondia que a ave era um espírito livre, sorrindo.
Chegamos logo à estação, essa mesma estava lotada, nos despedimos de nossos pais e encontramos Rony e Gina, os garotos saíram com Rony pela estação, enquanto que eu, Gina e Alicia fomos para uma cabine, ficamos conversando sobre as férias, após uns dez minutos, Hermione e Ângela entraram na cabine, Hermione estava brava e resmungava, já Ângela tinha um sorriso no rosto.
-O que foi Mione? – Perguntou Alicia.
-Rony, aquele hurr... – Ela estava vermelha de ódio.
-O que meu irmão fez? – Perguntou Gina interessada.
-Bem, eu estava andando com a Ângela para cá, em paz, quieta, quando bateu um vendo forte e minha saia levantou, foi embaraçoso. – Falou revoltada.
-E, o que o Rony tem haver com isso? – Perguntei rindo.
-Bem, esperava que ninguém tivesse visto a cena, mas derrepente, ouço um grito: “Calcinha Bonita, Mione”, ao me virar, me deparo com Rony com a varinha na mão rindo, e atrás dele os garotos riam também. – Respondeu agora muito vermelha.
-Ah, você foi a primeira vítima, deles. – Falei a ela sorrindo.
-Isso é normal? – Falou ainda vermelha.
-Sim. – Respondeu Alicia, lendo um livro. – Eles são filhos dos marotos, isso não é nem o começo.
-Vai ficar pior? – Perguntou ela temerosa.
-Muito. – Respondi por Alicia.
-Oba, confusão. – Falou Ângela excitada.
Gina olhava a discussão quieta, quando todas nos demos um pulo do banco, com um estrondo que aconteceu lá fora, depois começou uma gritaria, ao abrirmos a porta um cheiro horrível invadiu a cabine, todo o corredor e pessoas que estavam nele estavam cobertos de bosta, “alguém” havia estourado uma bomba de bosta no corredor, eu tinha a ligeira impressão de saber quem tinha feito isso, entramos na cabine e sentamos novamente.
-Falei que era só o começo. – Falou Alicia voltando a ler.
-Eu adoro esses meninos. – Falou Ângela sorridente.
-Eu também. – Completei também rindo, até Mione tinha um sorriso no rosto.
E assim fomos a Hogwarts.
Fui acordado por minha mãe que ficava me cutucando e gritando em meus ouvidos, fui para o banheiro muito contrariado, tomei meu banho e fui me trocar, não preciso pentear os cabelos, afinal, sou perfeito até quando acordo, desci, encontrei minha irmã na sala lendo um livro, a cumprimentei e fui tomar café, meu pai xingava alguém na lareira e minha mãe servia meu café na mesa, comi este muito rápido, e voltei à sala, sentei ao lado de minha irmã no sofá, e fiquei olhando a tapeçaria dos Black, nela estava toda árvore genealógica da família, o mais legal é que de Black só havia a tia Andrômeda, a Tonks, meu pai, minha mãe, eu e minha irmã, os outros que preenchiam era Tiago Potter e Remo Lupin, que eram “irmãos” de meu pai, e suas famílias; havia uma dessa na casa dos Potter e dos Lupin, com uma diferença de que na dos Potter ela era muito grande mesmo, afinal, todos eram bruxos bonzinhos, mal vi o tempo passar e logo fui arrastado para fora de casa, já disse que estava frio, eu ODEIO frio.
Logo chegamos a King Cross, aonde rapidamente vimos Rony e Gina, arrastamos Rony dizendo que tínhamos algo importante a lhe dizer, deixando as meninas a sós, o levamos até um canto e começamos a conversar.
-Rony, você está dentro do nosso plano? – Perguntei.
- Claro. – Falou sorrindo.
-Hum, não senti confiança. – Respondeu Ed.
-Vou ajudar vocês. – Ele retrucou.
-Tem certeza? – Agora foi Harry.
-Sim, vou provar. – Falou apontando sua varinha para Mione que estava ao lado de Ângela, murmurando um feitiço, a saia da menina levantou com o vento forte. – Calcinha bonita, Mione. – Ele gritou sorrindo, claro que nós gargalhamos.
Ela passou correndo muito vermelha, com Ângela sorrindo no seu encalço, ela vai matar o Rony depois, logo pensei, após uma revisão do plano entramos no trem, deixando pequenos pacotes no chão, entramos em uma cabine sorrindo.
- Faltam cinco. – Falei sorrindo.
- 4. – Disse Harry também sorrindo.
- 3. – Edward sempre calmo.
|-2. – Rony sorrindente.
- 1.- Gritamos juntos.
Um barulho absurdo se fez do lado de fora, logo caímos na gargalhada, ouvimos vários alunos gritarem e um cheiro horrível vindo de fora, a mulher dos doces passava gritando para todos se acalmarem, enquanto tentava limpar o corredor, claro, só rimos mais ainda quando Neville entrou na nossa cabine rindo também.
-Vocês são geniais. – Ele disse e se sentou sorrindo. – Precisavam ver o Malfoy, a bomba explodiu bem nos pés dele, ele está coberto de bosta.
Ele não agüentou e riu, mas riu com gosto.
-Como você ficou limpo? - Perguntou Harry rindo.
-Cabine. – Respondeu simples. – Sabia desse plano de vocês, pois eu ajudei na elaboração, mas não sabia o horário, então ao chegar me escondi em uma cabine até ficar “Limpo” lá fora. – Respondeu rindo.
Ficamos ali rindo, até chegarmos a Hogwarts onde descemos, o corredor já estava limpo, mas o cheiro continuava, sorrimos ao ver isso, e desembarcamos finalmente, Hogwarts 2ºano vai bombar uhauhauhau.



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.