FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Por toda a eternidade!


Fic: Harry Potter e a Coroa de Sarah


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry ficou sentado quieto na cama por um bom tempo, absorto em pensamentos, não sabia como falaria com Ginny depois de tanto tempo... já se passara mais de nove anos desde o dia do enterro de Dumbledore... Será que ela havia esperado tanto tempo assim por ele?
Harry se levantou e foi tomar um banho, quando finalmente desceu para o café já não havia ninguém sentado à mesa, exceto por uma ruiva de cabelos longos, extremamente linda. Essa visão fez o coração de Harry pular, parecendo que ia sair pela boca. Com o barulho das escadas, Ginny olhou para trás e viu Harry.
Os olhos dos dois se encontraram e se demoraram na emoção que aquilo transmitia. Harry terminou de descer as escadas e se sentou ao lado de Ginny, era difícil dizer uma única palavra na presença da moça, difícil dizer o quanto ele a amava... e se ela já o tivesse esquecido? E se estivesse namorando outro?
O coração de Harry já estava começando a doer com esses pensamentos, mas ele tinha que falar com ela... sem conversar jamais daria pra ele saber se ela ainda o amava...
- Está tudo bem com você? – perguntou ele a Ginny sem a olhar.
- Tudo ótimo! E você? – disse ela com uma voz estranha.
- Estou muito bem, afinal, agora o Voldemort está morto! – disse ele sorrindo e a olhando finalmente.
Ginny o olhou também e retribuiu o sorriso.
- É, eu já sabia! Mamãe me contou. Parabéns! Você conseguiu! – a moça abriu um lindo sorriso, querendo demonstrar a maior felicidade do mundo, mas não conseguindo isso pelo fato de seus olhos estarem marejados de lágrimas. Percebendo que Harry havia notado, ela desviou seu olhar e disse com a voz embargada. – Espero que agora você se preocupe um pouco mais com você!
O clima entre os dois agora havia ficado um pouco pesado. Harry não sabia o que dizer... Será que ela estava com raiva dele? Não era possível! Será que ela não era capaz de entender que ele só havia terminado o namoro porque não queria que ela corresse perigo?
- Eu senti muito sua falta! – disse ele e uma lágrima caiu de seus olhos. Harry imediatamente a limpou, mas não antes que Ginny tivesse percebido.
- Eu também! – Ela agora estava chorando declaradamente. Harry colocou suas mãos no rosto dela e limpou suas lágrimas, sorrindo.
Ginny se jogou em seus braços em um forte abraço e eles se beijaram, um beijo forte... cheio de emoção, desespero, saudade, e, principalmente, o mais puro amor. Por um longo tempo eles ficaram se beijando, só se separaram quando ouviram gente entrando na cozinha.
- Hum hum! – tossiu Ron, querendo se fazer presente. Hermione estava ao seu lado. – Não é querendo incomodar, mas já incomodando, a mamãe perguntou se você, Harry, já terminou de tomar café, porque ela quer limpar a cozinha.
- Só um pouco! – disse ele pegando uma torrada e se levantando da mesa. – Terminei!
Ginny se levantou também e saiu para os jardins junto com Harry, Ron e Hermione. Ela também não havia se lembrado de seu aniversário...
Eles foram andando até um riozinho na propriedade dos Weasley e se sentaram na grama, e Ron perguntou:
- Conta aí, Harry, como foi que você derrotou o Você-Sabe-Quem?
Harry contou toda a estória pra eles e os quatro ficaram conversando por um longo tempo.
Depois, eles ficaram em silencio e Ron e Hermione saíram andar juntos, deixando Harry e Ginny sozinhos.
- Eu te amo! – disse Harry a ela. – Todo esse tempo que eu fiquei longe eu não conseguia ficar um único minuto sem pensar em você! Sem pensar se você estava bem! Sem lembrar de tudo o que já aconteceu entre a gente! Ginny, você é a minha vida! Eu nunca pensei que eu fosse capaz de sentir uma coisa tão forte por alguém... isso é mais forte que eu... é mais forte que a minha razão! Eu não quero perder você... Nunca!
- Harry, você nunca vai me perder! Nada vai nos separar! Nunca! Nós vamos ficar juntos por toda a eternidade! Nem mesmo a morte vai ser capaz de nos separar, porque a gente se ama, Harry! E o amor é indestrutível! Te amo!
Dizendo isso eles se beijaram novamente, eternamente felizes por estarem juntos.
*****************************************************
Bom, aí está o segundo capítulo postado! Espero que vocês tenham gostado! Agora ainda está meio chatinha a fic, sem ação! Mas logo ela vai melhorar... logo começa a ação!
Ah, e gostaria de agradecer a Rapha Granger Weasley que por enquanto foi a única pessoa que comentou nessa fic! Muito obrigada! Seu comentário me deu ânimo pra continuar postando... porque minha fic estava abandonada as traças!
Bjinhus. E espero postar o cap. 3 logo logo!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.