FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Duas escolhas


Fic: Da ação a sedução


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Acordei naquele dia com todos os pensamentos evadindo minha cabeça de uma vez só,tudo bem que tinha conseguido resgatar Rony e que ele estava bem, mais outra coisa me martelava,eu queria estar perto dele mais tudo foi tão rápido, e agora ele não confiava mais em mim, e com certeza não queria me ver nem pintada de ouro, quando me veio outro estalo na cabeça, como? Como ele tinha descoberto sobre o a CIL e todo o resto do caso, Gina nunca contaria nada.
Uma ruiva entrou no meu quarto me chamando.

_Oi já vai levantar?, já são meio dia e meio.-Disse ela._Mione queria falar uma coisa com você.-Disse ela sentado na beirada da minha cama.

_Pode perguntar.-Disse a ela.

_O que houve com vocês!, Vocês nem se falaram direto quando saímos da cobertura do Malfoy e ele mal te olhou, vocês estão juntos?.-Perguntou ela.

_Rony descobriu que eu estava no caso da CIL,brigamos horas antes dele ser seqüestrado, também não sei como.-Disse a Gina que me olhou surpresa.

_Você não recebeu a mensagem da CIL?-Perguntou ela.

_Que mensagem?, do que você esta falando?.

_Quim me enviou um e-mail, disse que tinha despedido você por que descobriu que você foi passar o feriado com Rony, achei que você sabia.

_Não eu não sabia!, e como ele descobriu?, Ninguém sabia!.

_A vaca da Brown que descobriu vocês dois no museu, tirou fotos e tudo!Ela sempre quis o caso e não se conformou por perder e ficou como fotografa oficial da CIL.-Disse Gina e senti meu sangue ferver.

Me levantei da cama e fui para meu banheiro e tomei um banho, quando sai Gina não estava mais no meu quarto,peguei minha bolsa e fui até a cozinha.

_Vai sair?._perguntou Gina assim que eu entrei na cozinha.

_Vou resolver uns assuntos na CIL.-Disse para ela pegando uma maçã e saindo.

Entrei no meu carro e segui direto para CIL,de longe avistei o prédio espelhado da CIL, cheguei a garagem e fui recebida pela vozinha eletrônica da outra vez, poucos instantes depois o portão prateado se abriu, cheguei a porta de Quim e entrei sem bater, e para minha surpresa ele não estava sozinho.

_O que faz aqui Hermione?.-Perguntou ele.

_Srta Granger para o Sr!Achei que fosse um pouco mais digno Quim!Achei que se quisesse me demitir me diria isso pessoalmente! E não por um e-mail ou uma mensagem que estragou minha vida!! Achei que fosse mais homem Quim!

_BASTA!!!QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ENTRA ASSIM EM MINHA SALA?!-Vociferou Quim.

_ALGUÉM DE MAIS CARATER QUE VOCE!! SABE QUE SOU AGENTE DA CIL HÁ TRÊS ANOS!!ISSO AQUI É MINHA VIDA!!COMO PODE ME COLOCAR PARA FORA DAQUI POR CAUSA DE UM CASO, E UM CASO PESSOAL!.-Gritei.

_JA CHEGA!!Olha Hermione prezo muito seus serviços! E estou disposto a te dar mais uma chance você tem duas escolhas! A primeira: O Potter estará embarcando daqui a duas horas no aeroporto principal, você vai até ele e o prende, ou me entrega seu distintivo agora e nunca mais me apareça aqui.


Senti um aperto tomar meu coração sabia que Quim estava certo e tinha que fazer o que ele dizia, coloquei a mão no meu bolso de trás, e peguei meu distintivo, olhei para ele e me lembrei da primeira vez que o usei como agente.

_Então o que vai ser?.-Ouvi Quim me perguntar e olhei para ele.

Apertei meu distintivo nas mãos e olhei para ele de novo.

_O Potter vai estar daqui a duas horas no aeroporto?-Perguntei e ele assentiu.

_Pode me dar a localidade dele agora?._perguntei e foi a Bronw que respondeu.

_Avenida Gordon Devins, numero 345.-Disse ela._Vê se não vai ter uma recaída Granger.-Disse ela maldosa.

_Sabe Brown, eu sou uma das primeiras pessoas a recriminar quando falam que as loiras são burras, mais não razão nenhuma defender você, você é burra demais!.-Disse a ela e olhei para Quim._Minha felicidade está acima de um pedaço de metal, que me faz ser importante.-Disse a Quim jogando meu distintivo na mesa.

