FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Do 28 ao 16


Fic: De repente 16.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Do 28 ao 16 ...


O verde se encontrou com o castanho, ambos demonstrando a angustia do momento. Cada qual buscando suas necessidades e verdades. os castanhos fitou o rapaz no leito do hospital, sentindo seu coração se apertar, sentindo algo lhe fugir. O que seria? talvez a senstez, que um dia lhe foi tão amiga.

A mão do rapaz de belos e penetrantes olhos verdes lhe segurou a mão, fazendo que a castanha, de cabelos revoltos, o olhasse. Mirando tristemente a iris de misturas sinuosas, formadoras de um verde esmeralda perfeito.

-Ele ficará bem, Mione. - a voz de Harry não saiu mais que um sussurro, mas foi o suficiente para que a mulher lhe ouvisse, e buscasse se agarrar nas palavras acolhedoras de seu amigo.

Neste momento a porta de um branco exagerado, que combinava estrategicamente com as paredes e todos os moveis do quarto, abriu-se num estronto; Fazendo que Harry e Hermione olhassem assustados para os recem chegados. Sendo esse senhor e senhora Weasley, ambos com semblante de preocupação em seus rostos cansados.

-Como ele está? - perguntou Molly chorosamente, olhando o filho sobre o leito.

-Melhor. - limitou-se Harry, vendo os pais de seu melhor amigo aproximar-se do filho, cada um de um lado da cama.

-O que o médico disse? - perguntou Arthur, olhando de Harry para Hermione.

-Que o pior já passou, e...- Hermione sentiu as lágrimas voltarem, e o coração apertar ainda mais, sentindo a angustia lhe consumindo impetuosamente.-E que agora é só esperar. - concluiu penosamente.

-Esperar? - exasperou Molly.-Esperar o que, extamente?

-Ele acordar. - respondeu Hermione com a dor lhe sufocando.- Acho que vou dar uma volta.

Dito isso ela se retirou, ignorando Harry lhe pedindo para ficar, e fingindo não ouvir o comentario de Molly.

A morena percorreu o longo e palido corredor que seguia silenciosamente até uma pequena saleta branca, que possuia dois banco e uma mesa com quatro cadeiras em volta.

Ela se sentou numa das cadeiras e repousou sua mão sobre a mesa, mirando em seguida seus dedos, em especial o que possuia um anel dourado. Qual ela com o dedo indicador começou a cariciar, sentindo o metal gelado, qurendo que aquele que via aquela aliança como algo importante, voltasse a abrir o olhos. Num soluço, as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto, marcando-o. E num impulso Hermione retirou a aliança atirando-a longe, fazendo a mesma bater de encontro á parede aposta e cair sobre o piso causando um som metálico.

-Eu pensei que ela fosse importante para você.

Um frio lhe dominou naquele instante; e devagar ela virou o rosto, vendo parado ao lado de um dos bancos, com as vestes de Hogwarts, tendo o emblema de Monitor posto orgulhosamente sobre o peito e com um sorriso jovial, o seu Ronald Weasley.

-Como pode ser?- perguntou ela se levantando bruscamente, fazendo que a cadeira onde estava sentada fosse ao chão.

-Calma Hermione. - disse ele se aproximando, e senti-lo passar perto de si a fez fechar os olhos. inalando em seguida o tão conhecido amora que ele exalava. O mesmo que sempre lhe inebriou e lhe fez sonhar nos tempos de Hogwarts. - Levou um susto comigo, foi? - perguntou ele brincalhão levantando a cadeira que não era mais branca e nem de metal, agora ela era de madeira envernizada, com estofado vermelho e detalhes em metal dourado.

