FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. O Espelho de Ojesed-PF


Fic: Sex Hogwarts- A vida selvagem de Harry


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Em breve estarei postando este capítulo, mais por favor postem comentários pois eu não sei legimência =/ . Nesse capítulo vou pegar as coisas importantes e passar rapidamente as sem importância, tendo em vista que quero atingir o segundo ano de Harry logo pois as coisas ficam melhores, Continuem votando e comentando ou eu vou pensar que só uma pessoa anda lendo sendo que só ela posta comentários e continuem lendo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Desde o jogo de Quadribol que Harry quase caiu da vassoura e Hagrid deixou escapar o nome de Nicolau Flamel que Harry Rony e Hermione iam nos intervalos procurar seu nome na biblioteca, mais até agora nada. Eles já haviam visto quase todos os livros de bruxos importantes do século XX, O Natal se aproximava. Certa manhã em meados de Dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve. O lago congelou e os gêmeos Weasley receberam um castigo por terem enfeitiçado várias bolas de neve fazendo-as seguir Quirrell. Uma vez começadas as férias, Harry e Rony se divertiram à beça. Tinham o dormitório dos meninos só para eles e a sala comunal estava muito mais vazia do que o normal.

Harry e Rony jogavam xadrez de bruxo e comiam diversas guloseimas. Quando já estavam cansados de jogar xadrez, os meninos subiam para o dormitório para se divertir de outra maneira. Harry não contara nada a Rony sobre o que acontecera naquele primeiro treino de quadribol. Não queria manchar o nome de ninguém ou deixar os gêmeos Weasley em apuros. No dormitório, Harry e Rony ficavam imaginando coisas eróticas, falando sobre o tamanho de seus pênis, a sensação de ser chupado e coisas do tipo. Rony nunca fizera nada ainda. Apenas se masturbara ao lado de Harry aquele dia no Expresso de Hogwarts. O menino ruivo não fazia ideia de como era bom ser abocanhado e gozar litros de prazer. Harry fingia nunca ter feito nada também, mas sabia exactamente o quanto era bom.

-Imagine como é sentir uma boca bem molhadinha chupar o seu pau até ele ficar roxo! – dizia Rony. - Uhn!!! – dizia Harry lembrando-se da ferocidade de Alicia e Wood. - Nossa! Deve ser muito bom!

Assim, Harry e Rony ficavam ‘masturbando’ suas mentes até não aguentarem mais. Então os meninos deixavam a vergonha de lado, tiravam suas roupas e se masturbavam, um olhando para o outro. Rony tinha um pênis um pouco menor que Harry. Seus pêlos ruivos já haviam crescido bastante desde quando Harry os vira pela última vez, no trem. Os de Harry começavam a se desenvolver um pouco mais agora.

-Você se lembra daquele dia no trem? – perguntou Rony batendo uma punheta fraca e demorada– Foi muito mais excitante fazer na frente do outro, não acha?
- Eh...Foi sim.– respondeu Harry, que se masturbava com um pouco mais de força e velocidade.

Ambos gemiam muito, excitando um ao outro. Rony resolvera agir mais rapidamente, caprichando na punheta. Harry gozou primeiro, espirrando esperma por todo o chão do dormitório. Depois, passou a assistir seu amigo, que tinha expressões muito excitantes no rosto. Harry se levantou de sua cama e se sentou a lado de Rony, para apreciar mais de perto a cena. Vira que o colega segurava seu membro de uma outra maneira. Harry queria ver o colega gozar, ver sua expressão de prazer e o fluído saindo daquele pênis, se espalhando por todo o lado. Após alguns minutos, Rony ejaculou intensamente. Harry admirou o acontecimento, ficando excitado novamente. A porra de Rony se espalhara pelo chão, misturando-se com a de Harry. O menino gemia de tesão e ainda fazia movimentos leves em seu órgão. Ao recuperar os sentidos, Rony viu que Harry estava ao seu lado e assistira a tudo. Depois que Rony saiu do dormitório e foi tomar uma ducha, Harry que ficou encarregado de limpar aquilo resolveu dar uma "provada" naquilo. Harry passou o dedo indicador na porra de Rony e levou seu dedo à boca, era um pouco salgada se comparada a do Wood. Harry agora estava se acostumando com aquele gosto assim como Alicia e Wood e não lhe dava mais nojo algum. Os meninos passaram, então a fazer uma espécie de jogo: um batia e o outro apenas assistia, e depois trocavam.