Sai da sala ouvindo Quim dizer aos guardas que era para me deter, Vi dois brutamontes andarem na minha direção, tirei minha arma da bota e deu um tiro pra cima, alguns se abaixaram e alguns correram, os guardas que andavam na minha direção começaram a correr atrás de mim, entrei no elevador e não demorou muito para eu já estar dentro do meu carro indo em direção ao endereço de Rony, meu coração batia cada vez mais forte,fiz uma curva ao lado de uma casa verde e li a placa [i] Gordon Devins[/i], desacelerei meu e fui olhando para os números quando encontrei o numero que eu queria, um portal de garagem de madeira um muro com varias plantas,desci do carro e meu coração bateu mais forte do que antes,toquei a campainha e ouvi a voz de Rony do outro lado do interfone.

_[i]O que você faz aqui[/i]?.-Perguntou ele.

_Preciso falar com você, e vou falar!.

_[i] Dá o fora daqui!, Não tenho nada pra falar com você[/i].

_Olha aqui Ronald!, Não saio daqui até você deixar eu falar com você!, Você quem sabe!.

Ouvi um suspiro alto e logo depois o portão abriu, era um jardim lindo com muitas flores e arvores bem cuidadas, as janelas e as portas de vidro, quando olhei para frente vi ele sair de dentro de casa.

_Fala logo o que você quer Hermione.-Disse ele ríspido.

_Tudo bem! VOCÊ! EU QUERO VOCÊ! FICAR JUNTO A VOCÊ!Depois que você me ajudou naquele maldito beco! Não consigo tirar você do meu pensamento! Depois daquela maldita noite você não sai da minha cabeça!Quer que eu seja mais lógica? Eu estou amando você!.-Disse tudo de uma vez só e vi ele corar violentamente.

Olhei para ele que se aproximou de mim, meu coração parecia que a qualquer momento ia sair pela boca, os olhos dele estavam no mesmo azul do dia de ação de graças.

_Uma mulher nunca falou isso pra mim, e tenho que admitir que você não é uma mulher qualquer, olha posso estar louco mais eu nunca senti nada tão forte por alguém com eu senti...E sinto por você.-Disse ele sorrindo.

_Você me assusta às vezes sabia?.-disse sentindo a mão dele passar pela minha nuca.

_Pensei que você gostasse de pessoas exóticas.-Disse ele e logo depois me beijou.

Me senti mais leve do que nunca,mais nosso beijo foi interrompido, por sirenes ao longe, olhamos juntos para portão e ele sorriu.

_Está a fim de fugir?.-Perguntou ele.

_Iria até marte ao seu lado.-Disse para ele que sorriu e pegou o celular.


Ouvi ele falar com alguém sobre outra passagem para Grécia e logo depois fechar o celular.

_Vem comigo, vou pegar minha coisas e já vamos.-disse ele quando eu o segui.

Entramos casa a dentro e ele foi até o quarto e pegou s malas dele que acho que basicamente seis ou sete, peguei algumas para ajudar, andamos em direção a garagem, e ele colocou tudo no porta malas e entremos no carro.

_Vamos para o aeroporto, nosso avião sai daqui a meia hora.-Disse ele.

_ Queria falar com Gina antes de irmos, tudo bem por você? será que dá tempo?.-Perguntei.

_Comigo no volante dá tempo pra tudo.-Disse que fez o carro prateado sair da garagem deixando um rastro de fumaça para trás.

Seguimos e duas quadras depois dois carros pretos começaram a seguir a gente,liguei para Gina no caminho e pedi para ela fazer minhas malas e me esperar hall de entrada do prédio, não demorou muito para nos vermos o prédio de mármore e Gina parada sentada nas escadas de entrada, desci do carro e fui correndo peguei minhas malas com Gina.

_O que é isso vai fugir?._Perguntou ela.

_Vou, nos vemos em breve!, mandarei cartões e noticias! Acho que voltamos quando as coisas esfriarem.-Disse para ela fechando o porta malas.

_Quando as coisas esfriarem?.-Perguntou Gina confusa.

_A partir de hoje sou a terceira mais procurada da C.I.L.-Disse abraçando Gina.

Ela sorriu pasma e me abraçou me desejou boa sorte e entrei no carro, a partir dali deixaria tudo que não me interessava para trás, sentei na poltrona do avião e Rony pegou minha mão e tudo que eu realmente queria estava bem ali na ao meu lado, tudo aconteceu rápido mais arrasador, foi da ação a sedução, mais o mais importante foi como eu sempre quis.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 13/12/2011

Ameiiiiiii a historia *---------* Pena que acabou *-* Muiiito legal diferente das que vemos por ai...Curti!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Julian Barbosa em 23/06/2011

Estou adorando a história. Continua =D

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.