Num giro de 360 graus, qual ate mesmo a deixou tonta, ela viu todo o ambiente ao seu redor modificar. Todo o branco morto, foi substituido pelo vermelho e dourado vivos da Grifinória; os bancos desconfortáveis, pelos sofás e poltronas confortáveis que ela sempre gostou de sentar para fazer suas tarefas; e as janelas padronizadas, por vitrais multicoloridos; e onde se encontrava uma parede com um enorme e velho quadro, era agora a escadaria para os dormitórios. Ela se segurou num encosto de uma das poltronas ali presente, sentindo o efeito do giro e da mudança repentina lhe abalar.

-Você está bem Hermione? - perguntou o ruivo a olhando preocupado.

-Isso é um sonho?

-Como assim, um sonho? Porque você está perguntando isso? - perguntou ele se aproximando e a olhando atentamente.

-Não, mas isso me parece um sonho, não pode ser real.

-Hermione eu acho que você não está muito bem, você bebeu alguma coisa que não deveria?

-Não, ou talvez sim. -disse olhando desnorteada o velho e adóravel salão comunal da Grifinória.-Isso explicaria tudo... Calma aí, isso poderia até mesmo ser um feitiço, não? Afinal eu não posso está em Hogwarts, e você não pode está aqui, visto que...-ela se calou e voltou a olha-lo, vendo o Rony de anos atrás diante de si, quem a olhava confuso; ele lhe parecia tão real.-Você não era para está aqui, e muito menos tão jovem...

-Hermione você está me assustando, que história é essa de que eu não deveria está aqui? e que não deveria está jovem?

-Rony eu tenho 28 anos, você tem 28 anos e...

-Você sem dúvida bebeu algo! Hermione se olhe no espelho e depois me diga se você realmente parece ter 28 anos! Pare com essa loucura e vamos logo para aula! - disse ele ponto um fim na história.

-Calma aí e a aliança, você comentou sobre a mesma quando entrou... - disse ela indo em direção de onde jogara a aliança.

-Não vi aliança alguma. - disse ele exasperado. - Pare com isso Mione, é serio, você está me assustando.

A morena olhou o local onde tinha jogado a aliança, mas no lugar de encontra-la encontrou uma corrente dourada com um pingente brega de bolinha vermelha; ve-la fez o estomago de Hermione revirar, e um fato lhe voltar a memória.

-Oh céus! - exclamou ela se levantando e mirando um preocupado Rony. - Eu tinha desfeito dela por está com raiva de você.

-E não está mais? - perguntou ainda confuso com as últimas informações.

Hermione não lhe respondeu, sua mente estava confusa demais para se prender em perguntas como aquelas. Ela seguiu silenciosa em direção de uma das janelas, e encostou ao lado da mesma, abrindo em seguida o vidro, mirando o ceú azul.

-O dia estava bonito, e mesmo assim passei o dia todo no salão comunal, nem mesmo compareci as aulas.-disse lembrando de tal fato.

-Hermione o que aconteceu com você afinal de contas? - a voz dele denunciou a sua aproximação.

Ela se virou e o olhou, os olhos azuis demonstrava minuosamente o quão perdido ele estava diante daquela situação.

-Porque fiquei com raiva de você? - perguntou ela.

-Não sei, ultimamente não posso dizer nada que voce já se fere...Meio que perdi as razões reais das suas reclamações, visto que nada que faço lhe agrada.

Hermione suspirou, sabendo que ele estava com razão. Ela se lembrava perfeitamente daqueles dias, quais ela sempre culpava de todo o mal que lhe acontecia em Rony. Estando ele perto ou não.

Ela olhou a corrente novamente e depois fitou o rapaz, percebendo somente naquele instante que uma segunda chance tinha sido dado á ela, sendo ela sonho, feitiço ou realidade; quias fatos descobriria com o passar do tempo e com varias consultas na biblioteca, o que importava que a tinha. E na ilusão ou na realidade, ela tinha que aproveita-la.

Com um sorriso brincando nos lábios, deixando se esquecer do tempo doloroso, do seu grande amor perdido sobre a cama de um hospital; ela levantou a mão que tinha a corrente e disse docilmente.

