FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Mais um ano ..Surpresas!!


Fic: Da vingaça ao Desejo..Cuidado com o que faz..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era mais um ano... E Hermione retornara para Hogwarts, era necessário já que perdera um ano na busca das Horcruxes e se ela queria ser um auror precisava ir mais um ano para a escola recuperar o ano perdido na busca. Depois da luta de Harry e o Lorde Voldemort a escola reabriu, e voltou a educar os jovens que abandonaram a escola com medo. Hermione decidira voltar já que queria se tornar auror, pois ainda havia muitos Comensais da Morte que queriam vingar a morte do seu Lorde e a prisão deles.
Mas Hermione não queria mais saber, estava indo novamente á Hogwarts, seu segundo lar, e ia encontrar com seus melhores amigos Harry e Rony e nada mais importava,estava com saudades, não os via há 2 semanas e só iriam se ver na plataforma.
Quando chegou na plataforma despediu-se de seus pais,dando-lhes um beijo na bochecha de cada um e foi procurar por seus amigos...Hermione olhou por todos os cantos da mal iluminada plataforma á procura de seus amigos,ou de cabelos ruivos e decidiu entrar e pegar uma cabine para se sentar...
Enquanto entrava ela trombou com um rapaz.
-Desculpe-me – disse Hermione ao garoto sem olhá-lo e quando o fez parou.
-Olhe por onde anda sua fedelha- disse o garoto parado na porta.
-Olhe vc, Malfoy- disse Hermione entre os dentes- Não sei por que perco meu tempo.
Ela forçou a entrada e arrastou a sua mala, e encontrou uma cabine quase no meio do trem onde colocou seu malão ela ouviu a cabine se abrir e quando se virou com um sorriso nos lábios...
-Eu sabia que era VO ...-ela parou de falar e sorrir porque ela foi empurrada para o banco da cabine por um rapaz pálido,com os olhos cinzentos e o cabelo um pouco maior qse nos ombros loiros platinados.
-Você, sua sujeitinha de sangue-ruim é deplorável, gostosa, mas, deplorável. -E a beijou com sofreguidão e desejo.
Hermione foi pega de surpresa, pensou que ele ia atacá-la e não beijá-la suprimiu um grito ao ser beijada do Draco. Ela tentou empurrá-lo, mas Draco estava mais forte,não era nada parecido com aquele Draco que ela conhecia, estava maior, forte e seus cabelos um pouco grandes. Hermione já se entregara ao beijo quando Draco saiu de cima dela, ele arrumou os cabelos e antes de sair disse:
-Esse será o nosso segredinho, e não será o primeiro- e saiu com um sorriso malicioso nos lábios.
Ela se sentou e ficou parada.Limpando sua boca inconscientemente.
Hermione precisou de alguns minutos para digerir as informações e acontecimentos dos últimos instantes, não Draco não poderia ter beijado ela, não deveria ser algum pesadelo, é... Deveria tá sonhando... Mas quando Rony e Harry entraram pela porta ela sabia... Não tinha sido um sonho.
-O que foi Mione, você está bem?-disse Rony preocupado ao ver sua amiga tão branca e pálida olhando para a parede da cabine.
-Mione!-chamou Harry-HERMIONE JANE GRANGER!!!!!- Gritou Harry para Mione ela se assustou ao ouvir seu nome que olhou assustada de um para outro.
-O que foi meninos?-disse Mione-Vocês me assustaram!
-Você pergunta?Eu que te pergunto, vc ficou com cara de quem havia levado um beijo de um dementador, olhando pro nada... Assustei-me!-Retrucou Rony
-Pois é o que vc tem hein Mione?-Perguntou Harry
-Hã?...Nada não é emoção..quer dizer...Depois de um ano,voltamos á Hogwarts né?
-É mesmo... Vai ser um ano maravilhoso! -disse Harry transbordando excitação.

A viajem transcorreu tranqüila, com um maior número de visitas, todos querendo ver aquele que derrotou Você-Sabe-Quem. Quando chegaram á Hogsmead para entrarem nas carruagens Hermione saiu da que eles tinham entrado e voltou correndo para o trem pedindo ao condutor que esperasse, pois esquecera seu livro na cabine e saiu gritando para Harry e Rony:
-Podem ir, eu pego outra carruagem!-E saiu. A carruagem já saia andando.
Hermione pegara seu livro e conseguiu chegar á tempo para a última carruagem, quando entrou se arrependeu amargamente do que encontrara.
No banco á sua frente estava a última pessoa que queria ver na vida: Draco Malfoy.
-Ora, ora se não é a sujeitinha de sangue ruim Granger - caçoou ele – E ora que surpresa!Sem seus fieis escudeiros... Potter e Weasly.
-Cala a boca Malfoy- disse Hermione a raiva já transbordando- Você não tem mais seu papai e nem sua mamãe pra te defender.
-Sua idiota... Não se atreva!-Disse Draco com raiva.
Ele a pegou pelos braços e a puxou um desejo incontrolável foi transmitido quando as bocas dos dois se encontraram e Hermione lutou para se soltar dos braços de Draco, mas decidiu se render,quando Draco puxo-a mais para si, Hermione segurou os cabelos de Draco e a outra mão ia de encontro ás suas costas, ele passava a mão pelos seus cabelos e a outra descia até a cintura da garota e por fim alcançou suas coxas.Ela já não sabia mais o que fazia,apenas se entregava aquela onda de desejo e luxúria, até que sentiu a mão de Draco em sua perna e se afastou,os seus lábios e os deles vermelhos e os dois ofegantes quando tomou consciência do que fazia...Ela apenas o olhou e abaixou os olhos,a carruagem havia chegado, e saiu silenciosamente da carruagem,sentiu dois olhos em si...mas rumou para o Salão Principal.
Harry e Rony já estavam sentados e discutiam felizes o ano intenso que teriam.
Eles pararam ao ver a cara da Hermione, as vestes amassadas, a boca vermelha e as bochechas muito rosadas e cercaram a garota de pergunta ao qual só teve de responder uma única palavra antes dos avisos habituais “Pirraça”.Se tivessem visto Draco chegar sorrateiramente na mesa da Sonserina quase no mesmo estado de Mione saberiam que era mentira.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.