FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capítulo Um


Fic: Doce Sepulcro


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

---------------------------------------
Doce sepulcro
---------------------------------------



Deveria ser tarde, agora. Hermione remexia frascos de remédios no pequeno armário de seu banheiro, suas mãos trêmulas e algumas lágrimas grossas escorrendo ininterruptas por suas bochechas tão rosadas pelo choro convulsivo daquela madrugada.

Vestia suas roupas favoritas, extremamente gigantescas em seu corpo. Na verdade, aquelas roupas não eram suas. Eram roupas masculinas, pareciam amarrotadas, mas estavam limpas. Uma camiseta branca de botões, incrivelmente larga, caindo até um pouco acima de seus joelhos, de onde não se podia ver o que mais ela vestia por baixo – uma simples cueca boxe preta, larga em seus quadris.

Ahh, tô aprendendo a viver sem você


Sob muito custo, pareceu encontrar o frasco que procurava. Abriu a pequena tampa com certa dificuldade, deixando cair muitos dos pequenos comprimidos que havia ali. Depositou vários deles direto em sua boca, seu choro intensificando-se descontroladamente. Abriu a torneira e forçou todos os compridos garganta abaixo com a ajuda da água. Sentiu um tipo de ânsia, vacilando em suas pernas e escorregando pelos azulejos da parede.

Aquelas cápsulas eram os seus calmantes, vinha fazendo uso deles há cerca de um ano e meio.


Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança



Havia tido mais um de seus terríveis pesadelos. Ele estava assombrando seus sonhos novamente. Ele, o dono daquelas roupas que vestia.

---------------------------------------



Flash Back


Capturaram seus lábios ao mesmo tempo, em um beijo ardente, suas mãos percorrendo toda a superfície lisa de seus corpos, entre cariciais ousadas. Havia um tipo de urgência em todos aqueles atos. Ruídos estridentes de feitiços podiam ser ouvidos através das vidraças daquela sala de monitoria-chefe, banhando uma provável despedida entre eles.

- Granger, por favor. – reuniu toda a pouca coragem que ainda possuía, afastando seus lábios dos dela e tentando manter qualquer tipo de contato visual.

- Eu já disse que não, Draco. – puxou-o firme pela camisa e o carregou em direção à cama. - Eu não quero que você lute ao lado Deles.

Draco suspirou cansado, aquele assunto já deveria ter se resolvido há mais tempo entre eles. Era algo da qual eles não poderiam mais discutir a respeito, sua decisão deveria, na verdade, ser aceita e nada mais além disso. Questionamentos, naquele momento, não ajudavam em nada.

- Eu não tenho escolha, você sabe disso, Granger. – tentou ser o mais convincente em suas palavras.

- Por quê? – Hermione questionou, fitando-o profundamente nos olhos. - Por que você simplesmente não pode mudar de lado?

Aqueles tipos de possibilidades não existiam para Draco. Nada para ele era fácil, nem mesmo possível, por isso ele não se iludia dessa forma, e não permitiria que Hermione continuasse a se iludir. Agarrou os ombros dela com força, fincando seus pés no chão de mármore e mantendo seus olhares focados nos dela. Os ruídos de feitiços eram cada vez mais intensos.

- Não posso! – respondeu a ela, em tom baixo, queria poder deixar de sentir pelo menos um terço da dor que sentia em seu peito. - Eu entrei nessa por vontade própria e, mesmo que eu esteja arrependido agora, eu preciso ir adiante.

Hermione sentiu as lágrimas desejarem saltar de seus olhos, provavelmente inundando-os em um choro desesperado. Mas conteria o máximo que pudesse, não queria parecer fraca diante dele, não queria que Draco sentisse qualquer tipo de pena por ela. Queria apenas parecer forte o suficiente para enfrentar qualquer situação que exigisse esse tipo de comportamento e maturidade.

- Eu vou com você então. – disse ela, firme, ainda sentindo as mãos dele apertando seus ombros fortemente.

- Não! – despejou ele, entre dentes, seus olhares faiscando de irritação.

- Draco, por mim... – sussurrou muito próximo à face dele, sua voz até mesmo chorosa. - Fique comigo?

Não era o tipo de pergunta que poderia ser respondida facilmente. Não por ele. Não naquele momento, naquelas circunstancias. Não da forma como ela esperava que ele o fizesse. Draco soltou os ombros da garota e se afastou dela, alguns passos curtos para trás. Escorregou seus dedos por entre os cabelos louros, despenteando-os ainda mais do que já estavam, em uma demonstração clara de nervosismo.

Hermione mordeu o lábio inferior, sentindo uma brisa gélida invadir a fresta das janelas e obrigá-la a estremecer de frio. Tudo o que ela desejava era que ele desistisse de lutar naquela guerra, que ele pudesse permanecer em segurança naquele castelo ao lado dela.

Detestava pensar nos riscos que ele correria estando junto dos demais comensais, e dos riscos que seus amigos correriam com Draco lutando contra eles.

- Eu queria poder ficar, você sabe que sim, Granger. – disse a ela, sussurrando suas palavras enquanto focava seus olhares em seus sapatos.

- Pelo resto de nossas vidas... – disse a ele, aproximando-se vagarosamente, até estar próxima o suficiente da face dele pra prosseguir, já entre lágrimas. - Fique comigo?

Retrocedendo alguns passos mal pensados, Draco se desequilibrou e caiu de costas contra a cama. Ergueu depressa, sentando-se e observando-a. Apoiou as palmas de suas mãos contra o colchão fofo e sentiu seu peito inflar de um tipo de tristeza que o atormentava profundamente. Hermione continuou sua aproximação, observando-o atentamente mesmo com sua vista levemente embaçada pelo choro.

- Não posso, sinto muito, Granger.

Hermione sentiu um aperto terrível em seu coração com aquelas palavras, ela sabia que ele estava sendo sincero e que não conseguiria fazê-lo mudar de idéia tão fácil.

Fim do Flash Back


E ao meu redor,
A inveja vai fazendo
As pessoas se odiarem mais.


---------------------------------------


Hermione caminhava entre centenas de lápides, estava no pequeno cemitério bruxo onde alguém em especial havia sido sepultado, há um ano e meio. Aquele tipo de caminhada fúnebre lembrava perfeitamente bem o dia em que fez o mesmo percurso seguindo bem atrás do caixão dele, sendo carregado por bruxos que nunca havia visto antes.
Somente os seus amigos mais próximos haviam comparecido àquele enterro. Não pela consideração que possuíam pelo sepultado, mas sim por ela, apenas. Foi o dia mais triste de sua vida, e ainda não o havia superado completamente.

Ahh, tô aprendendo a viver sem você



Continua...


N/A: Tipo assim... meio confuso né? Eu ia deixar pra postar o próximo só depois que eu recebesse alguns comentários... mas mudei de idéia!!! hahaha

Mesmo assim... eu DEFINITIVAMENTE QUERO COMENTÁRIOS!!! hahaha
Sério... não custa nada comentar um pouquinho... e é tão bom receber coments!!!!

O que acharam da capa? Linda né... !!!
A short foi uma idéia interessante que tive... e gostaria que vocês acompanhassem a história... comentando, claro!! =)

E não esqueçam de acompanhar a minha fic de Amigo Secreto 2008 - Até as últimas consequências ok?

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31622

bjuuuss



Quer me add no msn?? Fique a vontade...
cris_cavalheri@hotmail.com

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.