-Você poderia colocar ela devolta?

Rony mais aliviado, ao menos aparentemente, lhe sorriu e pegou a corrente. Ela ficou de costas para ele, sentindo a mão dele afastando seus cabelos, para em seguida sentir o gélido metal da corrente sobre o seu pescoço. Ela sentia naquele instante que aquilo só poderia ser real, e se assim fosse, ela iria mudar realmente tudo, torcendo para que as mudanças continuasse no seu futuro.

-Pronto. - anunciou ele colocando os cabelos dela no lugar.

Hermione se virou de frente para ele, sorrindo.

-Obrigada Rony, e desculpa por ser chata. - num impulso natural á ela, depositou um beijo sobre a bochecha dele, deixando-o vermelho, e fazendo ela sorrir.

-Não foi nada. - disse timidamente. - será que podemos ir agora?

-Claro. - respondeu ela, olhando em seguida ao redor. Afinal tinha se passado 12 anos depois daquele dia, e lembrar-se do local que colocara a mochila não era uma tarefa facil. Contudo um flash lhe veio a cabeça, por alguma razão aquele dia se tornara especial, ou de certa forma, marcante para ela, de modo que até mesmo lembrasse claramente onde estava suas coisas; e com isso ela pegou a mochila perto de uma poltrona e depois os dois se retiraram dali

_________________________________________________________________

Após os dois tempos de transfiguração, aula essa que ela se saiu melhor que nunca, Hermione foi ao banheiro. Sua curiosidade sobre sua aparência ainda lhe consumia. Mesmo vendo que os demais não a lhe olhavam estranhos e tendo ainda o comentário de Rony em sua mente, ela queria se ver no espelho. E quando o fez, achou completamente esquisito, se ver novamente com 16 anos.

-Estou realmente mais nova. - disse ela largando a mochila e passando depois suas mãos em seu rosto.

Mesmo que 28 anos não fosse uma idade onde a marca do tempo era extremamente visivel, era uma idade que tinha suas pequenas marcas, quais naquele instante não existia mais. Com um sorriso mais vivo no rosto, Hermione pegou sua mochila e se retirou do banheiro.

O acontecimento era por si só estranho, contudo era algo que ela sempre desejou, voltar ao tempo e modificar tudo de errado que fizera; e ao ver dela os fatos errados que marcaram amargamente sua vida começaram naquele ano em Hogwarts. Sendo essas as que ela queria corregir, e teria que começar o quando antes para que tudo ocorresse certo.

E buscando na sua memória, Hermione lembrou-se que o dia que jogara fora a corrente que ganhara de Rony, tinha sido o mesmo dia que ele começara a namorar com Lilá Brown. Com um brilho perigoso no olhar, a garota de memórias de 28 anos, e aparência de 16 anos, caminhou firmemente para o almoço; o mesmo que ela desconfiara de Harry, imagimando que ele havia utilizado felix felicix no suco de Rony.

-Boa tarde rapazes. - disse ela sorrindo.

Harry a olhou confuso, parando o que tinha em mente de fazer.

-Voces realmente voltaram a conversar? - perguntou ele olhando de Hermione, ainda em pé, para Rony que enchia a boca de comida.

-Sim, eu vi que não tem razão para não conversar com ele. - respondeu ela se sentando ao lado de Rony.

Rony deu um sorriso para Harry, e voltou a comer; enquanto o moreno boquiaberto deixava de lado a sua idéia.

-Queria encontra-los antes da partida de quadribol.

-Porque? - quis saber Rony após engolir uma boa quantidade de comida que estava na sua boca.

-Desejar boa sorte á voces é claro. Mas lógico que isso é algo simbólico, já que ambos são ótimos em quadribol, tenho a plena certeza que voces conseguiram ganhar; Harry pegando o pomo e você Rony. - disse ela de modo que o fez lhe olhar.-Não deixando nenhum goles entrar no gol.