Todas as madrugadas foram assim, até a manhã de Natal. Na manhã de Natal, Harry viu uma pequena pilha de embrulhos ao pé de sua cama. O menino nunca havia recebido presentes antes, por isso ficou extremamente feliz. Ganhou uma flauta de madeira de seu amigo Hagrid, uma moeda dos Dursley, sapos de chocolate de Hermione, um suéter da senhora Weasley e um objecto muito curioso. Harry desembrulhou o presente e uma coisa sedosa e prateada escorregou para o chão onde se acomodou em dobras refulgentes. Rony soltou uma exclamação:

-Já ouvi falar nisso! – disse em voz baixa, deixando cair a caixa de feijões de todos os sabores que recebera de Hermione. – Se isso é o que penso que é, é realmente raro e valioso!
-E o que é? –perguntou Harry, apanhando o pano brilhoso e prateado do chão. Tinha uma textura estranha, parecia tecida com fios de água.
-É uma capa da invisibilidade! – respondeu Rony. – Vamos! Experimente!

Harry jogou a capa em volta dos ombros e Rony deu um berro. Havia desaparecido, deixando à mostra apenas a sua cabeça. No embrulho havia um cartão escrito numa caligrafia fina e rebuscada que ele nunca vira antes, com as seguintes palavras:

Seu pai deixou isto comigo antes de morrer.
Está na hora de devolve-lo a você.
Use-a bem.
Um Natal Muito Feliz para você.


Não havia assinatura.
Naquela noite, Harry decidira experimentar a capa pela primeira vez. O castelo de Hogwarts agora era uma porta aberta para Harry. Decidiu ir à Seção Reservada, na biblioteca. Harry procurou pelo nome de Nicolau Flamel, mas não o encontrou em livro algum. Filch e sua gata, a Madame Nor-r-ra estavam vasculhando o castelo, como de costume. Andando pelos corredores, Harry decidiu procurar o banheiro dos monitores, para tentar assistir a mais alguma sacanagem dos monitores, mas encontrou um aposento muito mais curioso .Parecia uma sala de aula, porém todas as mesas e cadeiras estavam encostadas nas paredes, deixando um largo espaço no centro. Ali via-se um magnífico espelho, da altura do teto, com a moldura de talha dourada, aprumado sobre dois pés em garra.

Quando Harry chegou perto dele, viu seu pai e sua mãe assim como vários membros da sua família que tinham vários de seus traços. O pai de Harry, Tiago, se parecia muito com ele mais era mais desenvolvido em algumas coisas já que era adulto, a julgar pelo volume em sua calça. Lílian sua mãe uma mulher muito bonita possuia os memos olhos que o garoto. Após algum tempo comtemplando seus parentes que já haviam morrido,até que a cena mudou.
Agora Harry estava nu e estava bem maior e bonito, continha mais pêlos em seu corpo que estava mais definido e seu membro havia crecido bastante e então draco veio nu também, seus pênis um pouco menor que de Harry. Draco também havia crescido e tinha pêlos loiros e era bem atraente, em seguida chegou Wood, que era um adulto agora com seus 23 cm e Ronny também entrou na imagem nu seguidos por Alicia e Kate e o garoto moreno que roubou a cueca de Harry no beco diagonal.

