FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Surpresa!


Fic: Harry Potter e a Coroa de Sarah


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Está aí o 4° cap. da fic finalmente postado... Espero que vocês gostem!!!

*****************************************************


Harry e Ron conversaram até a noite cair e Hermione aparecer na porta do quarto, sem abri-la, e dizer:
- Ron, vem me dar uma mãozinha? – disse com uma voz autoritária ao namorado.
- Estou indo! – Responde ele para a mulher, sorrindo. Virou-se para Harry. – Hermione nunca vai se acostumar com o fato de não sermos propriedade dela! – Falou o amigo revirando os olhos, brincando.
- Nunca! – Respondeu Harry sorrindo e se lembrando dos milhares de olhares de censura que a amiga dera a ele e Ron (principalmente para Ron!) quando os dois não faziam os deveres uma semana antes do dia de entregá-los, e também das milhares de vezes que ela ficara emburrada e estressada por este motivo.
- Bom, acho melhor ir ajudá-la senão ela terá um chilique! Mas espera aqui que eu já volto!
E desceu para a cozinha deixando Harry sozinho em seu quarto. Harry sentou-se na cama de Ron e ficou refletindo sobre como sua vida mudara tão bruscamente num intervalo tão curto de tempo... em apenas um dia ele completara seus vinte e seis anos de idade, derrotara Voldemort, reencontrara seus melhores amigos e voltara a namorar Ginny Weasley, seu grande amor.
- Harry, desce aqui! – a voz de Ron o despertou de seus devaneios.
Ele saiu do quarto e desceu as escadas, não havia ninguém na cozinha, isso o deixou surpreso, todas as luzes haviam sido apagadas, a casa estava um breu, exceto por uma pequena faixa de luz que entrava pela porta da casa, entreaberta. Os Weasleys e Hermione deviam estar lá fora! Harry se precipitou até a saída e a abriu, ouve uma explosão instantânea de vivas!
Harry teve a impressão de que o mundo parara a sua frente, por um segundo, apenas um segundo, ele ficou admirando o que tinham feito em sua homenagem...
O jardim d’A Toca estava lindo! Fadinhas brilhantes que mais pareciam pedras preciosas à luz do luar voavam alegres em todas as direções, iluminando a magnífica noite de verão e a deixando ainda mais bonita... eram vários pontinhos vermelhos e dourados se deslocando no ar. Vermelho e dourado: as cores de sua antiga casa em Hogwarts, Gryffindor. Fora feita uma enorme tenda saindo da casa, uma mesa gigante fora colocada em seu centro. Nela havia doces como brigadeiros, beijinhos, bom-bons... doces de dar água na boca! As melhores delícias da ampla lista de culinária da Sra. Weasley estavam postas em volta de um esplêndido bolo de chocolate com morango e fios de caramelo, no formato exato de um campo de Quidditch, suas velas eram mini jogadores encantados, todos trajando vestes vermelho e dourado mais uma vez, eles voavam em suas minúsculas Firebolts a alguns centímetros do bolo, deles saíam faíscas prateadas deixando ainda mais colorida e bonita a mesa. Representando as arquibancadas do campo, havia uma enorme cascata de chocolate derretido que caía em cima dos morangos na superfície do bolo. Bem no topo da maior cachoeirinha havia um snitch, feito de quindim e chantilly e onde o chocolate caía havia duas velas maiores, brancas e azuis, com os números 2 e 6. Uma enorme faixa dourada flutuava acima do bolo (algumas fadinhas a seguravam), nela estava escrito com letras vermelhas “FELIZ ANIVERSÁRIO, HARRY!”. Seu coração disparou descrente com tanta beleza e felicidade... O lugar estava impecável! Tudo aquilo estava extremamente mágico, magicamente lindo!
Um sorriso se espalhou pelo seu rosto ao ver que não eram só os Weasley e Hermione que estavam ali... Havia muitas pessoas presentes que Harry não via há muito tempo, entre elas estavam Neville Longbotton, Luna Lovegood, Remus Lupin, Ninphadora Tonks, Mad-Eye Moody, entre outros amigos queridos.
Como ele pudera pensar que haviam esquecido de seu aniversário? Amigos como aqueles jamais se esqueceriam de seu aniversário... Jamais! Como aquelas pessoas que lutaram contra Voldemort por ele, quase morreram por ele, poderiam esquecer de uma coisa tão banal como seu aniversário? Fora bobo demais ao pensar isso!
Mal tivera tempo de refletir e Ginny se atirou em seu pescoço dizendo:
- Feliz aniversário, Harry!
- Obrigado! – Disse ele feliz. – Pensei que você tivesse esquecido!
- Esquecer seu aniversário?! – Exclamou ela sorrindo. – Nunca, meu amor! – disse em seu ouvido baixinho. – Nunca!
Eles deram um beijinho rápido, que Ron interrompeu alegre dizendo:
- Parabéns, cara!
- É, Harry, parabéns! – disse Hermione dando um abraço forte no amigo.
Depois disso ele se reuniu aos outros para comemorar seus 26 anos.

*****************************************************

Bom, a fanfic ainda está parada, sem nada de interessante... mas ela vai ganhar ação daqui a pouco, mas precisa dessas partes enroladas antes! No bolo do Harry eu viajei na maionese (ou será que foi no chocolate???), mas é uma estória de magia, então tem que ter magia! (Óbvio!)
Gostaria de agradecer às pessoas que estão lendo a fic e comentando.
Rapha Granger Weasley: Muito obrigada por ter deixado aquele primeiro comentário... isso me deu ânimo para escrever o segundo capítulo, obrigada mesmo!
Haranin Julia Maria: Idem. Muito obrigada por ter comentado... são pessoas assim que fazem a gente ter vontade de escrever mais! E obrigada por estar acompanhando a fic!
Ana e Ellen (ou NäNï TönKs e _Léli Diggory_): Eu não sei nem o que falar para vocês... são minhas GRANDES AMIGAS DO CORAÇÃO! Obrigada por aturarem as minhas fanfics! Vocês são demais! Adoro vocês duas... Obrigada mesmo!
Pretendo postar o capítulo 5 logo! Não vou demorar tanto quanto demorei para este!
Continuem lendo e comentando, por favor.
Beijos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.