FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Nimphadora Tonks


Fic: Novos Tempos --- BREVE CAP 37


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sany Evans: Obrigado pelo elogio, Eu o lindo, perfeito,maravilhoso Sirius Black agradeço, esses garotos ainda são muito fraquinhos, marotos ainda é um nome muito forte para eles, eles estão mais para....Marotinhos de Fralda.
Beijos para você de Sirius "Almofadinha" Black

Julinha Potter: Olá amiga muito tempo que eu não falo com você, bem sim aquilo que o Rony fez foi Genial, eles estão pegando o jeito de marotices ^^.
Ps:O autor me disse que tem uma surpresa paar você nesse capitulo^^
Beijos da sua Linda amiga Nick

Nawally:Oi Nawally, eu Gina e a Nick somos do 1ºano.
Sim torça muito por mim para conquistar o Harry ^^
Beijos Gina Weasley

carol cardilli: Ei eu e o Rony, não somos um casal, hunf, não tenho tempo para pensar nessas bobeiras tenho que estudar muito.Eu gostei de você porque achou feio oque o Rony fez comigo.
Beijos Hemione Granger
Hum tenho chances, eu sabia que era irresistivel!
Beijos na BOCA do PERFEITO ALLAN BLACK

.::Jaline Gilioti::. : Olha Jaline, olha eu poderia passar essas madrugadas que você não tem nada para fazer com você, mas sabe como é né sou um cara comprometido, casado, dois filhos, então o maximo que posso fazer é aparecer lindo e gostoso para você na fic ^~
Beijos Tiago "Pontas" Potter

Eu também acho um absurdo as pessoas pularem assim em cima de mim, mas terá volta a se terá.
Porque as pessoas ficam discutindo minha vida amorasa isso é um absurdo.
^^
Beijo Harry James Potter

Vick:Eu coloquei em 1ªpessoa por causa de uma votação que teve no CAP10^^
Beijos do Sr.Pontas

Olá Vick, sim o Tiago e o Harry são iguais pior para mim que tenho que cuidar deles, ai minha vida de mãe e esposa.Mas eles são maravilhosas pessoas, sou muito feliz com meu marido lindo, e com meus dois maravilhosos filhos.
Continue lendo a fic
Beijos de Lilian Evans Potter

