FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. A Segunda vez é sempre melhor


Fic: Calor Sensível -First Season- Cap3 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

* * *



Os dias seguintes ao meu encontro com a grifinória transcorreram sem mais imprevistos que me levassem a voltar a pensar na sabe-tudo insuportável. Acabei esbarrando com ela algumas vezes pelos corredores, aulas ou até mesmo ao desjejum, mas não dei muita importância ao assunto, até que agora ao fim da aula, após todos terem entregue os trabalhos para Slughorn, eu recebia uma notícia “Triunfante” na classe de poções do influente professor.

-Granger e Malfoy...Weasley e Parkinson... Brown e Zabine...pronto...as duplas estão feitas e até a próxima aula senhores e senhoritas...dispensados.

-Ei ei ei professor...só um minuto, o senhor quer que eu e a Granger façamos o trabalho...juntos? – Levantei uma sobrancelha em gesto de descrença olhando até o outro lado da sala observando a grifinória e voltando a olhar o professor. Os alunos já guardavam o material e saiam da sala, a maioria carrancudos por suas duplas em um certo trabalho sobre qualquer poção que a dupla escolhesse, joguei minha mochila no ombro fazendo sinal para que meus amigos fossem indo que depois os encontrava e fui em direção a mesa do professor que arrumava alguns papéis onde estavam repousando na sua carteira, percebi que Granger vinha também provavelmente protestar pelo mesmo motivo que eu e não deu outra. - ... Eu não posso fazer este trabalho com ela professor.... – Fitei o homem de um modo muito sério até que a monitora grifinória chegou à mesa e se postou ao meu lado olhando o professor da mesma forma.

-Pela primeira vez tenho que concordar com o...Malfoy...professor – disse ela dando uma breve olhada em mim de canto e voltando a olhar o professor como se daquilo dependesse sua existência. – Nós não podemos fazer este trabalho juntos... – Com um aceno de mão cumprimentando algum aluno que saia da sala Slughorn se voltou a mim e a ela sorrindo simpaticamente.

-Senhores, o objetivo deste trabalho é a confraternização entre as casas...e como a rivalidade entre grifinória e a minha sonserina tem sido a pior dos últimos tempos e há grande índice de inimizades desde muitos anos, resolvi colocar os senhores juntos para que possam se entender....

-Professor...eu não quero fazer trabalho com uma sangue-ruim – Já estava me exaltando com toda aquela situação e com aquele discurso, ainda não havia me passado pela cabeça que pudesse ser interessante ter de me encontrar com a Granger para realizar aquele trabalho. A garota ao meu lado, que ia reclamar também, me fuzilou com os olhos e voltou a fitar o professor fazendo círculos com as pontas dos dedos médio e indicador da mão direita na tempora.

-Está vendo professor...nós não podemos fazer juntos...não existe diálogo nem conversa civilizada da parte do Malfoy...

-Os dois...sem ofensas por favor...as duplas já foram escolhidas não irei mudá-las e este comportamento de ambos só está me deixando mais certo ainda de que devem realizar juntos este trabalho...espero que acertem suas desavenças e boa tarde senhores...aaah - acrescentou o professor enquanto ia em direção à porta- tranquem a porta quando saírem por favor...

O homem simplesmente acenou com a cabeça para ambos e saiu da sala deixando ali entre quatro paredes somente eu e Granger. Me virei para a morena com uma expressão de total desgosto e até raiva indo logo avisando.

-Presta atenção sua Sangue-ruim...eu não quero nem um pouco fazer este trabalho com você

-Disso eu já sei “doninha nervosa”...

-...continuando...cada um faz o seu trabalho e entregamos separado essa ‘joça e não quero ouvir reclama...

Me passou um frio pelo estômago quando observei as feições da grifinória que parei de falar instantaneamente quando ela me cortou esbravejando com um misto de raiva, estresse e ódio diria.

