FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O quarto de Mione


Fic: Amor e Sexo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Fechando os olhos, ela sentiu os lábios quentes e molhados de Harry encostando-se aos seus. A língua dele pressionou levemente seus lábios, como se pedisse permissão para explorar sua boca. Ela, então, os entreabriu, deslizando também sua língua, vagarosamente, para dentro da boca do garoto, sentindo um sabor azedinho de creme dental de hortelã.

O beijo que começou terno e carinhoso, aos poucos, foi se tornando mais intenso e voraz. E Hermione, que a princípio, havia desejado que aquele instante durasse eternamente, percebeu que queria muito mais do que apenas beijar Harry Potter, quando ele passou a mordiscar, levemente, o lóbulo de sua orelha.

"Vamos para um lugar mais reservado" - ela murmurou baixinho. A última coisa que ambos queriam era que alguém os interrompessem, flagrando-os no maior amasso no meio da sala comunal.

"Pra onde?" - Harry a questionou incerto.

"Meu quarto" - Hermione respondeu decidida. "Não tem ninguém lá!".

A menção da palavra quarto fez o coração de Harry acelerar. "Será que Hermione tinha consciência do convite implícito nas entrelinhas de suas palavras?" Ele pensou, e antes que ela pudesse mudar de idéia, a tomou em seus braços e subiu as escadas para os quartos femininos apressadamente, esbarrando-se de leve pelos corredores, enquanto os dois continuavam a se beijar apaixonadamente.

Ao chegar lá, Harry a pôs de pé, e ficou contemplando-a por alguns instantes. Hermione tinha um corpo magro. Seus cabelos castanhos, levemente cacheados, caiam sobre seus ombros. Seus olhos tinham um brilho enigmático, e seus lábios rosados eram tão convidativos. Ela definitivamente não fazia o estilo femme fatale, ao contrário, era até um pouco franzina em comparação as outras garotas, entretanto, pra Harry, naquele momento, Mione era a garota mais linda de toda Hogwarts.

Harry queria poder lhe dizer algo que transmitisse o turbilhão de sentimentos e sensações que ela estava lhe proporcionando, mas não conseguiu pronunciar uma única palavra. Continuou estático, olhando-a extasiado.

"Faça amor comigo" - foi ela que finalmente rompeu o silêncio entre eles. E tirando, sua blusa verde oliva de lã, deitou-se na cama, fitando-o fixamente.

Harry sentiu-se desnorteado. "Ela quer fazer amor comigo!". Essa frase ecoava amiúde em sua mente, enquanto ele sentia um pequeno formigamento crescente abaixo do seu ventre. Afobado, ele se livrou da camisa de algodão, vermelha e amarela, ainda molhada, e deitou-se sobre Hermione.

As mãos dele deslizaram pelas costas de Hermione à procura do maldito feche do seu sutiã. Seus dedos, porém, estavam molhados, suados e escorregadios, e embora ele tentasse se controlar, suas mãos não paravam de tremer. Ela sorriu diante do seu nervosismo, e só com a ajuda dela, ele finalmente conseguiu removeu aquela peça de renda branca, e pode tocar a pele macia e alva dos seus seios.

Aquele era o pedacinho do corpo dela que ele mais desejava, e por isso, decidiu reserva-lhe uma maior atenção e cuidado. Harry sugou demoradamente ambos as mamas da garota, passando a língua pelos seus mamilos protuberantes, arrancando gemidos abafados de Hermione.

Eles voltaram a se beijar, e ao mesmo tempo em que sentia a língua de Hermione roçando na sua, Harry percebeu os dedos ágeis da garota percorrendo sua barriga em direção ao ecler de sua calça. Simultaneamente, a um frio revoltante no estômago, ele começou a sentir seu membro endurecido pressionar as coxas dela. Ele a queria muito. Sabia disso. E agora ela também devia saber.

Hermione retirou sua calça, e depois, o boxer preto de algodão que ele usava, deixando-o completamente nu. Um sorriso ao mesmo tempo malicioso e maroto brotou em seus lábios, enquanto ela o olhava de cima a baixo, fazendo Harry se sentir um pouco constrangido com sua atitude.

O ar safado e debochado dela, juntamente com sua segurança e tranqüilidade, transmitiam a Harry a sensação de que Hermione sabia muito bem o que estava fazendo. E com certeza, ela não tinha apreendido tudo aquilo num livro. "Será que Mione tem mais experiência do que eu que ainda sou virgem?" Essa idéia o fazia começar a se sentir em pânico.

Porém todas as suas dúvidas e preocupações foram expulsas para bem longe de sua mente, quando ele sentiu os dedos dela envolvendo seu pênis e apertando-o levemente. "Oh, Deus, que importância tem se ela é mais experiente do que eu, ou não? Afinal, isso que ela estava fazendo é tão bom". Agora, esse era o único pensamento em que ele podia se concentrar.

Hermione continuou a masturba-lo, acariciando sua glande, e agora, ele não conseguia, mais sequer, raciocinar. Sentia, apenas, o sangue latejando em seu membro, e seu desejo por ela crescendo cada vez mais.

Quando percebeu que ele já estava bastante excitado, Hermione parou de acaricia-lo, e pondo-se cuidadosamente de pé em cima da cama, ela foi erguendo devagar sua saia xadrez de flanela, expondo suas pernas aos poucos.

Deitado, Harry tinha uma visão panorâmica da garota, e foi com grande êxtase, que ele a observou tirar a saia, e em seguida, a calcinha, também de renda branca, atirando-as para um canto do quarto. Hermione voltou a se deitar na cama ao lado de Harry, que se colocando sobre ela, começou a beija-la loucamente.

Ele nunca pensou que poderia perder o controle de si mesmo daquela maneira por causa de uma mulher, muito menos, por causa de Hermione. Mas ele tinha que admitir que ela simplesmente o estava enlouquecendo. E agora Harry se perguntava porque eles demoraram tanto para dar um passo a mais no relacionamento estritamente de amizade que mantinham. Naquele momento, estava tão claro pra ele que eles se gostavam mais do que apenas como amigos. Senão não estariam prestes a fazer amor. Ou estariam?

E então foi a vez de Harry proporcionar um pouco mais de prazer a ela, passando a estimular o clitóris de Hermione. A cada toque, seus dedos ficavam completamente melados com a secreção úmida e pegajosa que brotava por entre as coxas dela. Em resposta, Mione gemia baixinho, deixando-o ainda mais excitado. Então, bruscamente, ela puxou a mão dele e começou a lamber seus dedos, um por um, enquanto ele a observava.

"Você quer sentir meu gosto?" - ela finalmente tomou a iniciativa.

"Eu adoraria" - ele estava louco para que ela lhe perguntasse isso.

Hermione lambeu mais uma vez os dedos de Harry, esfregando delicadamente seus lábios na mão dele, e em seguida, o beijou de forma ávida, fazendo com que ele sentisse, ao longe, seu sabor, mas o bastante para que ele desejasse mais.

"Você é tão deliciosa!" - ele falou quando por fim seus lábios se separaram. "Quero te chupar todinha".

Dito isso, ele abriu o máximo que pode as pernas de Hermione, e ajoelhado diante dela, começou a esfregar sua língua no sexo da garota. Inicialmente, ele lambia seus grandes e pequenos lábios com movimentos circulares, e depois, passou a introduzir sua língua dentro dela, sugando-a de forma suave e ritmada.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.