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edward tentava sem sucesso acordar Allan que dormia esparramado na cama, e babava no travesseiro, Ed apenas revirou os olhos para a cena, Harry e Rony já estavam lá em baixo, que amigos que ele tinha, deixavam o “Trabalho Duro Matinal” para ele, depois de gritar, xingar, bater, pular e um monte de outros “ar”, resolveu apelar para o “velho método milenar e infalível do balde com água gelada”, e assim o fez, jogou um balde de água gelada na cama, e como o esperado, Allan pulo da mesma, xingando até os tataranetos do rapaz, que apenas sorria com a cena de Allan de cueca pulando e xingando deus e o mundo enquanto entrava no banheiro, Edward o avisou que esperaria lá em baixo, foi descendo os degraus e viu Harry sorrindo maroto, enquanto falava com uma menina do primeiro ano, Ed se aproximou dos outros que conversavam.
-Nossa, o Harry não perde tempo. – Falou Edward sorrindo.
-É. ninguém resiste ao charme do meu irmão. – Falou Nicole sorrindo. – Não é verdade Gina, Alicia?
As duas olharam para Nicole, uma extremamente vermelha de ódio e a outra de vergonha.
-Eu não acho isso. – Retrucou Alicia brava.
-Sim, nós sabemos disso. – Falou Rony displicente.
-Oi, o que vocês tanto falam? – Perguntou um rapaz moreno de cabelos despenteados.
-Nada Potter. – Respondeu Alicia brava.
-Iiii, acho que a TPM chegou para nossa Alicia. – Falou Harry rindo. – Ficando mocinha.
-Quieto Potter! – Falou mais vermelha, se é possível. – Vocês parem de rir!
-Tá Harry, mas tu não perde tempo hein rapaz. – Falou Edward sorrindo maroto.
-Ahh, não é o que vocês tão pensando. – Falou sem jeito.
-A não, então é o que? – Perguntou Rony sorridente.
-É que ela queria marcar um encontro. – Falou rindo.
-Viu, como era o que nós achávamos. – Retrucou Rony
-Como eu ia dizendo. – Falou rindo. – Marcar um encontro com o Edward Joseph Anderson Lupin.
Todos olharam para Edward que estava vermelho, foi quando uma gargalhada foi ouvida ao lado de Nicole, era Allan que ria.
-Desde quando você está ai? – Perguntou Nicole com a sobrancelha erguida.
-Desde que a garota quis marcar encontro com o nosso, Edzinho. – Falou sorrindo.
-Olha, estou atrasado para o café. – Falou Edward se levantando e saindo do salão comunal.
Todos seguiram o rapaz que andava a passos largos, o que apenas lhe ocasionou mais zuação, sentaram–se para comer e ficaram presos em uma conversa sobre o primeiro ano de Gina e Nicole, até que a Profª.McGonagall passou entregando os horários e parou nos garotos para lhes dar uma advertência para futuras gracinhas, que ela sabia que viriam, Gina e Nicole que estavam no primeiro ano ficaram tristes, sua primeira aula seria com a Sonserina e Poções, o que para alívio do restante, que era do segundo ano, teriam DCAT com a Sonserina também, afinal, nem tudo é perfeito; logo se despediram de Gina e Nick que foram para as masmorras, Alicia e as meninas seguiram para a aula na frente conversando sobre uma nova moda bruxa que estava sendo lançada, já os meninos seguiam-nas atrás, conversando sobre as vagas para jogadores de quadribol que abririam esse ano, afinal, eles estavam no segundo ano e já podiam entrar no time da casa. Os garotos como de costume foram para o fundo da sala e as meninas se sentaram nas cadeiras da frente, logo a algazarra de início de ano em Hogwarts se desfez com a chegada do professor que não vinha sozinho, trazia consigo uma jovem de cabelos rosa choque e sorria, o professor foi até a mesa e colocou a sua pasta sobre a mesa.
-Olá para todos. – Falou bondoso.
-Olá professor. – Responderam os alunos, com exceção de alguns da Sonserina.
-Queria lhes apresentar, minha assistente por um tempo. – Falou, apresentado a moça. – Nimphadora Tonks.
A jovem deu um aceno tímido para a turma.
-A escola de Aurores tem um sistema de apadrinhamento para novos Aurores, e eu sou o padrinho dela, por isso, quando eu estiver impossibilitado de dar aula... – Falou meio triste. -...Ela será sua professora substituta.
-Oba, quer dizer que nada de Severo “Seboso” Snape dando aula esse ano? – Falou Allan feliz
Remo apenas sorriu.
-Em primeiro lugar, ele é Profº.Snape. – Falou sorrindo. – Sim, senhor Black, o Profº. Snape não dará aula de DCAT, para vocês. – Falou colocando ênfase no Profº.Snape.
Allan sorriu maroto.
-Sim senhor, Profº. LUPIN! – Colocando ênfase no Lupin.
-Bem, como eu ia dizendo, ela será minha assistente. – Falou calmo. – Ela ficara de olho em vocês por mim, principalmente, naquele grupo ali Tonks. – Falou apontando para quatro garotos sentados no fundo da sala, que sorriram marotos.
-Sim professor, conheço bem a fama deles. – Falou sorrindo abertamente, ela conhecia Allan, Edward e Harry há anos, afinal, eles eram filho e sobrinhos de seu “primo” Sirius Black. – Eles são iguais aos pais.
Lupin ficou meio sem-graça com o comentário de Tonks, a turma riu do professor que estava sem jeito.
-Vamos começar a aula falando sobre Diabretes da Cornuália. – Começou Lupin sério, Tonks havia se sentado, no fundo da sala, para ficar de “olho” nos alunos, que copiavam a matéria, mas ela percebeu dois alunos conversando e rindo baixo, sorriu ao ver que eram Harry e Allan, logo pensou como esses dois eram iguais aos pais.
-Ainda acho que deveríamos usar Bosta de Dragão. – Falou Allan sorrindo, Tonks logo pensou como esses meninos não deslocavam o maxilar de tanto sorrir.
-É, mas será difícil de achar. – Retrucou Harry
-É verdade, poderíamos comprar em uma loja em Hogsmead. – Falou calmo. – Loja de Jardinagem. - Harry abriu um sorriso grande e brilhante.
-Acho que vocês deveriam prestar atenção na aula. – Falou agora Tonks.
-Ah, olá Tonks. – Responderam sorrindo.
-Olá para vocês, agora aula! – Falou severa.