-Cala a boca Malfoy....primeiro...o Slughorn não vai aceitar dois trabalhos separados, infelizmente nós teremos SIM que fazer essa...como você diz “joça” juntos, segundo...não grite comigo que eu não sou a Parkinson pra você fazer de capacho e terceiro nos encontramos hoje as 19:30 para fazer o quanto antes isso para ficar AMBOS livres porque Merlin sabe que eu estou odiando tanto quanto você fazer este trabalho

Ela simplesmente não me deixou brecha alguma para resposta, fiquei somente observando como os olhos dela pareciam brilhar como um fogo intenso a cada palavra que ela despejava. Não, ela não iria falar comigo daquela forma e sair ilesa e impune por isso, ela não estava falando com qualquer um pra isso, ela estava falando com Draco Malfoy.
A monitora já ia andando em passos decididos até onde se encontrava sua mochila quando sai do meu lugar e fui atrás segurando um braço dela, fazendo-a se virar para me encarar, quando com a outra mão livre lhe prendi o outro braço e fui indo em direção a parede pressionando meu corpo ao dela olhando-a atentamente nos olhos com uma expressão de nojo mas por dentro meus sentimentos eram outros, minhas intenções eram possuí-la ali mesmo com toda aquela raiva contida.

-Você não ta falando com o pobretão ou o cicatriz pra gritar desse jeito, isso não irá sair barato Granger... – Fiquei olhando o mais fundo naqueles olhos sem perder o contato visual e, poderia até me atrever a dizer “físico”, até que ela soltou um riso sarcástico dos lábios que para mim serviriam tão perfeitamente.

-HaHa Malfoy...faça me o favor...será que pode me soltar que isto já está ficando ridículo e esse discurso de sonserino ofendido não vai colar...e tenho mais o que fazer

-Pois você realmente dúvida de mim não é Granger? O que será que te irritaria mais... que eu te azarasse ou que... – Não terminei a frase e olhei para baixo passando os olhos pelos lábios da grifinória chegando com um olhar cheio de cobiça e malícia até o colo da morena. Sim, ela percebeu isto, só um lufano para não perceber tal ato. Voltei meus olhos até os da grifinória irritada e cheguei mais perto de sua boca com a minha sorrindo carregado de malícia.

-Não é que você fica bem “jeitosinha” quando está bravinha Granger?

-Seu rato nojento...

Aquele foi meu erro. Quando finalmente colei meus lábios aos da grifinória e fui aprofundar o beijo com um tanto de violência, a grifinória me chutou nas partes íntimas me forçando instantaneamente a soltá-la. Com uma expressão de dor no rosto e me abaixando com a mão entre minhas pernas soltando um gemido de dor fui falando comigo mesmo ficando cada vez mais vermelho não só de dor como de raiva também.

-Merda... sangue-ruim estúpida...

-Não Malfoy..você é estúpido... na biblioteca as 19:30...e não se atrase...sua doninha sem respeito..

E olhei para cima pior que os Weasley com quando ficam vermelhos começando a me recompor, olhando a morena limpando com a barra de sua manga a boca, pegar sua mochila e sair com passos firmes da sala batendo-a com força ao sair do local. Passei a mão pelo cabelo anotando mentalmente para dar o troco.

* * *



Aquele estava sendo o início da minha tragédia. Fiquei o dia inteiro de mau-humor por culpa da grifinória. Não consegui prestar atenção nas aulas por ficar com o pensamento fixo nela. Quando dei por mim o dia já havia se extinguido e já era próximo das sete e meia da noite. Soltei um suspiro raivoso e sai em direção a biblioteca. Ao chegar no corredor que deva acesso à mesma, parei e olhei no relógio. Eram 19:34, fiquei tirando um tempo em torno de quinze minutos ali até que entrei finalmente na biblioteca me deparando com uma Granger lendo atentamente um livro na mesma poltrona daquela tarde. Sentei-me na poltrona defronte a garota e estalei os dedos para anunciar a minha presença já que estava tão absorta no livro que nem me vira chegar, ao menos foi o que pensei.

-Eu sei que está aí Malfoy...agora espere eu terminar a página já se atrasou o suficiente não custa esperar mais cinco minutos...

-Por Merlin Granger...vamos terminar logo isto... – murmurei ameaçador e cansado. Ela não me deu ouvidos e continuou sua leitura. Se passaram alguns belos minutos até que a garota fechou o livro sem nem ao menos marcar a página me olhando séria.

