FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O começo de um romance...muito


Fic: Da vingaça ao Desejo..Cuidado com o que faz..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione acordou naquele dia com preguiça de levantar, havia se passado uma semana remoendo aquele dia no seu quarto com Draco, tudo o que ela havia sentido e reprimido estava ali acontecendo novamente... Um sonho curioso que não tirava da sua cabeça, era uma conversa com Draco, um jeito estranho, era um sonho quase irreal, mas era como se fosse uma lembrança distante...


-Eu não quero Granger- Gritou Draco furioso- Eu não tenho escolha, é isso que meu pai quer, é isso que o Lorde das Trevas quer, eu não ..tenho..escolha- sussurrou ele baixinho mais para si do que para ela.
-Mas você tem escolha, você não pode aceitar isso, eu... quero que você lute contra isso, Mal..Draco.. porque eu gosto de você, eu dou um jeito de te proteger, a Ordem pode fazer isso, eu peço á eles par....-Hermione objetivou tentando fazer ele se animar
-Não, Hermione, você não entende, eu não te amo, eu não gosto de você, eu não quero ser bom, e agora me deixa, eu não quero mais me encontrar com você, isso fugiu de controle, e agora acabou...-Draco se virou, não queria que ela visse as lágrimas que agora caiam e rolavam em seu rosto.
-Se você quer assim- Disse lágrimas rolando dos olhos dela- então vamos esquecer tudo, de todos os encontros, porque tudo isso é uma grande loucura então só tem um jeito...
-E qual é?- Perguntou Draco, já não escondendo as lágrimas que teimavam em cair, e sabia da resposta.
-Vamos apagar tudo o que vivemos, concorda?-Perguntou Hermione chorosa.
-Por mim tudo bem... -Disse Draco, tentando dizer em um tom de quase indiferença
Eles viraram um para o outro, se encarando, ele disse antes que ela levantasse sua varinha ele a beijou, um beijo doce e calmo e disse:
-Eu tenho um pedido-disse ele baixinho
-Fala
-Não apague a detenção, nosso primeiro beijo - disse ele com os olhos fechados, ele abriu os olhos ela confirmou com a cabeça.
-Obliviate!-Ela apontou sua varinha. Os olhos dele saíram de orbita ao mesmo tempo que ela disse com a varinha apontada pra sua cabeça.
-Obliviate!- Por um instante eles não falaram nada, mas quando deram por si estavam se olhando...Um estranho olhar pra dar lugar á um de extremo ódio.





Intrigada com esse sonho estranho ela desceu para tomar café, era sábado e pouca gente tinha descido, Rony estava com Lilá, abraçados e pareciam muito felizes.
-Nossa!Como vocês não me falam nada hein?-Disse Mione se sentando surpresa á mesa da Grifinória.
-Eu ia dizer Mi, mas só depois- Disse Rony meio vermelho- Sabe, depois daquela vez no ano retrasado em que eu e a Lilá ficamos, mas ai teve a busca pelas Horcruxes eu decidi que era melhor mesmo não ficarmos juntos, mas eu e a minha linda aqui-Ele deu um selinho na garota que ruborizou- E agora estamos juntos de novo né? Minha princesa.
-Aham, agora vamos curtir né Ron Ron- Falou Lilá meigamente e abraçando-o
Hermione começou a comer quando olhou ao redor, observou que Dino a olhava, desde que ele fora socado por Draco não trocaram nenhuma palavra.
Quando estava terminando de comer, Harry e Gina chegaram de mãos dadas
-Olá pessoal- falaram os dois.
-Oi Harry- Disse Mione- Como vocês estão?
-Muito bem Mi, não poderia estar melhor- disse Harry se sentando ao lado de Gina na mesa e dando um beijo na bochecha da Mione e um outro de tirar o fôlego em Gina, o que atraiu olhares de todos os alunos no Salão.
-Hã... Oi Harry, oi Gina- disse Rony com mau-humor repentino.
Rony encarou Harry e Mione olhou pros dois quando começaram a conversar por Legimência.

-Eu deixei vocês namorarem, mas não é pra ficar abusando não..
-Oras, mas não to abusando Rony
-É Rony, não fica dando um de ciumento não, deixe eles em paz.
-Você fala isso Mi, porque não tem namorado!


Hermione se levantou magoada, quem eles pensavam que era?Ela não precisava de um namorado!
-Espera Mi, não quis falar assim, espera!Me descul... –Rony berrou no Salão, mas era tarde demais ela já tinha saído em disparada para seu quarto de monitora.
“Quem eles pensam que são? só porque tão namorando e eu não? Eu tenho quem eu quiser, eu só não quero esses idiotas, eu só quero estudar, mas quer saber, eu vou arranjar um namorado, não sei quem, mas só uma pessoa vinha á sua cabeça..