Rony sorriu abobalhado, ganhando uma coloração avermelhada em seu rosto, e um animo contagiante.

-Vamos Harry coma logo, temos uma partida de quadribol. - disse ele quebrando o momento constragedor entre ele e Hermione.

Harry com um sorriso de orelha a orelha, e convencido que seu plano realmente não era mais necessario, começou a comer.

___________________________________________________________________________

Hermione se sentou na parte da frente da arquibancada, a fim de não perder nenhum momento do jogo, e também para ficar o mais próximo possivél dos jogadores, para então dar-lhes força.

A partida estava mais que emociomante para a jovem, ela se lembrava de tal jogo, mas nunca imaginou que o mesmo seria melhor se ela não estivesse com raiva de Rony, e melhor, sabendo que a motivação dele era por causa do que tinha falado. E não pela falsa ideia de felix felicix e de uma certa loira. Qual estava sentada no mesmo banco que o de-la, mas na outra extremidade. Onde ela, junto com Patil, gritavam que nem loucas,torcendo por Rony.

Hermione logicamente não ficava atrás, ela gritava ainda mais, e até mesmo chegou a jogar beijos imaginarios na direção dele; o ato fez com que a loira a olhasse furiosa, e Rony, mais animado, pegasse um goles, que até mesmo segundo Neville, nem um goleiro profissional teria pego.

Ao fim do jogo, qual foi o melhor para Hermione, e o mais emociomante para Harry e Rony; o trio seguiu animados para o salão comunal da Grifinória. Onde a festa já estava acontecendo. A morena viu Lilá bronw num canto, cochichando com Patil, a cena lhe era familiar, a seguir ela sabia o que iria acontecer. Contudo ela tinha a chance de mudar esse fato, e era exatamente isso que ela estava preparada para se fazer.

Quando ela e os meninos se aproximaram de Gina e Dino, Hermione sussurrou ao ouvido de Rony.

-Você poderia me encontrar na sala precisa, daqui 15 minutos?

O garoto a olhou com um brilho no olhar que ela comecia muito bem, e com uma breve balançar de cabeça confirmou o encontro. Ela lhe sorriu e depois se despediu dos demais, e saiu do salão comunal. Uma vibração boa lhe cobria o corpo, mas este logo foi substituito por outra coisa, lembrando-se de um fato ocorrente na sala precisa. E por causa disso em passos rapidos ela voltou para o salão comunal. Mesmo que a sala fosse o melhor lugar para se encontrarem, ela não poderia atrabalhar, pelo menos não por enquanto, os planos de Malfoy. Todavia ao adentrar no salão o seu desejo era de não ter feito isso. Próximos a entrada se encontravam um Rony parado tendo uma Lilá brown, aproveitadora, agarrada no rapaz e lhe beijando intensamente.

Hermione não ficou para ver o desfecho da cena, se retirou do local e seguiu para o jardim de Hogwarts, sentindo a mesma dor que sentiu ao ver uma cena semelhante quando tinha realmente 16 anos.

Ao chegar no jardim ela se sentou encostada ao tronco de uma árvore, sentindo a brisa fresca lhe tocar a face, e um cheiro de terra cobrir o ambiente. O momento era dolorido demais para ela, principalmente por está vivendo ele pela segunda vez.

A garota dobrou as pernas e as abraçou, de modo que as mesmas se aproximassem do seu peito, e depois repousou seu queixo entre os joelhos; olhando fixamente a noite estrelada. Mas aos poucos ela percebeu que algo de estranho estava acontecendo, o céu tornou-se encoberto por nuvens negras, e o vento ganhou uma velocidade ainda maior. Num impulso ela se levantou, caindo logo em seguida, mergulhando em um mar de novas lembranças, sendo essas desfechos da mudança na antiga lembrança daquele dia...




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.