Draco começou a chupar Harry com força e desejo, Wood se postou atrás de Harry e possuiu-o, Harry gemia muito no espelho e o Harry real estava muito excitado, seu membro vibrava ao ver aquilo. Depois Rony e as garotas começaram a transar e o garoto moreno se postou em baixo e Harry chupando seu saco passando a mão agarrando as partes do corpo de Harry que não eram ocupadas por algém. Então no espelho Rony e as garotas gozaram, Alícia estava transando com Rony e Kate estava sentada na cara de Rony que lhe fazia um oral. Harry também gozou muito mesmo em toda cara de Draco que lambeu tudo como boa putinha que era, o garoto moreno que excitava muito Harry deu umas lambidas para limpar o resto da porra do pênis de Harry como se fosse um grande pirulito sem se incomodar. Wood agora estava quase gozando, Harry estava todo arrombado com as estocadas fortes de Wood, ele realmente sabia transar errancando vários gemidos de êxtase de Harry.Wood gozou dento do cu de Harry, que agora escoria porra e estava piscando todo arrombado. Harry que estava vendo tudo que acontecia estava todo gozado, nem precisou se masturbar, era extremamente excitante aquela cena dele e Rony fazendo sexo, mais ele preferiu a sua cena. Ele não acreditava aquilo que via e voltou para o dormitório.

No outro dia contou tudo à Rony. Rony por sua vez não acreditava que o espelho mostrou os pais de Harry (Harry não contara a parte erótica da visão, pois se Rony não acreditava que vira seus pais imagina se ele contasse que estava transando num espelho com Malfoy e Wood!). Na outra noite Harry levou Rony até o espelho, agora teriam que tomar mais cuidado pois Filch descobriu que alguém havia rondado na seção reservada. Harry se postou na frente do espelho e viu seu pai, mãe e seus demais parentes, mas Rony não os via, só a ele e Harry. Harry pegou Rony e o colocou na frente do espelho e Rony ficou com uma cara de choque. Ele se via como monitor chefe, era capitão do tima de quadribol e estava com a taça de quadribol e a taça das casas e era bonito, mais depois a cena mudou e ele se viu lá nu e Harry entrou na cena e começou a lhe chupar e depois veio Hermione e eles começaram a se beijar e aí o Rony do espelho gozou na cara do Harry, este gostou muito e contiunuou a lamber a porra e o pênis de um Rony mais velho que sentia muito prazer. Ali no mundo real, Rony também gozou sem se masturbar e Harry notou que o amigo estava todo melado e então disse:

-Você viu alguma coisa...eh...meio assim...erótica?

Rony só balançou a cabeça e olhou para Harry (afinal ele e Harry ainda eram do tamanha que sempre foram e não quase adultos e a cara do Harry não estava toda suja de porra então ele não o chupara de verdade).

-Eu também vi, o que você acha que este espelho faz?
-Será que mostra o futuro, disse Rony com esperança de que aquilo fosse verdade.
-Como poderia, meus pais estão mortos...

Os garotos voltaram ao dormitório, Harry agora se sentia muito mal, nem sentia vontade de aproveitar o resto do tempo que tinha do dormitório só para eles. No outro dia à noite Harry voltou para ver o espelho mais cedo e passou a tarde lá se masturbando olhando aquela cena em que Wood o invadia, Malfoy o chupava e o garoto que ele viu uma vez se masturbando na loja de vestes cupava seu saco. Quando já era noite bem profunda e Harry já sacara seu prazer ele ficava vendo sua família. Até que Dumbledore apareceu e disse a Harry para não procurara o espelho novamente. As férias haviam acabado e os alunos voltado das férias, Hermione que voltara um dia antes do início letivo estava com eles procurando sobre Flamel novamente já que os garotos não fizeram nenhum progresso.

-Francamente, o que vocês ficaram fazendo as férias de natal inteiras que não procuraram nada?

Disse Hermione em tom zangado. Harry só olhou para Rony e esse para ele, sabiam muito bem o que fizeram, olhando cenas de sexo num espelho tarado e se masturbando um para o outro no dormitório.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.