“Draco Malfoy”
Ela saiu do seu quarto e deu de cara com Draco saindo de um quarto na frente do seu, ele estava suado e colocando caixas dentro do quarto, ela ficou observando ele da porta do seu quarto. Ela viu aquele físico perfeito, ele estava sem blusa, mostrando um peitoral definido que ela já tinha posto a mão,e só de pensar ela sentia arrepios, ela viu aqueles braços que tinham pegado tão fortemente, e suspirou alto demais,pois Draco se virou e falou:
-O que foi hein? Gostou do material?-Disse ele provocando a garota.
-Iii...já vi melhores sabe- provocou a garota em resposta.
Ele a agarrou e a empurrou para seu quarto fechando a porta, a pegou e empurrou para a parede um pouco forte pressionando o seu corpo contra o dela.
-Já mesmo é?- sussurrou ele no ouvido da garota-E eles tinham esse corpo?-Disse ele pegando uma das mãos e passando pelo corpo, a garota fechou os olhos por esse contato de pele. Mas ela tirou a mão que percorria seu peito e o puxou para um beijo, o garoto de primeira se assustou com tal ato, e retribuiu de uma forma quase que selvagem, como se fosse o último beijo de suas vidas, havia um desejo reprimido e uma vontade de tomar o outro pra si, eles se agarravam, se beijavam, Draco agora descia sua boca por seu pescoço deixando um rastro de fogo e desejo arrepiando e envolvendo os dois, eles não queriam se separar nem um centímetro, um calor envolveu Mione quando ele desabotoou sua blusa e abriu-a e revelou um sutiã simples de renda vermelho, ele beijou seu colo, e a beijou novamente tocando com suas mãos os seios por cima do sutiã,ele nem notou quando ela abriu sua blusa e estava beijando-o quase numa imitação do que ele fez e desceu beijando sua barriga e puxando a blusa do garoto se ergueu ela ouviu um gemido do garoto e deu um pequeno sorriso e que retribuído, ela nunca tinha visto ele sorrir daquela maneira,então continuou a beijá-lo no pescoço e ele puxou a perna da garota pra cima...alisando sua coxa, e subindo sua saia, ele colocou a mão por dentro da saia dela e...eles se separam rapidamente quando alguém bateu na porta sobressaltando os dois que estavam ofegantes, os cabelos bagunçados e a respiração que denunciava mais de uma pessoa naquele quarto:
-Quem é?- Gritou Draco.
-Sou seu cara, Zabine- Gritou um garoto em resposta- Preciso falar com você!
-Eu to meio ocupado, pode voltar depois?- Disse Draco já desesperado
-Não, é urgente!-Zabine falou do outro lado da porta.
-Tá, já vou abrir- Draco falou apressando-se em colocar sua blusa e arrumar seus cabelos, enquanto Mione já tinha arrumado sua blusa e corria pro banheiro.
Mione ouviu a porta se abrir e Zabine entrar no quarto
-Eita que bagunça Draco, o que foi hein? Mais uma noite caliente com uma Sonserinazinha?ou foi da lufa-lufa tem uma muito linda lá...-Perguntou Zabine curioso porque Draco parecia estranho, ofegante, seu quarto uma bagunça
-Não, que mente malvada você tem- Draco deu uma risada sem graça-Eu estou arrumando apenas meu quarto, coisa que você deveria fazer no seu lá do dormitório, ta uma bagunça!-Draco tentou descontrair um pouco seu amigo desconfiado - Mas me diga o que você quer falar comigo?
-Eu to preocupado cara, com o seu plano, você sabe que pode dar errado, ela nunca vai ce...-disse Zabine andando distraidamente pelo quarto
-Eu sei Zabine, eu sei,mas deixa isso comigo ta cara...Agora vai, vai embora vai!Eu quero tomar um banho e descansar..
-Tá, nos vemos no jantar-Falou Zabine saindo do quarto.
Draco trancou a porta e Mione saiu do quarto já pronta e arrumada, ela parou na frente de Draco e disse:
-E agora como vai ser?-Perguntou Mione
-Não sei-Falou Draco chegando perto de Mione mas se sentou perto de uma cadeira - Eu sinto falta de te tocar, sinto falta de seus beijos..Não sei-Draco a puxou pra perto e a fez sentar, quem visse essa cena imaginaria que eles eram namorados mas não acreditariam que eram Draco Malfoy e Hermione Granger,inimigos mortais. Ele brincou com uma mecha do cabelo da garota. -O que você sugere?
-Não sei, podemos até nos encontrar escondidos, mas não quero que Harry e nem Rony saibam, muito menos a escola inteira
-E você quer que eu seja visto aos beijos com uma sangue-ruim, não pegaria bem para um Malfoy de sangue-puro.
-E outra eu quero que seja sem compromisso, apenas coisa de pele, nada de namoro, apenas para saciar nossos desejos, sem um pegar no pé do outro.Ok?
-Ok!
-Então tudo bem, eu sei que é uma loucura, mas vamos ver no que tudo isso vai dar..
-É, vamos- disse Draco beijando a garota.

Naquele momento um pensamento passou por cada cabeça.

Mione
“Meu Merlin, quando eu disse que eu queria um namorado, não pensei que você levaria á sério a chance de ser com Draco, isso é uma loucura, mas pelo menos eu vou me ocupar com alguma coisa, é sem compromisso mesmo, que seja assim, ele é gostoso e vou com toda certeza me aproveitar ...Eu só não espero que dê algo errado”

Draco
“Ainda bem que meu plano está dando certo, será que ela percebeu alguma coisa?Acho que não, ainda bem que a gente não tem compromisso, assim posso pôr em prática meu plano e ainda não atrapalhar a minha paquera...Mas essa garota tem uma coisa ..nossa..mas é melhor não me envolver..afinal ...”Negócios são negócios..””



Genteee é a minha primeira FIC se tiver ruimm gentee pleasee falem..ou dêem opnião do que vcs querem que aconteça...
Muitoo obrigadoo aos COMENT'S e vlw..
O prox capítulooo cenas quenteees se prepareeemmmm
e uma enroscada que eles teram que enfrentar

Bjs e ateh o prox capítuloo \o/

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.