-Agora podemos conversar Malfoy...você tem alguma idéia sobre que assunto pesquisar para o trabalho? – Ela levantou uma sobrancelha indagadora me olhando nos olhos sem perder contato visual.

-Não... – respondi monossilábico-

-Perfeito...então quando eu já tiver uma base feita para o trabalho eu te passo o que você deve fazer, se você não tiver objeções, claro.

-Só isso?

-Sim..e agora eu vou indo...passar mal.

Ela simplesmente se levantou pegou a mochila que já estava carregando nas costas à tarde e se dirigiu para fora quando o livro que lia escorregou por seus braços caindo ao chão. Levantei-me e segui o mesmo rumo que ela seguia para fora da biblioteca, vi que a garota se agachou para recuperar o livro e não pude deixar de reparar nas lindas pernas e na bundinha durinha que possuía. “Não..você só pode estar louco seu imbecil”. Passei reto sem querer esbarrando na grifinória fazendo-a quase cair.

-Imbecil...

Não pude deixar de rir com o comentário da menina já que eu mesmo já o havia feito a mim por pensamento segundos antes dela o fazer. Fui até o Salão Comunal da Sonserina direto, sem parar para conversar ou cumprimentar ninguém com preguiça de ir jantar.

* * *



Entrei no dormitório, fui até o banheiro e entrei no banho. Um banho quente desta vez, meus pensamentos revisavam o que havia acontecido no dia até que eles me levaram até Granger, levei minha mão até meu membro o acariciando levemente ainda me lembrando de cada detalhe da garota, de como ela ficava linda nervosa, de como aqueles lábios poderiam sim ser muito suculentos, como havia provado por poucos instantes, foi algo quase inevitável, comecei a massagear com cada vez mais força e a movimentar minha mão por toda a extensão do meu membro apoiando minha outra mão na parede do chuveiro. Fiquei ali por mais ou menos quinze minutos me masturbando com gosto, de olhos fechados e cada vez mais rapidez pensando na sangue-ruim amiga inseparável do Potter.

-Maldita grifinória..O que você fez comigo...

Quando finalmente gozei terminei de me lavar e sai do banho. Me enrolei numa toalha escura, quase negra e fui até minha cama deitando daquele jeito mesmo olhando para cima com o olhar vago. Passei minhas mãos pelo rosto coloquei a toalha na cadeira que tinha por ali, vesti uma cueca azul marinho e me deitei debaixo das cobertas esperando que no dia seguinte aqueles pensamentos em relação à morena de olhos castanhos intensos, e até poderia dizer um tanto quanto esverdeados, sumissem de minha mente para que me deixassem em paz.

* * *



Hermione.Potter:
Puxa vida, com alguém como você falando desse modo eu realmente acabo acreditando que estou fazendo um trabalho pelo menos mais ou menos. - risos - Eu tentei prender um pouco a atenção das pessoas nos capítulos, eu quero postar o capítulo 17 lá na FanFic.net no dia 31 xD [ninguém leu isso =x Eu era realmente horrível na época que comecei a escrever aquela fanfic, a idéia dela é legal *-* eu ainda pretendo trabalhar em cima dela mas vou reescrever basicamente todos os capítulos da fanfic H², provavelmente postarei aqui dessa vez também. Olha, eu não digo que H² terão nesta fic um relacionamento que chegue a ações extremas {acho xD} Mas que vai rola alguma coisa ainda vai até onde eu tenho planejado sim.{malditos spoilers =x} Pois se gostou desta música baixe a música "Cara Valente" da Maria Rita {é esse o nome dela? 'oo} e até o próximo capítulo flor xD

Stephanie Santa de Jesus Aguiar: Não rio de você mas de mim 'oo eu não sabia que as pessoas poderia achar interessante a história xD Pois bem, já que não consegue por lá, eu estou postando mais um capítulo aqui o/ Bjo flor

Artemis Granger: Muito Obrigada pelas Boas Vindas e fico feliz de saber que você estava acompanhando pela FF.net xD
Bjos

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.