FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Pendências antigas


Fic: Da ação a sedução


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cheguei em casa do mercado, olhei pra secretaria eletrônica e não tinha mensagens, ainda estava chateada com a Mione por ela não ter me avisado que ia mesmo com Rony, quando olhei para perto do dvd tinha um bilhete.

[i]Gi, decidi obedecer você e seguir meu coração, volto na próxima segunda.

Beijos Mione.[/i]

Estacionei a moto na garagem e vi que pelo silencio do lugar ela não estava mais lá, peguei minhas coisas e coloquei na mala de novo, não sei o por que de estar tão magoado com ela a final de contas não nos conhecemos tão bem assim, estava tudo muito queito, e foi isso que me fez achar estranho, Pandora não havia latido quando eu a cheguei, ela sempre latia, olhei pela janela e não a vi pelo campo, um barulho na cozinha me fez pegar a arma que eu tinha encima da cama, andei devagar pela casa tentando não fazer barulho quando ouvi o som de uma arma engatilhando, e essa arma não era a minha.

_Ronald Potter?.-Assenti com a cabeça sem olhar pra trás.

_Espero que venha conosco, pois não vou hesitar de atirar em você.- Ouvi uma voz que já havia ouvi em algum lugar só não lembrava onde.


Meu celular tocou e olhei [i]Numero restrito[/i], liguei o viva voz.

_Granger falando.

_Como vai Srta Granger, espero que conheça minha voz.

_ Continua fazendo trabalho pro seu filho Lucio? Ainda não consegui sua independência financeira?.-Perguntei reconhecendo a voz do pai do Malfoy.

_Sempre comediante não Srta Granger, mais acho que a Srta não está em condições de brincar está?, Se eu não me engano está dirigindo um Vectra vermelho não? De placa R.J.P, customizada no nome de Ronald Johnny Potter, de numero 9873?.-Gelei quando ele terminou de dizer.

_Sim, por que?.-Perguntei.

_Por que acho melhor a Srta sair dele, pois em cinco, quatro...


_MAIS QUE DROGA!!!.

Parei o carro o mais rápido que consegui puxei meu celular e corri quando ouvi o barulho do carro explodindo e o ar quente batendo de contra minhas costas.Tapei meu rosto mais foi inevitável não me queimar, olhei pro me celular e ainda mostrava a chamada.

_Srta granger?, a Srta ainda está ai?.-Ouvi a voz do Lucio.

_Pra infelicidade do seu filho, sim Lucio!!, Diga pro Draco que quando eu encontrar com ele, ele vai pagar caro!!.

_Srta Granger, por favor, se acalme!, Não acabou ainda!, Acho que reconhece essa voz não?.

Disse ele quando ouve um pequeno silencio e logo em seguida a voz de alguém muito familiar.

_HERMIONE NÃO VENHA!! FIQUE AI!!!, NÃO PRECISO DE SUA AJUDA!!.

_Rony...-Murmurei engolindo seco._O que estão fazendo com ele?!.

_Perece que o Draco tem pendências antigas com o Sr Potter, acho que ele vai precisar de sua ajudinha, mesmo falando que não, Draco quer vê-la amanhã enfrente do Louvre em Paris as seis horas da tarde, ou alguém vai precisar muito de sua ajuda.- Disse Lucio por fim.

Olhei em volta e carro estava destruído, olhei pro meu celular e busquei a lista de nomes.


Estava vendo Tv, quando ouvi me celular tocar, com o nome [i]Mione[/i], no display.

_Mione!Eaí como vai o feriado?.-Perguntei.

_Não vai nada bem Gina!!Preciso que você venha me buscar aqui! Estou no meio da estrada!! A 506! Perdida e sem carro!!.-Ouvi ela dizer.

_Mais como?!, Como você foi parar ai?!.

_Gina!! Por favor!! Sem perguntas!!Rony foi seqüestrado!!Pela máfia francesa!Acabaram de falar comigo!! Liga pro Potter!! E pede pra ele vir junto com você e outra coisa! Arruma sua mala e as minhas! Vamos pra Paris amanhã assim que comprarmos as passagens! E Avisa ao Potter pra ele fazer o mesmo!!.

_Ta Ok!,Mione Rota 506? É isso?!.-Perguntei.

_Isso, depois do túnel!Gina, por favor, vem logo!!-Disse ela.

_Vou desligar já estou indo!!.


Aquilo não fazia sentido, o que Malfoy ia querer com Rony!Pendências antigas?! Que diabos foi aquilo!!Draco nunca havia mencionado nenhum Potter!Só um tal de Johnny!, Foi então que me lembrei, Johnny! É o nome do meio de Rony!!. A tarde foi caindo e não via Gina chegar, quando um carro prata parou vi uma ruiva correndo com um moreno no encalço que levantou uma arma direto pra mim.

_Harry!!Não!!.-Gritou Gina.


_ONDE ESTÁ MEU IRMÃO!!DIGA OU ATIRO EM VOCÊ!!.-Disse ele que parecia muito nervoso.

_Eu diria que seu irmão está com um dos chefes da máfia Francesa! Que pelo o que eu descobri tem pendências antigas com ele!, Por um acaso essa pendência antiga tem algo haver com o roubo ao Louvre?.-Perguntei e vi ele abaixar a arma.

_Rony roubou duas telas de Michelangelo há alguns anos atrás, e depois descobriu que as telas já tinham sido encomendadas por outro cara para serem roubadas, ele não sabia! Mais quando descobriu fugiu sem deixar as tela._Disse Harry.

_Muito bem!, Mais Malfoy e os capangas dele não brincam em serviço, estão com Rony agora!, Temos menos de 24 horas para estar enfrente ao Louvre em Paris!.-Disse a ele que estava cada vez mais nervoso.


Partimos para o aeroporto e algumas horas depois já estávamos em Paris, era uma cidade linda, mais as lembranças de lá era tão lindas quanto a cidade, liguei para um hotel na qual costumava a ficar estava cada vez mais nervosa com relação em tudo tanto a Rony quanto a Malfoy, estive pesando em como ele estaria e isso me angustiava ainda mais.

_Então como vai o namoro de vocês?._Perguntei a Gina.

_Mione eu sinto por não ter...

_Tudo bem Gina, pode ficar relaxada, as horas não passam estou cada vez mais nervosa, não sei como chegar lá sem piorar as coisas.-Disse a ela.


Andava de um lado para o outro, o único som era das minhas botas de salto fino batendo no assoalho, lembrei que Draco falava que me achava sex de bota e saia, foi então que lembrei de algo que com certeza deixaria Draco em desvantagem.

_Gina trouxe o secador de cabelo?.-Perguntei a ela que assentiu.

_Ótimo, quero que me ajude a ficar sex!, Sex a modo de um cara não resistir!.-Disse a ela que me olhou surpresa.

_O que vai fazer?._Perguntou ela.

_Quero uma saia, e uma blusa com decote, de preferência vermelha.-Disse quando a ruiva vasculho a mala e encontrou justamente o que eu queria.

_Você tem muita sorte!.-Disse ela.


Me arrumei e me olhei no espelho, uma saia jeans um pouco curta, minha bota vermelha e uma blusa traspassada de Gina meu cabelo estava liso como se fosse liso natural, olhei para o relógio já era cinco e meia.

_Já vai ? tem certeza que não quer que vamos com você?._Perguntou Gina.

_Já falei Gina, eu arrumei isso então eu vou concertar.-Disse pegando minha chave do carro.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.