FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O Novo Apanhador -PF


Fic: Sex Hogwarts- A vida selvagem de Harry


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Em um sábado onde o sol não estava muito a vontade de se mostrar, Wood foi ensinar a Harry o jogo, o que cada jogador fazia, a função das bolas (Harry gostou dessa parte ;D), as regras e mostrou a Harry o vestiário do time. Harry se espantou com o vestiário, aliás havia moças já bem adultas no time e contudo o vestiário não tinha divisões, Harry não entendeu aquilo e olhou para Wood meio perplexo; Wood lhe explicou que quando foi construído o vestiário, meninas ainda não jogavam, por isso era daquela forma. Porém Wood disse meio mal intencionado que se Harry se sentisse constrangido podia trocar de roupa na sala dele, Harry corou ligeiramente e olhou para baixo e aí que percebeu o que dava nome ao Wood.

Wood pelo que Harry percebia por cima das suas vestes tinha um pênis realmente muito grande que lembrava o seu nome "Wood"-madeira pra quem não sabe- mesmo meio flácido, já tinha 17,5 cm! Harry se envergonhou mais ainda. Wood percebeu o que lhe deixara naquele estado e tentou disfarçar, mas foi mais constrangedor, porque foi arrumar as vestes e deu uma pegadinha lá. Wood foi conduzindo Harry para voltarem ao castelo e Harry deu um tropeço. Wood o agarrou a tempo, ele era forte, deveria ser muito musculoso e sem querer como Harry estava de costas, Wood encostou a sua grande "varinha mágica" em Harry que tomou um susto deu um salto e agora Wood que havia encostado na bundinha de Harry que era um bundinha bem redonda e bonitinha, agora estava muito excitado, deixando revelar seus 23 cm totalmente rígidos. Harry se assustou com aquilo, era muito grande, nunca vira algo assim, Wood encaminhou Harry para o seu escritório e o mandou sentar, disse que ia ao banheiro e voltava em um instante.

Wood foi para o banheiro e ficou esperando lá sentado, aquilo lhe deixara com um tesão, sentiu vontade de fazer coisas ali, era muito o tesão. Harry tirou os seus 12 cm rígidos e começou a se masturbar ali mesmo sem pudor nenhum, pensou "E se o Wood voltar?", mais depois o prazer tomou conta dele e começou uma masturbação bem rápida e forte. Wood deu uma gemidinha no banheiro.

- Ah! Wood meu tesudo me arromba todinha! Deixa eu engolir esse pauzão!!!!! Gemia Harry.
-Hamm, Hamm - Pigarreou Wood.

Harry não se deu conta de que Wood saiu do banheiro e havia pego o famoso Harry Potter se masturbando ali em seu escritório no vestiário da Grifinória. Harry tinha tanto prazer que estava com os olhos fechados, gozo iria vir logo logo, ele nem se deu conta do pigarro de Wood até que...
 

Alguém pegou a sua mão.


 Wood pegara a mão de Harry e o encarava, parecia que havia gozado litros de porra por que sua calça estava meio molhada; Wood disse:

-Harry, Harry...Quem diria que você também sentiu tesão...

Harry estava confuso e perguntou:

-"Hã?"-com muito espantado

Wood então lhe falou:

- Ouvi você falando meu nome enquanto se masturbava -Wood imitou Harry- " Ó Wood que pauzudo você é...ÓOOO" 

Harry se sentiu envergonhado. Wood lhe disse:

-Não há vergonha nisso Harry, você está impressionado com tudo isso novo, e no jogo...(Wood fez uma pausa).

O pênis de Harry já estava flácido novamente, Harry ainda com as calças abaixadas e o pênis para fora e então Wood disse:

-Se você quiser...eu termino o que você havia começado...

Harry agora perdendo o pudor novamente fez que sim com a cabeça e as mão de Wood experientes que eram começaram uma punheta que Harry jamais poderia imaginar. Woody descia bem de vagar apertando o pênis de Harry e subia, depois começou a fazer muito rápido,era fantástico aquilo. Harry sentia muito prazer, não queria que aquilo acabasse, era gostoso demais. Harry imaginou abocanhando aquele pauzão enorme, isso aumentou muito o tesão de Harry. O gozo viria logo...Então ele disse:

-Wooo..oodd...Para...AI...Para..Ahhhh...Agora não!...Ahhhhh

Wood parou e encarou Harry com uma interrogação em sua face, então ele perguntou:

-Não gostou?
-Não Wood! Você é o Deus do sexo, mas eu não queria assim...
-O que sugere?
-Quero ver você se masturbar para mim...Quero ver você gozar para mim -Disse Harry colocando o dedo indicador na boca e fazendo um beicinho.

Aquilo despertou Wood de uma forma violenta. Ele arrancou suas calças e libertou sua fera.
Seu Pênis era mais bonito do que Harry imaginaria. Era Grando como Harry já constatara, pulsante, as veias estavam salientes devido o tesão, a cabeça grande rosada e apetitosa...Ah como Harry queria abocanhar aquilo! Era quase irresistível!

Wood se masturbava com muita força e bem rápido. Ele olhava para Harry que se masturbava ao seu lado no banco me que estavam. Wood derrepente soltou um gemido como se uma cavalo estivesse gozando e seu pênis explodiu em porra. Harry nunca vira tanta porra sair de um só pênis. Wood com certeza fazia a alegria de muitas moças e rapazes de Hogwarts.

Que tesão....

Harry gozou bem no local que Wood gozara, era muita porra agora. Wood se levantou agaxou-se revelando sua bunda fime e lisinha, as pernar eram fortes como Harry imaginara. Wood começou a lamber toda a porra do chão. Parecia que ele gostava muito daquela substância. Ele olhava para Harry enquanto lambia a porra. Harry nem precisou pegar em seu pênis. Outro jato de porra voou do pênis de Harry para o rosto de Wood que lambeu também apreciando o gosto de Harry. Havia sido a melhor masturbação que já tivera. Ele e Wood se limparam e voltaram para o castelo. Harry não conseguia esperar o que aconteceria no dia do jogo...

Enquanto isso nas masmorras Draco tentava seduzir Pansy, mais ela fugia dele toda vida que ele apertava os seus seios, as coxas ou a bunda da menina, ele agora estava com mais raiva porque ela havia fugido novamente. Pensou em um momento em Harry e teve uns segundos de tesão e voltou a sentir ódio mortal pelo garoto.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.