-Nossa, que estress, parece minha mãe. – Falou Harry rindo,
-Sim, Lílian é um bom exemplo. – Ao falar isso mudou sua feição para o mais parecido com Lílian Potter, os garotos não agüentaram e caíram na gargalhada, chamando a atenção de todos, que não entendiam a cena, Lupin ao encontrar Tonks, riu também.
-Tia Lílian? – Perguntou Ângela confusa.
-Tonks, pare com isso. – Falou Lupin sorrindo.
A feição de Tonks logo tomou lugar novamente, mas os cabelos agora eram vermelhos.
-Os Prefiro assim. – Falou sorrindo.
Todos cochichavam sobre o que aconteceu, impressionados com o que viram, a aula transcorreu “normal”, logo tinham aula de História da Magia, que Harry e Allan dormiram babando sobre os pergaminhos, Edward copiava freneticamente, com exceção dele, apenas Hermione copiava, os outros faziam diversas coisas; Rony jogava xadrez bruxo com Ângela e Alicia desenhava coisas sobre a mesa, Neville, esse era o mais entretido, ele estava tentando a todo custo acertar um papel na lixeira que estava colada na porta.
Os alunos se sentavam nas mesas do Salão principal esperando o almoço, conversavam animados, sorriam, logo a comida apareceu na mesa de todas as casas, e um grito foi ouvido na mesa da Sonserina, os alunos gritavam e saiam da mesa correndo, como loucos.
-BOSTA DE DRAGÃO!!! – Gritou um aluno do sexto ano.
-MALFOY, PAREÇE QUE A MINHA “QUERIDA” PRIMA NARCISA TE MANDOU UM ALMOÇO FEITO EM CASA. – Gritou Allan da mesa.
O salão principal caiu em gargalhadas, alguns alunos estavam no chão rindo, outros dobrados sobre si mesmos, Tonks que estava na mesa dos professores caiu na gargalhada, até que Lupin com um sorriso disfarçado pediu para ela parar.
Aos poucos, o salão tentava voltar ao normal, a “comida” da Sonserina já havia sido trocada e todos começavam a comer e conversar entre si, a Profº.McGonagall saiu de sua mesa e foi andando até a mesa da Grifinória, alguns interessados olhavam-na.
-Senhores, presumo que isso acarretara em detenção certo? – Falou severa.
-Professora, não foi a gente. – Falou Harry com a sua cara mais deslavada.
-É professora, não foi a gente. – Agora era Allan
“Como esses dois conseguem ser tão cara de pau” – Pensou Edward sorrindo.
-Sei que foi. – Falou desafiadora.
-Tem provas? – Perguntou Allan sorridente.
-Marotos. – Ela falou e sorriu. – Eles fizeram isso três vezes em 1975.
-Então eles fizeram, nós nem sabemos quem são eles. – Harry disse sorridente.
-Certo, por enquanto nada de detenções. – Retrucou, os dois sorriram. – Mas estou indo na cozinha agora falar com os elfos.
Os olhares dos dois se encontraram e perderam o sorriso, ao perceber isso, Minerva sorriu e saiu andando até a cozinha, uma dupla de ruivos se aproximou dos dois.
-Ai, o que ela queria? – Perguntou Fred.
-Dar detenção na gente. – Respondeu Harry levantando o ombro. –Não se preocupem, não falamos que vocês nos ajudaram.
-Obrigado Harry e Allan. – Agradeceram os dois juntos.
-Que nada, ajuda marota. – Sorriu Allan. – Somos irmãos de traquinagem, temos que nos ajudar.
-Mas saiu tudo perfeito não é. – Completou Fred sorrindo.
-Meninos, eu já disse que amo vocês? – Falou Ângela sorrindo. – Só vocês para fazerem isso.
-É garotos, geniais! – Completou Nicole.
-Mas poderia ser melhor. – Falou Alicia sem tirar os olhos da comida.
-Ah é maninha, como poderia ser melhor? – Perguntou Allan interessado.
-Super Bomba de Bosta junto. – Respondeu rindo.
-Não de idéias Alicia. – Esbravejou Mione. – Porque com esses ai, não se arrisca.
Os meninos sorriram.
-É verdade. – Falou uma ruiva que acabava de chegar e se sentava ao lado de Harry. – Olá para todos, adorei o que vocês fizeram.
-Brigado maninha. – Retrucou Fred.
-Isso Gina, foi um prazer. – Falou Harry abraçando a menina com um dos braços. – Na Sonserina sempre é um prazer fazer marotices.
-É eu sei, como é. – Falou Gina muito vermelha.
-Harry, tira o braço da minha irmã! – Interveio Rony.
-Desculpa. – Falou Harry retirando o braço.
-Rony, você é um idiota sabia. – Gina o xingou e começou a comer.
-Ah, fica quieta. – Retrucou para a irmã.
-Vamos comer se não a gente se atrasa. – Alertou Mione. – E McGonagall odeia atrasos.
Eles almoçaram rápido, e subiram para a aula da professora Minerva, ela já estava na sala esperando os alunos, com um pássaro em um poleiro. Os alunos se sentaram e se viraram para a professora que levantava.
-Hoje, lhes ensinarei um feitiço, chamado Feraverto. – Falou olhando para todos.- Ele funciona assim. – Ela foi até o pássaro fez um movimento com a varinha e balbuciou, e o pássaro se transformou em um cálice.
-Peço que façam isso. – E voltou a sua mesa.
Os alunos ficaram tentando até o fim da aula, apenas Hermione e Alicia fizeram o feitiço com perfeição, o de Rony tinha forma de taça, mas era peludo e tinha um rabo, o de Harry era quase perfeito tinha um rabo pequeno que saia discretamente o de Edward e Allan eram também quase perfeito, pois tinham duas orelhas que saiam da taça, e Ângela era um rato transparente.
Eles saíram da aula e foram para a torre de astronomia, onde ficaram fazendo anotações de estrelas e constelações, voltaram para o salão comunal onde, Gina e Nicole conversavam com duas meninas, uma era a que queria sair com Edward e a outra era nova, ficaram sabendo que aquela eram Julia Linns e Diana Kyler, ambas eram do primeiro ano e haviam ficado amigas de Gina e Nicole. Apolo voava pelo salão comunal, alguns alunos olhavam e apontavam para a ave que após seu dono chegar, voou até ele e pousou em seu ombro, ficaram ali conversando até que a voz da razão das meninas, Hermione, e dos meninos, Edward, mandaram subir para dormir, e assim acabava o primeiro dia de aula no 2ºAno.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.